Jornal O Lobo Entre Nós


Por: ~




Existem noites em que os lobos ficam em silêncio, e apenas a lua uiva


♥ Ficha ♥

Nome completo
Peterson Martinez O'Black

Idade/Nascimento/Signo
18 anos
Nascido em 31 de outubro
Signo de Escorpião ♑

Sexo
Masculino

Sexualidade
Homossexual

Aparência

Possui uma pele branca e essencialmente macia e branca, podendo ficar vermelha facilmente. Seus olhos são de um castanho claro profundo, suaves e intrigantes.


Seu rosto tem formato simétrico e definido, seu cabelo e de tamanho mediado na cor castanho escuro, lisos e sedosos, possuem comumente aroma de hortelã.


Possui 1,75 de altura, seu corpo e sutilmente definido, nada de exageros físicos. Seus lábios são finos, seus dentes alinhados e brancos, com um sorriso encantador. Possui uma cicatriz marcada a ferro em seu pulso direito.
[Foto e explicação no final]


Personalidade
Possui uma personalidade forte e distinta. Peter pode estar num momento sorrindo e em outro, sem a menor expressão facial.
A primeiro momento será sempre reservado, ficara quieto no canto, analisando tudo, mas, se alguém iniciar ma conversa, ele provavelmente responde com um sorriso e seguira o assunto iniciado.
Bem-humorado — Tem um incrível senso de humor, sarcástico e irônico, sempre trás o bem-humor ao grupo, faz piadas com seus inimigos, amigos, qualquer pessoa.
Explosivo — Se alguém o ofender de qualquer maneira com agressões verbais ou físicas, ou simplesmente ficar o implicando, ele certamente partira para cima ignorando outros detalhes. Costuma a xingar em francês, como: Sot – Tolo, Boulet – Inútil, Connard - Idiota, Cretino, Babaca, Merde - Merda, Va te faire foutre - Vai se ferrar, Ta guele - Cale a boca.
Simpático — E comum conquistar as pessoas por seu jeito espontâneo e inocente.
Inteligente — Dono de uma memória incrível, e junto a ela, uma inteligência esplendida, surpreendendo vários.
Concentrado — Sabe bem como agir sob pressão ou em tumultos, quando se concentra em algum objetivo, nada o impede ou atrapalha.
Esperto — Possui uma esperteza e lábia surpreendente. Consegue sempre arrumar um meio de não se ferrar ou ainda sair ganhando, e um ótimo ator e consegue convencer as pessoas bem. Sua lábia imensurável pode convencer a mais cética pessoa a fazer algo por ele.
Aventureiro — Sem sombra de duvidas, Peter adora se aventurar e descobrir coisas novas. E sempre o primeiro a se dispor em missões perigosas. Enquanto alguns sentem medo, ele adora sentir adrenalina.
Desafiador — Busca sempre romper seus próprios limites, para ele, nunca existe ponto final. Busca sempre não se rebaixar na frente de outras pessoas, não gosta de se sentir inferior nem de deixar outra pessoa inferior. Com toda a certeza, ele não ira desistir de nada que ele quer, muito menos de uma batalha, ele sera o ultimo a cair.
Irônico e Sarcástico — Totalmente uma regra, é comum ele ser irônico e/ou sarcástico com qualquer pessoa, e algo meio espontâneo. Não tem paciência para desacatos, nem se for seu superior, respostas e discussões são comuns.
Perturbado — Sofre constantemente de surtos psicóticos, com fortes dores de cabeça, perda de consciência, surgimento de vozes em sua cabeça, alucinações e afins.
Peter tem expressões faciais constante, como quando se assusta com algo, ou acha algo estranho, também quando acontece algo não planejado/ alguém fica fazendo discursos ou irritando-o, costuma a revirar os olhos. Não consegue esconder reações de ciumes ou afim, podendo fazer um ''biquinho'' ao ser ignorado.

História
Peterson nasceu ao mundo de uma forma não convencional com uma família muito menos. Sua mãe era uma bruxa, especificamente Rowena, líder do Coven, uma das mais ''conceituadas'' bruxas da magia negra. Seu pai? Nunca soube, foi ''feito'' durante um sabbath, num dia 31 de outubro um ano antes de seu nascimento, não sabe quem ou oque foi seu pai, era uma orgia, provavelmente nem sua mãe sabia.
Espera-se que uma pessoa normal tenha uma gestação de nove meses certo? Porém, a gestação dele durou exatos um ano, ou seja, 12 meses, nascendo no dia 31 de outubro, numa lua cheia, num ritual propriamente para aquilo, um ritual para determinar uma especie de ''herdeiro'' das almas infernais, ou algo do tipo. Em seu nascimento, foi marcado em ferro quente, o simbolo da lua tríplice em seu pulso.
Foi criado sob rituais, em que na maioria participava deles, sua mãe não era a pior de todas, podemos dizer que era dedicada para uma bruxa.
Sua historia realmente começou com o fogo. Encontraram o ninho das bruxas, nada melhor do que queimar, certo?!
Gritos, risadas, mortes, sangue, armas, feitiços, caçadores, bruxas, chacina.
No fim, apenas restaram as três bruxas lideres, que incluía a mãe de Peter, que lhe deu um beijo, e saiu a encontro de tais, com vestes negras como a própria escuridão. Por mais estranho que seja, ambas se entregaram, alegando ser simplesmente o destino. Os caçadores encontraram um garoto, um menino com uma cicatriz em seu pulso e olhos cativantes. Deduziram que ele seria uma especie de oferenda, e assim, resgataram-o com o intuito de poder lhe dar um futuro.
Foi criado por e para ser um caçador, o mais próximo de uma figura paterna ou materna foi um casal de caçadores, que o adotaram. Sua vida adolescente foi confusa e conturbada, no fundo ele sabia de seus dons, e de seu passado, mas ocultar as vezes e a melhor opção. Chegou a sofrer de fortes doenças sem o menor sentido, sofria de hemorragias externas facilmente, e ouvia vozes em sua cabeça.
Em seu aniversario de 17 anos, ''sua família'' foi forma, adivinhem por quem?
''Isso mesmo, Xuxa!''
O lobo matou as ultimas figuras que poderiam ser consideradas sua família.
Por que ele entrou no grupo de caça? Por ele ter treinamento de caçador, por vingança, por adrenalina, por descobrimento, por ódio, pelas trevas que residiam em si, e, acima de tudo, por uma estranha voz que o disse o que fazer.

Arma
Peterson usa como arma dois chicotes.
Um, foi moldado com laminas de aço em sua ponta, sendo extremamente cortante e letal, fatiando carne humana com um só golpe, geralmente e usado em batalhas mais graves com maiores esforços, ou apenas quando ele realmente tem a intenção de ferir e/ou machucar. O outro e somente um chicote de couro, tradicional, que com fricção da velocidade, se esquenta ao contato com o alvo, sendo menos mortífero, mas ainda letal.

Algum dom especial
Telepatia — Um dom sobrenatural, mas que tem suas limitações no momento. Peterson consegue, voluntariamente ou não, ler pensamentos e vasculhar as mentes das pessoas, identificar quem esta ao redor, podendo saber do que esta pensando, ou do que pensou e do que sabe. Não e algo muito fatal no momento, exige forte controle e disposição, ainda não aprendeu a dominar totalmente, pode escutar as vozes involuntariamente, saber de coisas que não quer sabes, sentir fortes dores de cabeça e, com seu uso pode acarretar hemorragias externas, em seu nariz principalmente, desmaios, e também fortes dores de cabeça, e um dom que atualmente não e muito usado pelos efeitos colaterais.
Espera-se que no futuro, com domínio consiga manipular/controlar mentes, causar dores mentais e afins, ou seja, tudo relacionado a mente.

Gostos ||

Adrenalina — Sem duvidas, ele ama sentir adrenalina ou passar por situações de risco, a confusão da mente de Peter e justamente essa, com meditações ele pode ter contato com memorias, mas com adrenalina sente mais conexão e controle com seus poderes.
Mistérios — Com sua vida se tornando uma, nada mais justo que gostar de tais
Café — Ele e literalmente viciado em cafeina, principalmente cappuccino, ou cafe puro mesmo.
Leitura — É aficionado em livros de quaisquer tipo.
Lutas — Gosta de treinar e se aprimorar mais, o acalma e deixa seu corpo e mente sã.
Hortelã — Seu outro vício. Peter adora hortelã, seja sorvete ou bala. Sempre possui um maço para amassar na mão e sentir o cheiro.
— Lugares calmos
— Frio
— Lua
— Silencio
— Florestas
— Estrelas
— Astronomia
— Ervas e plantas

|| Desgostos

Bagunça — Ele e bem organizado, e detesta bagunças em seu quarto ou algo assim.
Ficar Preso — O maior ódio dele e ser incapaz de se mover, odeia que o prendam desde uma cela, a uma algema.
Cobras — Não se da bem com criaturas rastejantes escamosas e venenosas, nem aranhas.
Sedentarismo — Ele odeia não ter nada para fazer, ou ter de ficar deitado durante muito tempo. .
— Multidões e Afobações
— Calor
— Sol
— Amargo
— Inquisição Católica
— Discriminação e preconceito

Medos
Incêndios — Possui medo de incêndios em grandes proporções, não de tochas e fogueiras, sim de algo grande
Rios — Quase morreu afogado duas vezes, sendo assim, não se arrisca a tentar nadar em lugares fundos
Bruxas — Irônico né?

Seu personagem está em minhas mãos agora, ok?
Sim ^.^

Algo mais?
A marca no pulso de Peter se trata de uma lua tríplice, marca em ferro simetricamente, lhe dando uma cicatriz bem notável
http://3.bp.blogspot.com/-KQnuMFKLDy8/Ti2k1JCDzWI/AAAAAAAAAT0/DCPhDzP7074/s1600/Triluna-ou-Lua-Triplice.jpg
— Peter frequentemente tem alucinações e surtos, e comumente houve vozes, mas não diz para ninguém.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...