Jornal Peraí, eu voltei?!


Por: ~


Peraí, eu voltei?!

Eu não lembro a última vez em que entrei nesse site - pouco depois da mudança do nome, isso é verdade. Na verdade, fiquei impressionada comigo mesma por ainda lembrar-me da senha.
Em primeiro, logo aviso que não tenho planos de voltar a usar ativamente o site, ao menos tanto quanto antes, mas depois de certo tempo participar de fóruns e afins sempre acaba me fazendo falta. Voltei pra cá meio que num momento súbito de fraquesa e, vou te contar, demorei uma boa meia hora para checar e apagar todas as notificações. Fiquei especialmente feliz em ver que as pessoas ainda leem e comentam L'assasymphonie, e posso dizer com certeza que nunca me orgulhei tanto de uma história que eu mesma fiz, e quero agradecer por isso.
Ainda não andei pelos fóruns, não sei se as pessoas com quem eu costumava conversar ainda estão ativas ou se, como eu, foram cada qual para o seu canto. Não as julgaria, se assim fosse.

E, enfim, bastante coisa mudou desde a última vez que estive aqui... Fazendo uma lista das mais importantes, temos:

- Eu fiz uma nova tatuagem. Na costela. Não dói tanto quanto dizem, mas é uma dor que eu não tenho pressa em sentir de novo.
- Eu, que tinha o cabelo batendo na bunda, agora o uso beeem curtinho, acima dos ombros, e foi uma das melhores decisões que eu já tomei. Eu pretendia vender ou doar o cabelo, mas isso é mais complicado do que parece, então ele está guardado dentro de uma gaveta.
- Eu uso óculos (!!!)
- Eu namoro há quase um ano, veja só que coisa. E essa sim foi a melhor decisão que eu tomei.
- Estou exatamente no meio da faculdade e desesperada por um emprego.
- Inclusive, estou morando em São Paulo há mais de um ano. Outra decisão muito boa (aparentemente eu estou cheia delas, hehe).
- Meu Tumblr ainda está ferozmente ativo, e estou com sérios planos para voltar com o blog, fazendo dele, dessa vez, um projeto sério e duradouro.
- Inclusive, se alguém por aqui souber como fazer banners bonitinhos ou templates completos, e não cobrar mais do que a porra de um salário mínimo, por favor fale comigo.
- Eu ainda falo palavrão pra.... caramba.
- Comecei a estudar alemão por conta própria, e parei para estudar espanhol por conta própria pra prestar proficiência no fim do ano. E vou muito bem, obrigada.


Enfim, acho que é isso... Falem comigo e me desejem boas vindas. E não se enganem: eu sou tão carente quanto antes, então me amem.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...