Jornal No name


Por: ~



Nome completo + apelido
James Alexander Harington

— Jay —
— Alec —

Idade + data de nascimento
18 anos - 28 de dezembro - signo de capricórnio

Orientação Sexual
Detalhes nos segredos ;)

Aparência: descrição + gifs + photoplayer
Matthew Daddario
.
Alexander é um garoto de extrema beleza. Seu rosto possui grande harmonia, o formato quadrado o deixa com ar de seriedade os olhos são claros em tom verde rodeados por cílios grossos e longos, seu nariz é fino e arrebitado como se sempre possuísse um ar superior. A boca é pequena e esconde seus dentes brancos e alinhados.
Seus cabelos lisos e escuros sempre estão revoltos lhe dando um ar rebelde, sua pele é clara, do tipo que fica avermelhada se exposta ao sol por muito tempo.
O corpo do garoto também é digno de admiração, a começar por sua altura, é mais alto que a média possuindo um metro e noventa.
Suas costas e ombros são largos, e isso apenas lhe deixa com a aparência de ser maior. É possível perceber mesmo sob as roupas os músculos bem definidos de seus braços e pernas, assim como seu abdome definido quando veste camisetas justas.
.
.

Personalidade
Inicialmente James pode parecer um garoto tranquilo, simpático e gentil, de fato ele tem um pouco de gentileza e simpatia quando lhe convém.
Mas tranquilidade definitivamente não faz parte de seu ser, geralmente está estressado, pois seu perfeccionismo não o deixa relaxar muito e sempre ficar preocupando-se em acertar tudo que faz.
Extremamente temperamental, ao menor acontecimento que lhe irrite pode fazer com que ele se transforme em alguém extremamente insuportável.
Teimosia também é um traço forte no rapaz, não há nada, nem ninguém que o faça mudar de ideia quando quer alguma coisa o que costuma irritar as pessoas ao seu redor.
Sempre foi muito mimado, por isso algo que o irrita profundamente é ouvir um não, ele não admite ter um desejo recusado, pois acha que todos devem fazer o que ele quer, algumas vezes sai como imaturo de algumas situações, e de fato o rapaz é um pouco.
Às vezes pode perder o senso e ser mais sincero do que o devido, magoando as pessoas com as verdades que diz.
Extremamente ciumento, controlador e possessivo, não suporta perder, ver as pessoas que ama dando atenção a outras e não pode sequer cogitar uma traição. Se vem a perder algo em que se apegou, faz de tudo para recuperar, mesmo que tenha que prejudicar alguém para isso.
Mas nem só de defeitos é feito o rapaz, Jay é extremamente leal, se diz que está ao lado de alguém, é porque faria de tudo pela pessoa. Também demonstra grande inteligência, dificilmente alguém fica entediado quando próximo a ele, pois o garoto tem assunto para muitas horas de conversa.

Em qual grupo social se encaixa no colégio
Jay está entre os rebeldes e os populares, tem tudo para ser o queridinho, o cara pegador nas festinhas, porém seu jeito marrento faz com que muitas pessoas o temam.

Historia

Família

Michael Harington | 40 anos | Mecânico | Pai |
.

Eliza Stewart | 30 anos | Artesã | Mãe
.

Katerine Harington | 14 anos | Estudante | Irmã
.

Medos, fobias & traumas


Curiosidades
— Aprendeu a dirigir aos 12 anos e a pilotar moto aos 14.
— Já fugiu de casa quatro vezes.

Segredos
Enviado por MP!

Esta ciente que seu personagem pode ser o assassino ou o dono das mensagens, certo?
Sim.

Favoritou a fanfic?
Claro :)

Você deseja um trailer com os personagens que forem escolhidos?
Sim.

Palavra chave
”saber as perguntas certas, é melhor do que ter as respostas certas.”

Algo a mais?
Por hoje é só


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...