Jornal Suicide Squad (Ficha)


Por: ~




Suicide Squad (Ficha Principal)


Nome:
Erina SonTag

Cod:
Erina ou Shock

Idade:
23 anos


Aparência:
*aparência da atriz sul-coreana Sulli (ex-cantora do grupo f(x))*
Erina, antes de ir presa por matar seus pais, colegas de escola e oficiais e civis junto de sua irmã (Aruna), tinha a aparência de uma garota normal e feliz, porém bonita e chamativa.




Após ir presa, sua aparência mudou, não drasticamente, mas tornou-se mais sombria. Erina é baixa (1.53), têm pele bastante branca, madeixas num tom castanho, e compridas. Normalmente, usa maquiagem pesada em um olho (esquerdo), com acessórios, e de vez quando um tapa olho no olho direito. Após sua transformação de choque (seu poder), alguns fios de cabelo ficam coloridos.
Antes da Transformação:
















Depois da Transformação:










Uniforme (eu coloquei antes e depois da transformação, mas pode ser qualquer um):
Erina quis ser relaxada na escolha de um uniforme, e simplesmente pegou algo que expõe grande parte de seu corpo, mas é confortável para fazer qualquer coisa.
Antes da Transformação:


*segunda da esquerda para a direita*

*segunda da direita para a esquerda*


Depois da Transformação:





Personalidade:
Erina é uma garota fechada, com um humor negro e sombrio. Ela não é de falar com estranhos, sempre é aquela que fica na cena de fundo, que apenas fala para fazer alguma de suas piadas ignorantes/pesadas ou para ameaçar alguém que não foi de seu agrado.
Apesar de não parecer, ela preza muito as amizades que forma. Erina se apega muito rápido às pessoas, principalmente quando são de seu time, e ela daria a vida por cada um. Ela não demonstra, mas se mexeu com algum amigo dela, mexeu com o bonde/clã todo, inclusive com ela.
Erina é vingativa, responsável e muito confidente. Ela não é do tipo "sou sorrisos", ela realmente odeia sorrir, é fria em geral, e seu instinto de vingança por nenhum motivo é claro quando se conversa, já que ela deixa claro odiar as pessoas sem que nada a tenham feito. Seu senso de responsabilidade é confiável, se ela tem alguma missão, irá cumprir rápida e
ligeiramente, indo direto ao ponto.


História:
Erina nasceu numa família fortemente ligada à igreja, que mesmo contra sua vontade a obrigava a fazer rezas, ir à igreja, clamar por perdão quando sua boca suja era aberta, além de milhares de outras coisas quais ela sempre odiou. Para ela, se tivesse nascido numa família separada, seria muito melhor, ela poderia viver livremente, sem ter seus desejos e vontades reprimidos.
Quando sua irmã mais nova (Aruna) nasceu, ela descobriu um motivo para não se matar como planejava: protegê-la e cuidá-la de qualquer coisa que aqueles monstros que se diziam ser santos podiam fazer. E foi assim que seguiu sua vida, com problemas na família, problemas na escola, problemas sociais e problemas amorosos.
O namorado que Erina teve aos seus 15 anos era um completo idiota/babaca chamado Dean que almejava sua irmã mais nova, o qual foi assassinado por si mesma, com o desejo de ver seu corpo dentro de um caixão. O assassinato foi frio, ela o matou sem deixar provas, e deixou o corpo no apartamento da família do ex-namorado. Quando o corpo foi descoberto, nenhuma investigação se inciou, com suspeitas de que ele mesmo havia encomendado sua morte (Erina havia deixado um bilhete falso que seria de Dean, o qual dizia que ele não aguentava mais sua vida, e vivia um amor proibido, e por isso seus dias à partir de "hoje" seriam melhores).
Sem nenhuma suspeita vinda de Erina ou Aruna, a morte de Dean não deixou nenhuma marca nas irmãs SonTag, apenas na família do desgraçado. E foi apenas um ano depois de ter matado seu namorado, que Erina descobriu que um responsável pela igreja que sua família frequentava, além de dar em cima dela, ainda estuprava sua irmã mais nova junto de seu pai. Essa foi realmente a gota d'água para Erina, que estava farta de sua própria família.
Erina procurou sua mãe para contá-la sobre o que acontecia, e ela apenas disse que não ligava para aquilo, e que acreditava ser uma mentira que Erina inventava para acabar com a família SonTag. Isso deixou-a mais estourada ainda, e provocou mais uma morte. No final de uma reza na igreja, num domingo de manhã, todos foram embora, menos Erina e Aruna, que ficariam para preparar o sacrifício (comida) para a segunda-feira junto do responsável pela igreja. John (o responsável) pediu para que Erina fosse ao mercado buscar algumas coisas, enquanto "cuidava" de Aruna. Erina já sabia o que aconteceria, o olhar inocente e desesperado de sua irmã dizia. Mas ela fingiu sair da igreja, e quando, alguns segundos depois, voltou silenciosamente para dentro, ouviu e viu sua irmã mais nova sendo abusada. Erina procurou por uma arma branca (faca) em algumas das salas dos fundos, e quando achou, quase entrou naquela sala maldita para matar John. Ela não o fez. Erina o faria sofrer até seu último segundo de vida.
O veneno que Erina usaria para se matar ainda estava em seu quarto, então ela foi para casa buscá-lo. Quando chegou, estava tudo "normal". John e Aruna agiam normalmente, apesar de Aruna esconder seu rosto coberto por lágrimas. Enquanto John não olhava, Erina espalhou veneno líquido em parte da comida que serviria como sacrifício, e quando John foi provar, teve seu fim lento e doloroso. As irmãs fugiram correndo, e Erina pôs sob conhecimento de Aruna o que havia feito. A reação da mais nova foi completamente diferente do que esperava: ela amou aquilo. Ela olhou para sua irmã mais velha com admiração, queria ser como ela. Erina decidiu por destruir as provas de seu mais novo crime, e fez isso com supervisão de Aruna, que realmente amava aquilo. Depois, elas foram à delegacia mais próxima, com uma cena de desespero já ensaiada, e deram o depoimento da morte de John. A polícia fez investigações, e deu a morte de John como acidental, pelo alimento que havia ingerido ter sido mal tratado na empresa que o produzira. A investigação também descobriu sobre os abusos que Aruna sofria com testes de DNA no corpo de John, porém não descobriram sobre o pai das irmãs.
Enquanto a polícia fechava investigações sobre a morte, Erina já planejava mais uma: a de seus pais. O azar dela foi que no dia em que matara seus pais (Phillip SonTag, seu pai de 63 anos, e Susan Brook, sua mãe, de 58 anos) a polícia visitaria a família para prezar seus pêsames pela perda. Os corpos foram descobertos, e quando iriam prender Erina tendo certeza do responsável, ela matou com uma arma de fogo que seu pai tinha os 5 policiais que estavam ali. Durante a fuga, onde mais duas viaturas da polícia seguiam atrás das irmãs, Aruna usou uma faca caseira para matar 2 policiais que rendiam Erina, e Erina matou outros 3 que tentavam segura-las. A fuga das duas foi bem sucedida, e durante os quase dois meses que ficaram foragidas, elas matavam e roubavam para sobreviver, e em um dois dias em que estavam dormindo em um beco que dividiam com outros marginais, foram encontradas pela polícia. Tentando fugir novamente, Erina matou 2 policiais, mas foi impossível fugir. Ela e sua irmã foram presas, com sentença à prisão perpétua.
Atualmente, as duas estão separadas em celas com grande quantidade de distância. Erina seduziu um dos oficiais que protegem sua cela (Jonathan Lopez, 37 anos), e com isso ela tem acesso à armamento, informações secretas e aulas particulares de luta e tiro (tudo, óbvio, sem o conhecimento da central). Aruna também é beneficiada com isso, as irmãs SonTag têm aulas juntas, e dificilmente são separadas (normalmente são separadas quando os chefes e superiores vão supervisionar se tudo está ok).


Presa?
Sim, por ter matado seus pais, cerca de 30 colegas de escola, além de 12 oficiais e mais de 40 civis. Isso num período de tempo de 1 para 2 meses. Ela e sua irmã foram pegas num beco qual passavam os dias sobrevivendo.
Além de vários assassinatos, também por roubo, furto e incêndio de propriedades públicas.

Habilidades/Poderes/Armas:
Habilidades:
1. Erina não tem audição nem visão boas, na verdade são um belo fracasso, mas seu olfato é avançado, e pode "cheirar" perigo à quilômetros de distância (a desvantagem dessa habilidade é não poder saber exatamente de onde vem o cheiro).
2. Erina também têm força anormal em luta corpo a corpo, ela é especialista nisso. Ás vezes, ela até prefere luta corpo a corpo do que usar armas. Ela é bastante flexível, e isso ajuda durante lutas. Algo que ela gosta de fazer durante as lutas é quebrar partes do corpo do adversário, ela tem grande conhecimento do corpo humano, e sabe exatamente onde bater com jeito e força para quebrar.

Poderes:
1. Choque - este poder está em "evolução". Desde muito nova, quando bastante concentrada, ela podia perceber ondas de choque percorrendo em seu corpo, e a reação da água em momentos de pura concentração também apontavam que ela possuía um dom, ou talvez algo sobrenatural. Erina evita usar choque para qualquer coisa, até porque ela não consegue controlar, e usado em horas erradas pode ser fatal (dependendo da descarga que ela der, pode precisar de até 1 semana de descanso para se recuperar, sendo assim, se ela der uma descarga de energia forte e descontrolada, ela desmaiará, e suas habilidades de luta não serão uma saída quando acordar).
Erina pode soltar pequenas descargas de energia pelo olhar, algumas maiorzinhas pelos dedos e por toque (ela ama dar choques nos oficiais que protegem sua cela). O raio do choque, normalmente, é de um azul claro, como os raios de trovões. Em descargas maiores, se torna azul escuro, e em raros casos (na verdade, inexistentes, já que ela não usa seu poder com frequência exagerada), os raios se tornam vermelhos e negros.

Armas:
1. Faca de Caça/Sobrevivência - é uma faca que fica guardada dentro do short, na frente, do lado esquerdo. Erina usa para fazer ameaças sérias, ou para ver sangue e soltar energia sobre. É sua única arma branca.


2. Armas de Fogo - Erina é fã de coisas femininas e de "menininhas", ela até usa de forma sarcástica, é por isso que usa armas assim. Duas pistolas, uma rosa (qual as balas também são rosa) com capacidade de duas balas e mais sete no pente, e outra preta com detalhes em rosa (mesmos detalhes da rosa). A pistola rosa se encontra na parte de trás da cintura, onde as pistolas normalmente ficam, e a preta na frente, no lado direito da cintura. Erina também tem uma mini-metralhadora roxa, da Hello Kitty, que ganhou de Jonathan. Raramente a usa, apenas para treinar sua pontaria. Quando usa, fica pendurada no corpo como um arco, e o pente com capacidade para vinte projéteis fica em seu bolso de trás do short.





Gosta & Desgosta nos Pais:
Odiava a forma como queriam controlar seu futuro, e também como a humilhavam dizendo que fora castigada por Deus pelo seu poder de choque. Erina nunca conseguiu gostar dos pais.

Manias/Gostos/Desgostos:
Manias:
1. Apontar com o indicador em direções aleatórias, mesmo que não tenha nada;
2. Morder a língua enquanto fala;
3. Emitir sons estranhos quando avoada;
4. Bater com as unhas em algo quando quer atenção.

Gostos:
1. Preto e branco em roupas;
2. A cor rosa;
3. Dançar quando está sozinha na cela;
4. Pessoas animadas/extrovertidas;
5. Praia;
6. Viajar;
7. Chuva, e o cheiro que vem antes;
8. Demorar no banho;
9. Ser elogiada por sua aparência;
10. Sorvete de cereja;
11. Ursinhos de pelúcia;
12. Shoppings ou lugares grandes com bastantes lojas de roupas.

Desgostos:
1. Ser comparada;
2. Cor laranja;
3. Que a acordem antes do horário;
4. Odeia com todas as forças que a interrompam enquanto fala;
5. Não gosta de ser a última a saber das coisas;
6. Baladas ou festas que tem bebedeiras;
7. Ter que ficar até mais tarde treinando tiro;
8. Bagunça e desorganização.

Comida & Bebida:
Comida: qualquer tipo de carne, principalmente de boi, e batata-frita.
Bebida: whisky e bebidas alcoólicas.

Maior inimigo:
Seus pais, ou qualquer pessoa que mexa com Aruna.

Ponto fraco:
Aruna (emocional) /// água em excesso (corporal)

Estado civil:
Namorando (na verdade, amante de um oficial).


Irmãs SonTag




Suicide Squad (Ficha Secundária)


*não vou colocar tudo, apenas vou resumir a maioria das coisas*


Nome:
Aruna SonTag

Cod:
Aruna ou UnSeen

Idade:
15 anos


Aparência:
*aparência da cantora sul-coreana Krystal do grupo f(x)*
Antes de ser presa, ela era rebelde e revoltada, mesmo sem permissão de seus pais, tinha madeixas tingidas de vermelho, pele exageradamente branca e usava roupas que expõe o corpo. Também considerada bonita.




Assim como Erina, após ser presa sua aparência tornou-se mais sombria. Aruna é tão baixa quanto sua irmã, tem 1.48, madeixas tingidas num loiro claro e compridas. Seguindo um estilo similar à sua irmã, ela também usa maquiagem exagerada num olho, e de vez em quando usa tapa olho. Aruna usa acessórios com a cruz, numa lembrança e seus pais. Ela não tem nenhuma transformação.


















Uniforme:
Aruna não irá lutar (a menos que você queira), mas se for, ela optará por continuar no seu estilo sombrio.
Uniforme 1 - deste vídeo: https://youtu.be/uhjC7j0BGn4




Uniforme 2 - deste vídeo: https://youtu.be/PAXhYQuOYFc




Personalidade:
A personalidade de Aruna é muito semelhante à de sua irmã. A grande diferença é que Erina não gosta de conversar, muito menos com estranhos, e Aruna já é mais sociável, e gosta de conhecer novas pessoas.

História:
Como já contei uma bíblia ali em cima, que também faz parte da história da Aruna, irei contar o que aconteceu depois de ela ser presa. Em pouco tempo, Erina já tinha conseguido um trouxa para usar, e isso beneficia as irmãs SonTag. Ambas conseguem aulas de tiro, luta, e ganham acesso à coisas restritas, tudo isso, é claro, sem que os superiores descobram. Aruna, por bom comportamento, é liberada para andar por aí dentro da prisão, ela tem bastante liberdade, e num dos dias em que estava andando por aí, observando a paisagem, ela viu alguns oficiais em treinamento, inclusive alguns garotos mais jovens. Aquilo, por algum motivo, a fez se sentir estranha. Aquilo a lembrou dos dias em que era abusada pelo pai e por John. Aruna prendeu-se em pensamentos tristes e sombrios com aquelas lembranças, e apenas foi solta por Jonathan, o trouxa, quando chamá-la para assistir o treinamento.
Aruna assistiu a tudo o dia inteiro, e quando os garotos mais jovens estavam indo embora, um deles, um tal de Colby, elogiou a aparência de Aruna, dizendo "não acredito que uma garota tão bela como você poderia ter feito algo terrível para vir parar aqui". Sem tempo para responder, Aruna apenas ficou de boca aberta, enquanto o garoto e outros colegas iam embora. Mais tarde, enquanto voltava para sua cela, a mais nova foi falar com sua irmã, dizendo do acontecido. Sim, aquele cara havia ficado nos pensamentos de Aruna. Para Erina, aquilo seria um saco nos próximos dias, ela já até previa seu bebezinho vindo correndo com um sorriso estampado no rosto enquanto segurava um urso enorme nos braços. E foi realmente isso que aconteceu!
Aruna e Colby se tornaram amigos, passaram a treinar juntos, mesmo que Jonathan insistisse para que Aruna não treinasse pesado junto dos homens. Mas ela ligou? Claro que não! Com o tempo, a amizade dos dois estava florescida lindamente, Colby já conhecia as irmãs SonTag como suas próprias irmãs, e vice-versa. Dois anos mais velho, o garoto até brincava, dizendo que Aruna devia obedecê-lo por ser mais velho, essa é uma das brincadeiras mais comuns entre os dois. Depois de certo tempo, os dois se descobriram um apaixonado pelo outro. Certo, eles assumiram todos envergonhados, mas preferiram não começar nada muito pessoal, e continuam como bons amigos que se protegem bem.
Colby será um oficial brevemente, e também cuidará da prisão.



Presa?
Sim, mesmos motivos que Erina.

Habilidades/Poderes/Armas:
Habilidades:
1. Bem diferente de Erina, a visão e audição de Aruna são muito boas. Na verdade, todos os seus sentidos são apurados, isso a faz boa em reflexo, lutas corpo a corpo, e também é uma "arma" durante guerras.
2. Aruna é uma estrategista nata, ela sempre tem um plano guardado, e uma carta na manga. Para garantir, ao invés de estar sempre um passo à frente, ela está sempre três.
3. Lutas com qualquer tipo de arma. O treinamento dela com armas é intensivo, com isso ela pode usar qualquer arma durante combates.

Poderes:
1. Escudo. Este é um poder mais amaldiçoado ainda, o qual os pais de Aruna diziam ser um castigo pior de Deus. Aruna, quando com raiva, cria um escudo invisível em volta de si, protegendo-se de qualquer coisa: som, explosão, toque, ou qualquer outra coisa que queiram fazer com ela. Esse poder também tem a "capacidade" de proteger mais pessoas, não apenas ela. Quando usado, causa dor de cabeça intensa, vômitos e desmaios. Aruna quase nunca usa-o, é um poder que ela não sabe controlar.
2. Mente. Este poder é um que ela sabe controlar, e muito bem. Basicamente, se ela olhar fixamente para alguém, e esse alguém olhar de novo, ela consegue transferir qualquer sentimento para esta pessoa, ex.: dor, fraqueza, felicidade, amor, etc.

Armas:
1. Duas pistolas. Uma ela sempre deixa na cintura, e a outra pode ficar numa proteção na coxa, ou também na cintura.


2. Arco e flecha. Aruna dificilmente o usa, e quando usa, é para alcançar alvos em distância exagerada. Quando usa, carrega uma bolsa com flechas na cintura, e o arco nas costas.

3. Espada. Esta espada é um dos instrumentos que ela mais gosta de usar, qual normalmente fica em suas costas. Aruna é excepcional em lutas com espadas.



Gosta & Desgosta nos Pais:
Gosta: absolutamente nada.
Desgosta: a forma como eles seguiam Deus, era obsessivo, não saudável. A importância que eles davam para si e sua irmã.

Menias/Gostos/Desgostos:
Quase todos são iguais às de Erina, porém Aruna não gosta de coisinhas femininas e fofas.

Comida & Bebida:
Comida: bolo.
Bebida: água.

Maior inimigo:
Quem mexer com Erina /// Jonathan, ele a obriga à entrar em treinos excessivos e pesados.

Ponto fraco:
Erina (emocional) /// pernas (corporal)

Estado Civil:
Solteira


As imagens usadas nesta ficha não são de minha autoria. Grande parte vêm de teasers individuais das cantoras Sulli & Krystal, e dos seguintes vídeos:




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...