Jornal RF Louise


Por: ~


Nome: Louise Fitzgerald

Intérprete: Leigthon Meester

Pós História: Depois do enterro de Jack em Nova Orleãs, Louise junto de sua irmã e o pequeno Lucas que elas acabaram por adotar, mas a justiça fica no pé delas para ver se o menino está mesmo bem, o que particularmente deixa Louise com bastante raiva; acabaram se mudando pra Las Vegas após uma pequena discussão entre as duas sobre para onde deveriam se mudar. Como a culpa caiu toda sobre Nalu ela não pegou nenhum dia na cadeia. Está juntando dinheiro para abrir uma cafeteria no lugar onde mora.

Personalidade: Depois do que passou até que Louise amadureceu bastante, mas seu jeito alegre e otimista de ser foi algo que não mudou nada nela. Está bem mais inteligente e procura aumentar muito mais seu nível intelectual lendo vários livros, revistas e jornais, sempre procura algum vestígio de seus amigos para saber se estão bem ou se precisam de ajuda. Continua fiel e leal as pessoas que ama e confia, pode ter muitos amigos, mas ela não confia plenamente em todos, a única pessoa que consegue confiar plenamente é em sua irmã Angel, os outros ela não tem tanta certeza assim. Ama observar as coisas ao seu redor e sempre presta atenção em tudo no lugar onde estiver ela diz que pode precisar algum dia. Um hábito que acabou adquirindo é botar mistério em tudo que vai fazer ou em alguma coisa que esteja pensando só pra ver a pessoa curiosa, o que é irrita extremamente todas as pessoas que convivem com ela. Agora está mais responsável e organizada gosta de saber onde todas as suas coisas estão e não deixa nada para fazer de última hora. É rápida de raciocínio e uma ótima estrategista. Uma “mãe” carinhosa e até um pouquinho protetora, briga quando tem que brigar e não deixa as coisas ou dá elas facilmente para Lucas. Sim continua acreditando em Deus, mas agora raramente vai à igreja (não que ela já fosse muito a igreja não é mesmo?). Quanto a relações amorosas ela não está tendo muita sorte, pois quer alguém para namorar e se relacionar e não só ficar o que acaba deixando ela sem nenhuma namorada e só com algumas ficantes. Ainda gosta muito de café.

Ocupação: Trabalha como uma crupiê em um cassino, além disso, é chamada por várias escolas para fazer palestras para adolescentes sobre não entrar na vida do crime. Apesar disso ela ainda tem tempo de sobre para estudar e se divertir, mas ainda está pensando se vai ou não fazer faculdade.

Objetivo: Viajar o mundo todo, ser uma mulher mundialmente conhecida por fazer alguma coisa boa.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...