Jornal Recomendações do pixiv


Por: ~


Recomendações do pixiv

Navegando na tag de osoiya no pixiv me deparo com esta doujinshi. Parece ser muito boa, eu gostei bastante do enredo, parece ter muito angst. Segundo a sample, o Iyami começa a roubar o casaco do Osomatsu todas as vezes que este vai visitá-lo, inclusive joga o casaco no lixo alegando que odeia a cor vermelha, e então acaba dizendo isso para o Osomatsu que recebe com um choque. Incomodado, Osomatsu busca conselhos com o Choromatsu perguntando o que o mesmo faria se a “Reika” aka Nyaa-chan dissesse que não gosta da cor verde.

Iyami, então, percebe que na verdade a cor vermelha o perturbava por outras razões, faz as pazes com o Osomatsu, e este diz que inclusive buscou conselhos amorosos com o Choromatsu o que deixa ambos constrangidos, e daí ele volta atrás.

Parece muito bom mesmo esse doujinshi, pena que não tem nenhum scanlation. É uma pena mesmo que esse casal não seja tão conhecido no fandom não-japonês, eles mereciam mais atenção.

Olha só esse olhar.

Diz se não é a expressão de desprezo e ódio tão bem retratadas, e por uma artista que shippa osoiya.

Segue o link da sample:

http://www.pixiv.net/whitecube/user/1845077/illust/57304583

Outra comic que queria recomendar é uma curtinha KaraOso que encontrei pela tag, é bem fofinha, mostra os irmãos mais novos se preocupando com os mais velhos que estão namorando. Tem essa cena muito fofa do Ichimatsu e do Jyushimatsu chegando em casa e encontrando os mais velhos agarradinhos embaixo do kotatsu, é tão fofo.

Segue o link:

http://www.pixiv.net/whitecube/user/1795817/illust/59964664

Quem quiser achar karaoso boas no pixiv usem esta tag これはいいカラおそ tem muitas comic boas. E para osoiya usem esta おそイヤ

Escutando: Florence and the Machines
Lendo: Doujins

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...