Jornal Night Wolf


Por: ~


Nope Nope

Nome: Weser Russel

Alcunha: Demônio do Raio(Muitos o confundem com um Slayer por causa dessa alcunha.)

Idade: 17

Sexo: Masculino

Opção Sexual: Heterossexual

Aparência:



Weser é uma pessoa meio morena de olhos roxos, possuindo cabelos da cor loira, caídos e lisos com as pontas rebeldes. Ele tem uma altura na média para alguém de sua idade e seu porte físico também é normal.

Personalidade: Weser é um jovem muito imprevisível(citado por si mesmo) que gosta de usar a força bruta para resolver tudo e aprecia uma boa luta. Ele se descreve como uma pessoa vulgar, selvagem e hedonista. Ele gosta de provocar as garotas fazendo comentários pervertidos, como piadas sobre o corpo delas e etc.

Weser gosta de desafios e vai participar de qualquer tipo de jogo, desde que seja agradável. Ele é muito inteligente, tendo facilidade em resolver enigmas e um conhecimento aprofundado sobre uma miríade de temas, desde mitologias e conceitos científicos a arquiteturas.

Ele principalmente gasta seu tempo lendo, quando não há nada de interessante acontecendo. Ele também é uma pessoa que facilmente perdoa, desde que o culpado é consciente do que ele têm feito e mostra culpa, sendo verdadeiro sobre isso.

Mesmo tendo arrogância, Weser sabe quando deve voltar atrás em uma luta/desafio, mostrando que sua confiança não é apenas arrogância. Um de seus traços mais surpreendentes é sua lealdade e cuidado com seus companheiros, onde ele demonstra uma natureza cuidadosa com as pessoas.

Ele é implacável seja quem for seu oponente, seja um deus ou um companheiro, e sua busca constante por diversão é vista como causadora de problemas, mas o carisma que ele exerce é suficiente para atrair as pessoas.

Alguns descreveriam ele, como uma pessoa com uma atitude ironicamente rude. Sua única regra e objetivo principal é "se divertir".

Magia: Magia de Raio: Magia principal de Weser na qual possui grande maestria. Ela o permite produzir e manipular raios e eletricidade à sua vontade, e com o seu grande domínio na magia, ele é capaz de controlar a vontade a potência de seus ataques, podendo conjurar raios frágeis, suficientemente quente para aquecer metal ou ter um poder devastador.

Weser gera raios a partir de seu corpo, mas também pode fazê-lo aparecer em praticamente qualquer lugar para atacar os seus adversários, os pegando de surpresa. Ao gerar eletricidade em diferentes partes do seu corpo, ele é capaz de aumentar a força de seus golpes físicos, e até se cobrir com o elemento para ganhar impulso extra.

A luz brilhante do seu raio pode ser também usada para deixar os inimigos momentaneamente cegos. Além disso, esta magia permite a Weser transformar seu próprio corpo em um raio, a fim de evitar ataques inimigos e movimentar-se em alta velocidade.

Ataques: Bolt: Ataque básico de Weser, onde ele simplesmente dispara uma poderosa rajada de raio azul da palma de sua mão.

Punch Radius: Uma técnica mais poderosa e concentrada, sendo uma segunda versão do Bolt, onde Weser fecha o punho e dispara dele um poderosíssimo raio azul perfurador.

Bolt Strike: Outra versão maior e mais poderosa do Bolt, também mais forte que o Punch Radius, onde Weser lança da palma de sua mão uma explosão massiva de eletricidade.

Radius Ring: Weser usa sua magia para criar um enorme anel feito de eletricidade, da onde vários Punch Radius em forma de flecha são lançados.

Bolt Fall: Weser invoca um poderoso e tremendo raio a partir do céu, que cai diretamente sobre seu alvo.

Radius Sword: Weser cria algo semelhante a uma varinha que instantaneamente se transforma numa gigantesca espada de eletricidade.

Cylinder Radius: Weser cria vários cilindros mágicos ao redor, que disparam inúmeras esferas elétricas no alvo.

Circular Radius: Sendo a sua técnica mais criativa, Weser cria um enorme iô-iô de eletricidade com lâminas gigantescas ao seu redor, e ele o controla para atacar seus inimigos.

God Radius: O feitiço mais forte de Weser, onde ele invoca um "Deus de Raio", que dispara um poderoso e gigantesco Punch Radius.

Radius Dragon: Semelhante ao God Raius, Weser invoca dessa vez um Dragão de Raio que abocanha o oponente.

Defesa: Radius Shield: Weser faz emergir do chão um grande escudo elétrico que protege e devolve magias, sendo que além de devolver a magia, ele as eletrifica, ou seja, devolve as magias, só que ainda mais poderosa.

Assistência: Charge: Weser lança uma pequena esfera amarela que energiza qualquer parte do corpo do inimigo que tocar, dessa forma, aumenta a potência de qualquer ataque elétrico que atingir o oponente. Charge também pode fortalecer algumas magias diretamente, como o Radius Shield .

Outra função dessa técnica, é guiar magias elétricas.

Habilidades: Detentor de uma habilidade imensa de batalha, Weser é capaz de derrotar vários homens sozinho e se manter ileso. Ele possuí uma visão excepcional, capaz de rastrear facilmente movimentos de alta velocidade e golpear com extrema precisão, mesmo á longo alcance e em meio a uma multidão.

Ele naturalmente possui uma força sobre-humana e resiliência, com uma força tremenda em todos os seus golpes. Ele possuí uma agilidade extraordinária, sendo capaz de saltar e percorrer alturas enormes e longas distâncias facilmente.

Armas: ???

Local e Cor: Nas costa da mão direita, cor roxa.

Gosta: Weser adora ler, ele gosta de todo tipo de livro, fantasia, história, não importa qual seja, ele adora, mas seu tipo de livro favorito são enciclopédias, onde ele pode virar a noite inteira lendo

Não gosta: Weser odeia ficar enrolando. Ele não é o tipo que enrola numa luta contra um oponente que ele sabe que é mais fraco apenas para provoca-lo, ele vai usar tudo que tem e terminar a luta de vez.

Medo: ???

Objetivo/Sonho: Weser não tem um objetivo ou sonho grande como a maioria dos outros teriam. Weser apenas quer ver mais do mundo e explora-lo, por esse mesmo motivo se tornou um mago.

Par? Sim

Relação: Weser não tem medo ou vergonha em dizer ou elogia-la, estejam sozinhos ou na frente dos outros. Ele sempre é sincero quanto ao que sente sobre ele e adora provoca-la e brincar com ela para ver suas reações, que em sua opinião são divertidas e fofas.

Relação com a equipe da guilda: Weser é brincalhão e sincero. Ele não hesita em dar uma bronca ou conselho quando sente que é necessário e adora provoca-los para ver suas reações, que ele julga serem divertidas.

Guilda: A mesma da Equipe da Guilda.

Algo Mais? ---


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...