Jornal Se eu fosse ... (By Yaoi_Love_s2)


Por: ~


Se eu fosse ... (By Yaoi_Love_s2)

Tag: Se eu fosse ...
1.Pergunta: Se eu fosse um mês ...
Resposta: Seria janeiro pois, é nele que a maioria das mudanças que a gente quer para nossa vida no ano que começou acontece e, como um bônus que a vida me deu ;p, ele também é o mês em que o verão sempre está mais “quentinho” e menos chuvoso kkk.
2.Pergunta: Se eu fosse um dia da semana ...
Resposta: Seria Sexta pois é o último dia que eu teria aula (normalmente, por que a criança está é de férias! Isso mesmo, eu quero é férias, R-O-L-A, férias ... ops ~lê aquela carinha~ kkkk), assim eu poderia ficar acordada até tarde escrevendo fics no meu computador sem me preocupar com o dia seguinte kkk.
3.Pergunta: Se eu fosse uma estação do ano ...
Resposta: Eu seria o inverno e, antes que a cabeça de vocês comece a explodir deixe eu explicar. Eu amo o verão, mais de vez em quando ele fica muito quente ao ponto de eu estar quase pelada em casa ~lê só estar vestida com calcinha e sutiã~ e quase morrer tostada. No inverno a gente pode se aquecer e “resfriar” a hora que quiser, além de que no inverno meu apetite aumenta kkkk.
4.Pergunta: Se eu fosse um planeta ...
Resposta: Seria a Terra, eu sei que a gente destrói o nosso planeta cada dia mais, mas, se você pensar bem, a Terra, por enquanto, é o único planeta do nosso sistema que possui vida que raciocina! Se cuidássemos bem dele, com certeza ela seria o planeta mais lindo já visto em qualquer outra Galáxia.
5.Pergunta: Se eu fosse uma direção ...
Resposta: Seria à esquerda, porque, quando eu me perco, eu sempre viro três ou quatro vezes durante o trajeto para a esquerda e sempre chego, aonde eu quero kkkk.
6.Pergunta: Se eu fosse um móvel ...
Resposta: Seria ... Uhum, acho que já sei ... seria uma estante cheia de mangás kkkk. Motivos bem óbvios, não preciso dizer cof cof Otaku cof cof kkkk.
7.Pergunta: Se eu fosse um pecado ...
Resposta: Seria o da ganância, o que me faz ficar só um pouco alegre pois me lembro do Ban de Nanatsu No Taizai. Não sei explicar o porquê, mas eu sempre quero mais quando eu desejo algo.
8.Pergunta: Se eu fosse um sentido ...
Resposta: O da visão eu tenho certeza que não seria, quase que eu não enxergo direito kkkk. Acho que o mais provável seria o da audição, é sério! Eu consigo ouvir qualquer coisa quando eu me concentro ... quer dizer, eu não sou um super-humano mas deu para entender kkkk.
9.Pergunta: Se eu fosse uma pedra ...
Resposta: Seria a obsidiana, pois eu sou meio fria pessoalmente e, quando eu encrenco com alguém, geralmente eu nunca sou boazinha ... ~lê carinha do mal~
10.Pergunta: Se eu fosse uma planta ...
Resposta: Seria uma orquídea pois elas são lindas, por isso são as minhas preferidas kkkk. Mas também é por que a orquídea, na minha família, representa amor (pois a primeira flor que meu vô deu para a minha vó foi uma orquídea branca).
11.Pergunta: Se eu fosse uma flor ...
Resposta: Acho que já respondi na pergunta de cima kkkk.
12.Pergunta: Se eu fosse um clima:
Resposta: Seria a Polar, eu me considero uma pessoa muito fria na vida real sendo diferente só aqui. Não que eu seja aquela pessoa que ache que o mundo inteiro é uma merda, é só que eu fico me perguntando o porquê de tanta alegria nisso, de tanta alegria naquilo que, com o tempo, eu me transformei nisso.
13.Pergunta: Se eu fosse um prato ...
Resposta: Seria strogonoff, gente, sério, existe comida mais deliciosa do que esse banquete proporcionado pelo tio lá de cima?! Claro que não! Kkkk
14.Pergunta: Se eu fosse um instrumento musical ...
Resposta: Seria o violino, pois ele possui uma aparência formal e frágil, mas, na verdade, ele é o mais forte instrumento de cordas que se pode ouvir em uma orquestra.
15.Pergunta: Se eu fosse um elemento ...
Resposta: Seria a terra, não sei explicar. É como se eu tivesse uma ligação com ela ...
16.Pergunta: Se eu fosse um animal ...
Resposta: Seria um lobo, ou loba no meu caso ;p. Eles são fortes, amorosos e, ao mesmo tempo, animais expertos pois além de se agruparem formando uma alcateia, eles também bolam planos para caçarem suas presas.
17.Pergunta: Se eu fosse uma cor ...
Resposta: Seria o branco, pois o branco é uma cor considerada neutra e, na maioria das questões que todos fazem para mim, sou absolutamente neutra.
18.Pergunta: Se eu fosse um som ...
Resposta: Seria o barulho da chuva, pois isso me acalma quando eu estou agitada, me faz sentir feliz quando estou triste. Esse som simplesmente faz com que eu mude da agua para o vinho ... literalmente ....
19.Pergunta: Se eu fosse um sentimento ...
Resposta: Seria a sanidade, ou a falta dela, pois eu adoro pensar em coisas que fazem as pessoas ficarem com medo ... ~lê carinha do mal~
20.Pergunta: Se eu fosse um lugar ...
Resposta: Seria um museu, qualquer um. Adoraria pensar que dentro de mim, protegido do tempo e de qualquer outra coisa que pudesse afetar aqueles objetos históricos, pois eu adoraria guardar a história e, adoraria ainda mais, participar dela ...
21.Pergunta: Se eu fosse um sabor ...
Resposta: Seria agridoce, pois eu, no fundo, bem no fundinho da minha alma, eu sou uma pessoa tão amável, generosa e pura que eu cubro essa parte dela para que esses sentimentos nunca saiam. Ou, talvez, um modo de me consolar por ser tão fria.
22.Pergunta: Se eu fosse uma palavra ...
Resposta: Seria saudade, pois essa palavra tem o mais lindo significado que é: sentir a falta de alguém na sua vida, pessoa essa que você considera tão importante que não consegue viver um único dia em ter, ao menos, pensado nela. Também amo essa palavra porque, se a falarmos em qualquer outro lugar do mundo, ela nunca vai ter o mesmo significado que a do Brasil fazendo com que eu a considere uma legitima palavra brasileira.
23.Pergunta: Se eu fosse um objeto ...
Resposta: Seria os meus óculos, por que é com eles que eu consigo enxergar, né? Kkkkkk
24.Pergunta: Se eu fosse uma parte do corpo ...
Resposta: Seria o útero, pois, na minha opinião, gerar uma vida deve ser maravilhoso. Pode até ser dolorido a hora do parto para a mãe, mas, quando ela vê o bebê que ela carregou nove meses na barriga, faz com que a dor suma na hora. Por isso, quando eu me casar, quero ter um filho ou filha.
25.Pergunta: Se eu fosse um numero ...
Resposta: Seria o 19, que é o dia em que o meu padrinho nasceu e eu nasci kkkk.
26.Pergunta: Se eu fosse um símbolo ...
Resposta: Seria um pentagrama. O que me chama a atenção é o seu significado, ou melhor, seus vários significados já que sua origem é tão antiga que não se sabe quando ele foi criado. O significado que eu acho mais bonito é o que os egípcios davam a ele, útero da Terra.
27.Pergunta: Se eu fosse uma musica ...
Resposta: Seria Everytime We Touch, da Cascada. Acho que o significado dessa música bonita apesar de ser um pouco malicioso ~lê aquela carinha~.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...