Jornal Por que eu shippo Helsa?


Por: ~


Por que eu shippo Helsa?

Muitas pessoas odeiam esse shipp, odeiam Hans... bem, eu shippo Helsa com orgulho.



"Ah, mas ele tentou matar ela!" Sim, Hans tentou matar a Elsa, e isso ninguém pode negar. Mas antes de vir xingando, nem nós Helsas gostamos disso. Nós sabemos que isso é errado, que foi mau da parte dele. Mas Hans tinha suas razões. Não acredita? Então leia "A Frozen Heart", livro oficial da Disney, que conta o que se passou na cabeça dele. Conta sobre o bullying que ele sofreu dos irmãos, e com seu pai não foi diferente. Que cara idiota, se eu estivesse lá tentaria matar o rei. (Daí o Hans ia tentar me matar, mas ok...) Mas cara, que tipo de pai faz o que aquele idiota fez? ELE DEIXOU OS FILHOS ATIRAREM TAÇAS DE VINHO NO HANS!! TAÇAS DE VINHO!!! ... Quando ele era criança. ... Não tenho mais o que falar daquele filho da mãe que não sabe como criar um filho.



Bem, já sabemos que Hans teve uma infância horrível, onde se isolava na maior parte do tempo, e para ele, aquele castelo era uma prisão. Para Elsa, era a mesma coisa. Ela se isolava, ela achava o castelo uma prisão. Vocês sabem disso. A infância deles foi muito traumática, e acho que nessa parte eles se entenderiam muito bem. Pois eles sabem o que cada um sentiu. Eles conhecem o medo, o abandono.



Matar foi a última alternativa de Hans quando pensou para Elsa. Anna morreria de qualquer jeito, ele não a amava de verdade. Ele não queria ser bruto como os irmãos. Ele foi quem não perdeu o controle em todo o tempo. Ele sabia que Elsa estava fora de si, e se não fizesse nada, todos morreriam congelados. Alguém morreria de qualquer jeito. Ou era ela, ou ele. Sem contar toda Arendelle.


Roubar o trono de Arendelle era o único jeito de ter uma vida melhor. Ele não era rei, nem sequer um substituto. Ele era um "desperdício".



Como ele tentou matar Elsa, o maior perdão vem dela. Ela pode ensinar Hans a amar. E como ela já teve o coração congelado, ela sabe pelo que ele passou, e pode descongelar o coração dele. Talvez, ela seja a única que pode fazer isso.



Helsa é fofura, Helsa é sexy, Helsa é perdão, Helsa é mudança. Helsa mostra que podemos superar o passado, que podemos perdoar, que nunca é tarde demais. E que todos nós podemos mudar.



É por isso e vários outros motivos que eu shippo Helsa.



"Não seja o monstro que eles temem!"



(Os gifs e imagens não me pertencem.)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...