Jornal Solidão


Por: ~


Você vai me desculpar, creio que não regulo bem da cabeça.

Eu gosto de ficar sozinha, fazendo companhia a mim mesma, lendo livros estranhos e falando com as paredes. Você deve estar pensando que sou solitária e sem amigos, mas não, eu tenho uma vida, tenho amigos e gosto da companhia deles embora eu ache que ficar sozinha seja a melhor opção.
Eu não permito que ninguém me faça sofrer, a única pessoa que pode ser responsável pelo meu sofrimento sou eu mesma, essa é uma lei que eu criei inteiramente para mim. As pessoas me acham anti-social e meus irmãos dizem que meu fim será solitário, eu dou risada, afinal o que mais eu poderia fazer?
E se o meu fim for mesmo solitário? Certamente eu não irei me importar, afinal... eu nasci sozinha e vou morrer sozinha, não me importo de estar acompanhada ou solitária. Se eu tiver uma pessoa, terei que me preocupar com ela, e ficar feliz por ela, mas eu sou egoísta demais para prestar atenção na vida dos outros.
Para o que exatamente eu quero pessoas ao meu redor quando eu tenho livros e séries para me entreter? Isso parece deprimente e é, mas é um novo mundo, é aquele mundo em que você deseja estar.
Onde exatamente você queria estar agora?

Na estrada caçando monstros com Dean e Sam?

Em Mystic Falls ajudando o Damon a superar a perda da Elena?

Em New Orleans protegendo a Hope?

Em Gotham City ?

Em Hogwarts?

Me diga em qual mundo você queria estar agora? Mas meu amigo por favor, não me diga que você estar aonde você quer estar pois eu sei que você daria tudo para viver uma aventura como essa que você busca nos livros, nas séries e nos filmes.
Você ler sobre o amor, mas você acredita no amor? Acredita na salvação? Ou no perdão? Você seria capaz de perdoar? Você seria capaz de amar?
Eu não seria
Eu não quero ser.

E como diria o Charles Bukowski.
“Eu estava longe de ser uma pessoa interessante. Não queria ser uma pessoa interessante, dava muito trabalho. Eu queria mesmo um espaço sossegado, e obscuro pra viver a minha solidão.”


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...