Jornal Okaysage as Rebecca Hunter Young


Por: ~


FICHA

Nome Completo: Rebecca Hunter Young

Apelido: Becca

Nome artístico: Telekinesis

Idade: 16, 27 de novembro de 2000

Personalidade: Diferente de muitos Becca não teme a morte, ela a adora. Sempre querendo entender a vida e o motivo da existência das coisas. Não se considera religiosa mas também não é ateia. Becca acredita em tudo se tornando uma menina sonhadora, mas metade de si é realista.
Becca faz até o infinito para conseguir o que quer. Ela chora por muitas coisas, mas não porque ela é sensível, mas sim porque ela fica com raiva de tudo, e quando esta com raiva ela chora. Becca a tem uma amizade incrível com o universo e por isso prefere a companhia do céu,das galaxias e das estrelas além de saber muito bem seus nomes.

Ela sabe mentir e persuadir alguém, então sempre é a escolhida para essas coisas. Com seu rosto angelical ela consegue fazer as pessoas fazerem coisas para ela, o que ela ama.
Becca gosta muito de músicas e dormir, mas isso não a impede de ser ótima em lutas, ela é destemida, corajosa e nada paciente, briga por coisas sem sentido e defende algo que acha certo. Ela é dura quando quer o esforço de alguém, ela também é irônica e debochada. Mas não se engane, Becca também é cuidadosa, mas não mostra muito. Becca é uma menina nada fofa, ela batalha para tudo é bastante competitiva com tudo e todos. Sua personalidade mais marcante é a vingança.

Você pode ter certeza que ela é muito idiota, de vez em quando ela é séria mas logo ela começa a rir do nada. É incrível o fato de sua idiotice ser considerada inteligente, ela faz algo idiota e acaba descobrindo algo legal. Ela é bastante inesperada fazendo algo que ninguém pode imaginar, algo imprevisível. Pode parecer a garota perfeita mas tenha certeza, ela possui muitos defeitos. Já teve doenças e agora enfrenta depressão. Mas com seu sorriso e o seu jeito de saber mentir ela consegue esconder isso muito bem. Dramática, realista. Possivelmente uma grande perfeccionista. Ama dar risadas e fazer as pessoas rirem.Possui dezenas de poemas na qual não mostra para ninguém, são depressivos e românticos ao mesmo tempo. Uma garota determinada a conseguir o que quer. Vaidosa e inteligente.


Becca é bastante amedrontadora, em volta dela a uma aura assassina então fique longe. Ela é rebelde e debochada, sempre tem respostas na língua. Becca é uma garota que sabe que é bonita e usa isso ao seu favor. Ela é incrivelmente experta com qualquer coisa, claro ela já passou por muitas coisas. Uma aventureira e curiosa e se odeia por isso. Ela não é quieta, fala demais. Não é de mostrar sentimentos, não abaixa a cabeça para ninguém, quem faz isso para ela é idiota. Odeia receber cantadas então cuidado


Características:

.

.

.

.

Rebecca é uma menina totalmente linda. Possui 1,67 de altura, magra porém possui um corpo bastante definido. Seios fartos para alguém da sua idade, bunda média, redonda e empinada. Os cabelos são naturalmente castanho escuro mas agora estão brancos, liso, eles batem até acima do ombro. Os olhos são azuis com cinza, eles possuem um brilho sapeca, cílios volumosos porém médios então ela compensa passando bastante mascara. Os lábios são cheios e escurinhos, as bochechas pouco coradas. Seus dentes são brancos e alinhados perfeitamente lhe dando "O sorriso" depois de passar anos de aparelho. A pele é porcelana cheirando a baunilha.



Medos:nunca sair do circo, aranhas, animais rastejantes

Sonhos: fugir do circo,

História: Rebecca nasceu de uma família rica, sempre viajava. Em uma de suas viagens foi para um circo chamado Cirque Du Freak. Enquanto se encantava com os espelhos, na casa dos espelhos, não percebeu um homem atrás de si. Só conseguiu vê-lo quando já estava atrás dela, esbanjando um sorriso amarelo, literalmente. Ela tentou sair de perto do homem mas o mesmo a levou para longe dos pais, onde depois de um tempo os viu mortos. O homem que a pegou mandou mata-los para não levantar suspeitas e logo depois fingiu que todos, inclusive Rebecca haviam morrido em um acidente de carro.

Anos depois, Rebecca com 14, estava sentada no trem. Em uma cabine longe de todos pois mais cedo naquele dia tinha batido em uma bailarina. Estava encolhida, imaginando como estaria se não tivesse ido aquele circo. A porta foi aberta, Leonard, um homem alto e barbudo com músculos extremamente grandes apareceu desabotoando o cinto. Rebecca implorou para o homem não fazer isso, mas não funcionou. Quando ele a virou de costas, ela sentiu uma dor na cabeça. A porta do vagão onde ela estava abriu, mostrando a paisagem, estavam em uma ponte, no topo de uma montanha ao lado de uma praia. Rebecca gritou pela dor de cabeça e o homem foi arremessado longe. Doncan, o dono do circo, estava na porta olhando a cena.

Depois daquele dia eles fizeram testes com Rebecca, até ela ter controle sobre a telecinesia e com isso virar uma apresentação.

Gostos:
Flores;
Treinar;
Comer;
Gargalhadas;
Músicas;

Desgostos:
Pessoas sem graça;
Doncan;
Coisas azedas;

Qualidades:
ótima líder;
estrategista;

Defeitos:
impaciente;
chorona;

Tem parentes? Se sim quem?: que ela saiba, não

Função no circo: bailarina e palhaça

O que sente quando a cortina abre: frio no estomago

O que sente quando a cortina fecha: medo de ter errada

Relação com a platéia: com as crianças ela ama arrancar gargalhadas deles. Sente prazer, de felicidade, ao ver um adulto rindo. Da umas piscadinhas para os adolescentes.

Relação com o dono do circo: ele tem um certo medo dela, pois sabe o que ela pode fazer, então ela usa isso ao seu favor

Relação com as outras pessoas que mandarem fichas: ela gosta deles, sendo a que está lá a mais tempo, os ensina tudo.


Legado: telecinesia

Roupas:

De performance:
.
.
.

Casual:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Treinar:

.

.

.

.

.

Inverno:
.
.
.
.


Verão:

.

.

.

.


Formal:
.

.

.

.

.

.

.

Você foge de vez em quando do circo: sim

Tem vontade de ir embora para sempre: sim

Vai querer par: sim, Cameron Dallas

relação com o par: de início Becca e seu par brigaram tanto que quando ambos aparecem em algum lugar as pessoas já saem. Algumas pegam a pipoca e ficam de olho na treta. No circo, durante ambos ficam jogando indiretas. Mas com o tempo a par de Becca o vera com outra forma. Com o tempo Becca começará a se aproximar também do menino e quando conseguir ela ficará lhe dando uns beijos na bochecha. Ama receber abraços inesperados e beijar ele. Tem mania de morder a bochecha dele e só para provocar ela fica falando com outros meninos. Mas, ela é totalmente ciumenta. Becca adora marcar território, e o par também. Mas não são o casal perfeito. Brigam muito, porém logo depois estão se beijando. Podem parecer um casal mas são apenas amigos coloridos, por enquanto.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...