Jornal O poder do inevitável


Por: ~


O poder do inevitável

Olá, caras leitoras e caros leitores!
Neste jornal será feita a antevisão habitual da história Star Wars, A Criação da Luz, do capítulo que se vai publicar para a semana, neste caso o capítulo XXIX que se chama O Desfiladeiro.

A partir daqui existem spoilers para quem não leu os capítulos anteriores - fica o aviso de sempre.

A segunda parte da fanfic, que conta com o soldado Frint como personagem principal está quase no fim.
Neste momento a história da Cleo está praticamente completa - e era esse o propósito desta segunda parte, recuperar as memórias perdidas da criatura de Kram - falta explicar poucos pormenores sobre o que aconteceu até ela se encontrar com Luke Skywalker e mesmo depois, até àquele minuto estranho em que Frint lhe deu o cartão com a localização do cavaleiro Jedi na base militar abandonada de Luyta. Tudo isso será o que vai constar nos futuros capítulos.

Depois, retomamos a narração feita pela Cleo e a história no ponto onde a deixamos. A ameaça de Kram pende sobre a galáxia, o senhor do trono negro pretende recuperar a posse da criatura, Leia e Han decidiram liderar o processo político que levará ao confronto e temos Luke Skywalker, o último dos Jedi.

Mas até lá, Frint ainda se encontra em Tatooine...

"Alguns Pickot surgiram ao fundo e, assim que notaram que tinham sido detetados, desapareceram apressadamente atrás do relevo mais adiante. Frint colocou-se em alerta. Sacou da pistola laser SC-4, o homem zarolho puxou-lhe pelo braço.
- Não! Eles só estão a perseguir o que julgam ser deles. O negócio foi fechado e, para os Pickot, ela pertence-lhes. Acho que lhes dei a entender que, depois de lhe apagar a memória, podiam ficar com ela. Não tenho a certeza se o tradutor foi completamente honesto neste caso. De qualquer modo, não lhes devolvi o que me pagaram.
- Vão persegui-la sempre?
- Sempre, até obterem a posse dessa fêmea, em definitivo. Não irão desistir.
- Se a deixarmos aqui, esses nojentos vão ficar com ela.
- O cavaleiro Jedi não vai deixar que isso aconteça."

Conseguem imaginar o que se vai seguir? O que fazem Frint e o homem zarolho?

Até quarta que vem. Que a Força esteja convosco!

Na imagem temos o cartaz cinematográfico do episódio V de Star Wars, The Empire Strikes Back, para mim o melhor dos filmes da saga - que desconfio seguirá insuperável, mesmo com os novos filmes ainda por estrear e conhecer.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...