Jornal Resenha- Inari Konkon Koi Iroha- Anime


Por: ~



Sinopse: Inari Fushimi é uma garota desajeitada que tem uma queda por colega Kōji Tanbabashi. Um dia, depois de resgatar um filhote de raposa chamado Kon de cair em um rio, Inari é cumprimentado pelo deus santuário Uka-no-Mitama-no-Kami , que dá a Inari uma parte de seu pode, permetindo-lhe transformar sua aparência para de qualquer outro humano.

Que raposinha Kawaii
Ao longo do decorrer da história, Inari resgata uma raposinha que cairia num rio. Por isso, Inari conhece a Deusa Uka, que dá a ela parte de seu poder, permitindo-lhe trocar sua aparência para de qualquer pessoa .

Ao dar parte de seu poder a Inari, ela e Uka são convocadas e levadas a Celestial Plains, onde os deuses vivem. Para descobrir se Inari realmente é digna de usar seu poder no mundo mortal, ela é testada por um dia, se ela falhar, terá que treinar no Celestial Plains , e Uka terá que se casar com alguém. O mais engraçado que achei no anime foram os Deuses testando Inari o tempo todo. E assim o anime vai andando, claro que vão acontecendo coisas novas ao longo dele...( que eu não darei spoleirs...)

Personagens

Uka: Uka é a minha personagem preferida, pois mesmo que a hitória seja focada ( por parte) na Inari,os criadores acabam deixando um brecha para criar um pequeno romance entre Uka e Fushimi.

Fushimi: Fushimi é o irmão mais velho de Inari, que tem um romance com Uka. E aparece poucas vezes no anime.

Inari: Como eu disse ali em cima, ela é muito atrapalhada,e causa muitos desastres , a maioria por parte é engraçado. Ao passar do anime, ela é a que mais desenvolve como personagem(na minha opinião )

Vale ressaltar que neste anime tem um shoujo- ai , dos mais leves , do tipo que quase ninguém percebe, mas é uma boa recomendação para quem gosta de um pouco de ''romance'' shoujo-ai .

Ela no anime representa todas as fujoshis . Já encontrei muitos animes com meninas fujoshis, e sempre é engraçado.

Com isso, conclui que o anime é bem leve, e acredito que ele possa agradar todos os públicos possíveis.

Escutando: Roly Poly-T-ara

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...