Jornal She Is Back - Interativa


Por: ~


"Sarcasmo é a minha única defesa"

Os Gêmeos Hemmings


Luke Hemmings as Maximus Herondale Peregrine Hemmings



Ficha

∞Nome: Maximus Herondale Peregrine Hemmings

∞Apelido: Max e Sunshine (só a irmã o chama assim)

∞Data de aniversario: 01/04

∞Idade: 17 anos

∞Aparência:
Como a irmã, possui uma beleza angelical. Tem olhos azuis claros hipnotizantes que dependendo do ambiente se escurecem ou ficam muito mais claros, cabelos loiros sujos (como apelidou a irmã apelidou carinhosamente a cor do cabelo dele) que sempre estão arrumados em um topete. Lábios finos e levemente avermelhados. Possui um piercing no lábio inferior e as vezes deixa a barba crescer só pra irritar a irmã. Possui 1.93 de altura, ombros largos e um sorriso que pode deixar qualquer uma caidinha por ele. Sempre usa calça jeans e blusas de bandas.












∞Photoplayer? Luke Hemmings

∞Sexualidade: Heterossexual

∞Quer par? Sim

∞Personalidade:
O famoso ditado ''as aparências enganam'' parece ter sido criada com ele como molde, ele é um egoísta dissimulado e dono de uma pura arrogância. Porém, na maioria dos casos, ele consegue manter a imagem de um jovem angelical. É muito orgulhoso e facilmente irritável, tende a se ofender facilmente. Dono de um ego enorme, Maximus é cínico e debochado, não leva muitas coisas a sério (só mesmo as coisas mais importantes), além de muitas vezes usar o charme para conseguir o que quer. Não gosta de demonstrar sentimentos como tristeza na frente dos outros, muito menos de chorar - seu orgulho não permite, isso o faria parecer um fraco. Pode ser facilmente definido como desorganizado e despreocupado, não é do tipo que se preocupa com os mínimos detalhes, quanto mais simples e fácil melhor para ele. Considera-se a pessoa mais bagunceira e menos perfeccionistas do mundo, fato que causa grande irritação em sua irmã. Sua paciência é mínima, para se estressar não é nada difícil, não tem medo de participar de uma boa briga e se manter longe delas é quase impossível.
Porém os defeitos podem ser mascarados, não é preguiçoso, sempre está a disposição. É muito corajoso e determinado, inteligente, esforçado e romântico.
Odeia receber falsas acusações, ser ofendido ou que ofendam alguém importante para ele. Aguenta críticas vindas de outros, mas não aguenta as que vem de quem ele gosta. No momento se faz de forte e tenta não deixar transparecer que se abalou, odeia aparentar fraqueza. Mas não pense que só porque ele é bonzinho que possa ser enganado e manipulado. Charmoso, chama bastante atenção pela beleza quase angelical que possui. Extremamente observador, ele vai perceber coisas que outra pessoa possa ter deixado passar despercebida.
Detesta ser ignorado ou humilhado; porque na sua mente ele humilha e não ao contrário. Quando não gosta da pessoa, faz de tudo para prejudicá-la. Odeia ser rotulado. O sarcasmo e a ironia estão presentes em 99% de suas frases, não se importa com que os outros vão achar de sua quase habitual grosseria, não se importa com a opinião alheia. Sua língua é cheia de veneno. Vingativo e, deveras um pouco, rancoroso. Ele gosta de estratégias, e pode-se dizer que é um ótimo jogador. No começo, ele pode ser apenas um espectador, ele gosta de assistir e captar tudo, estar ciente do jogo que está se metendo - mas isso não mudaria sua coragem e disposição para enfrentar qualquer coisa - e existe uma regra clara: se você não sabe a respeito, não sairá queimado. É simples: ele dificilmente expressa seus pensamentos, e percebe muita coisa, mas finge que apenas não vê, para usá-la ao seu favor depois. Isso o torna superior como “jogador” em seu próprio mundo. Se ele não sabe o que está acontecendo, não levará a culpa e permanecerá no jogo. Max é compreensivo, um bom líder, além de ser muito inteligente e ter sempre uma estratégia pronta. Ele pega as coisas rápido. É um garoto bem atlético, mesmo que não pareça, gosta de praticar diversos esportes (seu preferido é o futebol) e de correr toda manhã. Ele também mostra ter um temperamento forte e ser bastante rebelde e irascível.
No entanto ele também parece se importar muito profundamente com seus amigos,além de ter uma firme lealdade e grande compaixão. Um festeiro nato, onde tem festa você vai achar ele com um copo de whisky na mão ou dando em cima de alguma podre garota que caiu na lábia dele.

∞História:
Max e Charlie sempre foram problemáticos desde crianças, mas faziam isso (ou ainda fazem) só para chamar a atenção dos pais. Max sempre foi o mais sociável dos gêmeos, por onde passava sempre chamava atenção pelo jeito de ser e pela "aura" de felicidade que exalava nos lugares. Os gêmeos nasceram em Los Angeles, Califórnia. Lá aos cinco anos foram postos em aulas de canto, de violão e bateria e aulas de vôlei, já que seus pais tinham que manter eles ocupados para não se meterem em tantas confusões e nem para ficar "acumulando" energia e acabar não parando quietos. Filhos de um casal extremamente rico tinham de tudo para serem mimados e mesquinhos, mas pelo jeito que foram educados isso fica totalmente fora de questão. A mãe deles, uma médica muito conhecida decidiu abrir um consultório em Rosewood, fazendo que a família largasse tudo em LA e se mudasse para Rosewood. Mora lá então desde seus 10 anos de idade, sua família ocupa uma mansão nos melhores bairros da cidade. Maximus como sempre, teve mais facilidade de fazer amizades. Com 15 anos arrumou o emprego na cafeteria que trabalha até hoje, começou só anotando e entregando os pedidos mesmo, mas depois de um tempo sua chefe o ouviu cantar enquanto preparava um cappuccino para um cliente e resolveu coloca-lo como "atração especial" do café para fazer seus shows acústicos. Na escola ele pode ter um grupo definido, que são os artistas. Aquele grupo de pessoas que prepara os shows que acontecem durante o inicio e o decorrer do ano. Mas ele pode também ser considerado um popular, por tocar e cantar tão bem Max normalmente anda com as pessoas que como ele diz "estão listadas nessa categoria idiota". Começou a frequentar essas festas de escola com bebidas e drogas por causa desses "amigos" populares que ele tem, seu vicio em cigarros e bebidas acabou surgindo por causa dessas festas. Depois de começar a frequentar essas festas nunca mais foi o mesmo garoto que havia vindo de LA para Rosewood. Ele é extremamente super protetor com a irmã e sabe dos "problemas" que ela tem por isso tenta ajuda-lá ao máximo, está sempre a observando na escola e ligando para ela quando não está em casa para verificar se ela está realmente bem.

----------------------------------------------------------------

∞Tem medo de -A? 50%

∞Duvidaria de alguém próximo? 45%

∞Confia nas pessoas assim que as conhece? 0%

∞Trairia alguém próximo? 25%

∞Chances de ir para diretoria? 100%

∞E vingativo(a)? 95%

∞E honesto(a) toda parte do tempo? 69%

∞Duvida das pessoas com facilidade? 100%

∞Contaria um segredo que não é seu? 10%

∞Mentiria para proteger? 100%

------------------------------------------------------

∞Porque esta em Rosewood? Porque foi arrastado pelos pais para lá, pois a mãe arrumou um emprego lá.

∞Sabe do que essa cidade já passou? Não tanto quanto a irmã gêmea, mas a mesma sempre o mantem a par da situação.

∞O que mais odeia em uma pessoa? Bajulação. Odeia que as pessoas fiquem bajulando alguém "superior" á elas só para ganhar alguma coisa.

∞O que mais gosta em uma pessoas? Senso de humor. Adora pessoas bem humoradas que sempre estão fazendo piadinhas em horas erradas, mesmo sendo aquelas piadas sem noção.

∞Como vai tratar:

-Amigos: Não vai parar quieto com eles até ser pego e ir para a diretoria, vai tratá-los muito bem como se fossem seus filhos (se tivesse).

-Inimigos: Vai ignorá-los com toda a sua força e se o irritarem eles vão acabar com a cara quebrada.

-Autoridades: Gosta de manter a aparência de bom moço, mas está sempre aprontando pela costas deles e botando a culpa em outras pessoas.

-Professores: Tenta ser o mais respeitável possível, mas se eles tentarem se meter em sua vida a coisa já fica diferente e ele começa a trata-los como se eles fossem seu capacho.

-A: Max tem uma certa aversão a essa pessoa, não liga muito para o que ela "fala", mas também tem um certo receio do que ela pode fazer.

-Minha personagem: Eles chegariam a trocar algumas palavras e alguns comprimentos nos corredores do colégio mas não passaria disso, os dois não seriam tão chegados assim.

--------------------------------------------------------------------------

∞Vícios: Álcool e cigarros

∞Grupo Social: Artistas

∞Segredos: (MP)

∞Emprego: Trabalha na cafeteria da cidade, anotando e entregando os pedidos e ás vezes fazendo um show acústico no lugar (a irmã na maioria das vezes o acompanha nesses shows, tocando e as vezes cantando)

∞Uma palavra que define seu(a) personagem: Irresponsabilidade

∞Uma musica que defina seu(a) personagem: R U Crazy - Conor Maynard ou All Night Longer - Sammy Adams
R U Crazy: https://www.youtube.com/watch?v=o1QeJPQM3pw

All Night Longer: https://www.youtube.com/watch?v=qaTSAa6giAo

∞Artistas favoritos: Led Zeppelin, Ramones, ACDC, Nickelback, All Time Low, Nirvana, Blink 182, Panic! At The Disco, Rolling Stones, Aerosmith, Linkin Park, Green Day, Guns N' Roses, Kiss, Pink Floyd, The Beatles, U2, Metallica, Red Hot Chili Peppers, Bring Me The Horizon, Bon Jovi, My Chemical Romance, Goo Goo Dolls, Twenty One Pilots, Fall Out Boy e Pierce The Veil.

∞Música favorita: Permanent Vacation - Aerosmith

∞Celular: Iphone 6s plus


∞Medos/Fobias: Maximus tem medo de patos, palhaços e de fogos de artificio.

∞Sonhos: Se tornar um grande cantor e compositor um dia.

∞Redes Sociais:

-Instagram: Max Hemmings

-Twitter: @Max_is_a_penguin

-Facebook: Maximus Hemmings

-Snapchat: M.Peregrine

-Periscope: Hemmo1996

-Tumblr: Não tem

∞Roupas:

-Casual:




-Inverno:




-Verão:




-Formal:




-Pijama:




-Banho:




-Emprego:


∞Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo? Sim

∞Algo mais? No


Dove Cameron as Charlotte Herondale Peregrine Hemmings




Ficha

∞Nome: Charlotte Herondale Peregrine Hemmings

∞Apelido: Charlie, Lottie, Peculiar (por causa do sobrenome Peregrine que aparece no título do livro O Orfanato da Senhorita Peregrine para Crianças Peculiares) e Goldilocks (só o irmão a chama assim).

∞Data de aniversario: 01/04

∞Idade: 17 anos

∞Aparência:
Charlotte tem uma beleza angelical. As madeixas originalmente loiras, em contraste com a luz do sol, chegando a ser tão dourados quanto ele, que balançam e caem abaixo dos seios feito cascatas. Seus cabelos são lisos, sedoso e macios, com pequenos cachos se formando na extensão deles, dando-lhe um ar radical. Seu rosto angelical esconde um feroz e sanguinário demônio existente em sua alma. Os olhos são verdes, que dependendo do ambiente se escurecem ou ficam mais claros e também nunca se dilatam. Sua descendência não lhe falha ao proporcioná-la uma pele extremamente pálida, que contrasta os fios aveludados e destaca as sobrancelhas feitas. Com o nariz fino perfeitamente encaixado em belos traços, chama atenção por sua beleza exótica. As curvas são suavemente traçadas em moldes perfeitos, distribuídas em cinquenta e cinco quilos e um metro e sessenta e cinco de altura. Seu corpo se remete ao de um anjo. Os seios fartos, quadril arrebitado e altura favorável para uma modelo delineiam seus inesquecíveis atributos. Possui lábios carnudos e levemente avermelhados, que escondem um sorriso, mesmo que raramente visto, perfeitamente alinhado e branco.












∞Photoplayer? Dove Cameron

∞Sexualidade: Heterossexual

∞Quer par? Sim

∞Personalidade:
Indiferente é a palavra que melhor a define. Odeia que lhe digam o quê fazer ou como fazer, a mera ideia de que tentem lhe controlar já lhe deixa irritada. Os outros são apenas isso para ela: “os outros”. Possui um ar misterioso e indecifrável. É mestre em mascarar suas emoções, de modo que sempre aparenta sua tão comum indiferença, e exatamente por conta disso – esconder tão bem o que sente –, Charlotte possui uma facilidade em entender os demais apenas em observá-los. Teimosa, se coloca algo na cabeça não há quem consiga tirar. Com este temperamento tão forte e autoconfiante, por vezes passa uma imagem de arrogante – e ela acaba muitas vezes agindo desse modo. Definindo-a em uma palavra; imprevisível. Sua frieza extingue quaisquer vestígio de medo que há em sua mente. Um pecado personificado, uma tragédia misteriosa, escura e selvagem, com todos os seus horrores frenéticos, catástrofes, devaneios e fins infelizes. De sua personalidade, destacam-se características típicas de tais origem, eis um comportamento explosivo que lhe faz mal. Totalmente transparente em relação aos pensamentos, os que julgam sinceridade como um defeito, devem se manter bem longe de Lottie. É dissimulada e impiedosa em tecer comentários maldosos quando são dirigidos á aqueles que ela tem aversão. Tem sérios problemas de confiança e costuma sempre dizer o que pensa, e por isso, acaba falando demais. Quando quer algo, fará de tudo para obter o que é de seu desejo. Apresenta inteligência e estrategismo a nível genial, sempre tendo um ás na manga. Detalhista, presta atenção em tudo ao seu redor, mesmo que não aparente. Usará de tudo e de todo o ambiente ao seu favor, geralmente na base do improviso. Abomina gente medrosa e fraca, não desistiria de algo tão rapidamente e acha que todos não deveriam também. Sabe cozinhar muito bem e as vezes usa o irmão gêmeo como cobaia para comidas que aprendeu a cozinhar na hora. Sabe ser carinhosa e fofa quando quer, é quando resolve é só com os amigos mais próximos e família. Você sempre vai ver ela com um sorrisinho convencido ou sarcástico ou maroto no rosto. Ela é praticamente fluente em sarcasmo, briguenta, muito inteligente, uma ótima estrategista, viciada em leitura, sempre anda com um livro nas mãos, nunca admite que está errada ou desiste, luta até o fim, não gosta de pedir ajuda, prefere fazer tudo sozinha, e nunca admite derrota. Só é desse jeito pois tem medo de se machucar.

∞História:
Charlie e Max sempre foram problemáticos desde crianças, mas faziam isso (ou ainda fazem) só para chamar a atenção dos pais. Charlie sempre foi a mais antissocial dos dois, preferia ler ao sair com as pessoas, pois a mesma foi diagnosticada com depressão quando tinha apenas 8 anos. Os gêmeos nasceram em Los Angeles, Califórnia. Lá aos cinco anos foram postos em aulas de canto, de violão e bateria e aulas de vôlei, já que seus pais tinham que manter eles ocupados para não se meterem em tantas confusões e nem para ficar "acumulando" energia e acabar não parando quietos. Filhos de um casal extremamente rico tinham de tudo para serem mimados e mesquinhos, mas pelo jeito que foram educados isso fica totalmente fora de questão. A mãe deles, uma médica muito conhecida decidiu abrir um consultório em Rosewood, fazendo que a família largasse tudo em LA e se mudasse para Rosewood. Mora lá então desde seus 10 anos de idade, sua família ocupa uma mansão nos melhores bairros da cidade. Charlotte como sempre preferiu ficar ficar em casa, lendo na biblioteca particular que tem. Com 14 anos arrumou o emprego no sebo e na biblioteca da cidade, locais que trabalha até hoje, começou só arrumando prateleiras e limpando os locais depois de serem fechados, mas depois de 6 meses seu chefe resolveu promove-lá e agora ela quem fica a frente do sebo nos dias em que trabalha. Na escola ela pode ter um grupo definido, que são os esportistas. Aquele grupo de pessoas que joga em nome da escola e tem "obrigação" de ganhar para honrar a escola, mas eles também podem ser vistos jogando na hora do intervalo, em um pequeno pedaço do jardim, longe dos olhares curiosos. Charlotte começou a se cortar por causa de problemas de confiança e por causa da depressão, já foi parar três vezes no hospital por causa dos cortes pois havia perdido bastante sangue. Nunca foi em nenhuma das festas em que o irmão frequenta, prefere ficar jogando videogame ou tocar bateria ou ler do que ir nessas festas ridículas. Tem que tomar remédios diariamente para que a depressão não ataque, mas sempre se esquece de tomar e isso acaba resultando nos cortes em seu braço. Quando está muito triste sempre cozinha vários doces para ela comer e se sentir mais feliz. Não gosta de deixar o irmão preocupado por causa dessas coisas, mas esses cortes em si tem um pouquinho de culpa do mesmo no meio. Um dia que estava sem nada para fazer Lottie foi á um estúdio de tatuagem e tatuou Sectumsempra, um feitiço de Harry Potter, que o significado do latim é "Cortar para sempre". Ela tatuou isso para nunca se esquecer do que faz, pois se conseguir parar vai olhar para aquela tatuagem e não sentir mais nada.

----------------------------------------------------------------

∞Tem medo de -A? 60%

∞Duvidaria de alguém próximo? 45%

∞Confia nas pessoas assim que as conhece? 0%

∞Trairia alguém próximo? 20%

∞Chances de ir para diretoria? 100%

∞E vingativo(a)? 100%

∞E honesto(a) toda parte do tempo? 75%

∞Duvida das pessoas com facilidade? 100%

∞Contaria um segredo que não é seu? 15%

∞Mentiria para proteger? 98%

------------------------------------------------------

∞Porque esta em Rosewood? Por causa que os pais a "arrastaram" para lá por causa do emprego da mãe

∞Sabe do que essa cidade já passou? Sim, pois pesquisou algumas coisas com pessoas passaram por isso.

∞O que mais odeia em uma pessoa? Insistência, pois até um certo ponto da para se tolerar depois de passar desse ponto passa a ser algo insuportável.

∞O que mais gosta em uma pessoas? Senso de humor e estilo, tendo esses dois a pessoa já consegue créditos com ela.

∞Como vai tratar:

-Amigos: Os poucos que ela tem vai tratar muito bem, sempre vai entrar em enrascadas por causa da brincadeiras que eles aprontam. Eles vão ser como irmãos para ela.

-Inimigos: Tratará eles com extrema frieza e sarcasmo. Quando ultrapassarem o limite de paciência (que é muito pequeno) ela vai acabar partindo para cima e quebrando alguns narizes, braços e etc.

-Autoridades: Sempre estará atazanando eles, como os mesmos dizem ela é bastante petulante.

-Professores: Os respeitará mas desde que eles não atrapalhem seu sono durante as aulas.

-A: Não gosta muito de ouvir ou ver algo relacionado a ela ou sobre ela.

-Minha personagem: Simplesmente não se suportariam, pois Fane implica demais com Charlie, já que a mesma sabe que ela se mutila e sempre usa isso para botar a garota pra baixo. Charlotte as vezes revida essas provocações com pegadinhas ou na aula de educação física aproveita para ficar jogando os objetos na garota.

--------------------------------------------------------------------------

∞Vicios: Mutilação, chocolate e cafeina.

∞Grupo Social: Esportistas

∞Segredos: (MP)

∞Emprego: Trabalho em um sebo da cidade na segunda e na sexta depois do colégio, na biblioteca da cidade nas terças, quartas e quintas e quando o irmão pede para ela ajuda-ló no show dele na cafeteria.

∞Uma palavra que define seu(a) personagem: Persistência

∞Uma musica que defina seu(a) personagem:
Drown - Bring Me The Horizon: https://www.youtube.com/watch?v=y7PrphlITm8

∞Artistas favoritos: Aerosmith, Ed Sheeran, All Time Low, Nirvana, Nickelback, Bring Me The Horizon, Rixton, OneRepublic, Linkin Park, Marina and The Diamonds, McFly, Halsey, Melanie Martinez, Blink 182, Green Day, The Beatles, Led Zeppelin, Arctic Monkeys, Pink Floyd, The Neighbourhood, Fall Out Boy, Twenty One Pilots, One Direction, Ramones, ACDC, My Chemical Romance, Panic! At The Disco, Goo Goo Dolls, U2, Kiss, Rolling Stones, Guns N' Roses, Maroon 5, Echosmith e The Fray.

∞Musica favorita: Iris - Goo Goo Dolls

∞Celular: Iphone 6s


∞Medos/Fobias: Charlie tem medo de palhaços, de aranhas, de cobras, de ratos e de trovões.

∞Sonhos: Parar de se cortar e ser uma grande escritora e cineastra um dia.

∞Redes Sociais:

-Instagram: Charlie Peregrine

-Twitter: @Lottie_is_a_penguin

-Facebook: Charlotte Hemmings

-Snapchat: Hemmo.Charlie

-Periscope: GhostQueen

-Tumblr: OnceUponATime

∞Roupas:

-Casual:




-Inverno:




-Verão:




-Formal:




-Pijama:




-Banho:




-Emprego:

ou


∞Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo? Sim

∞Algo mais?
Só faz os cortes no pulso e braço direitos.

Gosta de pintar o cabelo as vezes de roxo, pois a cor é a sua favorita.

Tem quatro tatuagens uma no pulso esquerdo, uma no pulso direito e duas na costela.
Costela:



Pulso:


(ta escrito: "I Solemnly swear that I am up to no good")


Escutando: Wait On Me - Rixton
Lendo: O Oráculo Oculto
Assistindo: Reign
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...