Jornal RPG - Kitsunes


Por: ~


RPG - Kitsunes

]Kitsunes[


Mitos falam que os Kitsunes (Povo Raposa) são nascidos diretamente da magia e poder, originaram-se de seres muito similares as fadas e no passado eles eram seres raros que as vezes andavam entre os humanos, criaturas de lendas, mas que sendo ancestrais de travessos espíritos da natureza, provocaram a irá dos deuses e eventualmente decidir aprissiona-los em "Formas Mortais", as quais consideravam as mais fracas (humanos), há muito tempo e dez de então estão relacionados com outras raças diretamente ligadas à magia.


Fisicamente podem variar muito em aparência, no entanto sendo semi humanos parecem um híbrido de humano com características de raposa, uma fina camada quase imperceptível de pêlos por sobre seus belos corpos. Extremamente belos com seus corpos esguios, olhos de pupilas verticais, pele branca como a neve, olfato apurado, ainda conhecidos por suas personalidades de sedutores, maliciosos, vaidosos, dissimulados, além de traquinas, estes seres parecidos com humanos, mas possuidores de até nove caudas (Kiubere) e orelhas de raposa de mesma coloração dos pêlos, além de caninos levemente maiores pálidos.

Originalmente os Kitsunes eram mais ligados com com os elementos secundários do fogo, mais têm se especializado no vácuo ultimamente, na maioria eles têm dons naturais pra os seguintes elementos: Vácuo (Terra+Trevas), Sol (Fogo + Luz), Cinzas ( Fogo + Trevas) e Fumaça ( Fogo + Ar), Relâmpago ( Ar + Luz), é incomum, mas também pode ser encontrado, alguns Kitsunes raros são capazes de lidar com o gelo ( Ar + Água), esses decidiram se isolar e partir para terras árticas e montanhas nevadas. O "Povo Raposa" é altamente mágico, apesar de lidarem principalmente com o vácuo eles têm potêncial para qualquer magia, todos nascem com dons naturais mágicos, além de terêm um "dom da raposa, uma habilidade sobrenatural de cada individuo. Cada Kitsune tem um dom de raposa que pode váriar entre: Invisibilidade, a capacidade de possuir alguém, teleporta-se, vôo e a capacidade de multiplicar-se ( individuos capazes de multiplicação quase sempre têm mais de uma cauda). Esses seres tem em uma das suas habilidades mais comuns, a capacidade de mudar de forma, outra característica sobrenatural é invocar elementos primordiais, como o fogo ou relâmpagos, capacidade de se regenerar sobrevivendo a ferimentos que geralmente matariam um ser humano (Se curam mais rápido consumindo a essência de vida de outra criatura), nunca ficam doente, entram no sonho dos outros, alguns tem ainda invisibilidade e a criação de ilusões tão complicadas que é quase indistinguível da realidade, além de possessão, capacidade de se multiplicar e habilidade de se transformar em outras pessoas, tudo dependendo dos dons naturais mágicos de sua linhagem, podendo variar muito em aparência e poderes.

Kitsunes se espalharam pelo mundo, mas sempre foram mais comuns nas Ilhas do Poente, onde existem humanos asiáticos e seus clans vivem no campo por sua afinidade com a natureza, a medida que envelhecem, a cada cem anos um Kitsune ganhando uma nova cauda, que corresponde também ao aumento de seu sobrenatural poder. A magia é o centro da sociedade do povo raposa, não poderia ser diferente, já que eles têm grande aptidão para ela, ao mesmo tempo que ela é sua maior fraqueza. São os maiores mestres em deteres seus próprios poderes, inventando a maioria das magias para deter seus doms da raposa, além da magia inata deles. Apesar de contraditório, essas magias são fundamentais para que eles funcionem em sociedade.

Devido à sua natureza mágica, Kitsunes podem se reproduzir com uma grande variedade de criaturas humanóides, no entanto, ou você é uma Kitsune, ou não é, não existem híbridos verdadeiros deste espécie, embora descedentes não Kitsune possam ter traços de raposa, eles possuem todas as características da outra raça que não pertence a "linhagem da raposa". Podem se alimentar normalmente como os humanos, porém não se sentem realmente satisfeitos, apesar do alimento ingerido manter o bom funcionamento de seus corpos, mas em geral se adaptam aos costumes da sociedade e usam sua beleza inigualável para atrair inocentes, enfeitiçando-os com sedução para consumir a essência de vida neles, alimentando-se da suas vidas ou de seus espíritos, geralmente através do contato sexual, que faz fluir de uma forma que acham deliciosa a energia que se desprende dos corpos através da satisfação de seus desejos. Apesar de sua inteligência e sagacidade, Kitsunes tem que manter as suas promessas e palavra de honra, ou acabam tornando-se auto destrutivas, como também, quando alguém lhes quebra uma promessa tornando-se inimigas mortais, pois é sabido que são emocionais e muito vingativas. As Kitsunes que se tornam más, são chamadas de Nogitsune.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...