Jornal — east wind is coming


Por: ~



❝ O̶ ̶m̶e̶d̶o̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶t̶e̶ ̶d̶e̶r̶r̶u̶b̶a̶,̶ ̶e̶l̶e̶ ̶t̶e̶ ̶a̶c̶o̶r̶d̶a̶.. ❞


゚• ゚• Nome Completo ゚• ゚•
Eurus Elizabeth Moriarty
Eurus ou Euro é o nome dado ao vento do leste na mitologia e geografia da Grécia Antiga.
— Elizabeth significa “Deus é abundância” ou “o meu Deus é juramento”.


゚• ゚• Por que recebeu esse nome? ゚• ゚•
Sua mãe sempre foi ligada a mitologia, e essas coisas "misticas", então desde a adolescência, ela tinha em mente que se um dia viesse a ter um filho ou filha, eles teriam nomes ligados a mitologia. E seu segundo nome, Elizabeth, foi dado em homenagem a sua tia paterna, que havia acabado de falecer, então sua mãe achou uma homenagem apropriada.


゚• ゚• Apelido ゚• ゚•
Normalmente, as pessoas chamam Eurus pelo seu primeiro nome, já que é pequeno e fácil de se pronunciar, não necessitando de encurtamentos ou apelidos, mas algumas pessoas a chamam de "sabidinha", apelido esse que foi dado por seu pai, já que a garota sempre demonstrou uma certa inteligencia, mesmo pequena, ou mesmo de Lizzie, por conta de seu segundo nome, e é normal para as pessoas que estranham seu primeiro nome, então ela sugere que a chamem de Lizzie. É comum também os professores a chamarem de Moriarty. E nenhum desses apelidos a incomodam, na realidade ela gosta de todos.


゚• ゚• Idade ゚• ゚•
Doze anos de idade
— Nascida no dia 06 de novembro.


゚• ゚• Sexualidade ゚• ゚•
Heterossexual

゚• ゚• Nacionalidade ゚• ゚•
Britânica.
— Nascida na Inglaterra, em Londres.


゚• ゚• Aparência ゚• ゚•

Eurus, apesar de ainda estar com seus traços e corpo em formação, possui uma beleza distinta e agradável de se olhar, já deixando claro que quando crescer, vai se tornar uma jovem de beleza estonteante. Os cabelos de Eurus são castanhos escuros, o qual estão sempre bem hidratados e macios, mas são continuamente confundidos com preto. As madeixas vão até a altura dos seios, tendo a raiz lisa, mas do queixo para baixo, possuem leves ondulações. Algumas madeixas do cabelo de Eurus são mais claras que o resto dos fios e quando expostos a luz, parece que a garota fez luzes no cabelo, mas não passam de divergência de cores. O cabelo da garota possui um leve cheiro de limão, que vem dos produtos que ela usou boa parte da vida.



A moça possui a pele levemente bronzeada, que são cheias de pintinhas na região do pescoço e ombros. O rosto redondo de Eurus é formado por traços fortes e marcantes, como as maças do rosto afiadas e as sobrancelhas que são finas e arqueadas, dando a impressão de que ela está constantemente zombando de você. Eurus tem longos cílios negros, que emolduram os magníficos e misteriosos olhos verdes da garota — Eurus é extremamente observadora, então é comum que os "observados", digam que seus olhos são perturbadores, já que, parece que ela esta lendo sua alma com a facilidade que se lê um livro de poções. Tendo um nariz afilado e pontudinho, Eurus frequentemente passa a impressão de metida ou fresca.


A boca de Eurus é cheia e bem desenhada, que normalmente ostenta um sorrisinho de canto, furtivo, como se soubesse algo que ninguém mais sabe, e achasse isso terrivelmente engraçado — muitos dizem que ela herdou esse sorriso de seu pai, que age como se soubesse todos os seus segredos mais profundos. O sorriso que os dentes perfeitamente alinhados e brancos formam é algo que Eurus se orgulha, sendo que quem o vê, passe a desejar que ela sorria mais. O porte de Eurus é elegante, e todos ao seu redor dizem que ela tem uma áurea intimidadora e que transmite absurdamente tudo, menos bondade, e o fato dela ser bonita não colabora, tornando Eurus — aparentemente — inacessível. Sua aparência também não colabora, já que até ela é traiçoeira, já que suas feições transmitem um ar arrogante e presunçoso. Tudo se encaixa perfeitamente nos 1,61 de altura e cinquenta quilos.


゚• ゚• História ゚• ゚•
Adhara Herondale, era uma garota francesa, extremamente inteligente e com um interesse latente e anormal em mitologias, de todos os tipos, quando se formou em Beauxbatons, como uma das melhores em seu ano. Logo após isso, ela passou uns belos meses na indecisão do que fazer de sua vida, quando, subitamente, seu pai teve uma ideia; uma viajem pelo mundo. Sem pensar duas vezes Adhara aceitou. Então a partir daí ela passou seis meses viajando pelo mundo, conhecendo novas culturas e enriquecendo seu conhecimento. E foi em uma dessas paradas ela que ela conheceu Thomas Moriarty. Rapidamente — de um modo quase vergonhoso —, Adhara caiu nos encantos do ex- sonserino. E em menos de dois anos, Adhara e Thomas estavam casados. A gravidez da mulher foi inesperada e não planejada, quando Adhara tinha somente vinte e um anos de idade.

Em uma noite sombria e tempestuosa do dia seis de novembro, a pequena Eurus veio ao mundo. Ela nasceu em Londres, mas com poucos meses, Adhara e Thomas tomaram a decisão de ir morar na França, perto dos pais de Adhara, que já estavam velhos e queriam acompanhar o crescimento da neta o quanto conseguissem. Ela teve uma infância muito feliz na França, rodeada pelos primos e pelo amor dos pais. Eurus fora criada em trono de ouro, tendo — quase — tudo que queria. Uma de suas memorias favoritas é, por incrível que pareça, seus pais brigando. A memória em si é bem bobinha, já que era uma discussão bem recorrente de seus pais, ambos estavam brigando para tentar resolver para que escola Eurus iria, Beauxbatons ou Hogwarts, mesmo que eles haviam, anteriormente, que a garota decidiria para que escola iria.

Perto do aniversário de dez anos de Eurus, a mãe de Adhara, Rosemary, faleceu. O luto rodeou a casa durante meses — principalmente a mãe de Eurus. A criança ficou abalada, já que era bem próxima da avó. E poucos meses depois, o avô de Eurus também se foi. Extremamente abalados pelas perdas tão recentes, a família Moriarty resolveu se mudar definitivamente para a Grã-Bretanha. E por já estarem mais perto de Hogwarts, isso acabou influenciando a escolha de escola de Eurus, que resolveu logo por ir para Hogwarts assim que recebeu sua carta aos onze anos.


゚• ゚• Personalidade ゚• ゚•
Eurus, à primeira vista, parece ser uma garota de doze anos muito bem-educada, já que a mesma é sempre gentil e educada com todos a sua volta, estando sempre acessível para conversas, seja quem a pessoa for, sempre trata todos com respeito. A garota é charmosa por si só, já que sempre esbanja um sorriso, mesmo mínimo que for. Eurus muitas vezes é chamada de magnética, já que é raro alguém não gostar dela. Para muitos, essa faceta de Eurus não passa de uma muito mal construída máscara, o que não passa de uma meia verdade. A garota foi criada para ser educada, e ela é, mesmo que por dentro ela esteja com uma vontade insana de furar o olho do ser com que está dialogando.

Outra característica latente em Eurus, e que é facilmente vista, é a sua inteligência. A garota possui um intelecto admirável, que coloca muitos corvinos veteranos no chinelo, mas o que rivaliza com sua inteligência — e que a impediu de entrar para a corvinal — é a sua preguiça. Apesar de ter um raciocínio rápido e uma inteligência absurda, Eurus é extremamente preguiçosa, o que a impede de ir por vontade própria, aumentar seu conhecimento. É claro para todos que Eurus é uma garota racional, ela está sempre colocando a lógica e razão acima dos sentimentos, e para muitos parece fria por isso, coisa que ela não liga, chega a achar que a falta de sentimentalismo é na realidade uma qualidade sua. Eurus também é super impaciente, a garota tem a paciência de uma toupeira rosa choque, ou seja, inexistente. E é comum ver essa impaciência aparecendo quando a sonserina está na presença de pessoas lerdas ou ignorantes, e nesses casos, é comum ver a garota perder a compostura e gritar com as pessoas. Nas raras ocasiões em que perde a calma, Eurus exibe um temperamento notável, tendo reações agressivas e violentas. É preciso um grande ataque pessoal (ou ataque a alguém que ela se preocupa) para realmente enfurecer Eurus e quando isso acontece, ela imediatamente (e sadicamente) desencadeia toda sua fúria.

Apesar da impaciência, é comum ver Eurus transparecer uma calma absurda e abismal, chegando a parecer que ela está constantemente entediada com tudo que a rodeia, isso se dá ao fato da garota ser extremamente observadora, Eurus adora ficar analisando o comportamento alheio, ela acha a mente humana algo simplesmente impressionante. Por isso, ela tem facilidade em prever o comportamento das pessoas ao seu redor, é raro que algo vindo deles lhe surpreenda. Eurus é dedicada, obstinada e orgulhosa. Sua dedicação e determinação para as coisas é algo admirável, ela sempre dá tudo de si quando se compromete a algo, mesmo a mais banal que seja. Ela é irredutível, quando tem algo em mente, ninguém é capaz de faze-la mudar de ideia, mesmo que a ideia seja potencialmente suicida e louca, isso ela considera uma qualidade sua, mas todas as pessoas ao redor de si normalmente discordam e falam que ela é mais teimosa que uma mula. O orgulho de Eurus é algo lendário, ela não cede em absolutamente nada, é raro alguém fazer isso mudar. Confiança é algo que se destaca nela. Ela não liga para a opinião alheia, se alguém fala mal dela, ela prefere levar na esportiva ou simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterarão em nada sua vida. Ela anda sempre de cabeça erguida e passos firmes, para demonstrar que nada a abalará tão fácil assim.

Para quem conhece Eurus de verdade, sabe muito bem quais são os defeitos da sonserina, e sabem que ter Eurus como inimiga, não é nada legal. A garota é extremamente traiçoeira, astuta e manipuladora, Eurus tem o dom das palavras, ela sabe o que dizer e quando dizer, conversar com as pessoas não é problema para ela, então ela tem uma facilidade abismal para envolver e manipular as pessoas ao seu redor, apesar dela não fazer isso com frequência. Eurus pode parecer alguém potencialmente traiçoeira, se você não é uma das poucas pessoas importantes para ela, então Eurus realmente pode não ser confiável. Apesar da frieza aparente, Eurus, quando está na presença de pessoas queridas, mostra um lado mais ameno e agradável; seu senso de humor é algo que chama a atenção, sendo um tanto quando sarcástico e cínico, Eurus é dotada de um arsenal de tiradinhas irônicas e distrativas, que usa constantemente para desviar de algo que acha desagradável ou para debochar de algo particularmente estupido. Para os mais observadores, é notável que Eurus usa o sarcasmo como escudo, para esconder o que realmente acontece dentro de sua mente turbulenta. Eurus é leal para com seus amigos, e quando se trata das pessoas que ama, Eurus é capaz de se colocar em segundo lugar para ajuda-los. Ela os coloca em primeiro lugar sempre, colocando as necessidades delas acima das suas. Ela é carinhosa e prestativa, está sempre disposta a ajudar alguém que se importe, seja nas coisas mais estupidas ás mais difíceis. Mas nunca, jamais, despreze isso em Eurus. Ela é extremamente rancorosa e vingativa, mas para alguém conseguir chegar a esse ponto, tem que realmente ter feito algo grave para isso, como a magoar seriamente ou quebrar alguma promessa. Isso, para Eurus, é sagrado, ela é uma garota de palavra, para ela, promessa é dívida, ela honra as promessas que faz, e faz de tudo para não as quebrar. E se você fizer uma promessa para Eurus, por mais banal que seja, não quebre. Ela irá se lembrar disso pelo resto da vida.

Outro aspecto notável de sua personalidade, é a sua rebeldia. Eurus não é adepta a seguir regras e muito menos ordens, ela prefere fazer as coisas do seu modo. Tendo um desprezo anormal pelas regras impostas a si, mas mesmo assim, quando vê que é necessário segui-las, ela os faz. Ela somente escuta o que as pessoas próximas a si dizem, e se um estranho vir lhe dizer o que fazer, Eurus é rápida em ignorar, a não ser que ela concorde com o que lhe foi dito. A garota desde pequena fora ensinada por sua mãe a ser independente, coisa que é ao extremo nos dias de hoje, e só vai aumentado. Ela é ambiciosa, podendo passar por cima de pessoas que não conhece para conseguir o que quer. Ela odeia passar a impressão de delicadeza e fragilidade, odiando com todas suas forças ser subestimada.


゚• ゚• Família ゚• ゚•
[ Adhara Calysse H̶e̶r̶o̶n̶d̶a̶l̶e̶ Moriarty | 38 anos | Mãe | Curandeira ]


[ Thomas Matthew Moriarty | 39 anos | Pai | Departamento de Execução das Leis da Magia ]


゚• ゚• É um animago? Se sim em qual animal se transforma? ゚• ゚•
Não
— Eurus não é uma animaga, e nem quer se tornar uma, já que isso nunca sequer lhe passou pela sua cabeça um dia.


゚• ゚• Momento mais feliz ゚• ゚•
Sua memoria mais feliz é um momento em família, que, apesar dela ser pequena, ela ainda lembra com clareza de tudo, principalmente da sensação de felicidade que aquilo lhe trazia. Por incrível que pareça, na memoria em questão, seus pais estavam brigando no jardim da casa deles, na França. Era algo recorrente e bobo, eles discutiam para ver para qual escola Eurus iria, Beauxbatons ou Hogwarts. Dando risada, a garotinha resolveu interromper a briguinha idiota deles. E com um sorrisinho que só poderia ser descrito como encrenqueiro e uma voz extremamente desdenhosa e arrogante para uma criança, Eurus pôs as mãos sobre os quadris, inclinou a cabeça e com um olhar petulante, falou:

— Por que estão discutindo isso, se, no final, quem vai decidir isso sou eu?

Seus pais pararam de brigar na hora, somente para encara-la com as sobrancelhas arqueadas, que diziam claramente: "mais que abusada!". Ambos pais se encararam, e com uma troca de olhares significativa, que deixava claro que Eurus não iria se safar daquela. Sabendo muito bem o que aqueles seres humanos malignos planejavam, Eurus tentou correr, mas, infelizmente, não conseguiu escapar do bombardeio de cócegas que se seguiu.


゚• ゚• Casa ゚• ゚•
Sonserina


゚• ゚• Patrono ゚• ゚•
Raposa

— Animal bonito e de natureza solitária, a raposa resume a ambivalência da consciência humana. Devido ao seu método de caça, as raposas são conhecidas pela sua astúcia e esperteza. A raposa é uma traiçoeira "natural" e brilhantemente carismática. Aqueles com este patrono muitas vezes são mais reservados, mas têm a capacidade social para falar com qualquer pessoa. Eles são fortemente ambiciosos e observadores do comportamento dos outros, observando os pontos-chave no que os outros fazem e armazenando para situações futuras, quando podem precisar deles. Eles são bons oradores, o que significa que podem convencer as pessoas a fazerem o que eles querem e fazê-los pensar que era sua ideia a principio.


゚• ゚• Varinha ゚• ゚•
Vinte e oito centímetros, maleável, feita de Freixo e núcleo de corda de coração de dragão


゚• ゚• Gostos/ Desgostos ゚• ゚•
[ 𝓖 ] — Terror — principalmente historias | tocar piano | mar | tempestade | raios | chuva | neve | desenhar | ouvir histórias | praticar — as coisas que aprendeu, principalmente feitiços | caminhar | pessoas inteligentes | as cores azul, preto e prata | ela adora pessoas de olhos azuis | morango | qualquer coisa que envolva chocolate | assustar as pessoas — ela acha divertido | conversar | ler | pessoas bem-humoradas | adrenalina | Mistérios | gatos | botas |

[ 𝓓 ] — Pessoas grudentas ou “frescurentas” | que a menospreze | que insultem sua inteligência | qualquer coisa que envolva morango, que não seja a fruta | que escondam coisas dela ou mintam para ela | calor | Silencio | Altura | Comidas apimentadas | Pessoas orgulhosas ao extremo | que a cutuquem | que mexa em suas coisas | Pessoas enxeridas ou mandonas | Verão | muitas pessoas em um pequeno espaço | Aranhas | Regras | Pessoas extremas (extremamente feliz, triste) | chá — ela é uma britânica esquisita | que briguem com ela | a cor rosa | Suco de abobora


゚• ゚• Medos/Traumas/Fobias ゚• ゚•
[ ℳ ] — Medo de falhar | Altura | Aranhas | de se afogar — quando pequena ela quase se afogou, dai o medo. | Solidão — ser abandonado, ou uma solidão que não seja a autoimposta | Dementadores.

[ 𝓣 ] — Grandes quantidades de água — quando pequena, ela quase se afogou, então agora, ela tem um ligeiro pavor a água em excesso, nunca que ela entraria no mar.


゚• ゚• Hobbies/Manias ゚• ゚•
[ ℋ ] — Caminhar — Os terrenos de Hogwarts são bem conhecidos por ela. | desenhar — Ela adora fazer isso em seu tempo livre, principalmente na sala de aula. | Tocar piano | Ler — não é um dos hobbies mas comuns, mas ela adora uma boa leitura, ela gosta dos mistérios trouxas que sua mãe tem em sua coleção.

[ ℳ ] — Balançar a perna — quando nervosa | Passar a mão pelos cabelos — quando está nervosa ou frustrada | morder o lábio — quando pensativa ou distraída | revirar os olhos — quando escuta algo idiota, inútil ou obvio demais | enrolar uma mexa de cabelo no dedo — quando está entediada | morder a ponta do lápis/caneta — ela faz isso sempre que coloca as mãos em algum desses objetos. |


゚• ゚• Vícios ゚• ゚•
Chocolate.
— É uma coisa besta, mas é verdade. Eurus é simplesmente viciada em chocolate, do mesmo jeito que algumas pessoas são em álcool ou outras coisas ilícitas. A maioria das pessoas acha uma besteira (e na realidade é).


゚• ゚• S̶e̶g̶r̶e̶d̶o̶s̶ ゚• ゚•

゚• ゚• Aula favorita ゚• ゚•
Poções.

゚• ゚• Aula que mais detesta ゚• ゚•
Transfiguração.

゚• ゚• Par ゚• ゚•
(X)Sim, mas autora escolhe.

゚• ゚• Relação com ゚• ゚•
[ Amigos ]
Eurus com seus amigos, é uma garota animada, é de praxe que a veja sorrindo — mesmo que seja minimo. Ela é prestativa e carinhosa quando necessário. É o tipo de pessoa em que você sabe que pode confiar para chorar as pitangas no ombro. Com os melhores conselhos — e os mais diretos também —, Eurus normalmente é a primeira opção de todos que ela conhece para se conversar. Ela é ela mesma com os familiares e amigos, sabe que no meio deles não será julgada por absolutamente nada. Uma peculiaridade de Eurus, é que quando ela está entre amigos, ela é um verdadeiro imã de problema, sendo ele serio ou não, mas na maioria das vezes, quando se está com Eurus, alguém acaba por pagar algum mico. Apesar disso, os amigos da garota sabem que ela é a do tipo que você sabe que topará tudo o que vier, seja lá o que for, podendo chamar para ela á hora que for, que ela está disposta a ajudar — apesar de reclamar muito, é claro.


[ Inimigos ]
Deles Eurus prefere manter distancia, e do mesmo modo que faz com os seus colegas, só fala com eles se foram lhe dirigida a palavra, fora isso, eles serão olimpicamente ignorados. Eurus costuma usar e abusar de seu sarcasmo e cinismo com as pessoas que não gosta, e eles não são a exceção. Não é comum Eurus arranjar inimigos por escolha, já que ela não é muito desagravável com as pessoas ao seu redor. Normalmente eles são pessoas infantis que acham que todos os sonserinos são bruxos das trevas nojentos e desprezíveis.


[ Par ]
Os sentimentos de Eurus são intensos, então seu relacionamento seguirá a mesma linha, nunca caindo na mesmice. Por incrível que pareça, Eurus é a do tipo que esquece datas especiais, como o aniversário da criatura, mas isso não quer dizer que a garota não ligue para ele, ela apenas não tem uma memória muito boa para esse tipo de coisa, sendo que ela pode esquecer o próprio aniversário se bobear. Eurus é carinhosa quando quer, sendo uma pessoa considerada adorável e fofa. Ela gosta de afeto, de ficar junto, mas sem muita melação. Com uma boa pervertida de carteirinha, Eurus gosta de algo mais picante, mas apesar disso, não dispensa um bom e velho romance, como já dito.


[ Família ]
Eurus com sua família é um verdadeiro amor de pessoa. Quando está na presença das pessoas que ama, a garota sorri mais e parece estar plenamente feliz, o que não é mentira. Com os pais, Eurus é a mesma coisa. Com a mãe, Eurus é um doce, sendo carinhosa e amorosa, sempre bajulando a mulher — principalmente quando quer algo — chamando ela de “docinho”. Eurus é amiga de sua mãe, não tendo papas na língua quando conversa com a mulher, e para os outros, parece que Adhara é amiga de Eurus, não sua mãe. Com Thomas a coisa é um pouco diferente. Desde que se lembra, para Eurus, Thomas é seu herói, e como dito, Eurus é um amor com o pai, ela bem próxima de Thomas, não o tratando do mesmo jeito que trata a mãe é claro, mas mesmo assim, eles têm sua proximidade. Ela é carinhosa com o pai, ambos estão sempre brincando e rindo.


[ Diretora Minerva ]
Eurus é uma aluna exemplar e uma sonserina inteligente, então é raro Minerva ver Eurus em sua sala. E como a mulher é a diretora, Eurus a trata com respeito calculado, tentando ao máximo ser sincera e simpática para com a mulher. Mas Eurus sabe que Minerva consegue ver o pior nela, e isso a incomoda.


[ Professores ]
Eurus os trata com o respeito necessário, mas nada além disso. Ela não costuma ser intima de nenhum professor, não vê a necessidade para tal coisa. A maioria deles gosta de Eurus, já que a mesma é uma ótima aluna, e raramente causa problemas.


[ Willow Holmes ]
Willow é o tipo de pessoa que Eurus somente reconhece o rosto. Nunca falou com a garota, mas já a viu pelos corredores perto de Mycalia, e a garota não é muito chegada e entusiasmada para confraternizar com os primeiranistas, então provavelmente só falará com Willow, se a mesma se dirigir a ela.


[ Mycalia Holmes ]
Mycalia e Eurus são o que as pessoas chamam de colegas. Eurus e ela nunca foram muito próximas, mas são companheiras de casa, então já trocaram algumas palavras. A garota simpatiza e respeita Mycalia, e talvez se acabar se aproximando, podendo formar uma amizade.


[ Chandler Lewis ]
Sua relação com Chandler, é a mesma que com Willow, quase inexistente. Eurus nunca prestou muita atenção no garoto, e provavelmente continuará assim por um bom tempo, já que Chandler não lhe chama a atenção em absolutamente nada.


[ Noah Miller ]
Eurus nunca prestou atenção em Noah, para ela ele é invisível. Apesar disso, se vier a conversar com o garoto, o tratará com educação calculada e um quase respeito. De todos eles, Noah é o mais provável a formar uma desavença com Eurus.


[ Luka Miller ]
Ele e Eurus são colegas, apesar da garota ser mais nova. Luka a ajudou em seu primeiro ano, quando ela era um sonserina bem confusa e perdida nos corredores de Hogwarts, e desde então, eles mantem um coleguismo legal e saudável, nada normal para um lufano e uma sonserina.


゚• ゚• Algo mais? ゚• ゚•
xxx

゚• ゚• Está ciente que a partir de agora seu personagem está em minhas mãos e eu posso mata-lo? ゚• ゚•
Sim :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...