Jornal Para o meu eu do passado, com todo meu carinho


Por: ~


Oi, Sazonzinha <3 Perdoa meu atraso e não desiste de mim?



FELIZ ANIVERSÁRIOOO!!! Ok, eu estou um dia atrasada, mas os meus sentimentos continuam o mesmo u.u Eu escolhi Namkook pra nos representar, porque ambos são virginianos e bem diferentes entre si, E EU ACHO QUE PARECE COM A GENTEEEE.
Dada a forma como eu te chamo - meu eu do passado - eu decidi literalmente falar com meu eu do passado - no caso, com você kjhgfdsfghjk

Ok, deixa eu pensar...

Meu eu do passado, eu espero que você saiba que é especial do jeito que você é. Que não tem problema nenhum em ser diferente, seja qual for a diferença.
Espero que você não se cobre tanto, já que - apesar de não parecer - você continua sendo só uma criança (e isso independe da idade). Espero que entenda que no futuro, as coisas ainda são como são, e nada vai mudar drasticamente depois de um aniversário (mesmo que seja um aniversário de 18 anos, e que tenha muita coisa nova acontecendo).
Espero que fale mais sobre o que sente, porque guardar todas as coisas do mundo é horrível. Dá um tipo de dor que ninguém que fale sobre os problemas vai conseguir entender.
Espero que seja menos perfeccionista (porque eu sei muito bem o quão chato é nunca ficar satisfeito com suas coisas e até com você). Apesar de falarem tanto sobre o perfeccionismo, eu - aqui, do futuro - começo a achar que o perfeito nem existe. Nem vai existir. Acho que colocaram isso na nossa cabeça só pra ver se chegavam perto de algo assim (e chegaram, porque olha você/eu aí/aqui kjhgfdfgh)


Tá, agora eu quero mandar uma mensagem pra Aninha não eu mas minha irmã mais nova: o mundo é enorme e tá cheio de coisa por aí, só esperando você. Seja qual for a sua faculdade, seu rumo, suas escolhas... só se enfia com tudo nos teus sonhos, que com certeza vai dar tudo certo. E se não der, você só recomeça, porque como boa perfeccionista que somos também estamos um pouquinho que seja acostumadas a recomeçar tudo.
Obrigada por tudo, Ana. Pelas conversas, pelas brincadeiras, e até por se preocupar comigo. Eu sei que eu não costumo falar dos meus problemas, porque eu não gosto muito, mas saber que você, aninha sazon, se importa comigo já me deixa 300% mais feliz. Espero poder ter você por perto para sempre e sempre, e poder te ver falando "LECAAA" ao vivo um dia.
Eu me sinto meio Namjoon recebendo apoio moral do Jungkook quando falo com você:



Tomara que você tenha comido muito ontem, e que me mande um pedaço de bolo porque eu QUERO MUITO.


Aqui uma música pra nós:


EU JURO QUE EU NÃO SEI PORQUE EU LEMBREI DESSA MÚSICA E AINDA APARECEU ESSA COM LEGENDA ENTÃO EU SÓ JOGUEI AQUI MESMO PORQUE ELA É TOP KJHGFDSDFGHJHGFD

Finalmente: te amo muito, aninha. Espero que esse aniver tenha sido bom, e que os próximos sejam ainda melhores <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...