Jornal My Princess - The Selection Three.


Por: ~


My Princess - The Selection Three.

Ficha:

♕Palavra-chave:
I Will Be A Queen.

♕Nome Completo:
Allison Grinchk

♕Apelido:
Ally.

♕Idade:
17 anos.

♕Aparência:

➸Antes de ser selecionada:






➸Durante a seleção:






♕Descrição:
Ally tem a pele alva, e cabelos escuros, olhos verdes, ela nunca foi alta tem apenas 1,70 e 60 kg. Não possuiu seios fartos e um bumbum grande, tem ambos em tamanho mediano, cintura fina e um abdômen liso.

♕Interprete:
Lauren Jauregui.

♕Nacionalidade:
Reino Unido.

♕Província do país:
Província de Liverpool.

♕Personalidade:
Ally é engraçada, sempre fez seus amigos e família rirem, sempre tenta acabar com a tenção de algum assunto sério com uma piada, ela ama o fato de poder fazer pessoas sorrirem.
Ela é muito sincera, não consegue segurar sua opinião sobre algo apenas pra ela, sempre acaba falando e as vezes as pessoas pensam que ela é grossa por isso.
Carinhosa, ela ama dar e receber carinho, sempre se achou muito carente por causa disso, seus abraços sempre são longos e confortáveis, ela gosta de fazer cafuné nas pessoas até elas dormirem, ou simplesmente acariciar a mão de alguém.
Tímida, Ally é muito tímida com pessoas que não conhece, e por ter a pele alva, fica corada muito facilmente, mas isso dura apenas até ela conhecer a pessoa de verdade.
Humilde, ela trata todo mundo bem, odeia pessoas que se achem melhor que os outros, não importa o numero da sua casta, oque importa é o conteúdo da sua alma e coração.
Corajosa, ela pode parecer frágil e na maioria do tempo ela é, mais se alguma coisa ameaçar algo que ela ama, ela faz qualquer coisa, é capaz de levar um tiro por alguém que ela realmente ame.

♕Historia:
Ela nasceu em um dos dias mais frios do ano, e quase morreu por algumas complicações do parto, que teve que ser realizado em casa, já que as ruas estavam interditadas pela neve, depois do seu nascimento a família entrou em festa depois de dois meninos finalmente uma menina, que sempre foi tratada como uma princesa em casa, vindo da casta 5 cresceu aprendendo todas as artes, descobriu sua vocação aos 10 anos, quando ela estava cantando 'parabéns pra você' no aniversario de sua mãe, seus irmãos pararam de cantar para observar a linda voz da pequena menina, desde então ela ajuda os pais em suas apresentações, quando fez 15 deu seu primeiro beijo em um vizinho, namorou por alguns meses, mas acabou sendo traída e nunca mais ficou com ninguém, se fechou para esse lado da vida, se focou apenas em seu trabalho, para ajudar nas contas da casa, quando a oportunidade da seleção apareceu, ela ainda ficou meio indecisa, mais no fim acabou decidindo por ir, levou o maior susto quando descobriu que havia sido selecionada, afinal nunca se achou bonita o suficiente para esse tipo de coisa.


♕Família:

Mãe: Annelize Grinchk - 47 anos. Casta 5.


Sua mãe é a sua rainha, sempre foram muito ligadas, como são as únicas mulheres na casa, sempre trocaram confidencias femininas, não tem uma coisa que Anne não saiba sobre Ally, Anne deu muita força para a filha quando ela estava decidindo ir ou não para a seleção, ela sempre sabe oque dizer, e sempre esta disposta a oferecer o colo, caso alguém precise.

Pai: Albert Grinchk - 49 anos. Casta 5.


Seu pai é muito trabalhador e gentil, a trata como uma princesa e sempre diz que ela é a princesa de seu humilde castelo, ele é super protetor com Ally, não apenas por ela ser sua única filha, mais também por ela ser a casula da família, ficou relutante em permitir que ela participasse da seleção, ele morre de medo de que aconteça algum ataque rebelde e sua filha morra.

Irmão: Christian Grinchk - 26 anos. Casta 5.


O irmão mais velho de Ally, super protetor, consegue ser pior que seu pai quando se trata da proteção de sua irmã mais nova, ele já é casado mais sempre vem visita-la com uma flor diferente, ele sabe que sua irmã tem fascinação por flores e jardins.

Irmão: Mathew Grinchk - 19 anos. Casta 5.


Seu irmão e melhor amigo, eles dois são muito próximos, como tem idades próximas eles cresceram juntos, todas as aventuras de infância eles viveram juntos, compartilharam tudo, arranhões, ossos quebrados e corações partidos,Math tentou convence-la a ficar em casa, ele nunca se sentiu muito a vontade com o fato de sua irmã estar tão próxima de garotos, ainda mais com esses garotos sendo príncipes.

♕Segredos:
Ela já tentou se matar. Mesmo sendo 'feliz' depois de ter sido traída ela ficou devastada, mais seu irmão Christian a encontrou e a ajudou.

♕Manias:
Ela mexe no cabelo sempre que esta nervosa ou acanhada.
Morde os lábios sempre, não precisa de um motivo aparente, ela faz isso sem nem ao menos perceber.

♕Medos/ Traumas/ Fobias:
Ela tem medo de perder sua família.
Tem fobia de cobras ou animais que rastejam.
Tem medo de entregar o coração para alguém e ser traída novamente.
Tempestades.

♕Gosta/Desgosta:
Gosta - De animais, chocolate, sorvete, chuva, frio e de piadas sem graça.

Desgosta - Pessoas arrogantes, falsidade e joguinhos sem sentido.

♕Hobbie:
Ler, ouvir musica, cantar, jardinagem e andar a cavalo.

♕Talento Secreto:
Cozinhar, Ally cozinha como uma chef profissional.

♕Preferencia de Príncipe:
Andrew Schezinger.

♕Relação com o Príncipe:
Ela nunca foi muito festeira, sempre preferiu ficar em casa com os pais ou trabalhando, mas ela sente algo diferente com Andrew, ela sabe do seu passado bem galinha, por esse motivo ela fica bem relutante em entregar o seu coração a ele, ja foi traída uma vez tem medo que aconteça novamente. Mas mesmo assim ela não consegue conter estar se envolvendo com ele e pelo seu jeito engraçado e brincalhão, ela o vê como ele realmente é, então eles se dão muito bem, ele costuma pedir para que ela cante para ele, e ela sempre o faz. Ela está sempre fazendo carinho nele, e ele gosta disso, ele costuma dizer que ela é um "sopro de vida" o seu "sopro de vida"

♕Criadas:

May Carter - 24 anos.


Ela e May se dão muito bem, se tratam como irmãs, May cuida muito de Ally e se preocupa muito com ela, e tem medo de que Ally não seja escolhida e acabe com o coração partido.

Angie Harper - 20 anos.


É a fashionista, ela que ajuda Ally a se decidir quanto as roupas e acessórios, trata Ally como uma boneca, e Ally ama isso secretamente, ela é a confidente da Ally, tudo oque acontece Ally a conta.

Trudy Coleman - 44 anos.


Elas duas tem uma relação de mãe e filha, Trudy nunca pode ter filhos e por isso cuida de Ally como se ela tivesse saído de seu próprio ventre, e Ally vê nela a sua mãe, alguém confiavel.

♕Como se relaciona com as outras candidatas?
Ela estava bem tímida no começo mais depois que conseguiu se soltar foi bem divertido, ela sempre conta piadas para as outras meninas e as trata com respeito, não se acha melhor que ninguém, apesar dela achar um pouco intimidante, todas são lindas e ela nunca se achou bonita o suficiente pra nada.

♕O que acha da seleção?
Por mais que ela esteja participando, ela acha um pouco frio, entendo o por que, mais acha que os príncipes deveriam ser livres para escolher suas esposas, sem ter o peso de milhares de pessoas assistindo, e também poderem ir procurar, e se o amor da vida deles não estiver entre as candidatas? E as outras meninas que ficarão com o coração partido? Isso é meio injusto.

♕Coroa ou príncipe?
Príncipe, coroa é só um objeto, o amor, se verdadeiro, é muito mais importante.

♕O que acha da família Real?
Ela sempre gostou de todos eles, sofreu bastante quando soube da morte da rainha, de alguma maneira ela sentia o sofrimento como se fizesse parte da família.

♕Relação com:

xRei Elliotx
Ela gostaria, mais infelizmente nunca pode realmente conversar com ele. Ela entende pelo oque toda a família esta passando, então sempre que o vê não tenta forçar uma conversa que acabaria envolvendo a rainha no fim das contas.

xPrincipe Jordanx
Ela ama ler, e é bem certinha as vezes, dos dois príncipes o príncipe Jordan é oque mais se parece com ela intelectualmente, então eles se dão bem, por sempre se encontrarem na biblioteca, ela o entende e sempre tenta anima-lo.

xPrincipe Isaacx
Ela nunca conversou com ele, ele é muito fechado, mais ela entende, não é facil perder alguém que se ama tanto quanto se ama uma mãe, mais ela gostaria de poder conversar com ele, talvez tentar ajuda-lo.

xPrincipe Andrewx (lá encima)

xPrincesa Averyx
Elas duas se dão bem, Ally ama o jardim do palacio e as duas acabam sempre se encontrando lá e conversando por horas, ela sempre quis uma irmã mais nova, e de alguma maneira enxerga isso em Avery.

xPrimeiro Ministro (Américo)x
Ela se sente muito intimidada por ele, só fala com ele quando é extremamente necessário.

xOutras selecionadasx
Ela procura manter um ótimo relacionamento com todas, mesmo sendo um pouco difícil, não gosta da ideia de ter inimizades.

xGuardasx
Adora conversar com os guardas, ama ouvir a histórias deles e de suas famílias. Mesmo que no começo eles tenham se sentindo um pouco acanhados, ela continuou tentando e acabou que fez amizade com quase todos os guardas do palácio.

xCriadasx
As trata como se elas fossem sua segunda família e de fato elas são.

♕Roupas

• Primeiro dia no castelo


• Encontro com o príncipe





• Dia a dia no castelo






• Jornal de Illéa





• Festa a fantasia/ Halloween



• Casamento


• Pijama




• Banho





♕Como lida com momentos de desespero ou pressão?
Ela chora, sim chora, não na frente das pessoas, ela costuma ir para o quarto e chora, coloca tudo para fora e depois enfrenta tudo no peito.

♕ Como age quando está zangada?
Ela procura ficar sozinha olhando pro céu, é a unica coisa que a acalma, quando esta nervosa não gosta de ter pessoas por perto, ela costuma ficar meio grossa nesses momentos.

♕ Cinco músicas que defina sua personagem:
-Hide Away - Daya.
-Never forget you - Zara larsson.
-Warrior - Demi Lovato.
-Scared of happy - Fifth Harmony.
-Love Myself - Hailee Steinfield.

♕ Cinco músicas que definem sua relação com o par:
-Salvation - Gabrielle Aplin.
-Photograph - Ed Sheeran.
-No pressure - Justin Bieber.
-Remind You - Christopher.
-Thousand Years - Christina Perri.

♕Algo a mais?
Ela se esconde embaixo da cama quando tem tempestades.

♕Favoritou a fanfic?
Sim. *.*

♕Saiba que se parar de comentar o personagem será morto tragicamente.
Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...