Jornal Nerve- Interativa // Ficha: Amy Lyndon


Por: ~


FUCK CHALLENGE

🌸Ficha🌸

🔹Nome & Sobrenome:
Amélia Jordan Lyndon.

🔹Apelido:
-Amy (praticamente todo mundo a chama assim).
-Ames (apenas seu pai, seu irmão e seus melhores amigos a chamam assim).

🔹Idade | Signo | Aniversário:
-16 anos.
-Áries.
-15/04/2000.

🔹Aparência
Amy possui cabelos naturalmente encaracolados (mas que às vezes estão lisos), num tom castanho escuro que chegam a baixo dos seios. Seus olhos são extremamente azuis, sem dúvidas o que mais chama atenção em sua aparência, acompanhado de cílios negros e sobrancelhas bem feitas, estão sempre contornados de preto. Seu rosto é fino, com algumas sardas salpicando suas bochechas, seu nariz é fino e pequeno, a boca rosada com dentes extremamente brancos e perfeitamente alinhados. Suas orelhas são pequenas e cheias de furos.
Seu corpo não é nada extravagante, até porque tem dezesseis anos, possui 1,63 de altura, pesando apenas 52 kg. Tem bumbum médio, cintura fina, barriga lisa e seios que se destacam dependendo da roupa, mãos e pés delicados, com as unhas sempre pintadas de preto ou vermelho escuro. Sua pele é muito clara, mas não chega a ter um aspecto doentio.
(Kaya Scodelario).










🔹Personalidade:
Apesar da aparência, são poucas as pessoas que consideram Amy uma garota má.
É um tanto irônica, sim, praticamente em todas suas frases tem um pouco de ironia, mas nunca por maldade, é só seu jeito. Costuma ser bem espontânea, faz o que quer fazer e quando quer fazer, por conta da liberdade que seu pai sempre lhe deu.
Normalmente, quando conhece alguém, ou até mesmo no período da manhã, quando está com muito sono, pode ser um tanto grossa, dando algumas patadas em quem está perto.
Paciência não é seu forte, ela mal consegue esperar o elevador, quem dirá esperar alguém, fora que se irrita muito fácil (o que pode-se perceber assim que começa a aumentar o tom de voz).
Ela também pode impressionar as pessoas: na maioria das vezes ela age como uma adolescente imatura e irresponsável, mas dependendo da situação, ela apresenta um nível de maturidade de adulto, o que "não combina" com seu visual.
Tirando essa "parte ruim", Amelia consegue ser uma garota bem legal. É impossível passar um dia com ela sem se divertir, isso porque ela é totalmente impulsiva e, muitos desconfiam, insana. Gosta de adrenalina e faz qualquer coisa para ter um pouco de aventura.
Faz piadas o tempo todo quando está perto dos amigos e raramente está longe de um, isso porque ela se sente sozinha com facilidade, então prefere estar perto das pessoas em quem confia. Quanto mais ela confiar em você, melhor ela vai te tratar, isso é um fato.
Seus momentos impulsivos também geram alguns problemas, vários conhecidos associam seu nome imediatamente com confusão, isso porque ela quase sempre está metida em uma, mas normalmente consegue dar um jeito de escapar.
É inteligente, não do tipo nerd que estuda vinte e quatro horas por dia, mas inteligente o suficiente para ter um conhecimento muito amplo, o que faz com que sempre tenha assunto e conversar com ela nunca se torne maçante. Também não é uma aluna relaxada na escola, está sempre na média (seu pai insiste que ela vá bem) e já passou várias noites estudando para provas do dia seguinte.
Normalmente passa uma imagem de confiante, mas há muitos lugares em que Amy não se sente confortável, a maioria seria festas muito chiques com pessoas muito ricas, com isso, ela prefere sempre ter um amigo ao seu lado.
Poucos sabem, mas diversas vezes passou por psicólogos, por não conseguir controlar sua raiva, não que ela vá matar alguém ou algo do tipo, mas já cansou de ter que fazer curativos em suas mãos (sendo que finca as unhas quanto está com raiva, ou morde o nó dos dedos) e não conseguir comer por aftas em suas bochechas (ela sempre morde a parte interna, até sair sangue), outros "modos" de extravasar a raiva, com certeza seria enfiar a cabeça no travesseiro e gritar ou fincar as unhas em suas coxas (já tem algumas cicatrizes).

🔹 Hobbies:
-Ouvir músicas (principalmente eletrônica e rock).
-Festas (no sentido balada, vai toda semana com os amigos).
-Ler HQ's e assistir a filmes de super heróis.

🔹Porque entrou no jogo?
A principal razão é por dinheiro. Ela precisa do dinheiro para melhorar a condição dela e de seu pai e finalmente poder tirar seu irmão mais novo de sua mãe. Além disso, essa foi a forma mais fácil (e divertida) de conseguir.


🔹Relação com os amigos:
Sempre presente, sendo divertida e tentando animar todo mundo. Se sente extremamente confortável com eles, então não se importa de aparecer mal-humorada, descabelada ou chorando para eles.
Costuma brincar que não gosta de carinho e demonstra seu amor com tapas, mas sempre é a primeira a abraçá-los.

🔹Relação com o par:
Ela ainda vai manter seu lado divertido, mas vai se sentir ainda mais confortável com seu par, não escondendo nada. Vai brigar quando achar que está certa e pedir desculpas se perceber que está errada (o que é algo muito difícil para ela), também vai agir de forma impulsiva em seu relacionamento, mesmo se arrependendo depois.
Não se sentirá envergonhada de aparecer com ele em público, de segurar sua mão ou até mesmo se beijarem.

🔹Relação com a Família:
-Com seu pai, se dá super bem, não é atoa que mora com ele. Os dois agem como se fossem amigos e são muito imaturos juntos. Ethan (seu pai) sempre tenta ser o mais responsável possível, mas já acha que está fazendo um bom trabalho como pai solteiro.

-Com sua mãe a situação é bem diferente, elas não convivem juntas a mais de sete anos e com suas lembranças da infância, Amy tem certeza que a mãe é louca.

-Com Jake, seu meio-irmão por parte de mãe, tem uma relação boa, ele só tem seis anos e ela o considera realmente seu irmão, se preocupando muito com ele. Os dois se dão bem e não é novidade Jake falar que prefere morar com ela a morar com a mãe.

🔹Qualidades:
-Ótima amiga.
-Confiante.
-Engraçada.
-Esperta.

🔹 Defeitos
-Se irrita com facilidade.
-Muito impulsiva.
-Confia demais nas pessoas.
-Fala o que quer, quando quer.

🔹Gostos/ Desgostos:
Gostos:
-Música;
-Sorvete de morango;
-Filmes de heróis e HQ's (tem inúmeras blusas do Batman);
-Ficar com os amigos;
-Dormir;
-Qualquer coisa que envolva correr;
-Filmes de terror;
-Dançar.

Desgostos:
-Gatos (é alérgica);
-Ir ao psicólogo;
-Professores;
-Insetos;
-Circos;
-Lugares escuros.


🔹Medos & Traumas:
-Escuro (graças a sua mãe, que sempre a obrigou a dormir com a luz apagada, mesmo que pra isso ela estivesse chorando com medo do escuro, seu medo permaneceu e até mesmo ao dormir, conta com a luz do poste que entra pela janela de seu quarto.
-Circos (não que ela não goste de palhaços, afinal, ama o Coringa, mas odeia a ideia de estar em um lugar abafado em que sempre viu aberrações em filmes de terror).
-Insetos (não é um medo pequeno, ela realmente chega a ficar paralisada dependendo do inseto e da quantidade).


🔹Defina seu personagem em uma música:
Crazy Kids- Kesha.

🔹O que o torna diferente dos outros jogadores?
Seu gosto pela adrenalina e sua preocupação em sobreviver a tudo (por causa do irmão).

🔹Ciente que seu personagem está em minhas mãos agora, e que eu posso fazer o que bem entender com ele, até matá-lo?*risada maligna*
Sim.

🔹Algo mais?
-Mora em um "prédio" de apenas dois andares, onde em baixo é o estúdio de tatuagens de seu pai.
-Ela tem vários piercings na orelha e uma tatuagem do Batman, seu pai que fez:

-Sua mãe teve dois casamentos, ela nasceu no primeiro e seu irmão no segundo, portanto, ele não é filho do seu pai. Apesar disso, Amy já o tirou da casa da mãe diversas vezes e o deixou passar a noite em sua casa (seu pai sempre briga, apesar de gostar do garoto, por causa da assistência social).
-Está sempre com maquiagem pesada, parte do estilo é pra irritar a mãe, mas ela realmente gosta e seu pai aprova.

🔹2 vestidos de gala/ terno:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...