Jornal Road to Glory - Interativa - Ficha


Por: ~





– Informações Básicas –


Nome Completo – Stanley Chromia.

Apelido – Stan, bicolor.

Alcunha – Jailbreak ou Wild-Blades.

Idade – 19 anos.

Data de Aniversário – 16 de novembro.

Signo – Escorpião.

Gênero – Masculino.

Sexualidade – Homossexual.

Aparência –

Stan possui cabelo preto com pontas vermelhas nos lados e sua cor dos olhos muda dependendo do ângulo, aparecendo ter heterocromia;e na maior parte do tempo, seus olhos aparecem com a combinação violeta no olho direito e verde no esquerdo. Ao usar seu poder, ambos os olhos ficam vermelhos. As suas unhas são de cor preta e tem várias tatuagens por todo o corpo: uma tatuagem número 15 na bochecha direita, inúmeros números nos braços e pernas, juntamente com uma tatuagem com código de barras logo abaixo do ombro e uma linha de estrelas logo abaixo daquela no braço esquerdo. No braço direito, logo abaixo do ombro, ele tem duas linhas pretas sólidas com um número abaixo de cada uma delas. Ao redor de ambos os braços, logo acima dos cotovelos, há linhas que circundam seu braço com espinhas, que aparentam ser tatuagens mas são cicatrizes, e ele tem o mesmo nas pernas acima dos joelhos. Ele também possui tatuagens dos números; 577, 44, 31 e 623 de costas. Stan possui grilhões pretos que cercam seu pescoço, seus dois pulsos e seus tornozelos. Ele também possui dois piercings nas orelhas.



– Informações Pessoais –


Família ou Clã – Stan pertence á um pequeno clã de pessoas que possuem heterocromia em seus olhos, todos possuem tal característica. Alguns de seus familiares -

Pai, Theodore Chromia -

Tia, Annelise Chromia -

Irmã gêmea mais nova, Susan Chromia -

Meia-irmã mais velha, Lazuli Chromia -

Primo, Richard Chromia -

Tio, James Chromia -

Primo, Adam Chromia -

Primo, Edward Chromia -


Background – Stan nasceu em uma família grande com muitos homens e tendo apenas uma tia e duas irmãs como mulheres da qual ele era ligado. e desde pequeno, ele foi muito travesso e vivia fugindo, e era muito bom nisso, fora sua excelente habilidade de se esconder e resolver puzzles como ninguém. Mas ele era muito rebelde e vivia se metendo em encrencas, e sempre que era preso por brigar, ele fugia em poucos minutos, isso desde os 12 anos de idade, que foi quando ele foi mandado para um reformatório, mas escapou três dias depois. Mas quando voltou para casa, viu que havia um grande incêndio e quase todos se separaram, sendo que ele ficou na companhia de sua tia e dois primos e que tiveram de acabar fugindo pois estavam sendo perseguidos por traficantes de pessoas e devido á característica de seus olhos, eles estavam sendo raptados. Stan então, junto á Annelise, Adam e Edward, acabaram se mudando para bem longe e não tinha como manter contato com o resto da família e muito menos do clã, o que ocasionou uma depressão profunda demais para um rapaz de 15 anos. Foi quando ele decidiu fugir e procurar sua família, e como já havia treinado bastante seu dom, ele acreditava que nada o pararia; grande engano seu. Por não ter nada mais do que roupas no corpo, Stan se envolveu com jogos de azar, rinhas de batalha e roubos, o que o tornou um homem procurado e que depois de 5 meses anos, foi finalmente preso. Entretanto, ele escapou depois de dois e agora é um prisioneiro procurado e perigoso, pois sabe-se que ele teve um grande desentendimento com outro prisioneiro que acabou fugindo também e que agora ele o procura para matá-lo. Em suas viagens, ele acabou conhecido como o homem que fugia de qualquer lugar, o que de fato era verdade, pois ele fora preso tantas vezes, mas sempre escapava. Ele encontrou a Phoenix Blue como um esconderijo e que talvez ele conseguisse tempo e possibilidades para continuar sua viagem, mas também porque estava muito solitário e queria companhia e um lugar para ficar por um tempo.

Dom/Dons – O dom de Stan é a hablidade de transformar os grilhões em seus braços em grandes lâminas negras de fio vermelho que cortam de tudo, de tudo mesmo. além disso, as lâminas podem cortar coisas não materiais, como fogo. O grilhão de seu pescoço não parece se transformar em lâmina, mas ele nunca testou, provavelmente tenha algum truque. E mesmo que não use muito, os grilhões em seus pés também podem se transformar em lâminas, sendo três pequenas lâminas curvadas em cada tornozelo. As lâminas são grandes,fortes e duras, mas leves e frias ao toque. Quando se transforma, seus olhos ficam vermelhos e os grilhões mudam de forma e parecem fixas de couro justas em seu pescoço, punhos e tornozelos. Muitas das vezes ele é visto rodeado por uma aura vermelha por todo o corpo.

O que o levou a entrar em uma Guilda – Ele estava precisando de um local para descansar e se esconder, além de querer fazer amigos e não se sentir mais tão sozinho.

– Informações Psicológicas –

Possui algum problema psicológico – não.

Personalidade – Stan é um jovem confiante, alegre e impulsivo que tende a ficar aborrecido facilmente. Apesar de suas falhas, quem já o conheceu e ficou seu amigo o mantêm em alta consideração e apreciam sua companhia, dizendo que ele é alguém que é bom com as pessoas e entende-as. Além disso, ele parece ser o maduro e tem o senso mais comum entre alguns presos que conheceu e algumas outras pessoas. Stan não mostra interesse particular em muitas festividades como os outros, embora ele simplesmente não se preocupe com feriados em geral e não liga muito para eles. Ele também mostra um lado obscuro quando menciona seu desejo de encontrar e matar o tal preso com a qual ele se desentendeu e que ele tem tanto ódio por um motivo que ele mantém em segredo. Ele demonstra que nunca teve nenhuma ganância ou desejo por nada, e apenas se apegou à ideia de encontrar este homem e encontrar sua família como algo para viver, então ele não se sentiria vazio por dentro. Ele afirma que sua única habilidade e hobby é fugindo de prisões, embora ele demonstra algumas vezes ser muito inteligente e astuto, conseguindo resolver uma série de enigmas difíceis em segundos como se não fosse nada de mais. Embora ele muitas vezes trabalhe sozinho, ele aparenta ficar muito mais motivado quando está em companhia de alguém que goste. Quem o conhece afirma que ele não seria popular com as pessoas porque ele tem uma personalidade ruim, que é ruim com o dinheiro e não conseguiria um emprego. Além disso, também afirmam que ele é um bastão na lama, tem a pior caligrafia, não é bom em matemática, não é bom em praticar esportes, não tem ideia de atividades recreativas, não pode fazer nada além de fugir de prisões e viajar atrás de sua família sem pista alguma, mas entende seus amigos e as pessoas melhor do que ninguém. Ele está sempre sorridente e aparenta estar sempre feliz, mesmo que ele fique muito na sua e não seja bom em se enturmar por conta própria, ficando sozinho muitas das vezes com um olhar tedioso no rosto. Ele pode ser bem preguiçoso e estabanado, mas é um bom amigo e dá ótimos conselhos, além de ser bom ouvinte. Stan é energético quando quer algo, mas pode ser um verdadeiro pé no saco em outros momentos, além de que ele pode ser bem emotivo e muito violento quando irritado. Ele não demonstra interesse em coisas que não sejam seus objetivos e que o resto é apenas um passatempo. Porém, ele sempre está adepto á mudanças e pode passar a sentir que ele não está tão vazio por dentro quanto imagina. Ele também pode ser muito fofo quando quer ou sem querer.

Faz amizade rápido – Depende da pessoa, mas no geral faz. Mas para fazer uma amizade verdadeira e forte, é algo que leva muito tempo com a maioria das pessoas.

Como se Veste – (Casualmente e Formalmente. Por Favor, imagens vão me ajudar muito!) Sua roupa habitual é um traje de prisioneiro de listrado preto e branco tradicional. Entretanto, ele costuma usar uma blusa listrada branca e preto por baixo de um casaco preto, assim como suas calças, e sempre descalço.

Suas roupas formais são uma roupa roubada de guarda de uma prisão que ele esteve e a achou legal, então pegou para ele. é um conjunto de couro negro com um chapéu de mesma cor, e ele sempre o usa descalço.

Sonhos e Objetivos – Encontrar e matar um certo homem que conheceu na prisão e achar o resto de sua família. Ele não possui sonhos de verdade, irá deixar pra pensar nisso depois de ter completado seus objetivos.

Motivações – Reunir sua família e matar o tal homem é o que o motivam.

Medos e Traumas – Ele tem medo do mar e de nadar, pois não sabe. Ele teu trauma de incêndios mas não tem medo do fogo em si, mas fica petrificado quando vê um incêndio e seu lembra do passado. Ele também tem um certo medo de exames oculares ou qualquer coisa no olho, lhe dá uma grande agonia, principalmente se for nos olhos dos outros.

Fraquezas – Sua falta de ganância e desejo podem ser sua maior fraqueza, além de que ele se torna quase uma besta insana quando furioso e tem o desejo de matar alguém, então ele não pensa tão racional assim e segue seus instintos. Ele também não é um bom corredor, isso se tal coisa pode ser uma fraqueza. Ele também não é muito sincero consigo mesmo e sempre se fecha em seu mundo e sente um vazio em si.

Gostos – Ele gosta de gatos, chapéus, listras, chuva, neve, tatuagens, escapar de lugares, em especial prisões, jogos de arcade, pelúcias, puzzles, fazer as unhas, dormir, viajar, doces e o céu noturno, principalmente observar as estrelas.

Desgostos – Incêndios, ser obrigado a nadar, lugares muito altos, calor, guardas, que usem suas lâminas como faca, multidões, espantalhos, coisas complicadas, ser forçado á algo que não seja bom e comidas apimentadas.

– Informações de Combate –

Movimento de Assinatura – Welcome And Bye. Com esse movimento, ele consegue fazer com que o ataque inimigo que não seja físico fique em volta de suas lâminas e as incorpora em seus ataques, mandando-os de volta para quem o lançou.

Estilo de Combate – Ele costuma seguir seus instintos e partir para cima, mas como tem excelentes reflexos, ele não é atingido por ataques rápido na maioria das vezes. Ele é bom em ataques rápidos e em curta distância, e apenas pensa em um plano quando sente que precisa de um. Ele não tem medo de machucar quem vai atacar ou muito menos de se machucar.

Prefere lutar em grupo ou individualmente – Costuma lutar sozinho, mas não vê problema em lutar em grupo.

Utiliza alguma(s) arma(s) – Seu dom é se transformar em uma arma, então, tecnicamente, sim, ele usa lâminas compridas.


– Opcional –

Há algo que você queria acrescentar a seu personagem que não estava presente em alguma opção da ficha – Não necessariamente, mas decidi colocar a mudança de cor dos olhos dele. .

Frases marcantes que poderão ser ditas por seu personagem – Fugir é um hobby, um passatempo, não importa do que você está fugindo, mas se isso te faz feliz, faça. Não há nada que minhas lâminas possam cortar.

Aceita ter um par – Aceito sim :3

– Extra –


Está ciente que seu personagem pode morrer – Estou, só não faça isso na apresentação dele, por favor.

Irá acompanhar a história se isso acontecer – Claro, porque não?

Favoritou a história – Sim.

Irá mandar as atualizações na ficha quando necessário – Com certeza.

Irá acompanhar a história – Irei.

Irá comentar com frequência – Sempre que sair.

Você gosta de doces – A-MO.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...