Jornal Saitouji (Hakuouki)


Por: ~


Saitouji (Hakuouki)

Hajime Saitou e Okita Souji vieram, primeiramente, de um game otome com o mesmo nome: Hakuouki ou como é no japão Hakuõki. Ambos são personagens do sexo masculino e meu OTP, pois são o casal que mais me identifico de personalidade e atitudes.
Na verdade, gosto de escrever sobre os dois juntos pois me da a impressão de vivenciar o que estou escrevendo. Mas, não vim falar sobre meus escritos e sim pela minha paixão pelos dois.
Souji tem um ar mais debochado e percebe as coisas muito rapidamente, enquanto que Hajime é o oposto dele. Dificilmente fala, é controlado mas também percebe as coisas muito rapidamente e tem uma discrição invejável. Os dois sempre fazem as coisas praticamente junto, ou na minha opinião, com Souji perseguindo o Hajime (mais novo, por sinal e meu canhotinho lindo).
A questão é: Se eu tivesse que escolher um dos dois por mais afeição, eu escolheria o Hajime, sem pensar duas vezes. Pois bem, Hajime é o mais parecido comigo. E que quando ele fica timido, é tão meigo.
Hakuouki também não tem só meu OTP, mas é também meu anime favorito em toda vida. E o game e manga não ficam para trás também. E as miniaturas muito menos, por serem fofinhas de mais.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...