• >
  • >
  • (Perfil/Descrição) 600 caracteres é muito pouco para apresentar uma pessoa que fala demais.

Jornal (Perfil/Descrição) 600 caracteres é muito pouco para apresentar uma pessoa que fala demais.


Por: ~


(Observação: Eu estava há meses tentando me fazer um perfil decente. Agora que consegui, o Social Spirit me barrou. Pois então eu vou postar um jornal. Pronto, problema resolvido.)



Zarupy é o pseudo nome alienígena de Luana “Luny” Menezes, uma criativa, porém preguiçosa escritora de fanfics desde 2011.

Amante da música, encontrou no K-Pop uma forte compatibilidade (assim como muitas músicas para cantar no chuveiro), e posteriormente o gênero se infiltrou em suas histórias.

Atualmente é um desastre (também pode-se dizer que está em desenvolvimento) em edição, contudo sempre se arrisca bravamente pelas suas capas.

Sinônimo de lealdade e gracinhas para manter o “clima” sempre bom, tende a respeitar opiniões contrárias às suas e perdoar fácil. Fala sozinha em um coreano adaptado e prefere ter sua própria lógica (nos dois casos, geralmente só ela entende). Embora não seja aparente, também gosta de uma boa confusão e se ofende facilmente.

Ela ama frases de efeito e durante o dia sabe contar as horas pela posição do sol. Você pode encontrar mais sobre ela aqui mesmo, nas entrelinhas das suas histórias (que são escritas muito mais rápido se houver chocolate como fonte de energia ao seu lado).

E antes de terminar, devo acrescentar que raramente a Zarupy fala dela mesma em terceira pessoa, só pra ficar claro, tá? (XD)



^~^

Escutando: Veni Vidi Vici - King of the Jungle
Lendo: O Mundo do Exterminador

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...