Jornal Suicide Squad


Por: ~




"Suicide Squad''

Nome: Peterson Lorenzo Pride

Nome que usa quando é Herói: Ghost

Idade: 18
31/10 - ♏

Sexualidade: Bissexual

Onde nasceu: Itália, Milão.

Aparência:




[Francisco Lachoskwi]

Peterson possui traços joviais claros. Sua ascendência italiana lhe confere alguns traços de tais. Possui um cabelo castanho, liso e esvoaçado, com fios volumosos e aparentemente macios, suas sobrancelhas são finas, sem pelos em excesso. Seu rosto possui um formato harmonioso, sem características a mais ou a menos. Seus olhos são num tom castanho, nariz ''comum'' e lábios não tão carnudos.
Seu corpo e relativamente definido, mas nada de quem passa horas a fio na academia, apenas traços e músculos sutis, com 1,79 de altura, consideravelmente alto, e peso equilibrado, de maneira que ele não pareça um ''magrela alto''. Possui uma voz levemente aveludada e de tom firme, mas nada muito grosso, apenas uma voz marcante, sendo que costuma a falar de maneira sedutora e/ou com tons acentuados.

Personalidade: Sua personalidade pode se denominar de forma complexa, com furos, bifurcações e certas complexidades próprias. Sua perca de memoria não afetou sua personalidade toda em si, apenas acentuou alguns pontos.
Peterson é uma pessoa com espirito forte, ambicioso, possui altas tendências e pretensões a liderança, tendo sempre pensamentos complexos de ação e reação em sua mente. Totalmente manipulador quando necessário, seja isso de maneira amigável ou não, sendo sempre sorrateiro procurando informações vitais sobre todos ao redor. Consegue se adaptar facilmente as pessoas, ambientes e áreas, ou seja, de certa forma consegue mudar partes de seu comportamento físico-mental para ser ''aceito'' ou participar de novas áreas não convencionais.
De certa forma inseguro com relações, possui uma incrível desconfiança com quem não tem proximidade, que mesmo disfarçando a mesma, tal permanece lá, questionando todas as ações das pessoas. Alguém obter total confiança dele é a mesma coisa que ganhar na loteria.
Extremamente persistente em seus objetivos, possuindo total energia e dedicação para eles, não havendo ponto final até que o mesmo diga, mas sendo também prudente de certa forma, calculando riscos e atitudes a ser tomadas. Adora desafios, podendo provar que não tem limite a si mesmo, e também gosta de desafiar.
Possui total vivência intelectual, sendo uma pessoa com muitas informações em sua mente e facilidade com aprendizado e rápido raciocínio em situações de pressão. Age de maneira calculada até em seu dia-a-dia, observando sutilmente os movimentos mais insignificantes, e traçando a personalidade das pessoas em sua mente.
Possui incrivelmente um bom senso de humor, sendo ele acido e afiado às vezes, mas de forma geral, algo simples e comum, conseguindo rir, e fazer as pessoas rirem sem a menor dificuldade, possui também um riso fácil, até para piadas idiotas. Em suma, pode ser um total palhaço com seus amigos, e principalmente inimigos, comentários sarcásticos e irônicos aos mesmos são comuns.
Possui seus tiques nervosos, como ficar mexendo no seu cabelo, esfregando-os em seus dedos, ficas balançando a perna e afins. Seus estalares de dedos são o anuncio para algo mais ‘’forte’’, de forma que sempre e feito antes de discursar certas palavras, brigas ou ações ‘’eficazes’’.
Se classifica como violento, ou simplesmente frio as vezes. Não possui muito receio de matar, pode sentir prazer de tal as vezes dependendo da pessoa claro, o fazendo de qualquer jeito. Vive pela adrenalina, seja a adrenalina de viver e descobrir, ou a adrenalina mortífera de seu trabalho, sendo que possui um sorriso claro em seu rosto quando se depara com brigas, tiroteios e afins, tendo certo apreço por violência. Seria errado dizer que o mesmo é um amante da paz.
E de certa forma individualista, não gosta muito de dividir seu posto/área, ou trabalhar com quem não quer. Totalmente teimoso e de certa forma egocêntrico, mas ponderando em vezes para o bem maior.
Peterson não é um monstro sem coração, possui sentimentos, fortes sentimentos prestes a desabar. As lagrimas são derramadas quando ele está a só, acredite, pode ser mais frequente do que se acha. Mesmo calculista e com problemas de confiança, seus amigos próximos são como sua família, e mesmo se classificando com um anti-herói, possui forte bondade em sua alma. A realidade é que Peterson não consegue ponderar totalmente suas emoções, é intenso em tais, podendo realmente explodir em alguns momentos.
Um fato importante de Peter é sua sensualidade, tendo prazer em seduzir todos ao seu redor, de forma descarada e muitas das vezes conseguindo deixar a pessoa arfando, não por amor, e sim desejo.
Peter possui dualidades em sua personalidade, calma e explosiva. Ambas se dão pelas situações e conflitos, sendo que pode ser calmo em momentos sem conflitos passados e futuros, mantendo o controle quando necessário, mas com grande parte de sua personalidade explosivo, agindo de maneira calculada em sua mente mas de surpresa ao outros.

História: Nasceu num dia das bruxas, na Itália, durante uma tempestade para melhorar tudo. Seus pais estavam instalados na Itália a algum tempo, decidindo tornar e criar Peter com a cultura pertencente ao lugar que veio a vida.
Peterson é filho de Robert "Bobby" Louis, e Kitty Pride, ambos membros dos X-Men. Passou até os 14 anos com os pais, ficava aos verões no instituto, demonstrando seu potencial facilmente, podendo obter o titulo de ômega. Teve uma infância normal na medida do possível, sempre teve características mais ''distintas'', sua personalidade era mais aberta, porém foi se fechando e se moldando no que é hoje. Seus pais buscavam o dar uma vida normal.
Enquanto seus pais estavam em missão, sua casa explodiu graças a um atentado voltado a atacar sua família, por pouco Peter sobreviveu. mas com sequelas. Havia perdido a memoria, conseguiu fugir, não sabia quem ou o que era, apenas seguiu sem rumo. Peterson então decidiu ir fazer sua própria vida, sem memorias passadas, não conseguia lembrar de nada, apenas de seu nome, e descobriu seus poderes rapidamente depois. Viveu durante cerca de 3 meses, vivendo de restos e caminhando sem rumo, seus pais achavam que o mesmo estava morto, qualquer possibilidade de encontrar restos mortais era nula devido a destruição da casa.
Foi adotado por uma senhora, que havia acabado de perder seu filho, e ao ver Peter vagando nas ruas percebeu que era a vida lhe dando uma segunda chande. Passou a ser o novo membro da família, o único herdeiro de uma família de apenas dois membros. A mulher estava com uma doença degenerativa, e morreu três anos após a ''adoção'' dele, e Peter perdeu sua família novamente. Herdou os bens da senhora, a empresa, do ramo imobiliário, o suficiente para viver bem. Em relação aos seus poderes, sempre treinava ocultamente, andando nas ruas e lutando desde que se instalou na cidade. Se tornou um anti-herói por puro instinto e motivação natural.
.
Família:

Robert "Bobby" Louis — Pai


Kitty Pride — Mãe


Porque é um Herói?: Pois sente que, no fim, ajuda as pessoas de sua maneira, deixando-as seguras, e livrando o mundo de pessoas inconvenientes, fazendo isso pelos outros ou por si mesmo. Peterson por fim se denomina um anti-herói.

Porque faz justiça? Espera por algo em troca?: Apesar dos apesares, não espera nada em troca. Peter faz isso por mero prazer. Prazer de se aventurar, prazer em fazer o bem, prazer da adrenalina e até da violência que pode causar, prazer em limpar o mundo.

Armas que usa: Em maior parte seu poder, mas Peterson possui consigo duas laminas, facas de tamanho médio (como as de sua roupa), e carrega também duas armas.

Habilidades: ✗ Possui maestria corporal, tendo agilidade, não tendo um estilo de luta especifico, apenas sabe bem como fazer o que faz.
✗ Mentalidade forte, podendo gerar em sua mente caminhos e efeitos de ação reação, sendo um ótimo analista em batalhas e afins, possuindo um bom raciocínio.
✗ Possui grande resistência física.
✗ Consegue se regenerar, estando em forma de gelo.

Algum Poder? Qual?:Sim.
✗ Criocinese
✗ Intangibilidade

Par Romântico? Ou é comprometido(a)?: Par Romântico, se possível.

Roupa que usa:


O material da roupa é mais flexível e leve que o da imagem apresenta ser.


Algo mais?: — Possui uma enorme preferencia sexual por homens.
✗ Sua memoria não voltara do nada, na verdade nem se ele reencontrasse seus pais é certo que sua memoria voltaria, é um caso realmente grave;
✗ Sofre de pequenos surtos psicológicos as vezes.
"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...