Jornal História Acadêmica🌗M.J-4~ INTERATIVA~


Por: ~


História Acadêmica🌗M.J-4~ INTERATIVA~





Melhor rir do que chorar

✨✨✨

🍒 Nome:

Sasha Evans

🍒Significado do nome:
protetora do homem” ou “defensora da humanidade”.

🍒Significado do sobrenome :

deus romano da guerra ou, homem belicoso, guerreiro!

Por conta de sua "família" ser de origem internacional e não Japonesa de nascença deram esse nome e sobrenome nome à garota visando ela como uma protetora que veio lutar para proteger o planeta

🍒 Apelido:

*Sashinha :Só seus amigos chamam ela assim, é um apelido carinhoso e fofo, ela adora.

🍒Idade:

17 anos, 28 de maio é de gêmeos

🍒Aparência:
Cabelos brancos lisos que conseguem chegar até a baixo de seu traseiro, eles ficam sempresoltos, mas de vez em quando os prende com duas marias chiquinha. Seus olhos curiosos são de da coloração vermelho sangue, sua face é delicada como anjo, com leveza e suavidade, parece que foi desenhada com a maior perfeição, além dela ser macia e suas maçãs do rosto serem um pouco coradas.









🍒 Personalidade:

Sasha é uma simples garota apaixonada por música principalmente as clássicas. Ela é um pouco Tímida perto de pessoas que mal conhece, ficando calada até alguém ir falar com a morena. Moe com toda certeza, sempre muito fofa e educada com todos, ela é uma fofa infantil e inocente, faz de tudo para que as pessoas gostem dela sendo assim muito influenciável.
Ela por ser muito energética sempre está fazendo alguma coisa nunca se encontra parada. Ela é realista, Sabe muito bem que nem tudo é o que ela quer e que o mundo não é um mar de rosas, mas gosta de pensar que há uma luz fim do túnel para se sentir mais esperançosa.
Tem seu lado preguiçosa onde normalmente se encontra de olhos fechados não importa onde estiver, não que ela esteja dormindo, consegue escutar tudo ao seu redor porém Suas pálpebra não deixam ela abrir seus olhos, e caso alguém interrompa seu momento "preguiça" ela fica um pouco rabugenta.
Não se irrita com facilidade, na verdade é bem calma, mas quando irritada só tenho um conselho: "Não fale com ela se não quiser receber respostas bem grossas".
É um tanto infantil na maior parte do seu tempo, porém consegue ser madura com assuntos serios.
Chega a ser bem competitiva quando quer ou quando alguém levanta a voz, não que ela esteja necessariamente irritada, apenas não suportaria pessoas levantando a voz para ela.
Não chega a ser muito orgulhosa, Quando sabe que fez alguma coisa errada assume todas as consequências de seus atos.
As vezes é um pouco "solitária", mas é só porque ela gosta de ficar um tempo sozinha em seu canto refletindo um poco...
Ela tem um pouco de sarcasmo em sua voz, mas é apenas quando começa a se estressar.

Ela é muito dedicada ao que faz, mas nem por isso consegue ser uma das melhores nos estudos, na realidade ua média é mais para 7,5-8,0 nem muito baixa mas tambpem não é lá essas coisas.

História:

Sasha foi o nascimento de uma demônia e um vampiro, antes mesmo da menor completar um ano sua mãe foi morta por caçadores de demônios, o pai ficou muito triste e raivoso e então matou os tais caçadores que mataram a sua mulher, ele até tentou criar a garota mas ele não fazia a menor ideia de como criar a garota, por isso achou melhor a deixar em um orfanato, deixou com a bebe um colar onde nele havia o simbolo do clãn giovanni, ele se disfarçou de humano e fez o preenchimento da ficha para entregar a filha par o orfanato, ele as vezes observava a filha do teto do orfanato mas teve que se distanciar do mundo humano, pois ele tinha deveres como parte do clãn vampiro e então nunca mais foi ver a criança.

Ela foi adotada com 3 anos por um casal homossexual de dois homens

Bruno: sua relação com Bruno é maravilhosa, com muito diálogo e risadas. Ela sempre conta tudo para ele, é seu conselheiro, pode-se dizer.

Marcelo: sua relação com seu pai Marcelo é boa... Ele meio que acaba sendo o pai "ruim" por causa que é ele quem dar as punições à garota quando ela faz algo. Mas mesmo com ele sendo o pai "do castigo" Marcelo é o pai mais brincalhão que ela podia querer, passava a maior parte do tempo com ele brincando.

Ela viveu muito feliz com eles, mas foi notado que havia algo de estranho na menor, ela tinha caninos mais afiados que a maioria das pessoas e já foi flagrada comendo carne ainda crua do congelador, os pais achavam que era algo da infância mas ao completar 16 anos foi notável algo sobrenatural na garota, levaram-na até um especialista em coisas sobrenaturais e foi descoberto por lá que ela tinha tanto aspectos vampirescos quanto demoníacos, os pais fiaram um tanto assustados mas amavam tanto a menor que foram incapaz de deixar ela, eles colocaram para ela estudar em casa desde então. Depois de um ano seu pai Bruno caminhava por uns arredores mais distantes da cidade e viu um tipo de colégio, quando se aproximou do tal conheceu a academia e tinha já a ideia em mente em colocar a filha para viver lá, quando chegou em casa teve uma conversa com a filha e todos concordaram que seria melhor que ela fosse para lá.


Poderes:
* Regeneração
*Super sensibilidade
* Sensibilidade aguda
*Transmutação
*Fazer a pessoa se esquecer de algo
*Corre muito rápido
*Consegue levitar, mas faz isso apenas quando está lendo um livro

Defeitos:

*Tende a ser muito infantil quando quer algo
*Preguiçosa
* não suporta a ideia de esperar para ter suas vontades atendidas
* Impulsividade
*Imprevisível


Qualidades:
*Sabe desenhar
*Dedicada
*Boa ouvinte
* É otimista
* Boa em dar conselhos


💛Par:
Shu sakamaki

⚜ Relação Com o Par:




Sua relação com o Shu é...Boa... Pode-se dizer...
De primeira ela o pensava como " Lobo solitário" e por isso queria descobrir mais sobre ele, o porque dele não ficar com o resto das pessoas, sempre ficando solitário... Ela quando o via ia falar com ele mas o mesmo ficava ignorando sua presença a deixando extremamente com raiva, pois se tem uma coisa que ela não suportava era ser ignorada, e por isso ficava o cutucando até ele dar a devida atenção à garota, e por isso acabava ficando os dois irritados.
Não é que ela não gostasse dele, ao contrário o achava bastante interessante, ela apenas queria conhecer melhor esse "lobo solitário".
Sua "brincadeira" preferida era ir irritar o loiro, era muito divertido.
Com o tempo descobriram que os dois tinham coisas em comum, principalmente o estilo de música, já que música clássica não era ouvida por muitos foi uma surpresa para ambos.
Ela fica incentivando o Shu a estudar mais porém ele nem liga se vai passar ou reprovar de ano (mais uma vez) Mas ela não desiste.
O Shu não dava medo à mais nova, só a assustava com alguns atos... Já aconteceu de muitas vezes de Sasha estar andando pela escola e nem notar que o Shu estava no local perto dela, e quando percebe a presença do Loiro leva um tremendo susto, e vai em direção do mesmo conversar.
O que ela mais gosta nele é esse seu jeito "lobo solitário" o que é uma irônia já que foi por isso que ela começou a se aproximar dele....



🍒Relação Com as garotas:

Ela tinha uma certa desconfiança já que não sabia do que elas eram capazes de fazer mas mesmo assim quis mostrar uma boa primeira imprensã. Algumas para ela são como BFF, ama todas elas pois pela primeira vez sentiu como se fose aceita do jeito que era, até gosta de fazer algumas brincadeirinhas com elas, sente como se pudesse contar tudo para as garotas, e não conseguiria esconder por muito tempo um segredo delas.

🍒Sakamakis:

Não nega que os achou estranhos e preferiu manter distância com os mesmos, mas não demorou muito para ser coleguinha dos garotos, conversa com os vampiros sem problema, mas não gosta das coisas pervertidas que são ditas pelos mesmos, é constrangedor e irritante.

🍒

Relação com a Lyna/Nyla:

Lyna : Ela soube que Lyna participou da guerra de thouys e por isso a tratava com respeito e tinha um pouco de medo, mas viu que ela não era tão assustadora quanto pensava, por isso não chegava mais a ter medo. Só pelo motivo dela ter respeito por ela não significava que iria ficar calada caso fosse parar em sua sala por algum feito seu, na realidade iria dizer apenas que o ato não se repetiria mais, porém eram apenas palavras sem nenhum valor significativo.

Nyla : Achava que ela era uma puxa saco, sendo uma adolescente que é uma "certinha" por isso costumou a fazer umas "brincadeirinhas" com ela, pegadinhas leves, mas mesmo assim era pegadinhas, mas depois de um tempinho começou a enchergá-la como uma amiga, por isso parou de fazer Nyla de alvo de pegadinhas.


🍒Gosta:

* Dormir

*Borboletas ( Costumava correr em busca de borboletas quando ia ao parque com os pais, ela sempre gostou delas, principalmente por causa de suas variadas cores)

* Flor Jasmim ( ama o seu aroma adocicado)

* Música ( principais as clássicas de piano. Sempre amou música, por conta de seu pai Bruno ser professores acabou criando um amor por elas)

* Compor músicas ( ela quando não quer dizer o que sente costuma compor músicas, ela diz que é uma forma de libertar seus sentimentos através da música, gosta bastante, ela até tem um caderninho de músicas compostas por ela)

*Tocar Piano ( aprendeu a tocar desde seus 4 anos por causa que seu pai Bruno a ensinava e desde então amou tocá-lo)

* Bife ( é sua carne favorita)

*Pelúcias ( os animais de pelúcia são os brinquedos que ela mais gosta, acha super fofo)

* Climas frios e chuvoso ( para ela esse clima é perfeito, Alem dele ser refrescante é ótimo para dormir)

* Ler ( ela só ler quando está entediada, mas até que gosta, é uma forma de fugir da realidade e cinecastro outro completamente diferente com outras pessoas e com outras situações)


🍒 Desgostos:

* Homofobia ( por ela ter crescido com um par de homossexuais sempre Foi comum quando eles Saiam pelas ruas as pessoas comentando e ela odiava isso)

*Comidas muito doces

*Peguem suas coisas sem autorização

*Muita claridade ( seus olhos quando entram em contato acima claridade em excesso dos pupila dilata e ela não gosta muito de não conseguir ver nitidamente as coisas)

*Ser alvo de críticas

* Que gritem com ela

* Que a despertem de seu sono


🍒 Medos:

*Animais rastejantes

*Baratas

* Histórias de terror

*Insetos


♥Algo Mais?

*Esse é o caderno de composições dela:



*Quando mente ela fica coçando a nuca e não consegue manter o seu olhar fixado em um único lugar

*Não sabe cozinhar, o máximo que ela faz é um suco

* Tinha o sonho de ser uma pianista renomada

*O símbolo em seu colar







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...