Jornal Sexo?


Por: ~


Sexo?

Todo mundo que me conhece sabe que escrevo hentai desde 2009 e que recentemente tenho me aventurado no mundo yaoi. E escrevo para todos os gostos: hardcore, romântico...

Mas, por favor, eu escrevo. EU. Não divulgo meus hentais para menores de 18, se você é menor de idade e lê, problema seu. Mas o que eu acho engraçado é quando vem uma galerinha de 15 anos querendo me corrigir.

Olha, eu não sei vocês, mas eu não consigo dizer "por favor, introduza seu membro na minha entrada". Nunca disse uma coisa dessas na minha vida. Nunca ouvi uma coisa dessas na minha vida. Então não espere que meus personagens digam isso. Não existe. Ponto.

Outra coisa: sexo não está ligado ao amor. Claro que é legal fazer com quem a gente ama, mas também se faz com quem a gente só tá atraído. Então se você vem até minhas histórias procurando que toda cena hentai acabe com um "eu te amo", está no lugar errado. O mundo não é assim. Vocês já estão bastante crescidinhos. Nem a Disney tem mais essa visão do mundo. Então, parem de assistir comédia romântica que a vida não é essa coisa rosa.

(Respira fundo e se acalma um pouco)

Agora, especificamente sobre yaoi. Mpreg. Muitas pessoas já me pediram. Desculpa, mas não escrevo sobre isso. É estranho e humanamente impossível. Não me venha com "é lindo". Homens não tem útero, logo não podem engravidar. Adoção é a resposta. Eu NÃO vou escrever sobre um casal gay que se apaixona e um deles engravida. Mas isso não significa que eu não ame vocês e leve não leve os comentários em consideração, ok?

Estou um pouco de mau humor hoje e alguns comentários tem se somado com o tempo e acabei explodindo. Aos amigos, me desculpem a grosseria.

Tenham um bom dia.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...