Jornal Perfect Strangers - Interativa - Shin


Por: ~


- Nome completo:
Shin Seung-hyun

- Apelido:
XXX

- Idade:
22 Anos

- Data de nascimento:
22/07/1994

- Aparência:
Kim Taehyung – V BTS
Tem 1,79Cm de altura pesando 69 Kg. Shin naturalmente tem o cabelo castanho, mas gosta sempre de estar com o mesmo loiro ou platinado. Olhos de um castanho bem escuro, chega a parecer preto. Sua pele é bem clara. Shin sempre esta com o mesmo corte de cabelo, mas as vezes ele muda de cor para diversificar. Magro, porem possui um tórax e abdômen definidos.







- História:
Shin nasceu em uma família bem rígida,a final para eles a tradição era tudo. Seu pai era um grande magnata e tinha muito poder. Sua mãe o ajudava em tudo desde negociações até em pequenos golpes para aumentar a fortuna. Desde pequeno ele foi forçado a estudar muito desde os ensino da Coréia até o inglês e para a sorte do garoto ele pegava tudo rápido e seu pai nas festas sempre se gabava que seu filho era o numero um da escola e etc.
Ele sempre estudou muito, mas nunca se deu bem com seus pais. Ele era um revolucionário e queria ser um artista na arte da fotografia, já seu pai dizia que ele deveria ser um grande empresário assim como ele. Sempre houve embate entre os dois.
Com 17 anos prestes a fazer dezoito já falava muito bem o inglês então em uma briga feia com seus pais ele saiu de casa e seu pai disse “esqueça que tenha um pai, pois para mim você morreu” e assim ele fez. Viajou para os EUA e sendo muito inteligente conseguiu entrar na “Parsons The New School for Design” e fazer a tão sonhada faculdade de fotografia e mesmo sem experiência alguma ele já demonstrava um grande talento para o ramo. Terminou a mesma com vinte e um anos de idade.
Conseguiu muitos trabalhos no começo e logo já trabalhava com grandes revistas de moda, entre ela, a famosa VOGUE. Ganhou grande prestigio nesse ramo e mesmo com apenas um anos de carreira já era muito disputado. Decidiu então começar a fotografar não só famosos ou modelos, mas também coisas aleatórias e então foi para Miami, la comprou uma casa e passou a viver lá, já havia ganhado muito dinheiro férias não lhe fariam Mal algum.
- Personalidade:
Carismático, possui um intelecto nível gênio e um sentimento narcísico de direito. Normalmente ele mantém grande controle emocional diante de situações dramáticas, mantendo uma atitude de cálculo frio e serenidade gelada. Shin se apresenta de uma forma culta e sofisticada, roupas caras com um linguajar educado, discreto, civilizado quase um cavalheiro. Ele também apresenta um humor muito seco, cruel.
Shin tem um ótimo raciocínio e quase sempre se da bem em uma discussão usando seu humor ferino e seu sarcasmo natural. É difícil fazer frente aos seus argumentos ou deixar de ficar desconcertado diante de suas observações
Possui um sarcasmo que vem desde que ele se conhece, assim muita das vezes irritando alguns ao seu redor, ou todos. Senti um prazer maquiavélico em rebaixar (no sentindo inteligência) alguém com o raciocínio lento. Esta pessoa pode nem saber que esta sendo feita de boba, mas com certeza estará divertindo ele. Pode parecer que ele é cruel, nada disto, ele apenas não consegue evitar satirizar uma situação quando tem a oportunidade!
Não têm nenhuma paciência para lidar com pessoas indecisas. Adapta-se facilmente a uma situação ou lugar. Não gosta do comum por isso esta sempre inovando, sabe como ninguém defender os seus próprios interesses com unhas e dentes e como quer que seja necessário. Não aceita a fraqueza dos outros, e acham que cada um tem que aguentar à bronca. Afinal para ele quem vai à guerra dá e leva, e cada um tem que ser capaz de se defender. Sabe ser mordaz nas suas críticas, mas sempre reconhece quando erra, embora não demonstre
Shin é o tipo de pessoa que vai rir da roupa da patricinha e ser o melhor amigo da gordinha. Ele é uma pessoa sem discriminação alguma.
Uma característica bem marcante dele é ele ser muito verdadeiro. Ele te dirá o que pensa sim. Se você for pedir um conselho para ele esteja preparado para ouvir verdades sendo elas boas ou más. Ele se destaca muito por tal características. O bom de tudo isso é que ele jamais ira mentir para você. Se você estiver sendo um idiota ele vai falar, se você estiver usando uma roupa feia ele vai falar e por ai vai.
Seu senso de humor ferino é outro destaque,palavras para descrever seu humor são, sarcasmo e ironia. Certamente quando ele estiver falando com alguém que não goste será possível notar tais artifícios. Ele usa isso para desarmar argumentos ou ate mesmo encerrar uma conversa tipo “Olha tenho que ir agora. Não vou fazer nada, mas certamente é bem mais interessante que aqui”
Seu lado gênio esta presente constantemente, seja para responder questões cientificas ou responder provocações. Ele é muito inteligente e sempre é elogiado por tal qualidade já que isso faz o mesmo se destacar e isso sempre era motivo de seu amigos fazerem piadas com o mesmo dizendo “bem que dizem que os orientais são bem inteligentes”
- Hobbies:
Desenhar| Ler | Tocar Piano | Cozinhar

- Possui vícios?
Não sei se pode ser considerado um vício, mas todo santo dia ele come chocolate.
- Habilidades:
É um excelente fotografo | Seu coreano é Nativo, mas também fala muito bem inglês | É muito bom em desenhar | Sabe tocar piano | Cozinha muito bem.
- Ocupação:
Trabalha, é fotografo

- Relações;

• amigos:
Shin tem uma personalidade forte e marcante, para ser amigo dele você tem que estar ciente que muitas vezes ele fará uso de seu humor ferino e de seu sarcasmo natural para responder perguntas idiotas. Também esteja ciente que ele é muito verdadeiro então não pergunte algo para ele se você não quer saber da verdade nua e crua para ele a verdade dói, mas a mentira destrói. Ele é muito fiel aos seus amigos e sempre ira fazer de tudo para ajudar os mesmo. Ele é do tipo que acorda três horas da manhã para te ouvir reclamar do seu chefe, mas claro depois aguente seu mal humor por não ter dormido direito.
• inimigos:
Ignora os mesmo, mas sempre mantendo um pé atrás. Se é obrigado a estar em uma conversa com os mesmos certamente ele será sarcástico e irônico em toda a “conversa”. Ele sempre manterá um pé atrás apenas para não ser pego de surpresa se a pessoa fizer algo para ele.
• par:
É muito difícil ele se apegar e amar alguém dessa forma, pois se considera uma alma livre, mas ele quando ele realmente gosta ele gosta mesmo então não desconfie de seus sentimentos. Ele é do tipo que da carinhos sim, mas odeia ser meloso. Ele também gosta de surpresas e grandes aventuras nunca ficando ou deixando a pessoa no tédio. Namorar com ele é ter a certeza que ele te fará sorrir todos os dias.

- Relação Com: [personagens da @Argentsz]
Deixarei em branco até saber mais dos personagens, ok?

- Relação com: [personagens da @LadyOfSummer]
Deixarei em branco até saber mais dos personagens, ok?

- Deseja par?
Talvez, decidam vocês de acordo com o desenvolvimento da fic.
- Deseja amigos?
Sim, seria legal ele conhecer alguns personagens.
- Deseja inimigos?
Não vejo ele com inimigos. A não ser no ramo profissional.

- Gostos e desgostos:
Gostos: Café – Suco de Laranja – Bebidas geladas – frio – inverno – outono – astronomia – historia – livros ficcionais – ler – escrever musicas e poemas – doces – tecnologia – moda – capuzes – paisagens – quadros – historia em quadrinhos – tecnologia – mitologia grega e egípcia – corvos – reposas – cantar – tocar piano – Harry Potter – rock – pop – rap – países europeus – flores – moletom com capuz – seu cabelo – azul – roxo – preto – dourado – estar entre amigos – sorrir – nadar – series – American Horror Story – Filmes de terror – fotografar.
Desgostos: Pessoas chatas e metidas – preconceito – Algumas Bebidas Quentes – Laranja(cor) – Verão – Calor – Ficar parado – infidelidade – deslealdade – carne (é vegetariano) – Ser Mandado – Amarelo
- Música tema:
Blood, Sweat & Tears – BTS

Explicação:
“Meu sangue, suor e lágrimas, minha respiração fria/ Leve-os todos” essa parte descreve sua convivência com seus pais de constantes brigas e isso acabou fazendo ele ficar frio com os mesmos e ignorar os mesmos a ponto de sair de casa sem remorso.
“Bochechas de chocolate/ E asas de chocolate/ Mas suas asas são as de um demônio/ Antes da sua doçura, há um gosto amargo, amargo” Na parte que ele entra o verso sobre chocolate fala sobre sua infância, mas que depois descobriu o lado amargo. Fala também dos diversos casos que ele teve com garotos e garotas, mas no final tudo ficou amargo.
A musica em si é como se ele cantasse para ele mesmo, pois ficou sozinho por anos e a musica diz sobre relacionamentos que te prendem, momentos amargos, o quanto você se sacrifica para ser bom, mas o mundo te faz mal.

- Ciente que a partir do momento que enviou a ficha seu personagem nos pertence e poderemos usá-lo da maneira que nós, autoras, acharmos melhor?
Sim.
- Algo mais?
As vezes ele usa lentes da cor azul.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...