Jornal Road House - Interativa


Por: ~


Nome e Sobrenome:
Anna Mikaelson

Intérprete :
Alexandra Daddario




Descrição :
Tem longo cabelo da cor castanho escuro , olhos azuis celestes vivazes , seu rosto tem formato levemente arredondado , sua pele é clara , seus lábios são carnudos e sempre estão pintados . Tem um corpo invejável , seios fartos , barriga lisa , cintura fina , bunda grande e pernas bem torneadas .

Idade :
19 anos / Sagitariana / 29 de Novembro

Raça:
Caçadora

Sexualidade:
Heterossexual

Personalidade :
É a famosa " garota-problema " desde criança , é muito teimosa , vai ser comum vê-la sempre determinada pra fazer ou conseguir o que quer .
Marrenta , obediência não é com ela , detesta pessoas mandonas , mesmo ela sendo , é difícil conseguir conversar com ela pois a mesma coloca muitas barreiras , se por milagre conseguir se entender com ela ou criar amizade , saiba que demora um bom tempo até ela confiar plenamente .
Sarcástica , faz observações detalhadas e logo dá suas frases de ouro , tem um humor negro que assusta quem não a conhece , mas nem se importa .
Explosiva , mesmo que consiga segurar sua fúria , quando é realmente provocada , poucas as coisas que a deixam nesse estado , um exemplo é a chamarem de fraca .
Quando se importa com alguém não se importa se essa pessoa vai gostar ou não , vai proteger essa pessoa , esse é um lado de sua personalidade que esconde .Briguenta é seu segundo nome , sempre que mexem com ela perde a paciência e dá uma surra em quem quer que seja , seu temperamento complica bastante sua vida . Odeia quando tentam cuidar dela , acha que pode fazer tudo sozinha , mesmo que quase morra , tem medo de confiar em alguém e ser traída .
Feminista por assim dizer , acha que mulheres fortes devem proteger as mais fracas , com exceção a vadias que degradam a imagem feminina , na opinião dela mulheres podem fazer tudo e ainda melhor o que os homens fazem .
Quando está tranquila e feliz , o que acontece raramente , é mais carinhosa e menos malvada , mas claro que sem tirar as piadinhas maldosas , é mais fácil falar e se entender com ela .
Sabe seduzir , mas evita com todas as suas forças ter de usar seus atributos para esses fins , então vai ser meio comum vê-la sendo pressionada por uma amiga a usar seu lado " diva " , que deixa qualquer um aos seus pés .

Habilidades:

Adagas
Tem destreza com as armas , leva sempre uma presa na coxa discretamente , é boa em lança-las a longas distâncias e dificilmente erra o alvo , atacando pontos vitais ou locomotores


Arco e flecha
Tem uma mira certeira , em suas flechas usa veneno paralisante , em outras venenos mortais , seu arco é feito de um material enfeitiçado , assim não se quebra .


Combate corpo a corpo
Tu acha que soco de homem dói ? Experimenta levar um soco dela e de bônus uma surra , a garota é mestra em 7 tipos de luta , todas de nível mortal .


História:
Cresceu em um orfanato desde criança , nunca foi adotada por ninguém , então foi acolhida pela dona do orfanato com mais duas crianças , Elijah e Genevieve , juntos cresceram e se tornaram adolescentes rebeldes , educados e quietos , cada um com seu adjetivo , mas tudo mudou quando , Olivia , a mulher que os acolheu , foi morta por um demônio . Meses se passavam e os três irmãos não encontravam pistas da criatura , Elijah conseguiu convencer Genevieve a deixar isso para ele , mas Anna não se deu por vencida e continuou ao lado do irmão , até que uma noite , seguindo a pista da criatura , Anna e Elijah se deparam com Crowley , o mesmo sem pensar duas vezes mata Elijah , mas quando ia usar seus poderes em Anna não funcionam , ele fica intrigado e antes que pudesse ao menos tocar na garota , é repelido pelo colar que ela usava no pescoço .
Depois da tragédia , Anna se isola , falando apenas com Genevieve , tornou-se uma caçadora de verdade e foi ganhando fama entre o mundo sobrenatural , mas agora estava em busca do significado do misteriosos colar , que estranhamente tinha quando foi levada , ainda bebe , ao orfanato .

Família:

Genevieve Mikaelson / Irmã adotiva / 32 anos / Professora


Elijah Mikaelson / Irmão adotivo / 29 anos / Caçador


Gostos :
Doces
Cantar
Dançar
Frio
Treinar
Festas
Piadas
Beber
Irritar
Shippar casais
Comer

Desgostos:
Ignorância
Mau humor
Comida apimentada
Calor
Dor
Injustiça
Brigas desnecessária
Previsibilidade
Tédio
Política
Futilidade

Fraquezas:
Sua família .

Manias/Hobbies:
Esgrima
Cozinhar
Beber

Medo/Fobia:
Nenhum

Par:
Sim .

Algo mais?
Colar.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...