Jornal .¸¸.*♡*Joy.¸¸.*☆*


Por: ~


➸조용히 꽉 날 안아줘요 Please cheer me up


It seems like a dreaming at the {-end} of exhausted day ☁
Covering {+me} with warmth
My empty mind ┗is┓full ஜ
ღ I'm a b l e {to} dream f.o.r.e.v.e.r



Mostrar Spoiler: cѳɳtɑtѳ

Link de seu perfil:
Perfil

Nick do Social Spirit:
likeisbutterfly




Mostrar Spoiler: ɗɑɗѳร ɓɑรicѳร

Nome:
Stella Lee | Lee Kyung-Soon
➸Stella vem do latim, e significa estrela.

➸Já seu nome coreano tem como significado mulher gentil ou ela é encantadora. O sobrenome significa aquele que tem origem no local onde o prado é abundante.

Nome em hangul:
스텔라 리 (Nome canadense) | 리 경 곧 (Nome coreano)

Nome artístico:
Sky (하늘)

Seu nome artístico tem algum significado?
Sim. Por seu nome verdadeiro significar estrela, ela optou por colocar Sky como stage name para simbolizar o céu. E também porque ela gostava quando seu irmão mais novo a chamava assim.

Apelidos:
Sky - este apelido foi dado pelo seu irmão, pois o mesmo dizia que a menina passava horas e horas olhando o céu. Stella ama este apelido, usando o mesmo para seu nome artístico.

Sunshine - este foi dado por sua mãe, pois assim que Stella nasceu, apareceu o primeiro raio de sol. Ela ama este apelido.

Data de Nascimento:
28/08/1995
➸Stella possui 21 anos, irá fazer 22 em 2017.

Tipo Sanguíneo:
AB.
“Humanistas” – Considerados “pau para toda obra”, os integrantes desse grupo são mais aptos para serem gênios. Com um alto poder de concentração, geralmente têm interesses em várias coisas ao mesmo tempo e são extremamente inteligentes. Dizem que controlam melhor a mente do que o coração, sendo racionais e críticos. Podem demonstrar caráter autoritário, embora também tendam a ser mais tímidos, indiferentes e, por isso, se afastam mais das outras pessoas. Algumas pessoas dizem que eles têm “duas caras” e não são confiáveis.

Nacionalidade:
Canadense

Cidade natal:
Vancouver - Canada


Altura e Peso:
1,64 cm | 57kg.

Quais idiomas pode falar?
Inglês - por ser sua língua natal, Stella é fluente.

Coreano - por seu pai ser coreano, Stella aprendeu este idioma desde pequena, ela é fluente.

Chinês/Mandarim - ela começou a aprender depois que conheceu o The8 do Seventeen, e por achar super fofo o mais novo falando mandarim. Stella é iniciante.




Mostrar Spoiler: รѳɓʀɛ ɑ pɛʀรѳɳɑgɛɱ


História:
Stella Lee nasceu e passou sua infância em Vancouver, Canadá, cidade natal de sua mãe, Alison Prentiss. Já seu pai, Lee Seungjoo nasceu em Seul, Coréia do Sul, mas foi para o Canadá pois sua família se mudou a negocio, fazendo assim o - na época - menino ter que ir junto mesmo contra sua vontade.

A menina nasceu em uma noite um tanto quanto abafada por causa do verão, Alison acabou por, no meio do parto, se arrepender de ter escolhido o normal, pois estava quase morrendo de calor e de dor, porém acabou por continuar o procedimento porque já havia começado e sabia que aquele tipo de parto era o mais benéfico. Caia uma leve garoa do lado de fora da casa, o que fazia o clima ficar mais quente ainda, porém a lua e as estrelas brilhavam fortemente no céu. Dizer que Stella queria ficar mais um pouco na barriga da mãe era ser modesto, pois o parto durou cerca de sete horas, quando deu duas horas da manhã e Seung já estava começando a entrar em pânico com toda a demora, a garota resolveu sair da barriga de sua mãe, fazendo assim os gemidos de dor da mais velha cessarem e dar espaço ao choro um tanto estridente da pequena menina. Ficaram o resto da madrugada apreciando a pequena menina, e se sentindo o casal mais abençoado do universo.

Stella teve uma infância bem alegre e amável. Quando bebê a menina vivia de colo em colo, sempre dando risada de qualquer barulho que faziam ao seu redor, porém sempre foi mais a vontade, assim dizendo, com pessoas que chegavam sorrindo para ela. Ela aprendeu a engatinhar e falar rapidamente e com dois anos já estava correndo e gritando pela casa. Não era uma menina birrenta e muito menos mimada, a garota só chorava ou ficava estressada, quando estava com sono ou fome.

Quando a menina estava com quatro anos, Alison acabou por ficar gravida novamente, porém desta vez de um menino, que veio a se chamar Mark Lee. Stella sempre ajudava seu irmão, o ajudou a engatinhar, a andar e a falar, quando estavam na escola, a menina o ajudava nos deveres de casa e com os serviços domésticos. Depois que ambos já estavam mais crescidos e sabiam falar direitinho, eles fizeram um “pacto” de união, prometendo sempre proteger um ao outro, e nunca em hipótese alguma abandonar o outro. Sendo assim eles passariam a vida inteira juntos.

A menina sempre admirou a determinação e competência de seus pais, eles eram sempre presentes e dedicados ao trabalho, ela não sabia se podia conciliar casa e trabalho tão bem quanto seus pais. Alison estava sempre ensinando os filhos a correrem atrás de seus sonhos, buscar aquilo que almejavam, mas sem pisar nos outros para atingir seus objetivos. Já Seung sempre ensinou os filhos a serem determinados, a não se contentarem com pouco, a fazer tudo perfeitamente, sem nenhum erro, e acima de tudo, ser feliz como eles são.

Quando fez sete anos, Alison acabou por colocar a filha em uma escola de balé, o que ajudou a menina em sua vida estudantil. Stella sempre foi uma menina muito estudiosa, suas notas eram acima da média, e era raro seus pais receberem algum tipo de reclamação do comportamento da menina em sala de aula. No balé era a mesma coisa, ela se dedicava e sempre se esforçava para fazer tudo o que a professora pedia.

Quando a menina completou dez anos, acabou assistindo um vídeo do girlgroup S.E.S, - I’m Your Girl - e gostou de ver elas ali, cantando na televisão, e ali foi onde nasceu sua vontade e sonho de cantar em um programa de televisão. Desde então a menina se empenhou mais no balé, e começou a cantar para cima e para baixo. Quando fez onze anos começou a aprimorar a sua dança, fazendo outros estilos além do balé.

Assim que completou quatorze anos ela acabou descobrindo que uma empresa da Coréia abriu inscrições para pessoas de outros países enviarem videos para a empresa mostrando seu talento, pra quem sabe, virar uma trainee e futuramente um idol. Quando soube desta notícia, tanto Stella quanto Mark mandaram um vídeo para a SM, para ver se tinham sorte. Após dois dias que eles haviam mandado o vídeo, receberam um e-mail dizendo que haviam sido aceitos.

Quando disse a notícia para seus pais eles ficaram com um certo receio e medo pois eles ainda eram jovens e não podiam morar sozinhos. Eles logo entraram em contato com a empresa para saber mais sobre isso, e a empresa disse que eles não precisavam se preocupar, que tudo estaria por conta deles, e que a menina e o menino iriam morar em um dormitório da empresa, juntamente com as outros trainees.

A menina ficou cinco anos na SM, mas quando completou dezenove anos e seu contrato acabou Stella resolveu mudar de empresa, pois ela achava que não poderia realizar seu sonho naquela empresa.


Personalidade:
Stella é uma pessoa bem cuidadosa, ama cuidar das pessoas e ser cuidada também. Muito paciente, a menina sabe que não terá tudo que quer na hora que ela quer, que tudo tem seu tempo. A garota também é muito determinada, corre atrás daquilo que quer, mas sempre planeja como irá conseguir aquilo e acaba fazendo por merecer cada conquista que ela alcança. Ela também é bastante teimosa, sendo esse um de seus maiores defeitos, se ela coloca algo na cabeça, ninguém consegue tirar.

A garota sempre foi bem feminista, e deixa isso muito claro pra todos. Ela sabe que a cultura do seu país é bem sexista, mas ela sabe também que isso é cultural e está aos poucos mudando. As pessoas a sua volta tendem a pensar que ela é bem quieta e passiva quando se trata deste assunto já que a mesma tem um rostinho de “boa moça”, mas ela realmente não leva desaforo para casa, principalmente de uma pessoa machista. Não que a menina seja briguenta ou coisa do tipo, ela somente não fica quieta quando alguém diz que mulher nasceu pra serviços domésticos.

Outro de seus defeitos, que não é tão ruim assim, é o perfeccionismo. Stella é muito perfeccionista, querendo tudo bem certo, bonito e perfeito. Suas colegas de colégio tinham a mania de dizer que isso era por causa do seu signo, pois a menina é virginiana, e as pessoas desse signo são conhecidas por serem perfeccionistas. Mas ela é assim somente na área artística, ensaiando o máximo possível, e tentando não cometer erro nenhum. Mas suas coisas vivem bagunçada, principalmente seu guarda-roupa. Ela nunca consegue achar as coisas que ela quer, e a menina tem certeza que há um portal pra Narnia no seu guarda-roupa.

Stella gosta muito de sorrir, ela vive sorrindo para as pessoas, sendo o seu sorriso uma das coisas mais bonitas na garota. Para ela o sorriso é a porta da alma da pessoa, você pode saber o que a pessoa pensa ou sente só pelo sorriso.

Ela é bastante inteligente, cuidadosa e observadora, sendo esses suas principais qualidades. Desde bem novinha seu pai queria que Stella fosse a melhor da escola, ensinando assim a menina desde pequenina gostar de ler e aprender coisas novas, o resultado disto é uma menina considerada o cérebro pelos colegas de sala. Ela aprendeu com sua mãe a como cuidar das pessoas que ama, e foi através dessa aprendizagem que a mulher ganhou o papel de Omma - assim dizendo - do grupo, Stella não vê problemas em proteger aqueles que ama. Por sempre ficar quieta no seu canto lendo, a garota começou a observar varias coisas ao seu redor, vivia observando suas colegas de sala brincando, o modo como corriam, brincavam e falavam. Tudo isso a ajudou a ser uma ótima observadora em seu trabalho. A menina é muito fofa com suas integrantes de grupo, não somente com elas mas com seus fãs e managers também. Ela gosta de ser fofa, mas isso não a impede de ser sexy as vezes. A menina sabe muito bem a hora de ser fofa e de ser sexy, a menina se dá bem em ambos conceitos.

Quando sente falta dos pais, ela normalmente liga para eles, porém quando não pode fazer isso ela entra em seu quarto e chora, ou simplesmente fala com alguma pessoa mais velha, para lhe tranquilizar e dar o amor paterno e materno que sente falta. Ela não costuma chorar em público, pois não gosta de demonstrar fraqueza ou carência na frente de ninguém. Não sabe lidar com emoções fortes, como uma raiva e nervosismos muito intenso, até mesmo amores intensos, quando está nessa situação Lee se sente perdida e com medo, e procura seu melhor amigo ou alguma integrante do grupo para conversar.

Ela é bem romântica, e se apega muito rápido nas pessoas, e as vezes isso não é muito bom, já que a mesma pode sair machucada. Ela gostaria de mudar o mundo, de levar paz para os quatro cantos do mundo, ela sabe que isso não é possível. Mas ela tenta através da música levar paz, amor e tranquilidade para seus fãs.

Medos, traumas e manias:
Medos:
-Altura;
-Répteis;
-Aranha;
-Barata;
-Morrer jovem.

Traumas:
-Não possui.

Manias:
-Roer as unhas quando esta ansiosa;
-Morder os lábios quando esta nervosa;
-Balançar as pernas quando esta sentada;
-Dar um tapinha na pessoa mais próxima quando esta envergonhada.

Gosta:
-Dias ensolarados;
-Dormir;
-Tirar fotos;
-Criar coreografias;
-Ler um bom livro;
-Ouvir música;
-Doces;
-Ver as pessoas felizes;
-Fazer as pessoas sorrir;
-Animais;
-Assistir filmes, séries e doramas;
-Praticar esportes.

Desgosta:
-Dias chuvosos;
-Se sentir sozinha;
-Ver os outros tristes;
-Se sentir fraca;
-Répteis em geral;
-Banho gelado;
-Acordar cedo;
-Filmes que não são fiéis aos livros;
-Trovões e raios;
-Que falem mal dela sem conhece-la.

Fatos e Curiosidades
Fatos:
-Jin (BTS) é seu ultimate bias;
-Adora filmes de terror, mesmo tendo medo de assisti-los;
-Ela vive fazendo versões femininas de coreografias masculinas;
-Quer viajar o mundo inteiro, cantando e encantando as pessoas;
-É viciada em Latte e Bubble Tea;
-Quer ir pro Hawaii;
-Já ganhou vários prêmios na época de escola;
-É amiga próxima dos meninos do NCT;
-Seus grupos femininos favoritos atualmente são AOA, Miss A, EXID e Sistar;
-Sua maior inspiração é o Sistar, principalmente a Hyolyn;
-Chora quando vê um palhaço ou está em um lugar alto;
-É irmã mais velha do Mark do NCT;
-Stella disse que se um dia encontrasse o Bambam, o abraçaria bem forte e diria “Vou te roubar pra mim!”.

Curiosidades:
-Faz coreografias desde os 15 anos;
-Tem um caderno cheio de desenhos;
-Quando está envergonhada ela dá um tapinha na pessoa mais próxima;
-É tarada por mãos, abs e bunda;
-É alérgica a polvos e lulas marinhas;
-É a mãe do grupo.
-É boa em fazer aegyo;
-Gosta de cozinhar;
-Seu prato de comida favorito é Lamem;
-É fangirl de vários Boy Groups, sendo os principais BTS, Monsta X, Seventeen e NCT;
-Se não fosse idol, gostaria de ser professora;
-Gostaria de conhecer o grupo BTS, principalmente o Jin e J-Hope.




Mostrar Spoiler: ʀɛʆɑçãѳ

Família:

Pai: Lee Seungjoo - 46/47 anos - Jornalista - Stella e Seung são super próximos, já que a garota valoriza muito a família, sempre que a menina vai para Vancouver eles jantam ou fazem qualquer coisa juntos..


Mãe: Allison Pretiniss - 45/46 anos - Estilista - Stella e Alison são super próximos, já que a garota valoriza muito a família, a menina esta sempre falando com ela, e deixa sua mãe por dentro de tudo que acontece com ela e Mark na Coréia, sempre que a menina vai para Vancouver eles jantam ou fazem qualquer coisa juntos.


Irmão mais novo: Mark Lee - 17/18 anos - NCT - Os dois são muito próximos, desde pequenos tem uma ligação muito forte. Allie adora cuidar e aconselhar o mais novo, e Mark adora abraçar e pedir conselhos a mais velha

Amigos:*
Para os ídolos da Pledis, Stella os conheceu depois que entrou na empresa, na celebração de boas vindas aos novos trainees.

Hoshi - Sky e Hoshi são muito próximos e sempre que possível ensaiam coreografias juntos, eles confiam muito um no outro, sendo ele a primeira pessoa a conversar com a menina quando a mesma entrou na empresa.


Raina - Sky sempre admirou o trabalho da mais velha, e assim que entrou na empresa contou para a moça que era fã da mesma, e desde então Raina ajuda Sky em seus ensaios vocais, elas são muito próximas uma da outra.


Ren - Sky e Ren se tornaram próximos depois de alguns esbarrões pelos corredores da empresa, eles acabaram se tornando melhores amigos, sendo ele o melhor amigo de Sky, ela confia todos os seus segredos a ele, e ele a ela.


Taeyong - 21/22 anos - NCT - Se conheceram quando Stella era uma trainee da SM. - Ambos são muito próximos, vivem conversando por mensagem, e sempre que possível saem juntos para comer algo e jogar a conversa fora, a menina o considera seu irmão (já que possuem a mesma idade), e Taeyong vive protegendo Lee de tudo e todos.

Inimigos ou tipo de pessoa que não gosta:
-x-




Mostrar Spoiler: ɑpɑʀêɳciɑ

Idol:
Joy (Red Velvet).


Fotos ou Galeria
Galeria

Idol reserva:
Irene (Red Velvet)


Fotos ou Galeria
Galeria

Estilo/Roupas:
Ela gosta de usar roupas que estão na moda, não tem bem um estilo definido, mas não gosta de nada muito chamativo. Usa calças, saias e shorts que ficam certos para seu tipo de corpo - geralmente usa mais calças e saias. Ela não gosta de roupas muito largas. Prefere calças mais escuras, e blusas em tons mais claros, as estampas tem que ser no mesmo gênero, fofas e sem chamar a atenção.

Roupas




Mostrar Spoiler: ѵiɗɑ ɗɛ tʀɑiɳɛɛ

Como se tornou trainee? E como entrou para a empresa?
Stella virou trainee através de uma audição, onde a menina cantou Skyscraper da Demi Lovato e dançou Toxic da Britney Spears.

Por quanto tempo foi trainee e o que teve mais dificuldade?
9 anos (5 na SM e 4 na Pledis). Stella teve mais dificuldades nas horas exaustivas de prática, no pouco tempo que a garota tinha para o lazer e no rap.

Já fez parte de outra empresa? Se sim, qual?
Sim, ficou durante 5 anos na SM.




Mostrar Spoiler: cѳupʆɛ

Opção sexual:
Heterossexual

Interesse amoroso:
Joshua (Seventeen)


Como o conheceu:
Stella e Joshua se conheceram quando a menina entrou para a Pledis. Ela estava atrasada para o ensaio e acabou trombando com o menino e derrubando o café do mesmo. Por estar atrasada a Stella se desculpou e correu para a sala de prática, porém quando encontrou Joshua novamente fez questão de pagar um café para o menino. Desde este dia - que ela pagou um café para ele - Stella e Joshua são muito próximos.

Já namorou, namoram ou vão namorar? Conte um pouco da história de vocês:
Namoram. Stella e Joshua são muito próximos um do outro, vivem conversando e trocando mensagens. Após alguns meses de amizade ambos perceberam que sentiam algo mais um pelo outro. Desde que descobriram o amor que sentiam, o casal começou a ter vergonha quando estavam juntos. Os colegas de grupo do menino o incentivavam a se declarar para mais nova, e após algum tempo ele resolveu se declarar e pedir a mesma em namoro. A menina aceitou e declarou que sentia o mesmo. Juntos eles são um casal fofo e companheiros, ajudando sempre um ao outro. Como são da mesma empresa, estão sempre se encontrando no corredor, ensaiando algo juntos, ou apenas observando o ensaio um do outro. Ambos são a força e o melhor um do outro.

Interesse amoroso 2:
Jeonghan (Seventeen).


Como o conheceu:
Mesma história para os dois couples.

Já namorou, namoram ou vão namorar? Conte um pouco da história de vocês:
Mesma história para os dois couples.




Mostrar Spoiler: cɑʀʀɛiʀɑ ɑʀtíรticɑ

Posição no grupo:
(x)Main Vocal
(x)Lead Dancer

Outros:
(x)MC
(x)Atriz
(x)Compositora

Fandom Pessoal:
Sunshine.

Cor do Fandom:
Branco.

Qual sua persona?
The Aegyo Princess.

Apresentação pessoal:
Olá! Eu sou a princesa do aegyo, Sky-imida!

Sua personagem pode ser...
(x)Líder




Mostrar Spoiler: Բiɳɑʆ

Algo que queira acrescentar?
Por enquanto não, se tiver digo no decorrer da fanfic.

Sugestão para o nome do fandom?
Tresure.

Sugestão para a cor do fandom?
Lilás.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...