Jornal Moonlight Hotel - Interativa


Por: ~


Moonlight Hotel - Interativa

🌸🌸🌸 FICHA 🌸🌸🌸



Nome completo

Martina Alejandra Stoessel Muzlera
ᴥ Martina Stoessel ou Tini Stoessel – Artístico

Apelido

Tini
ᴥ Quando Martina nasceu disseram que ela era tão pequenininha que a mãe dela, Mariana, dizia que o nome Martina era um nome muito grande para ela, então pensou em encurtá-lo e o abreviou para Tini, que é o apelido pelo qual todos a chamam agora.

Data de Nascimento, Idade e Signo

19 anos de idade [21/03/1997]

Aparência







ᴥ Tini é uma garota de pele branca e macia como porcelana. Possuem olhos castanhos escuros, que muitas vezes parece claro, e seus cabelos da mesma cor, ele é longo possuindo madeixas de tons californianos. Seu corpo é digno de uma modelo, é muito magra, contém curvas bem delineadas, tendo 1,68m de altura, pesando 49kg. Seus seios têm tamanhos 'médios'. Sua canela é considerada magra, assim como seus braços e pernas que são levemente malhadas.

Personalidade

ᴥ Martina é uma personificação do significado do seu nome.

Sua natureza emotiva se manifesta na expressão artística e no humor. Ama as cores, as proporções e tem um ânimo alegre. Gosta de se sentir acompanhada e se adapta a tudo. É criativa, constante, firme e tem uma grande determinação para fazer as coisas. Essa característica pode ser apreciada quando decide fazer algo.
Extrovertida e ativa, sente-se bem cercada de gente. Tem grande capacidade de ser responsável, qualidade que a torna apta para ocupar cargas importantes. Respeita as pessoas e exige o mesmo em relação a ela. É justa e tem ideias elevadas em relação a esse valor. Não gosta de mentiras e tira de sua vida as pessoas que em algum momento a enganam. Ama a dignidade, o belo, o que cresce e engrandece. Tem talento natural. Educa e embeleza. Não tanto para seu próprio bem, mas pelos outros.

ᴥ Tini é uma garota muito divertida. Não dá para sentir tédio com ela. Quando pequena andava pela casa toda dançando, pegava as roupas, os cosméticos e os sapatos da mãe para ficar horas em frente ao espelho inventando personagens ou imitando cantoras. Ela sempre chamou atenção por suas habilidades artísticas. Onde quer estivesse, queria cantar, dançar ou atuar. Martina sempre teve uma forte inclinação para o mundo artístico. Desde que se descobriu em um espelho, nunca mais deixou de brincar com sua imagem, de se maquiar, pôr perucas, dançar, cantar e atuar. Não brincava só com sua aparência: pegava todo mundo que passasse em seu caminho para maquiar. Tini é especial porque tem algo que poucos possuem: esse olhar imponente que sabe o que quer, e consegue; essa sinceridade que às vezes deixa as pessoas pasmas, mas que é justamente aquilo que precisam escutar; Alguém que sabe sorrir e rir com todos, dar broncas e dizer tudo quando é necessário. A garota é uma ótima amiga, sabe dar ótimos conselhos e que se pedir ajuda a mesma vai fazer o possível para que se sinta melhor. Martina é honesta, sincera e especialmente confiável: tudo o que você contar para ela, morre ali, ela não conta a ninguém. Além disso, nunca julga. A voz dela emociona, por isso gravou várias canções para projetos do Disney Channel e assim ela foi chamada para fazer um teste para protagonizar uma série, que se chamou Violetta. A inigualável interpretação de Tini foi um dos pontos mais determinantes para formar a base do que mais tarde seria um dos maiores sucessos de televisão infanto-juvenil do mundo. Em um miniteatro o elenco resolveu se juntar em um palco e um a um foi dando um passo à frente dizendo seu nome e o do personagem. De repente chegou à vez de uma adolescente de catorze anos recém-completados, que com uma voz muito trêmula e muito sorridente, disse: “Olá, eu sou a Martina...” parou alguns segundos para pensar e completou: “E sou Violetta”. O interessante é que essa timidez e essa fragilidade desapareceram na primeira vez que ela subiu no palco do estúdio para cantar.
ᴥ Tini dedica muito tempo aos seus fãs, por isso criou um projeto chamado: “Juntada Tinista (Tinista: nome do seu fandom)”, porque queria agradecer aos seus fãs por todo o amor que recebe. Às vezes, Martina sente que é bastante madura para a idade que tem. Ela tem uma coisa indescritível, que está relacionada com sua energia avassaladora. Ela é geniosa, mas muito sensível. É uma pessoa linda. A garota tem uma grande inteligência emocional. Está sempre disposta a escutar os conselhos que as pessoas dão a ela para só assim os transformar em ferramentas que estimulem a mesma a ter opinião própria. É muito bom conversar com ela, porque tem um olhar equilibrado e sensível. É difícil separar a personagem Violetta do que ela é, e o que mais une as duas é o amor pela arte. As duas tem o sonho de vencer naquilo de que gostam e tem pessoas que as apoiam. Tini transforma todos os problemas em desafios e tem a capacidade de tornar mais leve, de uma maneira amorosa, certas questões que em qualquer outra pessoa gerariam um choque mágico. Sem preconceitos, sem discussões, ela faz o que sente, e faz mágica.
ᴥ Martina é uma gênia da arte, com um coração enorme, com quem todos temos que aprender. A mesma pode conseguir tudo o que se propuser a fazer, porque tem uma capacidade de aprendizagem excepcional. Profissionalmente, ela é exigente, grata, cuidadosa, atrevida, e tem uma clareza do que quer e como quer, mas quando você a encontra dormindo em qualquer lugar já pensa: é uma menina!

História

Como a maioria de nós, sobre o nascimento dela: Martina chegou a este mundo no primeiro dia do outono de 1997, às 19:30, na maternidade Suizo Argentina, e que pesava dois quilos e setecentos. Tini era um amor quando bebê. Era hipertranquila e dormia demais. E agora é igual uma pedra viva! Alguém diz: durma aqui e pronto ela dorme. Ela nunca usou uma boneca nem nada para dormir, mas antes de ir para a cama, tinha que tomar sua mamadeira. Esse negócio da mamadeira é uma longa história na vida dela.

ᴥ Martina começou a ir ao maternal Kids Sports quando tinha dois anos. Nesse momento ela morava numa capital. O jardim de infância, Tini curtiu muito, mas o fundamental e o médio, não. Escola não era o que mais a agradava. Ela era estudiosa, mas apesar de se esforçar, não ia muito bem. Os mais difíceis para ela era interpretação de textos e matemática. Ela era a mais nova da classe e dava para ver. Era como se a faltasse amadurecer. No fim do ano, sempre davam para ela o prêmio pelo esforço. Claramente ela notava que a escola era muito difícil para a mesma. Tini teve amiga hiperinteligentes e que sonham em seguir uma carreira, mas com ela não aconteceu isso de ter uma paixão pela matemática ou pela leitura. Segundo seus pais, Martina brilhava por outro lado. E é verdade, porque antes era difícil ela decorar as coisas para uma prova, e hoje, dão-na um roteiro, ler uma vez e decora tudo.

ᴥ Na escola, a garota era bastante rebelde. Ela sentia — como todas as crianças — que às vezes as professoras queriam ter poder sobre os alunos, e quando Tini não concordava com alguma coisa, precisava dizer o que pensava. Às vezes a castigavam, mandavam-na ir para a diretoria, geralmente porque ela começava a rir por qualquer coisa, não resistia. Mas Martina era educada, dizia tudo com respeito. De qualquer maneira, a mesma tinha muita personalidade.

ᴥ Embora Tini se considere uma pessoa tranquila, a partir dos quatro anos a garota ficou hiperativa, e isso se notava especialmente na escola. Estava sempre atuando. Na verdade, ela exagerava, gostava muito de chamar atenção. Ou talvez fizesse isso naturalmente também, mas ela era uma figura. Nos eventos pátrios do colégio tudo era muito formal: o hino, os pais, as autoridades e a bandeira... e Martina queria cantar e dançar! E o que ela fazia? Ia à diretoria e pedia para falar com a diretora e lhe propunha coisas, muitas delas absurdas.

ᴥ Martina nunca gostou de bonecas nem dos brinquedos clássicos e olha que o pai da mesma comprava Barbies com a casa, o carro e tudo, e ela nada, nem olhava para elas. Tini criava seu próprio mundo: era caixa, professora ou maquiadora.

ᴥ Tini lembra que quando estudava, aos sete anos em uma apresentação ficava olhando o tempo todo para as colegas ao lado. Então, em dado momento, quando desceu do pai, a avó Luisa se aproximou e disse: “Quando você está no palco, não precisa ficar olhando as pessoas ao lado; tem que olhar para si mesma ou para frente. Transmita o que quiser que puder transmitir, mas não sinta vergonha”. Esse conselho da avó dela, a mesma incorpora para sempre, e desde esse dia Tini tenta ser ela mesma.

ᴥ Além de Martina ir para o colégio, a garota fez três anos de teatro musical, canto, dança, hip hop e ginástica esportiva. Desde muito pequena, Tini pediu para o pai para atuar, e foi tanta insistência que o mesmo a deixou fazer umas pequenas participações em Patito Feo, que naquela época era seu programa favorito.

ᴥ Aos nove anos, Martina, começou a ir com sua mãe a uma instituição de crianças que não tem têm família ou que vêm de lares com problemas. Elas iam visita-las e tentavam lhes proporcionar momentos de alegria, cantando, brincando ou levando-as para passear.
ᴥ Apesar da escola e das saídas com as amigas, à paixão pelo canto, a dança e a atuação, o desejo de realizar o sonho de subir no palco estava sempre na mente dela, latente. Um dia para a surpresa da Martina, seu pai fez a ela um pedido muito especial. Ele havia abandonado seu trabalho na empresa Ideas del Sur e queria propor alguns projetos para o Disney Channel. Era uma história que ele havia escrito fazia bastante tempo, que se chamava Dulce e Nea, e achou uma boa ideia se Tini gravasse alguns temas musicais para acompanhar a apresentação. Acontece que a Disney tinha a ideia de fazer um programa que ia se chamar Esperanza Mía, mas eles resolveram mudar o nome e colocar, Violetta. Eles tinham tudo pronto, mas faltava a protagonista. Fazia um ano que estavam procurando a menina ideal para esse papel e não a encontravam. Depois de escutar as canções do pai da mesma, disseram a ele que estavam interessados em que Tini fizesse o teste para o papel principal.

ᴥ No dia do teste, ela estava muito nervosa. Havia acabado de fazer catorze anos e era seu primeiro teste e ainda por cima para a Disney! Martina se lembra desse dia como se fosse ontem. A garota estava de calça skinny azul, uns coturnos com tachas, cabelo bem, bem comprido e aparelho nos dentes. Haviam a pedido para que ela apresentasse uma canção e uma coreografia, que a Tini montou com sua professora de Hip hop, Marina Ahumada, e ainda teve que representar uma cena de Violetta. A garota cantou “Lo que soy” [This is Me], canção da Demi Lovato com a qual a mesma se identifica de montão, porque expressa o que ela é. Quando acabou de cantar, abriu os olhos, respirou fundo e pôde ver todas aquelas pessoas que estavam lhe avaliando sorrindo com emoção. Olhou para o lado e lá estava sua mãe, chorando. Dois meses depois, Martina estava na sua aula de canto com sua professora Lore e seus pais apareceram dizendo que tinham uma notícia para me dar: “Tini, você foi selecionada. Vai ser a protagonista de um novo programa da Disney”. Depois dessas palavras a única coisa que a garota conseguiu fazer foi chorar.

ᴥ Diego, um dos produtores que fizeram o teste com Tini, contou que quando a viu chegar ao estúdio perguntou: “Quem é essa menina?”. E outro produtor respondeu: “É filha de Stoessel”. Sabemos que nesse momento ele pensou: “Ihhh, de novo temos que suportar outra recomendada!”, sem saber que, na realidade, ela estava ali a pedido de quem havia escutado sua voz em um CD. Mas ele disse que olhava para ela e via um pintinho molhado, encolhida na cadeira, com medo, até que chegou a hora de subir no palco. Parece que quando pôs o pé nele, como em um passe de mágica Tini se transformou em alguém que conseguia comover e emocionar. Dá para acreditar que, além de tudo, Libre Soy, a versão em espanhol da canção original em inglês Let It Go que ela gravou para a América Latina e Europa foi cantada pela Demi Lovato na versão em espanhol dos Estados Unidos? E pensar que a mesma fez o teste cantando uma canção dela.

ᴥ Além disso, quanto mais tempo passava, melhor a série Violetta ficava, não só na Argentina, mas também em outros países. E foi um sucesso tão grande que foi até a terceira temporada. A Disney também disponibilizou CD’s com as músicas de Violetta. E foi assim que o elenco teve que fazer shows no mundo inteiro, o elenco em 2014 viajou com a turnê Violetta En Vivo e em 2015 Violetta Live. Nas saídas de shows, fãs a esperavam e gritavam em espanhol e Tini se aproximava para lhes perguntar como falavam tão bem o idioma dela; então, elas contavam que souberam com cinco meses de antecedência que Martina ia fazer shows, e a partir desse momento passavam a estudar espanhol para poder falar com a mesma. Uma emoção total.

ᴥ Tempos atrás, Tini, foi ver Leila, uma fã que durante dois anos não havia comemorado seu aniversário porque estava doente. Seus pais lhe contaram que ela passou a se sentir melhor e a comer quando começou a assistir Violetta. Então, as duas festejaram o aniversário de Leila juntas. Hoje, a mesma se emociona ao recordar sua carinha quando a viu, e a gratidão dos pais por Tini ter compartilhado os lindos momentos com ela.

ᴥ Violetta se tornou um grande sucesso. Martina começou a ver seu rosto em camisetas, mochilas, bolos, álbuns... Tudo era novo. Maravilhoso. No entanto, no início foi difícil a mesma se adaptar. Era muita coisa. Ela estava exposta ao olhar de pessoas que não a conheciam e começou a viver algo novo: muitas pessoas dando opiniões sobre ela e falando de tudo. Foi muito difícil, e em alguns momentos, ainda é. Houve gente que sem nem a conhecer disse que ela estava se achando, toda metida. De repente, começaram a lhe acontecer coisas que ela nunca imaginava que poderia ocorrer como na entrega do prêmio do Martín Fierro, quando a mesma ganhou os prêmios de Revelação e de Melhor Programa Infantil. Criticaram-na pela roupa que a garota escolheu um modelo que a própria desenhou e Benito Fernández, um designer que ela adora, confeccionou. Tini ficava muito angustiada com as críticas. Hoje, a garota olha para trás e acha que foi uma boba. Em vez de ficar feliz, contente, chorando de emoção por ter ganhado um prêmio tão importante aos quinze anos, a mesma ficou se preocupando com o que os outros viam ou pensavam dela. No dia seguinte, à entrega que ela tinha que fazer dois shows, e os jornalistas estavam a esperando ali, mas não para falar dos prêmios ou de seus espetáculos, e sim para lhe perguntar sobre seus gostos e lhe contar como o vestido dela foi questionado. A verdade é que Martina ficou mal. Seu pai a fez sentar no camarim e perguntou: “Você gosta do que vestiu? Estava à vontade com aquele look? Bom, isso é o que importa. Você não veste para os outros, você se arruma para ficar feliz”. E a partir daí foi como um clique. Desde então, Tini decidiu fazer as coisas por ela, sem pensar no que vão falar.

ᴥ Depois de alguns anos, Martina Stoessel esteve nos Estados Unidos e foi aos estúdios Disney, em Los Angeles, porque os produtores que escolheram Miley Cyrus e Selena Gomez queriam a conhecer. Eles obviamente estavam a par do sucesso de Violetta na América Latina e Europa e não podiam acreditar. Os produtores queriam que Martina fizesse um teste para depois assinar um contrato de carreira solo para ela. A garota cantou uma música da Beyoncé, afinal é sua ídola.

ᴥ Depois de mais alguns anos, Violetta havia chegado ao seu fim, mas não parou por aí. Como uma continuação, a Disney propôs um filme, como uma renascença da artista. O filme então se chamou, Tini – Depois de Violetta que foi estreado nos cinemas no começo de 2016 e foi um sucesso. O Vídeo Clipe que foi a abertura desse maravilhoso projeto foi com uma música chamada Born To Shine (Siempre Brillarás), depois a mesma lançou outras músicas do filme no seu canal no youtube da VEVO, Losing The Love, Light Your Heart (que foi interpretado pelo Jorge Blanco – personagem León em Violetta que também gravou um feat com a mesma do título I Want You), e assim Tini lançou seu primeiro álbum com o próprio nome, com musicas de pegadas elétricas e bem pops. Próximo ano, a garota irá lançar sua marca de roupa que irá se chamar “Tini”. A mesma começou sua turnê que se chama Got Me Starded Tour. E ela também lançou dois Vídeos Clipes, que dessa fez não tem nada a ver com Violetta, das músicas Great Escape (participação de Pepe) e Got Me Starded.


Família



Mãe

Nome: Mariana Muzlera
Idade: 40 anos
Profissão: Dona de casa
Relação: Martina a sente como uma amiga. Ela a ama do fundo do coração. A vida inteira as duas se deram muito bem. Martina sempre a contava tudo. Martina pensa que talvez tenha essa relação sincera com a mesma, porque ela dedicou toda a sua vida por ela. As duas são muito confidentes e concordam em quase tudo, mas quando elas pensam diferentes, batem de frente, porque a mãe dela tem uma personalidade superforte. Ela é dessas mulheres que se realmente não gosta de você, NÃO A CUMPRIMENTA! Também é uma pessoa que tem três amigas, porque ela as escolhe, e são para a vida toda. Mariana ensinou Martina essa ideia: ensinando-os a manter por perto aqueles que nos querem bem; ter essas pessoas perto de nós e ponto. E os outros... por aí. As duas são super companheiras e fazem tudo juntas, mas claro que com a idade que a menor está, sente vontade de se tornar independente e fazer coisas sozinhas, mas é típico deste momento de sua vida. Elas são tão unidas que no ano passado as duas tatuaram no pulso direito o título de uma canção dos Beatles: “All You Need Is Love” (Tudo o que você precisa é amor). É uma frase que as une desde sempre e que elas quiseram usar como símbolo do amor delas. O que a tatuagem diz é: nunca esqueça que tudo o que eu necessito é amor.
Se Tini tivesse que definir sua mãe em algumas palavras diria que é uma grande mulher e uma amiga incondicional.




Pai

Nome: Alejandro Stoessel
Idade: 44 anos
Profissão: Diretor e Produtor do Disney Channel Latino
Relação: Ele é uma das pessoas que Martina conhece no mundo. Ele é bom! Bom de verdade! Não tem maldade e é muito inteligente. Quando Tini não encontra solução para alguma coisa, seja o assunto que for, recorre a ele. Quando não sabe o que fazer, ali está ele. A garota quer que o pai a guie, e por isso ela segue e escuta seus conselhos. A ideia dele é dar ferramentas para que depois ela possa tomar suas próprias decisões. Alejandro é o agente da Martina, mas a relação dele continua a mesma de sempre. Ele é o pai e ela nunca deixa de vê-lo assim. Não passa pela cabeça da Martina outra pessoa cuidando de sua carreira, pois ele é o melhor!


Irmão

Nome: Francisco Alejandro Stoessel
Idade: 21 anos
Profissão: Fran faz faculdade de Comunicação Social e nas horas vagas é DJ
Relação: Até Tini aterrissar na família, Francisco era o centro das atenções, o único, o rei. No entanto, quando crianças nunca tiveram ciúmes um do outro e sempre foram muito, muito irmãos. E quando digo irmãos, incluindo, claro, as brigas. Houve uma época, entre os dez e dezesseis anos, em que eles se matavam, mas isso não impedia que estivessem sempre unidos, até mesmo para brigar! Como a diferença da idade deles é muito pequena sempre compartilharam muitas das próprias amizades. Francisco tem carisma, é uma pessoa que tem algo “diferente”. Não por fazer algo particular, ele é todo especial. É puro, sensível e não esconde nada. Faz tudo pela irmã e pela família; dá a vida pelas pessoas que ama. Ele é superfiel a Martina e os dois são muito confidentes, hoje em dia, a relação é assim. Quando Tini era menor, achava-o muito imaturo — como a maioria das meninas pensam sobre os meninos —, mas agora ela sente que o mesmo já cresceu e é bastante maduro. Agora com Martina é muito ciumento e superprotetor. Sempre espantou os namorados dela antigamente. Não imaginam a confusão que foi quando ela namorou um amigo dele aos catorze anos, Fran não falou com a mesma por um mês! Tini não é ciumenta e gosta de compartilhar amigos com ele, mas Fran não. Ficou tão bravo que nem lhe dava bom-dia. Os dois são parecidos no fato de que nenhum dos dois tem maldade. É difícil acreditar que haja gente ruim, que age pelas costas. Os dois também são muito desorganizados e muito distraídos. Estão com o telefone na mão e começam a gritar: “Cadê o telefone???”. Essas coisas acontecem direto com eles. E os dois se identificam muito com música. Compartilham isso ao extremo. A garota ama muito seu irmão.

Gostos/Desgostos

Gostos

Roupas | Perfeccionismo | Tecnologia | Música | Comida | Cama | Atuar | Conselhos | Humanas | Natureza | Animais | Fotos | Dança | Cantar | Amor | Carinho | Surpresas | Perfumes | Sapatos | Disney | Hotéis | Conforto | Coca-Cola | Pizza | Tênis | Coturnos | Psicologia | Chiclete | Chocolate | Filmes | Praias | Popping | Festa | Amizades | Clubes | Vitórias | Suas Fãs | Hip-Hop | Rap | Teatro | Aventuras | Maquiagem | Espelho | Calças | Listras | Couro | Plataformas | Camisetas | Fazer o Bem

Desgostos

Preconceitos | Julgamentos | Injustiças | Exatas | Haters | Violências | Traições | Física | Matemática | Remédios | Brigas sem nenhum sentido | Arrependimentos | Barulhos excessivos | Insegurança | Maldade | Que falem pelas costas | Bebidas Alcoólicas | Cigarros | Qualquer tipo de drogas | Que desconfiem dela


❀ Qualidades/Defeitos

Qualidades


Sonhadora, ela se considera assim pelo motivo de estar sempre sonhando. Sempre está pensando de mais no que quer fazer depois. Tini não quer nunca deixar de sonhar.
Observadora essa é uma das qualidades da Tini que ela mais sente orgulho em ter. Pelo motivo de sempre prestar atenção nas coisas mesmo que muitas vezes não pareça importante, mesmo se for uma coisa bem simples.
Simpática e gentil essas qualidades todos já percebem logo de cara. Essas qualidades são de natureza dela, nunca quis fazer mal para ninguém.
ᴥConselheira, sempre vai estar lá para você, lhe dando ótimos conselhos mesmo que seja sobre qualquer assunto macabro que for.
ᴥÓtima Ouvinte, a garota sempre vai está lá para lhe ouvir.

Defeitos

Desorganização, ela não consegue entrar em acordo com as coisas e acaba sempre desorganizando tudo. A maioria das brigas que ela tem com sua mãe, é por conta disso.

Mandona, apesar da garota está sempre ouvindo o que os outros têm a dizer ou ajudando a maioria com o seu charme de uma pessoa boa, Tini pode algumas vezes ser bem mandona.


Manias/Medos/Traumas

Manias

ᴥMorder os lábios e passar a língua nos mesmos quando nervosa.
ᴥCutucar os dedos um no outro.
ᴥTocar no nariz constantemente.
ᴥ Juntar as mãos atrás do seu corpo e abaixar a cabeça quando insegura.


Medos

ᴥMorrer, Insetos, se sentir sozinha, perder tudo o que tem.
ᴥMedo da única família íntima.
ᴥSer traída.
ᴥPerder a voz.
ᴥAcabar quebrando algum osso enquanto dança.
ᴥRuídos de portas.

Traumas

ᴥCleitrofobia (fobia de ficar trancada em locais fechados, por pensar que pode ficar para sempre).
ᴥSe sentir sozinha e perdida.

Alergias/Doenças/Vícios

Alergias

ᴥPoeira em excesso
ᴥPelos de animais

Doenças

ᴥAnemia
ᴥRenite

Vício

A garota não sofre com nenhum vício, além:

ᴥChiclete (está toda hora mascando chiclete)

Sexualidade

Heterossexual

Estilo

Tini é bem roqueirinha, gosta de jeans, saltos, coturnos. Ela veste roupas originais, sexys e romântica ao mesmo tempo. Se fosse para definir seus looks, diria que é divertido, com audaz e personalidade. A garota tem um look jovem, sempre com um toque roqueiro. Poderia definir também como rock-pop, superalegre, e especialmente feminino.

Como seria sua relação com

Hanna
Tini, com as pessoas que ela conhece tenta respeitá-la. Se Hanna parecer uma pessoa legal, amigável ou humilde, Martina irá trata-la das melhores coisas possíveis. Como primeiro fazer amizade com a garota. A relação das duas pode ser de grandes amigas.

Shawn
Com garotos é um pouco diferente, mas nem tanto. Ela irá trata-lo com respeito também, quando se conhecerem, assim com a Hanna. E com o tempo, faz amizade e podem se tornar grandes amigos. Ela não tem o menor preconceito por ele ser homossexual.

Inimigos
Martina tenta ao máximo ignorados, pois a mesma não liga muito para isso, no quesito que, é difícil a mesma acabar fazendo inimigos, já que ela é uma pessoa que não quer fazer o mal a ninguém, mas se caso acontecer, ela tenta ignora-lo, mas se a chatear ou fazer alguma coisa contra ela, Tini não pensa duas vezes antes de deixar sua raiva transparecer.

Amigos
Como em personalidade diz, Martina é uma pessoa fiel nas amizades. Sabe dar conselhos, e sempre tenta ajudar o amigo em qualquer situação, mesmo se a situação seja o mais macabro possível. A relação que ela tem, é de muita zueira e companhia. Ela não deixa nenhum no tédio.

Desconhecidos
Age naturalmente, age sendo ela mesma. Com respeito e educação. Tini é uma pessoa madura para a idade dela, mas sempre tem um lado menina que deixa transparecer às vezes.

Empregados do hotel
A relação da garota com os mesmos é normal. Não tem maldade com nenhum e sempre dar uma gorjeta depois pelo trabalho deles.

Outros hóspedes
Igual dos desconhecidos também. Ela é uma ótima hospede e espera isso também dos outros.

Par?

Adoraria

Relação com o par

“Eu sempre me apaixonei fácil, mas nunca reparo se o cara é loiro ou moreno, ou como se veste. Não é isso que faz eu me apaixonar. Reparo mais na personalidade, e apesar da primeira impressão sempre ser externa, para mim o que importa é como ele é como pessoa”. - TINI
Martina irá trata-lo com muito amor, mas não muito meloso claro. Os dois terão uma relação de amigos também e isso fazem os dois se amarem mais ainda. Ela acabou de sair de um relacionamento com um Ator argentino chamado, Peter, e a garota está um pouco magoada, mas nunca deixa transparecer.

Algo á mais?

Não

Favoritou a Fanfiction?

Sim ^^

Frase-Chave

Dancing In The Moonlight

Escutando: Got Me Starded - TINI

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...