Jornal Sobre o livro, sobre as fanfics, sobre o futuro


Por: ~


Olá, meus amores! Como estão? Aquecidos nesse inverno de Westeros? Pq eu estou com meus dedos roxos (e se não fosse minha tristeza por aqueles seres humanos que não tem casa e pelos animaizinhos de rua estaria rolando de felicidade... pq, tipo... essa é minha estação favorita do ano) e digitando com a força do pensamento.
Espero que estejam todos bem e com ao menos um pouquinho de saudade de mim. Sim, sou carente, me julguem!
Deixa eu dizer para vocês o que ando fazendo. Bom, estou cursando o Mestrado em Literatura e sou bolsista (ou seja, eu meio que fiz um pacto e minha alma pertence ao governo), então tenho que tirar ótimas notas, ler pra caralho, escrever muitas coisas e ainda dar um jeito de terminar a monografia da Especialização que fiz ano passado e ainda não concluí. Pois é. A parte boa é que as coiasas estão entrando nos eixos e eu estou feliz.
E vejam bem... aconteceu uma coisa FODA esse mês. Estava eu fazendo compras na Amazon e fui atualizar meu email pra ver se tinha dado certo. E então o choque aconteceu: uma editora respondeu ao envio do manuscrito de O CLUBE DO SÁBADO (título do livro que nasceu da fanfic que a maioria de vocês leu. <3) e aceitou editá-lo. Estamos acertando tudo certinho e em breve eu trago maiores informações pra vocês. Pois é... imaginem o tamanho da minha cara de tacho quando li aquilo... fiquei meio desvairada e talz. Ainda não sei se acredito. haha
Enfim, eu quero dizer uma coisa cafona e espero que vocês leiam para além da cafonice: esse livro só existe pq um dia vocês acompanharam a fanfic. Sério. Se eu não tivesse sentido a força das palavras bonitas de vocês jorrando da minha tela eu nem teria tido a força de escrevê-lo e por isso eu sou grata. O CLUBE DO SÁBADO é para vocês, com carinho.

P.S.: Terminarei as fanfics em andamento e tentarei terminá-las logo para que não fiquem sem saber o final e então disponibilizarei o pdf para aqueles que não tiveram a oportunidade de comprar o livro de fics das meninas. E então deletarei as fanfics. Sinto muito. =[
P.S.: Se quiserem me adcionar
no facebook... fiquem à vontade. <3

Escutando: Elvis
Lendo: Stephen King e companhia
Assistindo: Game of Thrones

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...