Jornal ¸.slay✿⊰


Por: ~


[img][/img][img][/img][img][/img]
look, i'm not going to apologize for my heart, okay?
(◕‿◕✿) ☆*¸.


I'll be the queen

❖ Nome:

Angelina Bellucci Archetti.
Angelina é também a forma feminina e diminutiva do nome Ângelo. A origem do nome é o grego Ággelos, que significa "mensageira", e que originou a palavra "anjo". O sobrenome Bellucci é de origem dos pais biológicos, já o Archetti, veio da família adotiva, que optou por colocar ambos sobrenomes na menina.


❖ Apelido:

Angel Apelido que ganhou dos pais. Se adequada tanto pela beleza quanto pelo fato da morena ter aparecido na hora mais necessitada da família. Acabara por se tornar universal, sendo um apelido usado por todos, e até mesmo dá a entender que este é o nome real dela.


❖ Idade:

Possui vinte e quatro anos. Nasceu em 17 de fevereiro, pertencendo ao signo Aquário.


❖ Aparência:

Angel é uma mulher extremamente bela. Por mais que seus traços sejam vistos como comuns, a beleza exala de cada centímetro de seu corpo. O rosto condiz com o apelido que lhe deram, angelical e divino. Os olhos são pequenos e estreitos, possuindo a coloração verde. Comumente confundidos com castanhos, por vestígios castanhos perto de sua pupila, são belos e tornam o seu rosto mais amigável, porém, estão sempre escondidos por de baixo dos óculos de grau que usa constantemente devido a miopia. As finas sobrancelhas são de destaque, sem falha alguma em seu decorrer. Em seu nariz, pode-se encontrar algo incomum: a presença de um piercing que fez ainda quando adolescente. Alguns não percebem que o objeto está ali, mas isto lhe dá um ar mais de rebelde, se assim podemos dizer. Os lábios não são tão rosados, chegando quase a ser do tom de sua pele, mas são um tanto quanto carnudos, sem muito exagero. A parte que mais chama atenção em si são seus cabelos. As madeixas estão organizadas em longos dreads, que geralmente estão presos em um rabo de cavalo ou um grande coque.
Originalmente, seus cabelos são ondulados, de um denso castanho escuro, mas não mudaria esse seu estilo único por nada. O sorriso de Angelina é algo formoso. Os dentes da frente são um pouco maiores que os outros, lhe dando a característica de dentuça, e, ao mesmo tempo, os caninos são bem mais afiados que o comum. É impossível não sentir simpatia pela mesma quando o lindo sorriso está sendo exposto. O pequeno corpo chama a atenção de muitos, pelas diversas curvas em seu decorrer. A altura mediana, mede um metro e sessenta e três, é composta de longas e definidas pernas, juntamente com uma cintura marcada e um peso considerável o bastante para que ela seja vista como magra. Os seios não são fartos, mas também não são inexistentes, assim como os glúteos. Não importa o que digam de Angel, todos os centímetros de seu corpo foram muito bem encaixados em perfeita harmonia. Uma verdadeira obra de arte, como uma velha escultura de um museu que deveria ser observada por todos.
[Tatiana Maslany.]

❖ Nacionalidade:

Possui nacionalidade italiana. Nasceu em Roma, a capital da Itália, da província homônima e também da região do Lácio.


❖ Casta:

Reside na casta Seis, ocupando-se com o cargo de balconista.


❖ Personalidade:

Em poucas palavras, o mais óbvio a se definir sobre Angel é o fato de ser extremamente humilde. Por vir de uma casta baixa, onde se aprende a valorizar o pouco que tem, algo que nunca se pode esperar vindo dela é falta de humanidade. Não deixa que as coisas passem, por mais simples que sejam, de baixo de seus olhos sem que sejam notadas, e aprecia cada pertence como se fosse o último. Não costuma passar despercebida, por causa da boa aparência e simpatia, as pessoas sentem-se atraídas por sua energia calorosa, otimista e cheia de vitalidade. Ela é jovem, e isso já diz muito. Sem dúvidas, uma das pessoas mais otimistas do mundo, mesmo passando por tragédias, não consegue parar de crer na humanidade, o que ás vezes a torna ingênua. Talvez ache que se deixar de acreditar, o resto de bondade que existe no mundo vá para o ralo. Ao mesmo tempo, ela consegue ser forte, ter fibra pra defender o que acredita e mais preza. Não aceita que outras pessoas estejam passando dores, ou tenham problemas, e não reclama se precisar ajudar, ela vai estar lá, não importa como. Teimosa, mas ainda assim mente aberta, fantasia mil e uma coisas, sempre boas. É completamente avoada, além de uma tagarela de nascença, sempre a falar, mesmo coisas inúteis, que para ela importam, mesmo que não importem para você. É um espírito livre, e aprendeu a aceitar isso da melhor forma possível, aproveita as conexões sociais e tenta sempre melhorar, além de ser bastante empática, intuitiva, pode ver a vida como um grande e complexo quebra-cabeça, onde tudo pode estar conectado, num prisma de emoção, compaixão e misticismo, sempre procurando um grande significado. Anseia por segurança e estabilidade, um local seguro, mas ainda assim liberdade, como um pássaro, ela gosta de segurança, mas não de ficar presa. Sonhadora e amigável, sua necessidade empática de ajudar as pessoas costuma dar sentido a tudo que faz, no entanto, ao mesmo tempo que é uma pessoa sábia, também é vulnerável a ser vítima de ilusões impostas por si própria. A benevolência de Angel pode levá-la a ser vítima das circunstâncias, porém, sua maturidade faz perceber que a compreensão e filantropia excessivas podem tornar-se um mal. Não costuma passar despercebida, por causa da boa aparência e simpatia, as pessoas sentem-se atraídas por sua energia calorosa, otimista e cheia de vitalidade. É extremamente leal, o que faz dela uma das melhores pessoas que se pode encontrar. Mesmo que ela o conheça em minutos, é o suficiente para calcular se pode ou não depositar sua confiança. Nunca terá uma conversa séria com a menina, pois as odeias e ama evitá-las. Tem um grande senso de humor e é abertamente sexual — quando desperta sentimentos por alguém, ela corre atrás. Não é nada como as garotas tímidas e acanhadas que se costuma encontrar.
Em sua maioria, é possível vê-la fazendo piadas sobre filmes, livros, histórias em quadrinho, e qualquer outro bem que a faça ser considerada uma nerd. Dona de uma mente brilhante, é audaciosa, e como em um jogo de xadrez, age com pura sabedoria. Apresenta inteligência e estrategismo a nível genial, sempre tendo um ás na manga. Mesmo não ganhando muito em seu salário, o pouco que lhe sobrava após pagar as despesas de casa, usava-os na biblioteca, sempre buscando por mais e mais conteúdo. Criada em raízes pobres, aprendeu o valor do caráter e da amizade desde cedo. Perdeu a inocência tão cedo quanto aprendeu seus valores. Desenvolveu resistência, força e honra. Possuí espírito heroico e aventureiro que não pode ser preso através de correntes sólidas. Lutaria com unhas e dentes para defender aqueles que ama ou colocar um sorriso no rosto deles, principalmente nos momentos difíceis. Não suporta injustiças e não mede esforços para proteger os que precisam de sua atenção, ainda que este seja seu pior inimigo. Se estressa e explode facilmente, devido ao acúmulo de sentimentos que guarda, entre mágoas, decepções e tristezas, de uma bagagem bem extensa de acontecimentos, perdas e sofrimento. Quase nunca demonstra este lado, permitindo que as pessoas enxerguem apenas o que lhes convém. Está sempre em uma busca infinita por suas origens e a história de seus progenitores, embora expresse dedicação aos pais adotivos, medindo vários de seus atos em honra à eles. Uma palavra que a define: irônica. Angel não é uma garota irônica no mal sentido. Usa apenas por achar apropriado a todas as situações e divertido. Seu jeito é brincalhão, engraçado e bem contraditório. Tem um humor ácido que assusta a primeira vista aqueles que não estão acostumados com a independência de uma garota como ela. Usa a ironia e o sarcasmo em quase tudo o que diz, seja brincando ou na direta intenção de atacar alguém com as palavras em uma forma educada, impondo seus limites para que não acabe se metendo em situações perigosas. Mesmo nos momentos de maiores tensões, ela acaba soltando piadas sarcásticas que cortam todo o suspense no ar e desperta a irritação de alguns. Tem tendência a dar opiniões em assuntos que não são relacionados a ela e costuma se meter em brigas que não lhe dizem respeito, tentando manter a estabilidade entre as pessoas e os amigos, e como sempre, acompanhada de seu extremo sarcasmo.


❖ História:

Pouco se sabe sobre a origem de Angelina, além do fato que os pais biológicos terem falecidos em um acidente. Ambos eram exploradores, e em uma das aventuras, despencaram de uma queda de dez mil metros, causando uma tragédia. Não conseguiram ao menos localizar os corpos devido o pico se localizar acima de um rio, e o casal desapareceu na correnteza. Desde então, a recém-nascida foi adotada por amigos próximos, e cresceu com a ilusão de que aqueles eram seus verdadeiros parentes. Na infância, Angel sempre enfrentou problemas de adaptação, tanto pelo fato de viver em uma casta de condições precárias quanto por sua aparência se assimilar a uma nerd.


❖ Por que se inscreveu na Seleção?

A avó, Kiara, foi diagnosticada há poucas semanas antes do anúncio da Seleção com tuberculose. Pelo tratamento ser expansivo e extremamente caro, que nem mesmo se Angel tivesse três empregos, seria o suficiente para pagar algo do tipo. A casta Seis a limita de muitas coisas, e a morena teve que se adaptar com o pouco que tinha, mesmo que não fosse tão incomodo. Porém, quando recebeu a notícia sobre o estado da avó, não esperou a concordância dos demais familiares para que preenchesse todo o formulário.


❖ Família:

Kiara Bellucci — Sessenta e dois anos, casta Seis, costureira, avó adotiva.
[Catherine Tate.]
Relação.


Piet Bellucci — Sessenta e dois anos, casta Seis, jardineiro, avô adotivo.
[Gary Oldman.]
Relação.


❖ Manias, Fobias, Medos e Traumas:

[M]



[F]

1. Pirofobia — medo do fogo;
2. Talassofobia — medo do mar;
3. Atelofobia — medo de não ser bom o bastante ou não se sentir suficiente.


[M]

Que seus avós morram; aranhas; medo do ridículo (estar ou ser); que toda a comida do mundo acabe.


[T]

Quando era menor, próximo de seus seis anos, enquanto os pais estavam distraídos, ela correu para o mar. Por não saber nadar, ficara perto das docas, mas acabou caindo e se afogou. Alguns homens que estavam por perto e a socorreram antes que alguma tragédia acontecesse. Desde então, Angel desenvolveu a talassofobia, que consiste no medo mórbido de mar.


❖ Qualidades e Defeitos:

[Q]

Esperta. Inteligente. Possui um QI maior do que a norma padrão. Estrategista. Amorosa. Sensível. Otimista. Extrovertida. Engraçada. Paciente.


[D]

Sarcástica. Irônica. Debochada. Impulsiva. Péssima mentirosa. Desconfiada. Perfeccionista. Altruísta.


❖ Gostos e Desgostos:

[G]

Café. Capuccino. Hannibal Lecter. Bioquímica. Livros de suspense. Filmes de terror. Sherlock Holmes. Mistérios. Física. Serial killers. Geologia.


[D]

Pessoas de mente fechada. Arrogância. Ignorância. Implicância. Grosseria. Violência. Discussão. Brigas. Dramas. Mentiras. Escândalos.


❖ Hobbies:

1.

2.


❖ Talento:

1.

2.


❖ Príncipe, coroa ou outro?

Coroa. No entanto, almeja está posição apenas pelo dinheiro, no intuito de conseguir pagar o tratamento da doença na qual a avó sofre.


❖ Príncipe escolhido:

Richard Andersen.


❖ Relação com:
∴ Reis:

É sarcástica, mas com moderação, fazendo piadas que agradem a todos e sem ofender alguém. Não permite que os reis tentem agir de forma superior perante a ela, e sempre possui uma resposta na ponta da língua caso seja posta à prova. Se mantém afastada, mas não o suficiente para que não seja lembrada por qualquer um deles.


∴ Rainhas:

Angelina porta-se em sua maneira real. Opta por não enganar qualquer uma delas com uma fachada fajuta de boa samaritana. Detesta mentiras, portanto, demonstra seu ideal sem ofender a opinião de uma e usa palavras necessárias. Quando preciso, mostra que têm a força e coragem necessária para se tornar uma rainha.


∴ Príncipe escolhido:



∴ Outros príncipes:

♕ Noah Heckmann:




♕ Bernard Seydoux:




♕ Markus Santini:




♕ Tomás Castellanos:




♕ Christopher Samiotou:




∴ Guardas:



∴ Outras candidatas:

Angel as trata feito amigas de longa data, agindo como se fossem íntimas. De forma alguma, despreza suas concorrentes, e procura estar sempre fazendo laços. Mesmo que alguns discordem, não se trata apenas da “competição”, porém, caso provoquem-a, não é do tipo que aceitará calada.


∴ Jornalistas:



❖ Criadas:

Liz Tyrell — Dezenove anos; cuida do estilo tanto em ocasiões especiais quanto no dia a dia e organiza os horários.
[Natalia Dyer.]
Relação.


Natasha Sinclair — Vinte e dois anos; mantém o quarto e a bagagem de Angel em ordem e é encarregada da maquiagem e cabelo.
[img][/img] [img][/img]
[.]
Relação.


❖ O que acha da Seleção?



❖ Como reagiria a um ataque rebelde?

Tentaria não entrar em pânico e muito menos choraria, para que assim, não assustasse e aumentasse mais o alvoroço entre as selecionadas. Primeiro, correria para o mais longe possível do ataque e tentaria achar um lugar seguro. Logo em seguida, procuraria por alguma amiga ou rosto familiar e caso não achasse, recorreria aos guardas distantes da confusão, que talvez pudessem protegê-la.


❖ Prejudicaria alguma outra selecionada para seu benefício?

Não.


❖ Sua personagem já namorou antes? É virgem?

Sim. Não.


❖ Bebe coisas alcoólicas? Se sim, apenas socialmente? Ao ponto de ficar bêbada?

Sim. Não. Sim.


❖ Duas músicas que definem a relação com o par:

Not On Drugs — Tove Lo;
War of Hearts — Ruelle;
I Found — Amber Run;
Young God — Halsey;
Without You — One Two.


❖ Objeto especial?

Não.


❖ Roupas:
Vestidos e saias não é o que faltam em seu guarda-roupa. Para ela, uma boa combinação de qualquer uma dessas duas peças com um suéter é o suficiente. Gosta de casacos e não é tão acostumada a usar calças, mas quando não se há muitas opções, não vê problema em vestir. Em sua maioria, as cores essenciais são algo forte, que não sejam chamativos, mas algo que deixem sua marca registrada.


❖ Algo a mais?

Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...