Jornal ↠ Grayfox Twins ↞


Por: ~



𝒩𝑜𝓂𝑒
Jathara Malika Grayfox
Jathara é um nome de origem árabe que significa “A que possui firmeza. “sensível”
Malika é um nome feminino de origem árabe, a partir do termo malikah, que inicialmente era considerado um título honorífico entre a realeza persa, significando literalmente “rainha consorte”. O nome lhe foi dado como homenagem a avó materna.


𝐼𝒹𝒶𝒹𝑒
19 anos

𝒜𝓅𝑒𝓁𝒾𝒹𝑜
Jay | Thara | Mali

𝒮𝑒𝓍𝓊𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒
Bissexual

𝒩𝒶𝒸𝒾𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒
Egípcia - Nasceu em Cairo, capital do Egito

𝒜𝓅𝒶𝓇𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶


Sem dúvidas a figura da moça é agradável aos olhos de quem vê, os cabelos de Jathara são cor chocolate e naturalmente ondulados e atualmente estão cortados em um corte moderno alguns dedos acima dos ombros. O rosto tem um formato arredondado, porém com traços marcantes, seus olhos são grandes e expressivos em tom escuro como a noite.
As sobrancelhas são bem desenhadas e escuras tornando-a ainda mais expressiva, sua boca é pequena, com lábios macios e tom rosado. Tem o nariz pequeno, porém um pouco largo.
O seu corpo é belo, com curvas bem distribuídas, suas pernas são torneadas e firmes, a cintura é fina e a barriga definida pelos exercícios que pratica diariamente, os seios e o bumbum são medianos, tudo distribuído por seus um metro e sessenta e sete de altura. Sua pele é de um tom “ensolarado” como diria sua mãe, parece que a menina está sempre bronzeada com sua pele morena.



𝒫𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒
Conhecida seu jeito pouco acolhedor, é uma menina de poucas palavras pelo menos com quem não conhece ou não simpatiza.
Não é comum ver um sorriso em sua face, apenas seus poucos amigos tem a honra de presenciar tal ato. Calada e sempre observando, está sempre atenta a tudo a sua volta, mesmo quando parece estar distraída. Ela possui um sexto sentido infalível, quando não gosta de alguém a primeira vista, com certeza essa pessoa não é boa coisa. Não gosta de expor o que sente, faz o tipo que sofre em silencio e guarda para si todo o tormento de sua mente e coração, portanto jamais verá ela fazendo uma grande cena dramática por qualquer motivo.
Bastante independente, odeia quando precisa de ajuda ou esperar por alguém para fazer alguma coisa, prefere fazer as coisas por conta própria. Ansiosa e apressada, ela quer tudo na hora, e perde a paciência quando as coisas não acontecem quando e como ela quer. É muito orgulhosa, sendo um de seus principais defeitos, odeia admitir estar errada.
Também é sarcástica, de um humor negro difícil de lidar na maioria das vezes, vive fazendo comentários inadequados e ácidos pra cima de pessoas que ela não simpatiza. Sempre utiliza do sarcasmo para se defender e as vezes é difícil definir se ela está falando sério ou não. A sinceridade é uma de suas maiores características, afinal não importa o quanto a verdade doa, Thara sempre vai dizê-la na cara de quem quer que seja. É bastante competitiva, não gosta de perder, não passa por cima de ninguém para atingir seus objetivos. É teimosa e cabeça dura, não foge de uma discussão, mas também não é de partir para agressão física. Ela destrói qualquer pessoa a partir de seus argumentos. Uma garota inteligente e estrategista, ela possuí um raciocínio rápido e lógico, dificilmente ela erra em alguma questão. Ela é muito “pé no chão” e muito prática para se deixar levar por sonhos ou fantasias, ela é muito lógica, ela não se deixa levar por expectativas ou esperanças tolas.
Apesar de todas essas suas características, digamos que não tão boas, possui um outro lado um lado protetor, gentil e amável, que revela apenas para algumas pessoas. Quando se trata de amizades, é muito fiel e companheira, sempre está disposta a ajudar seja no que for, sua felicidade é baseada na felicidade de seus amigos.

𝐻𝒾𝓈𝓉𝑜́𝓇𝒾𝒶
xxx

𝐹𝒶𝓂𝒾́𝓁𝒾𝒶
Pai | Yaser Grayfox | 43 anos | Representado por Christian Bale | Thara é a queridinha de Yaser, não há nada que a garota queira, que o homem não faça por ela. Os dois tem uma ótima relação e Yaser confia na filha de olhos fechados, acredita em seu potencial e a defende e apoia sempre.



Mãe | Anippe Grayfox | 41 anos | Representada por Priyanka Chopra | As duas agem como verdadeiras amigas, se apoiando e trocando confidencias. Anippe é extremamente orgulhosa por ter criado uma garota que tornou-se uma jovem adulta tão forte e responsável e não poupa elogios a filha quando tem oportunidade.


Irmão gêmeo | Khaled Grayfox | 19 anos | Representado por Michael Trevino | Por serem gêmeos sempre tiveram que dividir a maioria das coisas, principalmente a atenção dos pais e isso sempre gerava brigas bobas. Thara vive dando sermões no irmão por ele não levar as coisas a sério, mas o rapaz apenas ri da situação. Eles discutem na mesma proporção que se defendem, a ligação entre eles é muito forte, mesmo que Thara não demonstre tanto seu amor pelo gêmeo.




𝒢𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈/𝒟𝑒𝓈𝑔𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈
[𝒢]
Jogos de estratégia | Cheiro de café | Karkadeh (Chá tradicional do Egito) | Ler | Lugares calmos | Arco e flecha | Gatos | Comidas apimentadas | Lugares altos | Filmes de ação | Música clássica | Tocar piano | Chocolate amargo

[𝒟]
Cachorros | Barulho | Filmes de terror | Injustiças | Chorar | Maquiagem | Sapatos de salto | Ser interrompida | Bebidas alcoólicas | Que mexam nas suas coisas | Machismo | Amendoim - ela é alérgica | Trovões e relampagos

𝑀𝒶𝓃𝒾𝒶𝓈
Falar em árabe sempre que fica irritada
Morder os lábios quando distraída
Arquear a sobrancelha quando escuta algo que considera absurdo

𝑀𝑒𝒹𝑜𝓈, 𝒻𝑜𝒷𝒾𝒶𝓈, 𝓉𝓇𝒶𝓊𝓂𝒶𝓈
[𝑀]
Medo de perder pessoas importantes.
Medo de se apaixonar e tornar-se vulnerável por isso.

[𝐹]
Ceraunofobia / Brontofobia — Medo excessivo de Raios e Trovões.
Motefobia — Medo de borboletas e mariposas.

[𝒯]

𝒫𝒶𝓇
Sim ;)



𝑅𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂

𝒫𝒶𝓇
Thara tentará ao máximo evitar qualquer tipo de afeto ou sentimento em relação ao par. A garota tem um medo quase irracional de abrir seu coração a qualquer tipo de sentimento e no final se machucar, pois mesmo sendo jovem, conhece bem a dor de um coração partido.
Se ele conseguir fazer com que ela perca esse medo de sentimentos, ele pode conhecer uma Thara completamente diferente, uma garota animada e companheira que está sempre disposta a ajudar e fazer o outro sentir-se bem.

𝒞𝒶ç𝒶𝒹𝑜𝓇𝑒𝓈 𝒹𝑒 𝒮𝑜𝓂𝒷𝓇𝒶𝓈
O convívio social é bastante complicado para Thara, então não será a primeira a se integrar com os outros, mas isso não significa que tem algo encontra eles, pelo contrário, ela se esforçara para ao menos ser cordial e quem sabe fazer alguns amigos. Sabe que todos ali estão na mesma situação e mais cedo ou mais tarde precisarão trabalhar juntos, então ser educada é o que ela pode fazer, por ela e pela manutenção da convivência diária com os outros.
𝒞𝒶𝓃𝒹𝒾𝒹𝒶𝓉𝑜𝓈 𝒶̀ 𝒶𝓈𝒸𝑒𝓃𝒹𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶
Não nega que tem certo preconceito com eles, pois acha estupidez arriscarem a própria vida para ficarem caçando demônios pelo resto dela. Mas acima de tudo, os respeita, pois ela admite – apenas para ela mesma - que é preciso coragem para se propor a ascendência.

𝒮𝑒𝓇𝑒𝓈 𝒹𝑜 𝒮𝓊𝒷𝓂𝓊𝓃𝒹𝑜
Nunca teve problemas com lobisomens e vampiros, graças aos limites que eles sempre respeitaram, mas nem por isso vai querer ser amiga de algum deles, ela não vê problemas neles, contanto que estejam longe.
“As fadas são seres criados apenas para perturbarem” É o que Thara diz toda vez que alguém cita esses seres do submundo. Desconfiada por natureza, não consegue simpatizar com as fadas, pois sabe que as mesma são traiçoeiras como cobras.
Ela gosta dos feiticeiros contanto que estejam longe dela. Thara não os vê com bons olhos, pois sua primeira desilução amorosa foi por "culpa" de um deles.



𝒫𝑒𝓇𝑔𝓊𝓃𝓉𝒶𝓈

𝒪 𝓆𝓊𝑒 𝓅𝑒𝓃𝓈𝒶 𝓈𝑜𝒷𝓇𝑒 𝑜 𝓅𝓇𝑜𝒸𝑒𝓈𝓈𝑜 𝒹𝑒 𝒜𝓈𝒸𝑒𝓃𝒹𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶?
Acha que é algo arriscado porém de grande ajuda para os caçadores, já que a intenção é formar mais deles. A vantagem é que todos estão consciente do que vem depois do fim do processo e passam por tudo isso por vontade própria o que poucas vezes causa arrependimentos.

𝒯𝓇𝒶𝒾𝓇𝒾𝒶 𝒶 𝒞𝓁𝒶𝓋𝑒?
Não. Thara é muito fiel a tudo que aprendeu e jamais iria contra o que sempre acreditou ser o poder supremo entre os Shadowhunters.

𝑀𝒶𝓉𝒶𝓇𝒾𝒶 𝒶𝓁𝑔𝓊𝑒́𝓂 𝒸𝒶𝓈𝑜 𝓃𝑒𝒸𝑒𝓈𝓈𝒶́𝓇𝒾𝑜?
Essa com certeza não é a primeira atitude que passaria por sua cabeça, mas se alguém que ama estivesse em perigo, então ela mataria.

𝑀𝑜𝓇𝓇𝑒𝓇𝒾𝒶 𝓅𝑜𝓇 𝒶𝓁𝑔𝓊𝑒́𝓂?
Sim, sacrificar-se pelos que ama é algo que Thara considera normal e justo.

𝑀𝓊́𝓈𝒾𝒸𝒶 𝓉𝑒𝓂𝒶 𝒹𝑜 𝓅𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝑔𝑒𝓂
Alessia Cara — Here


Red Hot Chilli Peppers — Dark Necessities



𝐸𝓈𝓉𝒶 𝒸𝒾𝑒𝓃𝓉𝑒 𝒹𝑒 𝓆𝓊𝑒 𝒶 𝓅𝒶𝓇𝓉𝒾𝓇 𝒹𝒶 𝑒𝓃𝓉𝓇𝒶𝒹𝒶 𝒹𝑒 𝓈𝑒𝓊 𝓅𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝑔𝑒𝓂 𝓃𝒶 𝒽𝒾𝓈𝓉𝑜́𝓇𝒾𝒶 𝑒𝓁𝑒 𝑒𝓈𝓉𝒶𝓇𝒶́ 𝑒𝓂 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶𝓈 𝓂𝒶̃𝑜𝓈 𝑒 𝓅𝑜𝒹𝑒𝓇𝒶́ 𝓈𝑜𝒻𝓇𝑒𝓇 𝒹𝒶𝓃𝑜𝓈 𝑒 𝒶𝓉𝑒́ 𝓂𝑒𝓈𝓂𝑜 𝓂𝑜𝓇𝓉𝑒?
Sim, estou.

𝑀𝒶𝒾𝓈 𝒶𝓁𝑔𝓊𝓂𝒶 𝒸𝑜𝒾𝓈𝒶?
Não.

𝐹𝓇𝒶𝓈𝑒-𝒸𝒽𝒶𝓋𝑒
"Sed Lex, Dura Lex"


𝐻𝒾𝓈𝓉𝑜́𝓇𝒾𝒶
Yaser Grayfox e Ahmad Blackstorm sempre foram nomes bastante citados dentro do instituto em Idris: ambos eram de famílias tradicionais, além de serem bonitos, destemidos e caçadores exemplares, ainda tinham um “plus” - a ligação parabatai que selava essa amizade. Anippe Blackstorm, a irmã caçula de Ahmad vivia à sombra de ambos, a jovem era talentosa e forte, porém não ganhava destaque como os mais velhos, mas isso não impediu que Yaser se apaixonasse pela bela jovem. Mas o romance demorou um pouco para se concretizar, já que o mais velho não admitia para si mesmo que estava apaixonado, e toda a complicação de conhece-lá desde pequena e ainda mais por ser parabatai de seu irmão.
O inicio do relacionamento deles se deu por um fato trágico quando durante uma caçada Ahmad fora morto por um demônio, seu amigo tentou salva-lo, mas o veneno espalhou-se de forma avassaladora. O fato fez com que Yaser e Anippe se aproximassem ainda mais, o rapaz queria deixar o instituto e tornar-se um Irmão do Silencio - uma forma de auto punição - mas a jovem o convenceu a ficar e por fim confessou que também o amava.
Sendo assim, decidiram voltar para o Instituto do Cairo, e pouco mais de seis meses depois se casaram em uma tradicional cerimonia. A união das famílias foi ainda mais comemorada quando um ano depois nasciam os gêmeos Khaled e Jathara.
Khaled, é dois minutos mais velho que a irmã, e consequentemente nasceu mais forte, e com um peso muito maior sobre si, é como se automaticamente a missão de ser um representante digno dos Blackstorm e Grayfox fosse toda sua.
Cresceu saudável e muito ativo, uma criança um tanto rebelde, que não tinha paciência para prestar atenção nos treinamentos adequados para sua idade, algo que sempre irritou seu pai, mas que era acobertado pela mãe. Jathara era uma menininha meiga e solitária, preferia passar seu tempo lendo os diversos livros que lhe permitiam, mas não negava a satisfação nos momentos em treinava junto ao irmão e isso satisfazia todas as expectativas de seus progenitores.
Acostumados a sempre estarem juntos, Khal tornou-se quase um cão de guarda sob a irmã, mesmo que ela fosse bem mais tranquila que ele em diversos aspectos, e a menina se transformou em uma adolescente arredia, que pouco se comunicava com os outros do Instituto, mas nunca foi algo anormal, era apenas seu jeito de ser.
Ambos gostavam da vida no Instituto, mas as vezes sentiam necessidade de sairem e ter contato com mundanos e submundanos, o que só os levava a perceber a sorte que tinham por serem caçadores.
Khal muitas vezes se metia em situações de risco, pois sempre foi muito avesso as regras e se envolvia com qualquer pessoa que achasse suficientemente interessante, e sua irmã por ter um temperamento ácido vivia metida em brigas por onde passavam.
Entretanto tornaram-se jovens conscientes de sua missão, sentiam-se prontos para enfrentarem qualquer coisa, então quando a noticia da re-abertura da Academia surgiu, foram os primeiros de seu Instituto a concordarem em ir para o treinamento e por sorte receberam total apoio de seus pais.



➢ 𝒩𝑜𝓂𝑒
Khaled Ahmad Grayfox

Khaled é um nome de origem árabe, variante de Khalid, e significa “eterno”, “imortal”, “que dura para sempre” ou “para durar para sempre”.

Ahmad é um nome masculino cuja origem é árabe e que significa “mais louvado”, “o mais adorado”, “muito elogiado”. Seu significado decorre da palavra hamida, que significa “elogiar, louvar”. O nome lhe foi dado em homenagem a seu tio já falecido.


𝐼𝒹𝒶𝒹𝑒
19 anos

𝒜𝓅𝑒𝓁𝒾𝒹𝑜
Khal

𝒮𝑒𝓍𝓊𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒
Pansexual

𝒩𝒶𝒸𝒾𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒
Egípcio - Nasceu em Cairo, capital do Egito

𝒜𝓅𝒶𝓇𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶



O garoto de fato chama atenção por onde passa. Tem a pele parda – ou morena, como preferir – Seus cabelos são negros e possuem um corte bem curto. Os olhos sempre demonstram confiança e são tão escuros quanto os cabelos, suas sobrancelhas são grossas, lhe conferindo um ar um tanto carrancudo. Seus lábios são finos e escondem dentes brancos e alinhados, o nariz é fino e bem desenhado.
O corpo sem dúvidas merece atenção, o abdômen é marcado pelo famoso “tanquinho”, seus braços são musculosos e ficam em evidência quando usa camisetas justas, as pernas bem torneadas destacam-se em seus jeans. O garoto não é tão alto possuindo um metro e sessenta e cinco de altura.




𝒫𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒
Tem uma personalidade um tanto peculiar, pode ser definido como intenso e marcante, tanto por suas atitudes como por seus sentimentos.
Um tanto quieto com estranhos, aparenta ser sério e duro. Porém isso não dura mais que cinco minutos, sendo um rapaz simpático com todos e uma verdadeira figura engraçada e piadista com os amigos.
Extremamente curioso em relação a tudo, sempre busca saber mais sobre as coisas, muitas vezes sendo um tanto inconveniente, mas acaba sempre descobrindo mais do que desejava. É do tipo que sempre tem uma resposta na ponta da língua, sendo assim, muito persuasivo, e não nega que algumas vezes usa seus dotes físicos para conseguir algo que quer.
Independente, odeia esperar pelo outros ou dever favores, gosta de fazer tudo por conta própria, do seu jeitinho, sentir que tem o poder e que está tudo sob seu controle é algo que lhe causa grande satisfação, de fato isso pode ser considerada uma característica familiar.
Jamais faria algo para machucar alguém, fisicamente ou mentalmente, ao menos que a pessoa já tenha lhe feito algum mal anteriormente, isso aflora seu lado negro e vingativo e pode ter certeza que o melhor é torcer para que isso jamais aconteça. Completamente avesso as regras, costuma fazer suas próprias, mesmo que isso vá contra tudo que deve seguir, mas ele não se importa e não tem medo de enfrentar as consequências.
O rapaz adora malhar e praticar esportes, mantém a boa aparência com muita musculação e corridas diárias.
Usar sua beleza e sensualidade para levar as mulheres para a cama é algo corriqueiro e as vezes é algo tão fácil que torna-se entediante, mas ele adora o bom e velho jogo de sedução, onde não se sabe quem é caça e quem é o caçador. É romântico a sua maneira, tem jeitos controversos de demonstrar afeto, mas isso apenas adiciona um charme extra a sua pessoa.
É extremamente inteligente, e faz questão de demonstrar isso, costuma ir muito mais afundo em tudo que lhe interessa, fazendo com que nada passe despercebido por seus olhos.

𝐻𝒾𝓈𝓉𝑜́𝓇𝒾𝒶
xxx

𝐹𝒶𝓂𝒾́𝓁𝒾𝒶
Pai | Yaser Grayfox | 43 anos | Representado por Christian Bale | Khaled e Yaser não se falam, a não ser que sejam pra discutir, o homem está sempre criticando o comportamento um tanto irresponsável do garoto, que de fato não liga para a opinião do mais velho. Mas no fundo, o pai sente orgulho de ter um filho forte e determinado.



Mãe | Anippe Grayfox | 41 anos | Representada por Priyanka Chopra | A mulher trata o filho com o cuidado que é necessário a uma criança, de certa forma ela vê no rapaz a imagem de seu irmão. O defende com unhas e dentes e é capaz de ir contra todos para protege-lo.



Irmã gêmea | Jathara Grayfox | 19 anos | Representada por Chloe Bennet | Não há pessoa no mundo que Khaled ame mais do que sua irmã, o garoto sempre afirma que ela é um pedaço de si fora do corpo. Adora perturba-lá, pois acha graça quando a mesma fica brava e vive lhe aconselhando sobre ser um pouco mais aberta com as pessoas. A protege como um leão, mesmo sabendo que ela sabe se virar sozinha.




𝒢𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈/𝒟𝑒𝓈𝑔𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈:
[𝒢]
Filmes de ação | Esportes radicais | Fazer pegadinhas | Café | Artes marciais | Dançar | Música | Trocadilhos | Rir e fazer as pessoas rirem | Sorrisos espontâneos | Dias ensolarados | Estar na companhia do amigos | Junk Food | Bebidas alcoólicas | Festas | Mulheres bonitas (e mais velhas)

[𝒟]
Chá | Frio | Pessoas sérias demais | | Pessoas frescas | Pimenta | Filmes românticos | Ficar sem fazer nada por muito tempo | Acordar cedo | Ser ignorado | Mentiras | Traições | Demonstrar tristeza | Qualquer tipo de preconceito | Que mexam com as pessoas que ele gosta

𝑀𝒶𝓃𝒾𝒶𝓈
Batucar os dedos das mãos em alguma superfície quando fica ansioso
Estralar as juntas dos dedos quando estressado
Passar a mão pelo cabelo

𝑀𝑒𝒹𝑜𝓈, 𝒻𝑜𝒷𝒾𝒶𝓈, 𝓉𝓇𝒶𝓊𝓂𝒶𝓈
[𝑀]
Perder aqueles que ama
Decepcionar as pessoas que confiam nele

[𝐹]
Cinofobia — medo de cães
Cleisiofobia — medo de ficar trancado em lugares fechados

𝒫𝒶𝓇
Sim.



𝑅𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂

𝒫𝒶𝓇
Khaled é o tipo de pessoa extremamente protetora e que faz de tudo para ver o par feliz. Não pensaria duas vezes para entrar em uma briga para defender quem ama.
Não é do tipo grudento, mas gosta de demonstrar carinho frequentemente, seja em gestos ou com pequenos presentes. É um tanto carente, o que é bem irônico levando em consideração que não gosta de grude, mas não rejeita de forma alguma um carinho e companhia para assistir um filme.
Seu relacionamento se baseará em amizade e confiança, mesmo tendo um espírito livre, é bastante fiel e jamais faria algo para magoar a pessoa amada.
É bastante possessivo e ciumento, parece ter um radar para identificar quando alguém está danado em cima do par, e assim tentará afastar a concorrência sutilmente, embora sutileza não seja seu forte.

𝒞𝒶ç𝒶𝒹𝑜𝓇𝑒𝓈 𝒹𝑒 𝒮𝑜𝓂𝒷𝓇𝒶𝓈
Khaled tem facilidade para se aproximar das pessoas por natureza, e com os caçadores não seria diferente
Tenta ser legal com todos e fazer amizade, sabe que é mais fácil trabalhar com pessoas agradáveis e das quais ele gosta. É provável que fique perturbando as caçadoras que ele acha bonitas e atraentes,mas nada tão sério que chegue a causar confusão.

𝒞𝒶𝓃𝒹𝒾𝒹𝒶𝓉𝑜𝓈 𝒶̀ 𝒶𝓈𝒸𝑒𝓃𝒹𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶
Não os tratará mal por serem diferentes dele, muito pelo contrário, vai querer ser amigo e saber mais sobre eles, é bastante curioso então gostará de saber o que levou cada um até ali.

𝒮𝑒𝓇𝑒𝓈 𝒹𝑜 𝒮𝓊𝒷𝓂𝓊𝓃𝒹𝑜
Dizer que Khaled se dá bem com todos os seres do submundo não é exagero, afinal ele já teve breves relacionamentos com diversos deles. O garoto não vê problema em conviver normalmente com os submundanos, e não liga quando dizem que não são de confiança. Apesar de saber que as fadas são falsas e manipuladoras, ele não as vê como ameaça, os lobisomens sempre inconstantes e temperamentais costumam gostar do jeito de Khaled, então nunca teve receio de se aproximar deles. Os feiticeiros são a incógnita para ele, mas admite que admira toda magia deles, e os vampiros são sem duvida seu ponto fraco, por diversas vezes viu-se a merce de alguns deles com o pescoço em risco, mas esperto como é, safou-se e continuou a conviver com eles como se nada tivesse acontecido.



𝒫𝑒𝓇𝑔𝓊𝓃𝓉𝒶𝓈

𝒪 𝓆𝓊𝑒 𝓅𝑒𝓃𝓈𝒶 𝓈𝑜𝒷𝓇𝑒 𝑜 𝓅𝓇𝑜𝒸𝑒𝓈𝓈𝑜 𝒹𝑒 𝒜𝓈𝒸𝑒𝓃𝒹𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶?
Ele nunca parou para pensar no que realmente acha, julga o processo pelo que já ouviu falar e sabe que é algo grandioso e realmente importante e benéfico para a Clave.

𝒯𝓇𝒶𝒾𝓇𝒾𝒶 𝒶 𝒞𝓁𝒶𝓋𝑒?
Sim, Khaled não concorda com todas as decisões da Clave e se algo fosse contra seus princípios ele trairia.

𝑀𝒶𝓉𝒶𝓇𝒾𝒶 𝒶𝓁𝑔𝓊𝑒́𝓂 𝒸𝒶𝓈𝑜 𝓃𝑒𝒸𝑒𝓈𝓈𝒶́𝓇𝒾𝑜?
Sim, pode ser bem frio quando necessário, matar alguém não parece algo absurdo para ele.

𝑀𝑜𝓇𝓇𝑒𝓇𝒾𝒶 𝓅𝑜𝓇 𝒶𝓁𝑔𝓊𝑒́𝓂?
Sim, se fosse o único modo de salvar os que ama.

𝑀𝓊́𝓈𝒾𝒸𝒶 𝓉𝑒𝓂𝒶 𝒹𝑜 𝓅𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝑔𝑒𝓂
Twenty One Pilots — Heavydirtysoul


Black Veil Brides — In The End


𝐸𝓈𝓉𝒶 𝒸𝒾𝑒𝓃𝓉𝑒 𝒹𝑒 𝓆𝓊𝑒 𝒶 𝓅𝒶𝓇𝓉𝒾𝓇 𝒹𝒶 𝑒𝓃𝓉𝓇𝒶𝒹𝒶 𝒹𝑒 𝓈𝑒𝓊 𝓅𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝑔𝑒𝓂 𝓃𝒶 𝒽𝒾𝓈𝓉𝑜́𝓇𝒾𝒶 𝑒𝓁𝑒 𝑒𝓈𝓉𝒶𝓇𝒶́ 𝑒𝓂 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶𝓈 𝓂𝒶̃𝑜𝓈 𝑒 𝓅𝑜𝒹𝑒𝓇𝒶́ 𝓈𝑜𝒻𝓇𝑒𝓇 𝒹𝒶𝓃𝑜𝓈 𝑒 𝒶𝓉𝑒́ 𝓂𝑒𝓈𝓂𝑜 𝓂𝑜𝓇𝓉𝑒?
Sim, estou ciente.

𝑀𝒶𝒾𝓈 𝒶𝓁𝑔𝓊𝓂𝒶 𝒸𝑜𝒾𝓈𝒶?
Não.

𝐹𝓇𝒶𝓈𝑒-𝒸𝒽𝒶𝓋𝑒
"Sed Lex, Dura Lex"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...