Jornal Sasusaku e abusivo? what? que historia é essa? o.O


Por: ~


Sasusaku e abusivo? what? que historia é essa? o.O

olá meus amigos que gostam de ler meus jornais quando posto algum, hoje eu estava vendo meu tumblr como de sempre principalmente indo no tag anti narusaku, já que ela tem bons argumentos anti narusaku e pro naruhina ou sasusaku. é hoje vi um argumento feito por alguém que mostrou a dura realidade do mangá é acabando por completo o argumento feito por narusakuaneiros estrangeiros, que maioria deles dizem que sasusaku e um shipper abusivo!

então irei usa argumento dele como base com meus argumentos pra não plagear, afinal tenho meus próprios argumentos e pensamentos ou opiniões.

como eu já falei antes os narusakuaneiros estrangeiros principalmente dos estados unidos, eles usam esse argumento que sasusaku é abusivo pela seu acontecimentos no mangá, não e surpresa nenhuma que algum narusakuaneiro comece abri a boca pra dizer alguma besteira, principalmente quando assunto e sasusaku e naruhina ai começam sair merda pela boca.

se eles acham que sasusaku e abusivo então outros casais também são abusivos. todos nós sabemos desde o começo mangá naruto que todos os ninjas lutam por suas cresças, no que é certo eo que deve ser feito, as vezes suas cresças se chocam com outras cresçam então eles lutam, isso também se aplica na vida real é só você observar que irá percebe..

quando eles lutam acabam machucado eles mesmo e as pessoas do seu redor, mesmo que ninja amiga esteja mesmo equipe acaba se machucando pelo parceiro mesmo não querendo, isso acontece as vezes mas e uma realidade no mangá naruto..

Literalmente a maioria dos shippers, se você for por esse padrão, são abusivos:
NejiHina, NejiLee, GaaLee, GaaSaku, InoSaku, ShikaTema, OroTsu, SasuKarin, SasuNaru, ItaSasu até mesmo próprio narusaku e abusivo é só você ver isso:













ou seja dizer que sasusaku e abusivo como dizer que próprio narusaku e abusivo, lembra-se que mundo ninja não e lugar bonitinho que tudo e base do amor e paz, muitas vezes dor e sofrimento e o próprio ódio estão presentes.

bem, de qualquer forma até a próximo jornal! :]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...