Jornal Review de Natsume Yuujinchou


Por: ~


Minna-san, konbawa!

Resolvi começar um jornal. Nada fixo, apenas com temas aleatório que me vierem a cabeça. E recentemente eu soube do lançamento da nova temporada de Natsume Yuujinchou! Acho incrível que um anime que já vai para a sua quinta temporada seja quase desconhecido. Por isso (e para falar dele, porque eu não perco a chance de falar do meu amor.) vai aqui a minha review desse anime que tanto amo.



Sinopse:
Natsume Takashi mantém em segredo sua habilidade de ver espíritos, mas quando ele recebe um livro de herança de sua finada avó, descobre o porquê dos espíritos estarem sempre perto dele. O livro contém o nome desses espíritos, e ao possuí-lo um contrato entre eles e o dono do livro é feito. Agora Natsume está determinado em libertá-los, desfazendo os contratos.

Minha opinião:
É sério, tem coisa melhor do que um anime sobrenatural, com um protagonista lindo e um passado sofrido? (Para mim, não kkk’).
Natsume tem o tipo de infância que faria até Maria do Bairro chorar de inveja. Afinal, seus pais morreram, nenhum familiar quer cuidar dele, e o pobrezinho ainda é perseguido por todo tipo de criaturas assustadoras. Como se isso já não fosse suficiente, nenhuma criança quer ser amigo dele. (Me lembrou Naruto T-T).



Obviamente, nem tudo é drama nesse anime, pois Natsume acaba conhecendo Nyanko-sensei, um ayakashi poderoso que por razões a serem explicadas, acaba se convertendo no guarda-costas do garoto e é com ele que vemos a maior parte das palhaçadas. Nyako-sensei veio para dar uma pitada de humor ao ar sóbrio e por vezes deprimente do anime.



O anime também se foca na vida dos youkais, mostrando que, assim como os humanos, eles também tem seus problemas e sentimentos. Emociona o modo como é contado suas histórias, fazendo muitas vezes pensar no modo egoísta de agir do ser humano.



E por último, mas não menos importante: os casais.
Não há romance no anime, mas ele deixa espaço aberto para várias especulações e muuitos ships yaoi. (Muahaha adooooro.) Aqui vai meus preferidos:

Matoba x Natsume
Geente do céu, esses dois me causam um sangramento nasal sempre que os vejo juntos.


Natori x Natsume
Eles são do tipo casal cute cute, que eu digo não gostar, mas que no fundo quero apertar e não soltar mais.


Natsume x Tanuma
Nem sou lá muito fã desses dois, mas no anime rola a maior treta entre eles, que para olhares mais aguçados (como os meus, que buscam yaoi em tudo) conseguem ver o namoro por trás das cameras.


Matoba x Natori
Esses dois é pra vomitar arco-íris e o melhor de tudo é que eles tem aquele passado duvidoso que os mais maliciosos (eu, por exemplo) diriam que rolou algo.


É isso! A todos que leram até aqui, obrigada! Se der certo, voltarei com mais uma review de um de meus muitos animes preferidos!
Domo arigato gozaimashita ^-^
Sarabada o/

Escutando: Wind - Akeboshi
Comendo: Pão de queijo
Bebendo: Capuccino

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...