Jornal Samantha Cuthbert, crossover


Por: ~


Samantha Cuthbert, crossover

Nome
Samantha Claire Cuthbert, sendo apelidada de Sammy pelos mais íntimos e Sam para todos.

Idade
26 anos, nascida em 16 de outubro de 1989, sendo do signo de Libra.

Nacionalidade


Anglo-americana
Nascida em Londres, mas criada em Nova York.

Aparência

Samantha possui um rosto um pouco oval, mas não tanto. Seus lábios são finos e naturalmente rosados, mas estão sempre estampados por um batom vermelho ou nude e um belo sorriso. Seus olhos são claros, mais precisamente verdes, porém, com uma pequena falha castanha ao redor das pupilas. Seus cabelos são longos e ondulados, chegando à metade de suas costas, a parte favorita da moça. Suas madeixas podem variar de coloração, sendo seu tom original o castanho, assim como seu pai, mas também podendo ser loiros, já que, devido ao seu serviço, usualmente precisa se disfarçar. Possui um corpo de estrutura comum. Seus 68kg são bem distribuídos em seus um metro e setenta de altura. Seus seios são de tamanhos medianos, atraindo mais atenção com um decote bem colocado. Seus glúteos também possuem tamanho mediano, porém, se destacam um pouco mais por suas pernas compridas e bem torneadas. Seu abdômen no estilo chapado é o suficiente para completar seu visual de boneca.



Personalidade
A moça é um verdadeiro camaleão. Em missões, adquire toda e qualquer personalidade que for preciso. Pode ser briguenta, arrogante, boca suja e manipuladora, ou gentil, carinhosa e, até mesmo, bobinha. No geral, é bastante confiante, é quase impossível encontrar algo que não seja capaz de fazer. Um ponto forte da moça é sua lealdade, já que não consta apenas para os mais chegados, mas também para seus países. Mataria e morreria pelo bem de todos. Com os entes queridos, é sempre doce e gentil, porém, mantém sua postura séria no trabalho, o que faz alguns colegas se questionarem se é a verdadeira Samantha ou se ela está apenas atuando mais um de seus teatros. É brincalhona, sempre tem alguma piada para animar quem precisa, principalmente quando nervosa.


História
Jonathan sempre foi um rapaz humilde e responsável. Assim que terminou seus estudos, fez questão de se alistar na Guarda Real, pois seu sonho era fazer algo importante de sua vida, optando por defender seu país. Numa noite de folga, conheceu uma moça no bar, uma estudante americana em Oxford, Scalett. Os jovens continuaram a sair após se conheceram e acabaram se envolvendo. Não tardou muito para que Scarlett descobrisse sua gravidez, o que atrasou um pouco seus planos. Jonathan, que sempre quisera sua própria família, ficou mais do que feliz com a notícia e pediu a moça em casamento, já que estavam juntos há pouco mais de seis meses. Como o romântico incurável que era, para ele, um filho era um sinal de que ela seria a certa. Durante um ano, Scarlett trancou seus estudos e se mudou para o centro de Londres, onde ficaria mais próxima ao noivo. Os meses se passaram e as coisas não iam nada bem entre os dois. As brigas eram constantes, a maioria por bobagens, paranoias da mulher sobre falta de atenção, já que o marido passava a maior parte de seus dias no castelo, trabalhando. Mas ele entendia, já que sempre ouviu falar dos problemas com os hormônios da gravidez. Quando o dia chegou, Scarlett e Jonathan estavam em trégua, não brigavam há uma semana, tudo para que sua pequena filha chegasse num ambiente calmo. Pelo menos naquele momento. Samantha nasceu saudável, trazendo um pouco mais de luz para as vidas de seus pais. Claro, nem tudo era um mar de rosas e, assim que a menina fez um ano, as brigas voltaram. Scarlett não aguentou a pressão sobre ela e se mudou novamente para Oxford para terminar sua faculdade de letras. Samantha tinha por volta de seus três anos quando sua mãe voltou ao continente americano. Não haviam se casado, então, seu problema seria apenas para compartilhar a guarda da menina, porém, Jonathan havia concordado em ir visitar a filha ao menos uma vez ao mês para passar um fim de semana. A menina viveu assim até os seus quatro anos, quando sua mãe se casou novamente. Michael King, um arqueólogo que havia conhecido na faculdade onde começara a lecionar. O homem tratava Samantha como sua filha, mas nunca quis tomar o lugar de seu pai. Com o tempo, Jonathan não mais apenas visitava a filha, mas a buscava para passar as férias com ele. Havia trocado de emprego, mas ainda era tão importante quanto o outro, já que agora havia entrado para o MI6. A menina não sentia tanta falta de casa quando estava com o pai, já que ele raramente desgrudava dela, porém, quando estava em casa, morria de saudades do pai. Numa época de crise internacional na Grã-Bretanha envolvendo espionagem, ela acabou não podendo ir de encontro a Jonathan, já que ele estava trabalhando, mas isso não os impedia de se comunicarem. Para ajudar na distração da menina, sua mãe anunciou que estava grávida. Depois de alguns meses, seu irmão Jensen nasceu.
Durante sua adolescência, por volta dos 10 anos, Samantha conheceu a pequena Louise Collins. As duas estudavam juntas há quase um ano, mas só começaram a se falar por um trabalho em duplas formadas pelo professor. Logo viram que tinham mais em comum do que imaginavam. Durante as férias, as duas descobriram que seus pais também haviam sido amigos há muito tempo, porém, haviam perdido o contato quando foram separados pela Euromind e pelo MI6, mas voltaram a se falar graças às meninas. Sua amizade se estendeu pelo colegial e, mesmo após Samantha completar seus 18 anos e voltar para o Reino Unido, as duas continuaram a se falar.
De volta a Londres, Sammy moraria com seu pai e procuraria um emprego para se estabilizar, porém, não foi preciso que procurasse. O MI6 estava com um projeto de recrutamento e, sabendo o que seu pai fazia, a moça pediu para tentar. Após testes de aptidão, agilidade e habilidades, Samantha foi uma das primeiras a passar, com a segunda maior pontuação. Teve seis meses de preparação antes de sua primeira missão. Após aprender as técnicas de espionagem, começou a obter êxito em suas atividades com cada vez mais facilidade. Sabendo de seu bom histórico, Ethan Collins, pai de Louise, sempre a indica quando sua organização precisa de alguma ajuda de fora. Numa dessas missões, acabou conhecendo Jason, que também é agente do MI6, porém, nunca haviam se encontrado. Os dois acabaram se aproximando um pouco demais. Ela ainda mantém contato com sua família nos Estados Unidos e usualmente os visita. Todos mais que aprovaram Jason e, atualmente, estão noivos. Sempre que pode, Jensen visita Samantha e Jonathan, a quem trata como um segundo pai.


Ocupação
Agente do MI6, terceirizada para a SHIELD quando necessário.
Ethan Collins é um dos conselheiros responsáveis pela Euromind, divisão europeia da SHIELD, sendo encarregado da Grã Bretanha. Jonathan é um ex-agente e, atualmente, diretor do MI6 e amigo dos tempos de glória do Collins, tendo ambos servido à Guarda Real quando jovens, onde se conheceram antes de serem convocados por suas respectivas agências, quando perderam contato. Devido à proximidade e confiança de sua filha com a moça e sua antiga amizade com o pai dela, sempre que precisa de ajuda externa, o senhor Collins solicita seu auxílio em missões importantes. Atualmente, Samantha faz parte do Programa 00.


Habilidades
Reflexos, visão e audição apurados Treinamento com armas brancas e de fogo, tendo preferência por armas de fogo Treinamento em artes marciais, sendo suas preferidas o kickboxing americano, o Taekwondo coreano, o Bujutsu japonês, o boxe com as mãos nuas inglês, o judô brasileiro e o sambo de combate russo Poliglota, fluente em inglês, português, russo, francês, persa, latim e árabe Piloto de fuga, sabe dirigir e pilotar qualquer veículo, terrestre, aquático ou aéreo

Família

Christian Bale
Sir Jonathan Cuthbert, pai, 46 anos
Diretor do Serviço Secreto de InteligênciaMI6, aka M


Charlize Theron
Scarlett Steele King, mãe, 45 anos
Professora de Literatura na Universidade de Nova York e Universidade Columbia


Nikolaj Coster-Waldau
Michael King, padrasto, 46 anos
Arqueólogo e Professor de Arqueologia na Universidade Columbia


Gregg Sulkin
Jensen King, meio irmão, 20 anos
Estudante de História e Arqueologia


Ben Barnes
Jason Holmes, noivo marido, 30 anos
Agente do Serviço Secreto de InteligênciaMI6


Aliados

Mila Kunis
Louise Collins


Logan Lerman
Thiago Collins


Colin Firth
Sir Ethan Collins


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...