Jornal Minha ficha


Por: ~


Minha ficha

♡♡♡♡♡♡♡♡♡FICHA♡♡♡♡♡♡♡♡♡


♡Nome:
AndroidXXS7

♡Codinome:
Krystal Thompson

Krystal= significa “cristal”, “gelo”. É uma variante do nome inglês Crystal, originado a partir da palavra inglesa crystal, que denomina o vidro de elevada transparência e qualidade. Seu mestre escolheu esse nome para ele, pois para ele Krystal é como uma boneca de porcelana ou como um cristal pois para ele Krystal é frágil e delicada.

Thompson= Para ele Krystal é como sua filha então ele acabou por botar o sobrenome dele nela.

♡Idade que aparenta ter:
18 anos, ela escolheu aparentar essa idade achando que seu novo mestre iria preferir assim.

25 de junho de 1992

♡ Signo:
Câncer

♡ Significado:
Pelo lado positivo, os cancerianos são emotivos, carinhosos, protetores e simpáticos. Um canceriano tem muita imaginação e intuição. Sabe ser cauteloso quando precisa.

Pelo lado negativo, os cancerianos têm uma tendência ao mau humor. São calculistas, desordenados e auto compassivos. Mudam de humor facilmente e são muito suscetíveis. Custa-lhe abandonar uma situação.

♡Gênero:
Feminino

♡Aparência:

Aparência Descrita: Possui longos cabelos numa coloração ruivos quase cor de sangue, por seus cabelos serem muito grandes, geralmente estão amarrados num rabo de cavalo alto. A garota tem olhos pequenos, de cor que parecem duas violetas.
Ela tem uma boca carnudos e avermelhada. Nariz pequeno e arrebitado. Pele branca quase como neve. Baixinha tem 1,60 cm e 46 kg. Pernas grossas e torneadas. Busto médios e nádegas fardas e empinadas. Ela tem um corpo curvilíneo. Suas medidas são: cintura, 59 centímetros; e quadril, 88 centímetros.

Ela tem uma sensação incomum de moda, com sua roupa composta por uma camisa de vestido branca com mangas compridas de borda azul. Sua camisa está dobrada em um par de calções pretas em cima de calças pretas, seguradas por um cinto branco com uma fivela de ouro. Sua gravata vermelha trava vagamente em volta de sua gola, e ela veste uma jaqueta khaki solta que cobre suas coxas e tem tiras pretas e brancas no final de ambas as mangas e a borda que são usadas para manter toda a jaqueta em seus braços. Ela também usa um par de botas pretas que são parcialmente descompactadas e dobradas.






PROTOPLAYER: Kurisu Makise (Steins;Gate)


♡Dados de Personalidade:

A personalidade que ela apresenta é de uma garota fria, cínica e sarcástica. Sempre apresentara um rosto indiferente pois ela sempre estará indiferente a algo o alguém. Que é uma garota que nunca aceitara o papel de mulher submissa, pois sempre preservará pela sua independência própria assim como suas ideias e seus próprios conceitos. Que é uma garota segura de si e de seus atos, ou seja, é autoconfiante, decidida e independente da opinião dos outros, sempre pensa muito antes de tomar alguma decisão, sendo calculista.
Como sua personalidade é assim não conseguira demonstrar seus sentimentos ou pensamentos assim como não conseguira entender os sentimentos das outras pessoas com ela. Nunca abaixara a cabeça para ninguém pois não é de levar desaforo para casa, então sempre respondera a pessoa até deixar ela sem ter o que falar ou que pensar. Não gostara que ninguem se meta em sua vida assim como não irá querer se meter da vida alheia de outras pessoas. Para ela, tirar conclusões precipitadas das pessoas é errado, se ela não sabe o suficiente de alguém, para ela é melhor descobrir primeiro e depois tirar uma conclusão concreta.
Sua memória é extremamente ótima, e isso será muito impressionante para outras pessoas pois ela não prática e nem nunca praticou jogos de raciocinou ou para memória, ela sabe diversas línguas que são:  Espanhol, Italiano, Inglês, Latim, Grego, Português, Alemão, Japonês, Chinês, Francês,  Australiano, Hebraico, Russo, Árabe Dinamarquês, Sueco, Norueguês, Irlandês, entre outros.
Ela odeia enrolação o que faz ela ser sempre direta em algo ou que for falar, não gosta de ficar dando voltas até chegar onde quer, ela só fala na hora e pronto, chega até ser indelicada. Ela sempre se comportará elegantemente e educadamente perante a sociedade como uma garota de uma família rica. As vezes parece que não prestar atenção em nada de o que acontece ao seu redor, mais o que ninguém sabe é que ela perceber coisas que muitas pessoas nem imaginam ver. Ela é tão concentrada no que acontece ao seu redor que ela vê as coisas em seus mínimos detalhes.

Com o tempo começa mudar seu jeito de agir ou falar, ela começara a ter sentimentos que ela não deveria ter, isso ela acha muito estranho pois ela não sabe o que está acontecendo com ela. Isso será uma surpresa para seu mestre pois ele nunca imaginaria que ela mudaria tanto em pouco tempo pois ela é um Android.
Com tempo sua personalidade passara a ser de uma garota mais calma, amigável e um pouco gentil, mesmo que ainda não tenha perdido sua seu lado sarcástico. Assim como uma vez que se decide que vale a pena amar alguém, está disposta a se sacrificar tudo por seu mestre e ser fiel durante a vida inteira a ele. Apesar da personalidade aberta que ela começara a apresentar e de seus desejos de ajudar as outras pessoas, ela não costumará fazer amigos com muita facilidade, mesmo que faça ainda é muito difícil de confiar nessas pessoas. Deste então ela começara ser um Android completamente diferente do que seu mestre esperava ser.

Quando começará a mudar de personalidade passará a ser assim;

FELIZ: Quando estiver feliz ela sorrirar simpática com todos a sua volta, costuma tombar sua cabeça para o lado e dar um pequeno sorriso, muito fofo por sinal. Ela sempre parece que estar radiante, ela é sempre encantadora sorrindo. Mais não é assim tão fácil vê ela sorrir. Por isso muito dizem que é milagre já que ela não é muito de sorrir. Mais quando acontece ninguém pode negar que é lindo.



TRISTE: Quando estiver triste ela sempre se segura, fica sentida e a vez chora escondida por poucos minutos pois não gosta que a vejam chorando, acha isso uma expressão de fraqueza. Então dificilmente alguém verá ela chorando. Ela prefere morrer do que deixar alguém ver ela chorar, por causa disso muitos dizem que ela é insensível mais ela não é não.



ENVERGONHADA: Quando está com vergonha ela começa a gaguejar e ficar vermelha igual um tomate, olha para os lados e arranja uma desculpa para fugir. Ela se sente um pouco desconfortável e envergonhada quando alguém à observa, mas para tentar espantar esse sentimento, passa a fingir que não percebeu nada. Pode não parecer mais ela será tímida por mais estanho que isso pareça.



NERVOSA: Quando ela está assim, não tem ninguém que faça ela se acalmar, já que não tem nenhum pingo de paciência. Mas quando seu nervosismo tem a ver com preocupação ou ansiedade, e sempre mais difícil de ela se acalmar. Mas quando não é, aos poucos ela se acalmará, mais também é sempre difícil ela ficar nervosa mais quando acontece dificilmente ela se acalma isso sempre é meio que ruim.



AMEDRONTADA: Ela treme, mas para. Ela é do tipo tentará esconder seu medo e muitas vezes conseguira com sucesso. Mas quando não conseguir, grudará na pessoa e não saíra por nada nesse mundo. Ela não é assim medrosa mais quando tem medo de algo prefere morrer do que confessar que esta com medo por ser muito orgulhosa então fingirá de tudo que não esta sentido medo e discretamente saíra de lá para um lugar bem longe.



IMPACIENTE: Ela até tenta esperar, mas ficará sem paciência, ela levantará de onde estiver sentada, começará andar em círculo ou de lá para cá. Ficará batendo o pé no chão, até que não aguenta mais e começa a gritar com todo mundo. Se estiver esperando alguém ela irá ir embora sem dizer nada a ninguém. Por que paciência e ela numa mesma frase é impossível. Ela parece que nasceu sem paciência, paciência para ela é como sua inimiga. Por isso nunca gosta de espera alguém ou algo se não a qualquer hora ela terá um troço.



RAIVOSA: Quando está com raiva, não queira esta nem perto porque é pior que o demônio. É assustadora, e é sempre difícil ela ficar com raiva mas quando ela fica. É como se fosse matar um. Até mesmo um demônio teria medo dela. Ela é simplesmente muito assustadora já que é muito difícil ela ficar com raiva. Mais quando acontece reze muito porque você vai precisar.




♡História:

Antes de falar sobre Krystal, iremos saber primeiro a história de Alexandre.

Alexandre Thompson, nasceu dia 2 junho de 1988, ele cresceu na Itália onde seu pai, que era Italiano, morava. Seu pai era dono de umas das empresas de tecnologias mais conhecidas e ricas pelo mundo todo, seu pai também era um renovável cientistas, muito famoso. Sua mãe assim como seu pai era uma cientista muito respeitada. Com seus 16 anos acabou por perder seus pais para uma das invenções deles, numa dessas invenções que acabaram por da errado e o que ocasionou a morte deles. Ele acabou por seguir a mesma carreira de seus pais, e com 23 anos ganhou troféus e muitos prestígios por causa de suas invenções. Com 25 anos ele acabou descobrindo qual foi o projeto que seus pais estavam projetando quando morreram. Foi o projeto AndroidXXS7 e ele se interessou por esse projeto e acabou por querer terminar o que seus pais começaram. Quando ele teve 27 anos ele completou esse projeto e foi quando nasceu Krystal. Como ele era de uma família de prestígio ele ensinou tudo o que sabia para ela.

Krystal começou aprender tudo sobre o que acontecia no mundo, como era o mundo, se algum dia ela fosse sair pelo mundo como ela deveria se comportar diante da sociedade, como ela deveria andar, falar, olhar, pegar e entre outras coisas. Com o tempo ela foi aprendendo tudo isso e muito mais, ele passou a ensinar tudo o que sabia para ela e mais outras coisas. Para ele Krystal passou de projeto AndroidXXS7 para uma filha, e ele cuida dela sempre muito bem.

Um dia como qualquer outro ela acabou por conhecer um dos amigos de Alexandre e esse amigo se chamava Karlheinz, ele soube açor Alexandre que a partir dessa conversa que eles tiveram que ela não ficaria mais com ele. E sim que iria para a mansão dos filho de Karlheinz para servir de noiva de sacrifício, e que a partir do dia que ela saísse da Itália, ela apresentará uma personalidade e um nome diferente.

Ela deveria parecer uma garota normal, ou seja, uma humana e deveria se comportar como uma agora que ficara diante da sociedade. E que não deveria deixar as pessoas descobrirem que era um Android e que agora iria servir a outro mestre.


♡Habilidades:

É boa em manusear qualquer tipo de arma ou objetos que possam ser cortantes. Principalmente espadas, são as que ela mais manuseá melhor.
Tem uma boa flexibilidade, podendo se esquiar em qualquer canto.
Possui uma mira impecável, ela já praticou tiro ao alvo.
Tem um QI muito elevado para sua idade, assim como seus pensamentos são rápidos, sempre tem uma resposta na ponta da língua.
É ótima em jogos de raciocínio ou de mentalismo.
Desde pequena tem uma visão e audição que são invejáveis.
Seu equilíbrio é fantástico.

Arma =
Duas armas de fogo = Desert Eagle.50


Katana =



♡Qualidades de personalidade:

Muito boa pessoa, embora tenha um ar durão.
É muito gentil com quem merece e amigável.
Consegue melhorar o astral dos outros com comentários otimistas e coisas do tipo.
Um senso de justiça muito forte e que luta pelo o que ela acha certo.
Uma coisa muito marcante nela é sua responsabilidade com todos os tipos de situações. Desde uma pequena tarefa a uma grande, ela é responsável com todos os seus compromissos e os cumpre.


♡Defeitos de personalidade:

É bem teimosa quando quer, ou quando sabe que estar certa ou quando quer algo.
As vezes ela é egoísta. Mas que humano não é egoísta. Assim como é orgulhosa mais quem não é um pouco orgulhoso não é.
Super esquentadinha em algumas ocasiões e sua tolerância a atrasos é 0 e ela não ficar nenhum um pouquinho de bom humor neste tipo de situação.
As vezes sem querer é muito mandona ou é muito grossa com os outros.


♡É vulnerável a algo? Oque seria e que problemas apresentaria ao seu Android:

Sim, a um vírus que acabou por pegar enquanto seu mestre lhe fazia, ele não conseguiu retirar tudo enquanto podia, apesar de não parecer algo serio, mas isso acabou levando a ela mudar de personalidade.


♡ Sakamaki que será seu novo mestre:

Shuu Sakamaki





♡Roupas:

👗 CASUAL 👗




🎀 FORMAL 🎀




👙 BANHO 👙




👚 PIJAMA 👚





♡Ele sente vontade de ser humano? Ou é satisfeito em ser um Android?

SIM ELA ESTÁ COMPLETAMENTE SATISFEITA POR SER UMA ANDROID, E AINDA NÃO PENSOU OU SENTIU VONTADE DE SER UMA HUMANA.


♡MESTRE♡

♡Nome do mestre:
Alexandre Thompson

♡Idade do mestre:
29 anos, nasceu dia 2 junho 1988

♡Aparência do mestre:
Descrita: Ele tem longos cabelos pretos e possui olhos castanhos de azeitona e tem uma atitude atraente. Ele usa um quimono azul com uma faixa amarela.





PROTOPLAYER: Kotaro Katsura (Gintama)

♡Nacionalidade:
E uma mistura de japonês com italiano, mesmo que tenha puxado mais para o lado japonês.

♡Personalidade do mestre:
Ele é considerado um cientista genial e talentoso que foi capaz de frequentar escolas de prestígio sem ter dinheiro para pagar por isso. Embora ele apareça como um idiota na maioria das vezes, ele é muito inteligente e sensato quando surgem circunstâncias sérias. Alexandre raramente é visto brincando. Ele também é muito persistente e carismático e tem grande respeito por outros cientistas. Ele é muito educado, geralmente adicionando o "sama" no final dos nomes das pessoas. Ele toma grande cuidado para nunca ofender ninguém.


♡AUTO AVALIAÇÃO ♡

♡Porque você acha que seu personagem deve entrar na fanfic?

Pois eu acho que isso vai ser bem interessante e eu quero ver como minha personagem se sai sendo um Android e ainda mais sendo uma noiva de sacrifício. E também porque eu me dediquei a essa ficha.


♡Algo mais?

Sim

Habilidades Convencionais:
Ela é uma perfeita cozinheira. Sabe cozinhar dos pratos para os mais difíceis. Parece até que ela é uma chefe de cozinha. Mais ninguém sabe que ela faz comida.
Podemos dizer que ela é uma nerd de tão inteligente de que ela é.
Ela adora também fotografia simplesmente ama. Ama muito mesmo ela sempre que pode tira fotos de todos os lugares que vai.

Inabilidades:
É um horror na costurá, já tentou muito aprender mas se fura mais do que custura.
Ela não sabe dançar é horrível dançando.
Não é muito de entender os sentimentos das pessoas.
Não tem um tiquinho de senso de moda.
Ela um horror na pintura ou no desenho. Não sabe nem fazer um simples desenho.

➖➖➖FRASES➖➖➖
"Os sentimentos das pessoas são memórias que transcendem o tempo".

"O tempo está passando tão rapidamente. No momento, sinto vontade de reclamar a Einstein. Se o tempo é lento ou rápido depende da percepção. A teoria da relatividade é tão romântica. E tão triste. "

"Eu só vivi 18 anos, mas não quero mudar nenhum deles. Todos fazem parte da minha vida, mesmo as falhas".

♡ Gostos da personalidade:
Ela apresentara gostar de lutar por boas causas. Tem um fascínio sobre as coisas que aconteceram no seu passado, sempre lê à procura de aprender mais do seu passado e ainda continua a ler porque ama lê.
Uma coisa que ela ama, é o chocolate tem uma paixão, muito grande é incrivelmente apaixonada por chocolate 🍫. Podemos dizer que é uma chocólatra, mais o impressionante é que uma vez se quer ela já passou mal por causa disso. Isso podemos dizer que é um milagre.
Ela gosta de katanas, ai você pergunta katanas?! sim, ela gosta de espadas e ela sabe muito bem manuseá uma espada. Qualquer tipo de espada ela adora, ela adora mesmo.
Ela gosta de ver a chuva caindo para ela trás uma calmaria, quando ela está triste ver a chuva caindo, isso a acalma. Estranho?! sim, mas ela se sente melhor.
Ela gosta de ficar em locais escuros e isolados, ela se sente melhor assim não é de gosta muito da luz.
Ela gosta de climas frios, por isso, que o inverno para ela é sua melhor estação do ano. Ela também acha encantador os pequenos flocos de neve caindo ao chão.
Gosta de músicas clássicas que a fazem sentir em harmonia consigo mesma.
Gosta também de saber como as flores, as árvores, as folhas e os frutos se desenvolvem e depois morrem para ela é belo. Ela gosta do ciclo qual cada espécie tem.
Não tem uma coisa que ela mais ama se não dormir, ela tem uma mania de onde se encostar já se pós a dormir, e sempre uma luta tirar ela da cama. Ela é uma preguiçosa de carteirinha.
As cores preferidas dela são as cores escuras, mas principalmente as cores: Preta, Roxa, Azul Marinho e Violeta.
Gosta de observar as estrelas e a lua, sempre acha magnífico como as estrelas ficam ao redor da lua para ela é lindo.
Ela gosta muito de ler, simplesmente adora ler, sempre que pode lê vários livros. Mesmo de um pequeno ao grande livro.
Ama ficar escutando música com o fone de ouvido.
Ela gosta muito de organização, e sempre que ver algo desorganizado não consegue se segurar e coloca-se para arrumar. É uma mania dela chega a ser engraçado uma preguiçosa com mania de organização.
Ela ama cantar e tocar diversos estrumentos músicas. Ela tem uma voz encantadora.
Ela gosta de artes macias, ela sabe de diversas artes, pois ama a esporte de luta.

♡ Desgostos da personalidade:
Ela não gosta de pessoas que fazem promessas vazia, ou seja, prometem as coisas mais não cumprem.
Não gosta do cotidiano e das imitações, ela não gosta das mesmas coisas toda vez, não gosta de imitações.
Odeia pessoas metidas, tem um nojo de pessoas assim.
Odeia gente racista, só por causa dá cor ou da condição financeira, não que dizer que seja diferente. Somos todos iguais e nada é diferente.
Ela não gosta de pessoas que fingem ser algo que não é, para tirar proveito da situação. Ou de pessoas intrometidas, que se metem onde não foi chamado. Ela não suportar isso.
Ela sempre fica de mau humor quando lhe acordem, ela fica sempre com raiva.
Que lhe enterrompam em algo que estever falando
Gente com infantilidades. Não gosta nem de ver ou pensar, para ela é um pesadelo.
Não suportar meninos pervertidos, da vontade sempre de meter a porrada neles.
Não gosta de gente falsa, se quer se falsa seja longe dela.
De gente mesquinha ou esnobe.
Não suporta pessoas que se acham superiores as outras por causa de aparência ou condição financeira.
Ela não gosta muito do sol. Ela poderia muito bem viver em algum lugar com pouca iluminação.




Escutando: Nada
Lendo: A ficha
Assistindo: Filme
Jogando: Nada
Comendo: Miojo
Bebendo: Nada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...