Jornal Olívia Petrovick — NR


Por: ~


Olívia Petrovick — NR

⭐Nome Completo: Mary Olívia Petrovick. Apenas poucos sabem da existência do seu primeiro nome.⭐



⭐Idade: 18 Anos. Nascida no dia 30 de maio de 1997, sendo Geminiana.⭐



⭐Aparência: Representada pela Bridgit Mendler.⭐


⭐Olívia é de pele branca, chegando a ser um pouco pálida por sua origem Russa. Seus cabelos são Louros, tendo a raiz escurecida, tendo um comprimento médio. Seus olhos são castanho claros, sendo um destaque em sua pele clara. Seu nariz é fino e pontudo. Seus lábios são pequenos e rosados, sempre vistos com um batom claro.
Sua estatura é baixa. sem curvas muito aparentes. ⭐








⭐Personalidade: Mutável, essa é a melhor palavra para definir Mary Olívia. A jovem adora mudar, experimentar e ultrapassar horizontes. Olívia odeia monotonia, programas agitados são seus favoritos. Sabe dar os melhores conselhos, portanto sabe os problemas de todos, mas poucos sabem sobre sua vida, se tornando assim uma garota extremamente misteriosa, algo que encanta e intriga várias pessoas.
Quando confiante, Olívia é intensa em todos seus relacionamentos, seja ele amoroso ou apenas uma amizade. Ela valoriza muito as amizades, mas só depois de muito tempo para perdoar algo. Boa parte de suas amizades são pessoas sinceras, Olívia admira aqueles que sempre são eles mesmos, em qualquer situação.
Para ela é difícil entregar-se a uma pessoa sem enfrentar suas dúvidas.
Sabe aqueles desenhos onde alguém é atormentado por um anjinho e um diabinho, que ficam dando opiniões sobre o que é melhor fazer? Pois é mais ou menos assim que funciona a mente de Mary Olívia, Sua dualidade sempre estará analisando os prós e contras de todas pessoas. Aquele famoso pegador popular do colégio será capaz de se apaixonar por uma simples nerd? E aquela garota isolada no canto da sala? Ela se sente bem assim ou não pode fazer nada para mudar a situação?
Nos romances, Olívia é sempre confusa, tendo muito medo de se machucar ou machucar o outro. Nas outras coisas, Olívia é bem direta, não costuma fazer rodeios.
Tirando suas fases azedas que fazem com que fique insuportável com seu cinismo e língua afiada, seu outro lado romântico e aventureiro faz com que as outras pessoas sintam confiança nela.⭐




⭐História: Olívia nasceu em São Petersburgo, na Rússia. Meredith, sua mãe, teve uma gestação complicada por serem dois gêmeos. Na trigésima tarde do quinto mês de 1997, Meredith sentiu suas primeiras contrações, iniciando a chegada de Olívia e seu irmão ao mundo. Para infelicidade de toda a família, Meredith estava apenas com empregada anciã da casa dos Petrovick, portanto, a gestante não recebeu todos os atendimentos precisos de um parto e faleceu logo após dar á luz aos gêmeos Mary Olívia e Alexander. O segundo faleceu minutos depois após o nascimento.

Seu pai, Dimitri, por sua vez, se mudou para o Estados Unidos com a filha. Ao passar dos anos, Dimitri se tornou um homem amargurado e colocou toda a culpa que sentia pela morte de sua esposa em Olívia.

Dimitri nunca gostou de arte, ou algo que fosse ligado a expressão corporal e etc. Para irritar seu pai, Olívia passou a frequentar aulas de canto e teatro aos quatorze anos. Tudo ia bem até seu pai descobrir e proibi-la firmemente de tudo que fosse ligado a música, mas nada foi capaz de quebrar a forte ligação que Olívia tem com a música, que foi herdada de geração á geração em sua família materna. Após bater em sua filha, Dimitri perdeu a guarda da garota, tal que passou a morar com sua tia recém-chegada ao Estados Unidos.
Sofia, uma mulher no auge de seus trinta anos, totalmente diferente de Dimitri. Uma mulher espontânea, sincera e acima de tudo apaixonada pela vida, algo que facilitou Olívia voltar a frequentar todos seus lugares e aulas favoritas.

Em segredo, Sofia inscreveu Olívia no campeonato New Records, na esperança que sua sobrinha se relacionasse mais com jovens da sua idade e enriquecesse mais ainda seu talento para música .⭐




⭐Gostos:⭐


— Música.

— Piano.

— Frio.

— Festas.

— História.

— Chá gelado.

— Vinho.

— Comida Japonesa.

— Mudar seu visual.



⭐Desgostos:⭐



— Apelidos.

— Aniversários.

— Surpresas.

— Cigarros.

— Calor.

— Insetos.

— Gente preconceituosa.

— Monotonia.

— Filmes antigos.

— Comidas gordurosas.




⭐Hobbies: Além de tocar piano e cantar, Olívia também é exploradora.⭐



⭐Manias: Olívia não possui nenhuma mania, mas por puro costume, Olívia olha suas mensagens no celular a cada exatos quatorze minutos.⭐



⭐O que irá fazer no Camp Rock?: Olívia não sabia que iria para o Camp Rock, e seu mesmo limite de ansiedade, foi seu limite de insegurança. Mas ficou feliz em saber que finalmente seria reconhecida por seu talento, Cantar!.⭐




⭐Estilo:⭐











⭐Música Tema: Same old Love — Selena Gomez.⭐



⭐Algo a mais?: Olívia mesmo que não admita, se sente culpada pela morte de sua mãe.⭐



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...