Jornal My Husband


Por: ~


❝Our love is growing red, need me more, need you more
You fall down seven more times, I’ll be there seven, eight, nine
As we keep trying, we’ll find – we’re always singing the same tune❞

Hey, amora, esse jornal é pra você ❣



É sério Cláudinha, do meu coração, eu te amo muito, muito mesmo. Você não tem noção do quanto você é especial e importante pra mim.

Sei que tivemos nossos problemas, e nossas brigas no começo, mas eu faria tudo de novo (até passar por aquilo) se isso significasse ter sua amizade e todos esses momentos incríveis que você me proporcionou.

Me arrependo até hoje de cada coisinha que errei contigo, cada coisa que eu preferi escutar aos outros do que ir tirar minhas próprias conclusões com a própria pessoa dita. Então... é, me desculpa, de verdade, por todas as coisas ruins que fiz, e prometo sempre fazer ao máximo pra nunca te magoar.

Você lembra, lááá no começo, quando a gente com nem 2 minutos de conversa já estávamos nos lovando hardmente no Skype, dando altos berros, gritos, risadas e ̶t̶r̶o̶c̶a̶n̶d̶o̶ ̶n̶u̶d̶e̶s̶ ? Entom, quero que saiba de desde lá eu já te lovava, e que fazia muito tempo que eu não tinha uma amizade assim, que a pessoa me fizesse rir a cada meio segundo, e eu te agradeço imensamente por ̶q̶u̶a̶s̶e̶ sempre estar do meu lado, me dando apoio, amor, carinho, atenção, e até uns tapas quando necessário ❤

Depois de toda função, quando passamos a REALMENTE sermos muito próximos, e ficávamos nos falando e conversando o dia todo, eu comecei que a perceber, que realmente, você não é uma pessoa de se jogar fora, pra se duvidar, menosprezar, fazer desdém, ou ficar brincando com (no sentido ruim), e você me deu todos os motivos pra mim ter todo esse apego, afeto e carinho que eu sinto por você. Você nunca errou comigo, nunca me magoou, nunca foi injusta, sempre tentou me ajudar, e mesmo com eu sendo horrivelmente babaca no começo, tudo que você pediu em troca foi um pedido de desculpas.

Eu, de verdade, te agradeço por fazer parte da minha vida e fazer os meus dias mais bonitos, mais alegres, por me fazer sorrir mesmo quando nem estamos nos falando, já que muitas vezes durante os meus dias eu lembro de você. Você não é só uma amiga. Você é uma mãe. Um refúgio. Uma salvação.

Eu te amo, @Callistus.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...