Jornal Hιѕтσ́яια Sσcιє∂α∂є ∂σѕ Ɛѕριяιтσѕ Lινяєѕ


Por: ~



♡Ŧเςђค♡
Pαʟανяα- Cнανε: Lεт Mε Fяεε


Nome Completo:
💐Annabelle Lee Park

Por que recebeu esse nome?
💐Pois o seu nome significa que é Amavel e Justa, sua mãe colocou esse nome pois queria que sua filha fosse Amavel e Justa e que recebe-se o mesmo em troca

Apelidos:
💋Os apelidos estão na ordem de = Apelido - Pq dele - Quem o deu - Quem pode a chamar assim - Se gosta ou nn💋
💐Anna - Um jeito fácil de gritarem e chamarem ela - Sua mãe - Todos podem a chamar assim - Ela gosta
💐Bell - Uma forma de encurtar seu nome, e se enjoarem de chamar ela de Anna poderem a chamar assim - Ela mesma - Amigos e conhecidos - Ama ser chamada assim
💐Bell's - Tem esse apelido por causa da música Natalina Jingle Bells - Seu irmão - Amigos e conhecidos - Ela gosta, acha graça
💐Strawberry - Pois ela é viciada em Morangos 😍🍓🍓 - Sua Mãe - Todos da sua família e pessoas bem próximas podem a chamar assim - Ela acha engraçado kkk

Idade:
💐Tem 16 anos
💐11/12/1999
💐Sagitariana - Sagitário
💐Ela quando se mudou perdeu um ano escolar, por isso tá atrasada

Gênero:
💐Feminino

Sexualidade:
💐Heterossexual

Nacionalidade:
💐San Franciscan (São Franciscana) com descendência Coreana


Photoplayer:
💋Kim So-hyun💋

Aparência:

💐Anna tem a pele branca e bem cuidada parecendo de um bebê.
Tem um rosto no formato hexagonal meio redondo, as maçãs do rosto são um pouco gordinhas e bem grandinhas. Tem sobrancelhas pequena e fina na cor castanha, não tem muito pelos na sobrancelhas sendo bem fininho, tem olhos redondos e meio grandinhos, seus olhos não são muito puxado e pequenos como o de um asiático normal, tem íris de cor preto bem escuro, tem cílios pequenos e um pouco finos numa cor meio escura e se ela não passa rímel ou usa cílios postiços você não consegue nem vê-los direito, tem uma boca pequena e com lábios fino, sendo que seu lábio inferior é um pouco maior e mais grosso do que o superior, ela é tem uma cor nude, sendo bem parecido com a cor de seus corpo.
Tem o nariz pequeno e curto.
Tem caninos medinos e meio finos e seus dentes são brancos e alinhados.







💐Tem cabelos naturalmente meio liso e meio ondulado, sendo que suas ondas são meios deformadas e soltas, eles tem uma cor preta numa tonalidade que as vezes parece brilhar, sendo que atualmente está com cabelo castanho escuro.
Anna gosta é de inovar, ela muda bastante o comprimento e a cor do cabelo mas ainda não conseguiu mudar para muitos tamanhos e tonalidades, sendo que já foi morena ( cor natural do seu cabelo), teve cabelo castanho escuro e um pouco ruivo. Seu cabelo vai do comprimento de baixo do peito até os ombros.
Seu cabelo mesmo lindo é bastante volumoso e embaraça com facilidade, normalmente passa chapinha para que ele não pareça com uma juba de leão.
As vezes a Anna gosta de está com o cabelo meio liso e meio ondulado, então quando o lava prende em um coque e deixar assim até secar naturalmente, e quando solta está do jeito que ela gosta.
O Comprimento atual do seu cabelo na altura dos seios.







💐Anna tem 1,64 e pesa 45kg.
Tem um corpo pequeno e sem muitas curvas, braços finos, dedos longos e finos com unhas grandes (não muito pois quebra se forem muito grandes) e longas pernas com coxas finas e pés pequenos. Seus seios são pequenos mas bem gordinhos que dependendo da roupa e de como seu corpo está posicionado eles parecem bem grandes, tem uma bunda bem média, meio fininho, tem uma cintura fina, e tem uma barriga chapada,que ela adora, dependendo da roupa que a Anna usa ela parece ser reta.







Característica extras (tatuagens, cicatrizes, piercings, marcas de nascença...)
💐Tem piercing em suas orelhas


💐Pretende fazer uma tatuagem

💐Tem uma marca de nascença, na parte de trás da sua cintura, é meio deformada mas parece uma cabeça de gato



História (mínimo três linhas, sejam criativos):
💐Prazer sou Annabelle Lee Park, vamos começar essa história um pouco antes de eu nascer. Bom eu sou uma mestiça de americano e coreana, meus pais se conheceram na Coréia do Sul, eles passaram alguns anos por lá e tiveram meu irmão mais velho, depois de um tempo minha mãe foi chamada para trabalhar na Califórnia e se mudaram para lá, eu nasci um tempo depois. Minha mãe no começo nunca foi uma pessoa em que aceitava muito a mudança que uma criança fazia em seu corpo, na gravidez de meu irmão seu corpo quase que nem ficou muito mudado mas no meu foi muito diferente e ela não gosto muito de começo.
💐Nasci no Hospital Melitih (Hospital fictício) às 05:45 da manhã do dia 11/12/1999, minha mãe quando me viu toda a raiva por seu corpo ter ficado tão esquisito mudou, eu nasci gordinha e minha mãe achou que com uma certa idade eu deveria começar a praticar alguma coisa para o bem da minha saúde. Aos meus três anos minha mãe me colocou na ginastica com 3 anos, por meio dessas aulas que eu recebi até os 6 me apaixonei pela a dança e a música, os movimentos graciosos e rápidos me fizeram me sentir viva. Durante esse tempo descobrindo a dança eu fui gostando bastante e fui me aprimorando nisso, eu me senti viva enquanto girava e girava na sala, minha mãe viu minha alegria enquanto dançava na sala e me tirou da ginastica, mas eu nunca parei de repassar meus exercicios que aprendi.
Durante um tempo tudo ia bem até que todas as noites tinham discussões terríveis vindo do quarto dos meus pais, eu sempre me encolhia e ficava com medo dessas discussões, eu sempre fui muito próxima a meus pais, eu ficava com muito medo disso, quase toda a noite meu irmão me visitava em meu quarto para me acalmar, eu só dormia com suas historias, antes de eu fazer 7 anos, meu pai chegou em casa e nos pegou e tentou nos levar para longe, depois disso tudo passou muito rápido para mim numa hora estávamos nos braços dos meus pais outra eu estava a caminho de Londres onde eu passaria a morar com minha mãe.
Quando cheguei foi um choque, tanto pelo o lugar diferente da grande Califórnia quanto pela a minha nova vida sem o meu pai, isso não foi muito fácil mas também não foi tão dificlmente assim., chegando na casa nova foi bem diferente por causa de seu tamanho para três pessoas mas me senti em casa realmente por causa da decoração, desde de pequena cresci numa casa aonde tudo vem de uma mistura entre costumes Asiáticos e costumes Americanos, claro que mais sendo Asiático porém isso me fez sempre vê o mundo diferente, sem nenhum preconceito.

, na hora até eu percebi o amor que seus olhos me transmitiam. Depois de eu nascer os anos se passaram calmos e tranquilos. Aos 4 anos comecei a me interessar pela a dança e pela a música, minha paixão começou vendo clipes de grandes nomes renomados como Madona ou Mikael Jackson. Aos 6 anos comecei participar de competições de dança e as vezes algumas de canto, eu era a mais nova a participar de competições assim, e eu gostava muito, enquanto eu não praticava para minhas competições eu acompanhava diversas discussões do meus pais, eles viviam brigando, meu irmão tentava sempre me afastar para que eu não precensiasse as discussões, quando completei 7 anos minha mãe falou para eu aprender coreano,como meu irmão nasceu na Coréia e tinha aprendido algumas coisas me ajudou, aos 8 anos meus pais decidiram se divorciar,minha mãe ficou com a nossa guarda e nos levou para a Coréia.
💐Quando cheguei na Coréia, eu fui morar em Busan tive um grande choque cultural, também nunca tinha conhecido outras culturas a não ser a minha, pra mim foi bastante difícil me acostumar com essa nova cultura com novos modos, mas nunca foi impossível, eu aprendi a amar a Coréia do Sul, também foi muito fácil pela a minha mente aberta então não tive problema em viver na lá. Uma coisa que também me ajudou muito foi meu amor por dançar e cantar, ele me ajudou muito a me adaptar, pois por meio deles eu participava de muitas competições, assim que cheguei o BigBang e outros grupos tinham acabado de estrear e foi principalmente pelo o BigBang que eu acabei me viciando pelo o K-pop.
💐Aos 9 anos que começou meu pesadelo, eu na época era bem gordinha, e na escola em que eu estudava até o menino mais gordo da turma tinha a aparência mais magra que a minha, por também ser uma estrangeira, pode se assim dizer, eu sofria muito bullying, isso acabou com o meu psicológico.
Por causa de toda essa pressão para eu ser magra na escola fiz da música e a dança meu ajudante, tentava sempre me refugiar neles, eu compunha, cantava, dançava, tocava tentando esquecer o que eu sofria, então com quase 10 anos comecei a fazer dietas, forçar vômito e mais loucuras para emagrecer, se eu emagreci, eu emagreci, mas esse benéfico trouxe uma mau junto que foi eu ficar com Anorexia e ter um pouco de Depressão, mas mesmo com esse mal eu me refugiava na música, no mundo aonde eu era aceita.
💐Aos 12 anos de idade eu tinha 30kg, estava muito abaixo para uma menina de 12 anos, mas seguia forte, sem chorar e sem que minha família soubesse do que eu sofria no colégio, até o dia em que eu passei mal no colégio e fui levada as pressas pra o hospital, foi nesse dia que meu irmão e minha mãe descobriram o que eu tinha, eles me fizeram prometer que nunca mais faria uma loucura dessa e minha mãe me tirou do colégio, mas eu não consegui suportar todos os dias ficar naquele local pois me trazia muita tristeza e angústia para mim, minha mãe vendo meu sofrimento com 12 anos e meio nós fomos para Seul aonde meus avós moravam.
💐Depois de toda essa tragédia e depois da mudança um raio de sol veio me visitar quando eu tinha 13 anos, eu conheci 7 pessoas incríveis que me ajudaram muito depois de todo esse sofrimento, eles se tornaram meus melhores amigos. Eu vivi as melhores época de minha vida com eles, todos eram super legais comigo e mesmo eu com os meus problemas e diferenças ficaram ao meu lado, e junto com todo esse amor que eu recebi deles eu também recebi um namorado mas ganhei dois inimigos. Um dos meus melhores amigos virou meu namorado quando eu tinha 14 anos, nós éramos muito juntos, era engraçado vê nós dois juntos, ficamos namorando por 2 anos, quando fiz 16 anos nós terminamos, mas não quer dizer que perdermos a amizade pois continuamos amigos. Durante esse tempo enquanto eu e o Cam namorávamos, Melanie e Rick, dois amigos nossos, acabaram se afastando de nós, não entendemos o porque disso, nós ficamos muito preocupados, mas toda a vez que nós tentávamos falar com eles nos tratavam mal e saiam.
💐Desistimos de tentar ir falar com eles e esperamos que eles viessem a nosso encontro, mas isso não aconteceu. Os dias iam passando e eles iam fala no menos com nós e iam cada vez mais tentando acabar com nós, um dia os dois se declararam inimigos nosso, nunca descobrimos o motivo por causa disso.
💐Aos 17 anos eu criei um canal no YouTube, aonde eu postava vídeos meus das coreografia e de alguns covers que fazia, meu canal não é muito famoso, mas eu agradeço a todos que me seguem e que gostam dos meus covers, o nome do meu canal no YouTube é Really Strawberry?![/

[b]Personalidade (sem adjetivos soltos por favor!):
[b]Família (nome, aparência, idade, trabalho e relação):
[b]Gostos/ Desgostos:
[b]Medos/Traumas/Fobias:
Talentos (todos tem pelo menos um):
Hobbies / Manias (hobbies é o que se faz no tempo livre e manias sempre faz mesmo sem querer)
Vicios (totalmente ppicional):
Par:
(💐)Sim, autora escolhe.
( ) Sim , eu farei a ficha dele.
( )Sim, mas eu escolho.
( )Tanto faz.
( )Não ele é sozinho



[b]Quem ele é na escola?
💐Rebelde
Faz parte de algum clube? Se sim qual?
💐(Se puder)A Anna faz parte do grupo de Música e o de Fotografia

Caso faça parte de um clube gosta de estar nele? Por quê?
💐Ela ama está nos grupos em que ela está, ela ama demais fotografia e música.
Qual seu professor favorito? Como é a relação com ele?
Qual o professor que o personagem mais odeia? O que pensa dele? Como é a relação de deles?
Como são suas notas?
Como se comporta em sala de aula?
Vá para a detenção? Mata aulas? Cola?
Já foi para a sala do conselheiro/psicólogo estudantil? Se sim com que frequência?
Qual sua matéria favorita?
Qual a matéria que se sai pior?



Frase que o define:
💐

Playlist (de 2 a 10 músicas que o personagem goste ou que fale sobre ele)

Música que o define:

Música com o par:

Favoritos:
-Livros, revistas e quadrinhos:
💐 Saga Bruxos e Bruxas
💐Saga Vampire Academy
💐Saga House Of Night
💐Saga Fallen
💐Saga Bloodline
💐Turma da Mônica
💐Turma da Mônica Jovem
💐Mangás - Fairy Tail, Boku Girl, 19Days, L-DK, Loveless, Murcielago, Que sera sera e Tamen De Gushi

-Séries, filmes e programas de TV:
💐The Walking Dead
American Horror Story
The Vampire Diaries
IZombie
Invocação do Mal (1 & 2)
Annabelle
Orgulho e Preconceito e Zumbi
Esquadrão Suicida

Doramas (Novela Coreana) - Dream Hight, Boys Over Flowers, Let's Go Ghost e Cinderella and the four knights
Anime - Fairy Tail, Soul Eater, InuYasha, Love Stage e Kamisama Hajimemashita

-Banda ou cantor:

Segredos (opcional, se tiver mandar por MP):



Relação com:
-Membros da Sociedade (lembre-se eles são amigos desde a pré-escola):
-Outros alunos:
-Amigos:
-Inimigos:
-Diretor:
-Professores no geral:
-Par:
-Conselheiro estudantil:
-Zelador:



Responda como se fosse seu personagem:
-Já pensou alguma vez em abandonar seus amigos para se tornar mais popular?
💐Eu nunca pensei isso abandoná-los para me tornar popular, claro que quando pequena eu queria ser popular mas se fosse parar abandoná-los eu nunca faria isso.

-Honestamente o que você pensa sobre a Umbrige?
💐Eu acho que é uma boa escola, os professores são bons e nos passar a matéria muito bem, todos saem daqui quase que já empregados, porém eu acho que esse colégio deveria mudar seus ideais, pois são muito antiquados e preconceituosos, nós dias de hoje isso é muito ruim, se não fosse por esse ponto ele seria uma escola 100 na minha opinião, mas dou somente uns 56.

-Qual carreira você planeja seguir? Por quê?
💐Eu ainda não me decidi, eu tenho uma afinidade com o mundo da artes, tudo que envolva, Cantar,Desenhar, fotografar, Tocar e muito mais. Porém também me interesso com nutricionismo. Para mim, as duas matérias que eu poderia cursar seria Fotografia pois o meu irmão é fotógrafo e eu amo tirar foto de momentos de outras pessoas para marcá-los e Nutricionismo, não tenho ninguém da minha família nisso, porém eu gosto dessa área, me parece bem impressionante.

-Acredita em amor verdadeiro? Por quê?
💐Mais ou menos, eu acho que ainda possa existir, mas é tão difícil que eu até desisto de pensar nisso, porém no fundo eu sei que possa existir e espero ter o meu amor verdadeiro.

-Como seria sua relação caso tivesse namorada(o)?/ Como é sua relação com sua namorada(o)?

-Como você se sente estudando em um colégio interno?
💐Me sinto presa, mesmo podendo sempre poder encontrar meus amigos, me divertir mais, porém o ruim é estar confinada num lugar que só se sai as vezes e com permissão, além da saudade de sempre focar perto da sua família.

-Até que ponto você iria por seus amigos?
💐Até o ponto mais extremos, morrer para protegê-los. Para mim você só tem duas coisas na vida, Sua família que sempre estará ali e Seus amigos, pois depois da familia eles serão as pessoas que sempre você poderá contar.

-Qual sua melhor memória?
-Qual sua pior memória?
Algo mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...