Jornal Setembro Amarelo


Por: ~


Setembro Amarelo

Devagar, sorrateira, silenciosa ela vinha. Tirava-me toda a vontade de viver. Arrancava-me os cabelos para tentar entender o que estava acontecendo comigo.
Adorava tanto ler, por que agora não consigo olhar para um livro? Escrever era a minha paixão, agora, não sei metade das palavras em um único dicionário.
Ela bateu na porta, porém não pediu para entrar. Foi invadindo-me. Pegou minha felicidade e jogou pela janela. Curta e grossa.

Parece que estou afundando, a água entra nos meus pulmões tão rapidamente que em um piscar de olhos, paro de ver o sangue em meus braços. Talvez não deva ter tomado tantos remédios, mas a dor é grande. Eu queria que ela parasse. Se tomasse vários, poderia agilizar o processo.
Tentava convencer a mim mesma que não estava me matando, apenas fazendo um favor ao mundo. A vida se esvaziava do meu corpo aos poucos e eu conseguia sentir a felicidade tardia.
Porém de repente ouço meu nome. Um eco, bem baixo. Algo me puxava. Seria uma mão? O grito foi ficando mais alto e meus sentidos começaram a voltar.

O tato fez-me perceber que estava sendo sacudida.
O olfato mostrava-me o cheiro de sangue em volta.
O paladar fazia-me sentir o gosto do remédio vomitado
A audição fez-me pensar na familiaridade da voz
E a visão...ah, a visão... Ela me deu um par de olhos castanhos.

Meus lábios se mexiam. Não pude me controlar. As lágrimas saltavam enquanto meus pais ligavam correndo pedindo uma ambulância.

-Por quê? Por que eu?

-Eu cumpro promessas- Ele disse – Eu não desisto de você e você não desiste de mim.

Ela não me pegou. Mas sou apenas mais uma no mundo. A depressão existe. Ela é real. A cada quarenta segundos, uma pessoa tira a sua própria vida. Quantos foram embora só lendo esse texto?
Ajude. Colabore. Fale.
#SetembroAmarelo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...