Jornal One Direction ser fã


Por: ~


"Não adianta falar que não, um amor de fã é o mais lindo, e o mais sincero de todos! Todas aquelas pessoas, que são capazes de passar horas e dias dormindo no chão, só pra poder estar mais perto dos seus ídolos, que as vezes nem sabem que eles existem, mas estão lá. Que defendem eles acima de tudo, e de todos, e que ainda faz pessoas mudarem suas opiniões, pra ver que ela está certa!

Amor de fã é algo diferente, mas real. É algo que ninguém pode mudar, nem entender. É um sentimento que só a pessoa que sente, pode saber o que é.
Você é fã? Faz parte de tudo isso? Parabéns, você que passa diariamente por preconceitos e tá aqui, você que sofre, chora, por ele, mas sabe que hoje em dia o sorriso dele é seu ponto de paz, você que se pega a maioria do tempo pensando nele, você que ao lembrar das conquistas, ao lembrar do início de tudo, ao lembrar do seu ídolo, automaticamente uma lágrima escorre do seu rosto, de orgulho, alegria, saudade, você que mesmo sabendo que o mundo pode estar contra ti, basta “ele” pra você ser feliz! Parabéns fã, você faz esse sonho real, você merece o respeito de todos (:
Ser fã vai muito alem de uma simples questão de ser fácil ou não.
Ser fã é ter uma pessoa como referencial. Não é bem escolha, pois o fã simplesmente gosta de ver seu artista. Fica parado, encantado apenas por presenciar uma apresentação. Sem as vezes nem mesmo saber o porque de gostar tanto daquele alguém que nunca lhe dirigiu uma palavra.
Ser fã é perigoso. Pode ser idolatrar alguém que é tão humano quanto você. Existem pessoas que simplesmente vivem por seus artistas. Têm tudo sobre o tal eleito, respiram a vida alheia e as vezes acabam esquecendo de viver suas próprias vidas.
é fascinante você ver alguém e sentir que gosta tanto quanto se fosse da sua própria família. Você passa a torcer pela felicidade dessa pessoa. Num gesto de generosidade, um fã é capaz de orar sempre para que Deus abençoe alguém que nem sabe que ele existe. É um tipo de amor puro. Um amor dedicado, sincero, que nasce do sorriso desse alguém que te cativa a distância. Parece coisa de alma!
Não sou um fã louco de ficar correndo atrás do artista que admiro. Gosto de perceber as pessoas, de ir me envolvendo aos poucos, até perceber que estou apaixonado. Nesse ínterim descobri além de uma artista fantástica, um ser humano maravilhoso.
Por isso tudo, sou fã e fico feliz por saber que o meu gostar não é direcionado ao vazio e sim a um ser humano muito especial.



Liam James Payne.O ‘’pai’’ do One Direction.Mas até há alguns anos, o garoto de uma cidade pequena que amava cantar.A história de Liam Payne é interessante.Parece que tudo em sua vida o forçou a desistir, mas isso não o impediu e Liam é membro de uma das maiores boy bands do século.
Filho de Karen e Geoff e irmão de Nicola e Ruth, Liam gostou sempre de cantar.Também tinha o sonho de correr nas Olimpíadas, mas isto era segundo plano.Viveu sua vida inteira na pacata Wolverhampton, no Condado de West Midlands, Inglaterra.Um menino extremamente alegre, mas que logo cedo, teve que aprender a viver com apenas um rim.Na escola, sofreu bullying e aprendeu a lutar boxe para se defender dos valentões.Romântico, não foi muito de ‘’ficar com qualquer uma’’, sempre preferiu relacionamentos longos e duradouros.Lembrou de algum príncipe da Disney?
Com uma poderosa voz, fez uma audição para o The Factor de 2008, porém não passou da fase da casa dos jurados, com os mesmos alegando que o garoto era extremamente jovem para tal.Voltou em 2010, mais maduro, para tentar novamente. Performou Cry Me A River recebendo aplausos dos jurados, principalmente de Simon Cowell.Sim! Liam conseguiu.Passou para a fase de bootcamp.Era a vida lhe dando uma segunda chance.E de novo, o destino teimava em lhe fazer desistir, fazendo com que ele fosse eliminado na fase de bootcamp.Decepção.Sua segunda chance e mais uma vez, Liam não havia conseguido.Deveria desistir? Resposta: não! Acharam que a voz de Liam iria soar melhor com a de quatro garotos desconhecidos, e assim, foi colocado em um grupo de cinco jovens cantores.
"Sim, sou fã daquele menino que tem medo de colheres. Sou fã daquele menino que chorou assistindo Toy Story. Sou fã daquele menino que ama chocolate. Sou fã daquele menino que ama tartarugas. Sou fã daquele menino que sofria bullying na escola. Sou fã daquele menino que é viciado em coca-cola. Sou fã daquele menino que você acha retardado , criança e sem talento, mas que significa o mundo pra mim. Sou fã de um menino com o maior coração que já vi. Sou fã de um menino que lutou para chegar onde está e que merece permanecer aqui. Sou fã de um menino que tem mais que um talento, tem um dom. Sou fã de Liam James Payne, e tenho orgulho de dizer isso! Não importa o que falam, vou continuar te amando. <3



Harry Edward Styles.Um nome mundialmente famoso no momento, mas alguns anos atrás, nem o próprio imaginava que ficaria tão mundialmente conhecido. O garoto nasceu em uma vila no interior da Inglaterra, chamada Holmes Chapel, Cheshire.Teve uma infância pacata, e um sofrimento logo cedo por conta da separação de seus pais, Anne Cox e Des Styles.Mas como nada é por acaso, apegou-se fortemente a sua mãe e irmã, que o descrevem como um rapaz extremamente cavalheiro e gentil.
Em sua adolescência, formou a banda White Eskimo e trabalhou em uma padaria, mas o destino o reservava para algo maior, e o inglês decidiu, por incentivo de sua mãe, fazer a audição do X Factor performando a música ‘’Isn’t She Lovely’’ de Stevie Wonder e desfez u a banda.Uma sensação de alívio, Harry conseguiu passar para a próxima fase, agora lutava para conseguir passar pela fase bootcamp e realizar seu sonho de ser um cantor solo.Mas em questão de instantes, algo aconteceu.Harry não havia passado para a fase da casa dos juízes e estava em uma banda com quatro desconhecidos.
Harry Styles. Eu não sei o que dizer sobre esse amor que sinto por você. Pois você é aquela pessoa que me faz sorrir a cada dia mais, é o que me faz sentir um verdadeiro amor de fã. Eu sei que esse amor que sinto por você, é platônico, mais nada vai me impedir de te amar. Pois você é o que eu sempre sonhei pra mim, não tenho palavras pra descrever o quanto você é importante pra mim e pra minha vida. Eu nunca pensei que fosse amar uma pessoa assim, como eu amo você. Quando eu te vi pela 1° vez, foi mais forte que eu. Foi assim tão derrepente, foi paixão a 1° vista. Esse seu cabelo, essa sua voz, esse seu sorriso, é tudo pra mim. Você é a pessoa mais perfeita que já vi em toda minha vida. Você é meu ar, meu tudo. Cada vez que ouço seu nome, meu coração bate mais forte. Eu sou loucamente apaixonada por você Harry Styles. Se um dia você aparecer na minha frente, sabe o que eu vou fazer?? vou olhar nos seus olhos e dizer HARRY STYLES, I LOVE YOU.



Zain Javadd Malik.O badboy cheio de mistérios do One Direction.Mas alguns anos atrás, possuía o sonho de envolver-se nas artes musicais.
Desde pequeno, sempre quis trabalhar com música.O garoto nascido em West Lane Baildon, Bradford, Inglaterra sempre gostou de cantar e performar, mas sua timidez o atrapalhava e quase o impediu de realizar seu sonho, mas Zayn Malik é o tipo que enfrenta seus medos e problemas, nada o irá parar.Descendente de um paquistanês,Yasser e de uma inglesa, Trisha, também sofreu com a separação de seus pais, juntamente com suas três irmãs.Sua vida era extremamente tranqüila, nunca havia ido à uma balada.
Algumas pessoas não passam pelo mundo sem serem notadas e o jovem garoto inglês é uma dessas.Sua mãe o encorajou a fazer a audição para o programa inglês The X Factor.Perfomando ‘’Let Me Love You’’ de Mario, o garoto tímido obteve sim de todos os jurados, passando para a próxima fase.Então chegou o grande momento, sua timidez o atacara novamente.Zayn tinha que dançar para passar para a próxima fase, mas de acordo com o mesmo, não sabia dançar.Desta vez, para enfrentar este seu grande medo, recebeu conselho do poderoso Simon Cowell e voltou para o palco e fez o melhor que pode.Mas não foi o suficiente, Zayn estava desclassificado como artista solo.A decepção dentro de si o atormentava.Mas calma, não era o fim, Zayn foi chamado ao palco novamente e foi colocado em um grupo de cinco jovens desconhecidos.
Mas mesmo com se jeito de ser queto e tímido ,você mudou tirou a timidez,mudou por completo desde da personalidade a o ser vestir,você me conquistou com teu jeitinho ser mesmo tento mudado que a algumas garotas te julgam pelo fato de ter mudado Zayn Malik eu te conhecei com aquele cabelo cortadinho pequeno ,seu meio sorriso que me encantou suas brincadeiras foi com cada modo de agir e ser que virei sua fã e nunca,nunca vou te julgar por que quem é eu para fazer isso,EU TE AMO SENHOR MALIK.



Louis William Tomlinson.O engraçado do One Direction, ou há alguns anos atrás, somente o garoto sapeca que aprontava pegadinhas na escola e o único garoto de quatro meninas na família.
Louis sempre foi um estudante bagunceiro, mas respeitoso.Sua história se assemelha a de Harry Styles, que posteriormente, tornaria-se um de deus melhores amigos.O garoto de Doncaster, South Yorkshire, Inglaterra sempre possuiu talento nato para as artes, estrelando musicais em seu período escolar.Mudou de escola algumas vezes e teve que se adaptar.
Em um ano seguinte, fez audição para o programa The X Factor, mas não obteve resultado satisfatório.O destino, mais uma vez, fazendo com que tudo desse errado para dar certo.Contraditório? Talvez! Mas Louis Tomlinson é contraditório.No ano seguinte, voltou disposto até a quebrar regras.Em sua audição cantou a famosa ‘’Hey There Dalilah’’ do Plain White.Obteve quatro ‘’sim’’ dos jurados,ou seja, passou.Agora era se concentrar para a próxima fase, bootcamp.Louis finalmente seria reconhecido por seu nato talento? Talvez sim, talvez não.Ele não havia passado para a próxima fase, então Nicole Scherzinger e Simon Cowell decidiu que ele brilharia mais estando com quatro garotos que mal conhecia.
Sempre engraçado vou admitir nunca reparei em você ,mas um coisa sim o seu modo de alegar seus parceiro de banda o palhaço do grupo amo pessoas assim,teu jeito alegria,sorriso conseguiu ser o meus favorito por tudo adoro seu jeito,cara eu acho que você não existe por que amar você de todas as formas possíveis então MEU PALHACINHO TE AMO.




Niall James Horan.O irlandês comilão da banda.Mas até pouco tempo, tocava violão e cantava dentro de seu quarto em Mullingar, Irlanda.
Em sua infância, teve que lidar com a separação de seus pais, Maura e Bobby Horan.Contou com o apoio de seu irmão Greg para superar essa dor.Porém, seus pais nunca o deixaram e sempre estiveram presentes.Morou um tempo com sua mãe, mas após alguns anos, foi viver na casa de seu pai.Em seu período escolar, não teve muitas namoradas, nem esteve em muitos encontros.Niall sempre viveu o momento, curtiu cada fase de sua vida.A música foi o amor de sua vida.
Aos 16 anos, resolveu fazer uma audição para o programa de TV, The X Factor, e tentar conquistar o mundo como artista solo.Este era seu plano.Nervoso, performou ‘’So Sick’’ de Neyo, obtendo um ‘’não’’ de Cherly Cole, e dois ‘’sim’’ de Simon e Louis.Katy Perry.Era a única pessoa responsável pelo destino de Niall.Um ‘’não’’ acabaria com tudo.Mas Katy disse sim e o irlandês passou para a próxima fase, prometendo que não desapontaria os jurados.A felicidade tomava conta.Niall talvez seria o novo Justin Bieber, seu ídolo? Mas algo não funcionou e Niall foi desclassificado.Não teve vergonha de esconder seu choro e sentimento de decepção.Logo em seguida, foi chamado ao palco e nem tudo estava perdido, ele poderia continuar na competição, porém em um grupo de 5 desconhecidos.
Meu nini te amo já logo falando isso por que é a mera verdade,nem sei como o senhor me conquistou eu acho por que temos uma coisa incomum sou muito comilona (hahahaha) ,e também outra coisa seu modo de ser fofo,sua bochechas ficam vermelha como a minha outra coisa incomum ,seu sorriso eu sou completamente apaixonada ,teu cabelos,olhos me encantam de um jeito surreal ,eu acho que tenho uma queda por você só uma queda e sim uma avalanche por você,meu loirinho que AMO DE MAS.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...