Jornal — the originals, the wizard ✧


Por: ~


✦✧:::𝐼𝑔𝑜𝓇 𝒟𝒾𝓂𝒾𝓉𝓇𝒾 𝒜𝓀𝒾𝓃𝒻𝑒𝑒𝓋:::✧✦

⁺✳:::ᴾᵃʳᵃ ˢᵉᵐᵖʳᵉ˒ ᵉ ᵗᵒᵈᵒ ᵒ ˢᵉᵐᵖʳᵉ:::✳⁺


。°+*Nome Completo*+。°

↳ Igor Dimitri Akinfeev.

。°+*Idade*+。°

↳ 22 anos, sua data de nascimento é 01/08/1994.

。°+*Aparência*+。°



↳ O rosto, de formato retangular, possui algumas espinhas e cravos. Ele é tão branco que chega a ser pálido, fazendo com que seus amigos chamem de cadáver. O cabelo está sempre bagunçado, o topete desgrenhado é uma marca do rapaz. Seus lábios são finos, e são rosados naturalmente. O cabelo é castanho claro. Possui um corpo em forma, possuindo a barriga 'tanquinho' que tantos almejam, mas nada muito exagerado. Os braços são fortes, deixando com que o rapaz fique com uma ótima aparência. Possui também várias pintas espalhadas pelo rosto, o que alguns consideram extremamente fofo. Os são olhos avelas e pequenos. Possui 1.78 metros de altura, consideravelmente alto, mas nem tanto assim. Igor é realmente bonito. Dono de uma beleza única e, ao mesmo tempo, simples, mas capaz de encantar a todos.





↳ Ele usa óculos de grau para poder escrever, mexer no celular e ler. Isso para não forçar sua vista e fazer sua cabeça doer, pois as dores fortes de cabeça que o rapaz sempre tem são causadas pela vista.



。°+*Espécie*+。°

↳ Bruxo.

。°+*Personalidade*+。°

↳ O Bruxo possui uma personalidade diferente do que costumam esperar. Cheio de energia e vitalidade, o rapaz é alguém leve de lidar em seu dia a dia. Muito engenhoso, pode ser um pouco trapaceiro, mas não é uma pessoa má, pelo contrário, ele é muito bondoso e generoso. Com seu espírito bondoso e sua vontade de ajudar todos, Dimitri, como gosta de ser chamado, é um rapaz estusiasmado e engraçado, que adoro fazer os outros rirem. Ele é um membro da Família Akinfeev, linhagem de Bruxos e Bruxas. Ele foi criado por sua mãe e por sua avó, elas o educaram na bruxária e o rapaz aprendeu muitas coisas com elas. Eles moram na Cidade, em um apartamento no quarto andar, mas possuem uma cabana no meio da floresta, onde eles vão para treinar feitiços mais pesados. Dimitri sempre gostou de aprender, e ele é fascinado pela magia. Dimitri tinha certa dificuldade em tarefas mais pesadas, treinos em que exigissem que ele matasse algum ser vivo. Até mesmo um inseto. Dimitri é muito ligado a natureza, assim como todo bruxa(a), o contato que tem com os elementais, com o ar, a terra e tudo mais é apaziguador. Tem uma paixão e um fogo que podem realmente brilhar. Tem o dom da comunicação, e pode se envolver em conversas profundas com os outros, discutindo sobre vários assuntos, falando com facilidade e sempre compartilhando suas ideias. Simboliza o saber, vontade, domínio, impulso de fé. Sua missão na vida é aprender e fazer com que os demais aprendam, ambas para o bem maior da humanidade e de cada indivíduo como ser independente. Ele possui o caráter impulsivo, tal como ele é reto e tenaz. Muito independente e enérgetico, consegue se virar sozinho. Muito sincero e com o temperamento ardente, é alguém sem papas na língua. Sua sinceridade pode lhe causar problemas. Pode ser um pouco arrogante, intuitivo e autoritário, porém possui um coração leal. Ele é honesto, e nunca deixaria ninguém na mão. Incapaz de mentir, apenas se isso for o certo a se fazer. Possui rapidez em compreender as coisas, e por isso, tão novo, já é um bruxo tão experiente e que domina muito bem a magia.

“Nem tudo que é ouro brilha; nem todos que vagam estão perdidos; o antigo que é forte não desaparece; raízes profundas não são alcançadas pela geada.”



↳ O amor pode ser um tema muito importante para Dimitri, que se sente muito mais vitalizado quando vivencia uma relação. É como se encontrasse o seu ponto de expressão e pudesse tirar o rei que tem dentro de si. Ele precisa sentir que é importante para o ser amado, e também admirá-lo. Fatores éticos podem influir na sua avaliação e ele também será julgado por este critério pela pessoa parceira. É como se o outro tivesse de estar minimamente à altura do que espera, pois trata-se de uma pessoa idealista. Têm personalidade forte e cedo ou tarde irá testar sua relação. Em alguns momentos poderá extrapolar, sendo possessivo ou mandão demais. Caberá ao seu par saber colocar limites. Têm por qualidade ser estável e afetuoso. É também apaixonado, gostando da ideia de incrementar o relacionamento com surpresas, como jantares, viagens, etc. Precisa sentir que o outro está totalmente comprometido e é fiel à relação. É um rapaz de coração meigo.

。°+*Família*+。°



↳ Helena Dasha Akinfeev ↳ 45 anos ↳ Mãe ↳ Bruxa ↳ Helena é uma louca, mas no sentindo bom. A bruxa é engraçada e astuta, sendo uma mulher de grande poder. Helena ama seu Dimitri, único filho, e que ela irá proteger sempre. Não suportaria ver algum mal acontecer ao seu neném. Helena ainda aperta as bochechas de Dimitri, o chamando de neném da mamãe, o que o mata de vergonha, pois ela costuma fazer isso até mesmo em público. Mães. Dimitri ama muito sua mãe e, sem ela, certamente ele não seria nada, não iria saber o que fazer no mundo e estaria completamente perdido. ↳



↳ Louise Milenka Akinfeev ↳ 59 anos ↳ Avó ↳ Bruxa ↳ Louis é igual a filha, o que explica muita coisa. A mais velha mantém o hábito de fumar e, em sua cabana no meio da floresta, cria poções mágicas de todos os tipos, e também ensina Dimitri a cria-las. Louise educa o menino conforme foi educada: na bruxaria. Sempre o treinando, querendo que ele se torne um bruxo poderoso. Sente orgulho do neto, que já tão novo se mostra tão experiente e focado na magia.

。°+*Alguma marca, cicatriz ou algo do tipo?*+。°

↳ Não.

。°+*Favoritos*+。°

↳ Ele adora filmes, tendo como gêneros favoritos os de: Terror, Suspense, Ação e Aventura.
↳ Assiste várias séries, sendo suas favoritas: HTGAWM, The Flash, The Fosters e Arrow.
↳ Suas músicas favoritas são dos gêneros: indies, folk e alternativo.
↳ Livros favoritos: O Teorema Katherine, Quem É Você, Alasca? e Harry Potter.
↳ Comidas favoritas: lasanha, estrogonofe e peixe ensopado.
↳ Doces favoritos: nutella, brigadeiro, beijinho e bem casado.


。°+*Sexualidade*+。°

↳ Heterossexual.


。°+*Aceita cenas de conteúdo sexual?*+。°

↳ Sim.

。°+*Relação com*+。°

— Kai West; Bem indiferente, para falar a verdade. Dimitri não faz questão alguma de falar com Kai, o acha muito arrogante e prefere não se aproximar de pessoas assim. Impassível.

— Lúcien West; Dimitri acha Lúcien um rapaz ótimo, bem diferente do irmão. Troca algumas ideias com ele, gostando de o rapaz ter certo espírito bom e não ser tão agressivo ou impulsivo. Ele confia em Lúcien, e se torna grande amigo dele.

— Lilith West; Dimitri acha a mulher muito impulsiva, e ela é tão fria que se assemelha a um iceberg. Dimitri até que tenta quebrar o gelo, mas Lilith se mostra mais fechada ainda, dando respostas grossas. Dimitri prefere ficar na dele, não gosta de insistir para falar com alguém que claramente não está com vontade de socializar. Parece que o único irmão legal é o Lúcien.

— Vampiros; Dimitri não gosta muito deles. Quando criança, tinha horror a essas criaturas, o medo persiste até hoje, mas ele sabe disfarçar muito bem. Os acha muito exibidos, aliás, é a espécie mais exibida que tem, e isso deixa Dimitri enojado, principalmente daqueles vampiros que ainda bebem sangue humano.

— Lobisomens; Dimitri confessa que prefere lobisomens do que vampiros, embora não sejam todos os lobisomens que gostem de bruxos, pois acham que é uma espécie muito traiçoeira. Realmente, bruxos são traiçoeiros, mas apenas com quem merece. Os trata normalmente, mas se um quiser lhe atacar, bem, ele terá que revidar. E não é como se garras e presas pudessem vencer a magia.

— Bruxas; Conhece algumas bruxas, poucas, mas as que conhece, ele gosta. Entre as bruxas que conhece estão sua mãe e sua avó, e ele adora ouvir histórias sobre os antepassados. Adora criar novas poções e fazer duelos divertidos de feitiços.

— Amigos; Dimitri preza seus amigos, e os trata com afeição. É leal, sincero e sempre estará ali para o que os amigos precisarem. É um bom amigo, ouvinte e que também sabe aconselhar.

— Inimigos; Poucos sabem que Dimitri é um bruxo, então não tem muitos inimigos, mas os poucos seres que o desafiaram, sentiram o que ele poder fazer com a magia. Um grande estrago neles.

— Par; O amor pode ser um tema muito importante para Dimitri, que se sente muito mais vitalizado quando vivencia uma relação. É como se encontrasse o seu ponto de expressão e pudesse tirar o rei que tem dentro de si. Ele precisa sentir que é importante para o ser amado, e também admirá-lo. Fatores éticos podem influir na sua avaliação e ele também será julgado por este critério pela pessoa parceira. É como se o outro tivesse de estar minimamente à altura do que espera, pois trata-se de uma pessoa idealista. Têm personalidade forte e cedo ou tarde irá testar sua relação. Em alguns momentos poderá extrapolar, sendo possessivo ou mandão demais. Caberá ao seu par saber colocar limites. Têm por qualidade ser estável e afetuoso. É também apaixonado, gostando da ideia de incrementar o relacionamento com surpresas, como jantares, viagens, etc. Precisa sentir que o outro está totalmente comprometido e é fiel à relação. É um rapaz de coração meigo. Comportamento de risco: desgastar o relacionamento com muitas ordens, brigas e cobranças. Também cobra ética, mas pode falhar neste ponto.

。°+*Música Tema*+。°

↳ Waste by Foster The People.

。°+*Qual sua opinião sobre os humanos, como os tratam?*+。°

↳ Ele até gosta dos humanos, possui amigos humanos e gosta deles, mas desaprova aqueles que invadem a natureza e a destroem. Ele trata os que conhece bem, até porque, Dimitri vive em sociedade e está habituado aos humanos.

。°+*Teria um relacionamento com algum dos Lobo Originais?*+。°

↳ Não.

。°+*Habilidades e Poderes*+。°

↳ Levitação, O Bruxo pode levantar objetos.
↳ Proteção, Pode fazer uma bola de proteção transparente em torno de si. Protegida por qualquer ser mágico.
↳ Controle do Fogo, um dos elementos mais perigosos do mundo, o fogo. Sim, os bruxos podem controlá-lo e fazer o que quiser com ele. Poderá aumentar sua chama e reduzi-la.


。°+*Magias/Feitiços*+。°

↳ Ka-kuii: Torna o ambiente mais escuro, propiciando uma fuga.
↳ Iaass: Utilizado para invocar algum objeto no campo de visão.
↳ Niquadd: Causa sono no alvo
↳ Nis¹: Invoca serpentes e lagartos por um breve período. As criaturas invocadas lhe devem obediência.


。°+*Gostos*+。°

↳ Filmes, Séries, Doces, Lasanha, Dias Ensolarados, Livros, Magia, Poções, Música ↳

。°+*Desgostos*+。°

↳ Chuva Forte, Nicotina, Queimadas, Pessoas Rudes, Vampiros, Café Puro ↳

。°+*Vilão ou Mocinho?*+。°

↳ Mocinho.

。°+*Medos?*+。°

↳ Automatonofobia — medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera (qualquer coisa que represente falsamente um ser sensível);
↳ Astenofobia — medo de desmaiar ou ter fraqueza.


。°+*Par?*+。°

[x] Sim [ ] Não

。°+*Qual sua relação com os Lobos?*+。°

↳ Acha toda essa história de Lobos Originais muito interessante, mas apenas fala com um deles, Lúcien, pelo motivo de Lúcien ser o mais simpático dos irmãos.

。°+*Sonhos?*+。°

↳ Ser um bruxo poderoso assim como sua mãe e sua avó.


。°+*Algo mais?*+。°

↳ Espero que gostem.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...