Jornal Pensamentos estranhos


Por: ~


Pensamentos estranhos

1- Acho que tem duendes, gnomos ou seja lá o que for que rouba meias me seguindo.

O por que de eu achar isso? Simplesmente por que minhas meias andam sumindo e eu não faço idéia de onde elas tão indo parar. Pode ser a louca da minha mãe pegando minhas meias e usando pra fazer sei lá o que, ou meus vizinhos tarados, o que eu acho meio improvável já que se são meus vizinhos tarados eles roubariam calcinhas não meias, né ? '-' Sei lá o que eles roubaria, tem doido pra tudo nesse mundo. Enfim a explicação mas provável e improvável ao mesmo tempo é que estou sendo seguida por duendes, ou gnomos, ou por alguém com um estranho fetiche por meias.

2 - Descobri que odeio o Percy Jackson.

Sim, odeio ele ( Me julgue sociedade u.u). Não que eu não goste da história, eu adoro a história mesmo tendo apenas assistido os filmes e lido metade do primeiro livro, mas eu não gosto do personagem Percy Jackson. Não sei eu só não vou com a cara dele, ou como minha mãe diz: Meu santo não bate com o dele. Acho ele muito sem graça, por isso não gosto dele.

3 - Odeio o Super-homem e o capitão américa.

Acho que esses dois não passam nada de bom pras criancinhas do mundo. Tipo, o Super-homem é indestrutivel e acaba com todo mundo, nem humano ele é, humilha todos esses caras metidos a herói que tem por aí, e o que as crianças aprendem com ele? Só que pedras fazem mal ( fiquem longe das drogas ou vão virar um super-homem da vida).

E o Capitão América, ele faz as crianças quererem se inscrever no exército com a esperança de que o governo os transformem de um Zé ninguém á um super soldado fodasticamente foda. Pra no final morrerem.

4 - Acho que todo super-herói deixa a gente com vontade de fazer algo quase impossível, alguns bons outros ruins.

O homem de ferro faz você querer estudar pra caralho pra poder construir armas que podem destruir um país inteiro. Ta certo que não é lá uma coisa muito boa, mas pelo menos incentiva a estudar. Eu gosto muito dele, ele me ganha pelo sarcasmo e pela irônia.

O homem-aranha faz você querer estudar as aranhas com a esperança de uma delas ser radioativa e dar poderes a você. O que é meio impossível, mas ta ne...

O Batman faz você querer aprender artes marciais e estudar pakas pra ter um terço da inteligência dele. Cara, Batman é foda demais, ninguém pode negar isso.

A mulher maravilha mostra como nós mulheres podemos ser mais fortes que qualquer um metido a macho por aí. Adoro essa diva *-*

O Hulk faz você querer estudar lá pra ser seja lá o que aquele cara for ( acho que químico ) pra inventar um gás que vai transformar gente em fera. Eu adoro o Hulk, por que... HULK ESMAGAAA!!!

E todos juntos mostram que qualquer um pode virar herói, basta ser milionário pra caralho, ou um gênio fodão e bilionário, ou uma cobaia em uma experiência muito perigosa que vai fazer você virar uma coisa estranha e escrota mas fodona.

5 - I love Lisanna Strauss, bitches!

Isso aí, eu adoro essa diva, por que ela é diva, linda e perfeita. Não gosto muito da Lucy, pelo mesmo motivo que não gosto do Percy, só não vou muito com a cara dela. Acho ridículo as pessoas odiarem a Lisanna só por ela ser um "possível" par romântico pro Natsu, a Lucy é shippada até com o jegue e ninguém odeia ele, odeia? Não ne! E falam que a Lisanna é uma puta, pode ser nas fics ( e eu concordo nas fics ela é realmente uma vaca ) mas no anime ela não é. E outra coisa: EU ACHO NALI FOFO :3

6 - Muitos amigos meus andam se apaixonando ultimamente.

Eu me pergunto, por que? Não acho que o amor seja uma coisa tão boa assim. Eu já me apaixonei e quando ele foi embora eu não conseguia suportar a idéia de viver sem ele, mas percebi que é a vida, pessoas vem e vão, mas mesmo assim acho que nunca vou esquecer, por que certas coisas na vida são impossíveis de se esquecer, mas quero dizer algumas coisinhas pros meus amigos apaixonados:

Espero que vocês queridos amigos lindos que com certeza não vão ler isso aqui estejam apaixonados por mim <3 zuera heuheuehuehuehue... O que eu queria dizer mesmo é:

Um covarde é incapaz de demonstrar amor, isso é privilégio dos corajosos. Se confesse, o máximo que pode acontecer é a pessoa te dizer não. O que não é lá grande coisa. Só que mais importante que isso, vivam seu amor. Ele pode não durar por muito tempo, então aproveitem enquanto podem.

Para os que estão foram iludidos por causa do amor, façam que nem fala na propaganda da OLX, desapega!

Os que você valoriza mais são os que te abandonam mais cedo. Então não ache que você vai continuar com a mesma pessoa pra sempre por que você não vai. Um dia ela vai te deixar, mas não adianta chorar por que é a vida e não é só de alegria que se vive, sofrer também faz parte da vida. Mas sabe, o amor é bom, muda as pessoas pra melhor ou pra pior. Então não diga algo como " eu nunca vou me apaixonar outra vez" , por que você vai e talvez será uma decepção maior ainda. Mas lembre de uma coisa, o mundo não vai parar só por que você teve um coração partido. Siga em frente, olhar pro passado não vai levar você a nada.

Enfim, a vocês que chegaram até aqui... Tem mais o que fazer da vida não? Tipo lavar uma louça ou assistir uns hentai? Ler essas coisas sem sentido algum na net não vai te levar á uma faculdade.

Continuem na escola crianças! Mesmo que os professores pareçam estar sendo possuídos, mas estudem e virem um Tony Stark da vida!!!

~ Byee


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...