Jornal Tag!Tag!Tag!


Por: ~


Tag!Tag!Tag!

Primeira tag!! (decidi ignorar a primeira porque: eu não tenho amigos suficientes que eu mantenha contato para realiza-la cc:) é a "5 coisas [ não ] interessantes sobre mim."

1ª- Eu gosto muito de animais desde criança, principalmente gatos. Meus amigos e família costumavam zoar com a minha cara por causa disso (eu tenho três, atualmente!! O Harry, a Lilly e o Pedro Guará)

2ª- Eu sou boba e acredito muitão em horóscopos e mapas astrais. (Sou geminiana, ascendente em escorpião e lua em peixes!! Meu mapa é literalmente ar e água hahaha -eu tenho um pouco de terra, mas não tenho nadanada em fogo.)

3ª- Eu tenho uma super dificuldade em conseguir falar com as pessoas na internet E eu já cheguei a ficar quase um dia inteiro tentando enviar uma mensagem para uma pessoa ( @Nolkie que sabe disso haha eu sempre venho mimizar para ela)

4ª- Acredito que todo mundo é bonitinho.sério. não existe alguém 100% feia ou má e que mereça ser infeliz.

5ª- (eu não sei o que escrever aqui???) Meio babaca isso, mas vocaloid teve muito impacto na minha vida, eu conheci na segunda~terceira série e por muitos anos eu fui totalmente obsessiva haha eu só fui parar de ouvir ano passado, agora eu só ouço muuuito de vez em quando.

Segunda tag eeee É a "30 Facts Challange"

• 1 – Orientação Sexual: uhh, meio pessoal isso? Eu não sei muito bem, mas eu me sinto atraída por literalmente todo mundo?? Independente do gênero?? Eu não gosto muito de rótulos quando se trata de sexualidade/gênero.
• 2 – Meu livro favorito: Wuthering Heights!!1
• 3 – A única pessoa que eu gostaria de estar nos braços dele(a): Essas perguntas foram feitas para me deixar super desconfortável,sério
Dele:

• 4 – Meu animal favorito: Eu disse na primeira tag ali em cima haha mas: gatos e coelhos. eu.amo.muito.coelhos. (e axoalotes)
• 5 – Uma descrição do meu melhor amigo (a): asakjfhskjdhfdjshjshf eu tenho vergonha de chamar as pessoas de melhores amigas, mas caaara, vou descrever a Kie porque ela é puro amorzinho: alta, cabelo super escuro e compridinho e incrível, nariz de """""batata amassada"""" e magra ;^;
• 6 – Alguém que eu sinto falta: Uma amiga antiga, "fiore". Quero me desculpar por ser terrível em todos os sentidos com ela.
• 7 – Meus medos: caaaara.caaaara. Eu sou a pessoa mais medrosa do mundo. Mas sei lá acho que dos mais """"normais"""", aranhas??
• 8 – Minha música favorita nesse momento: Bela Lugosi's Dead - Bahaus
• 9 – TOP 3 de suas bandas favoritas: cara... acho que The Residents, Neutral Milk Hotel e Grimes (que nem banda é mas né.)
• 10 – Todos os animais que eu já tive: três gatos e um peixe. (o Pelé Vitinho haha)
• 11 – Um lugar que eu gostaria de estar agora: Longe.
• 12 – Eu vou te amar se: Sei lá :T se você for gentil comigo, eu já te amo.
• 13 – Quais são meus planos para o futuro: Futuro quando? Acho que ficar magicamente inteligente e bonita, passar de ano, conseguir ajudar as pessoas e ter granassss. há.
• 14 – O que estou vestindo agora: uh. nada??? eu estou usando um sutiã bonitinho e calcinha. ahsoasifuhaeihir eu não uso roupa quando estou em casa :T
• 15 – Momento mais embaraçoso: Na segunda série eu gosta de desenhar mocinhas-gato e a professora pensava que era demônios, ela chamou meus pais para falar que tinha algo de errado comigo.
• 16 – Uma insegurança: O que as pessoas realmente pensam de mim?? falar com gentes???
• 17 – Uma descrição do garoto(a) que eu gosto: É literalmente a pessoa mais bonitinha de todos os tempos?? além de ser super talentosa e incrível. (e fotogênica, vai se foder :c as pessoas deveriam ser proibidas de tirar fotos boas, principalmente as que eu tenho quedinhas n)
• 18 – O que eu penso sobre drogas (qualquer tipo) e piercings?: Drogas: depende muito mesmo e o motivo da pessoa usar, tipo, maconha em pequenas quantidades para mim é ok, desde que a pessoa seja velha o bastante, entre outras coisas. Mas, gente, eu sou totalmente contra gente que fuma cigarro, sério, parem, é péssimo ter parentes fumantes. Piercings: Acho mó maneiro, queria colocar uns, mas acho que meus pais não iriam gostar muito da ideia hehe
• 19 – O que eu mais amo em mim: Não sei, ter amigas incríveis!!!
• 20 – Nome de um lugar que eu amaria visitar um dia: México!!
• 21 – A cor da minha escova de dente: Azul!! (ironicamente, eu troquei hoje ela!! Antes era vermelinha e pequeninha <3 -porque eu tenho uns dentes minúsculos que eu não consigo escovar com uma escova normal-)
• 22 – Quanto tempo eu demoro para me arrumar: Depende para onde eu vou, quem eu vou me encontrar, minha disposição, etc D: Geralmente de 20 minutos a 1 hora. (eu sempre acabo me distraindo ou chorando enquanto me visto então??)
• 23 – Experiência mais traumática: Sei lá, Fiore e a moto.
• 24 – O que eu sou muito bom em fazer: Não sei ewe
• 25 – O que eu mais odeio em mim: Corpo,rosto, personalidade, sei lá, não gosto de me concentrar nisso :T
• 26 – Coisas que você quer dizer para um ex: Eu nunca namorei porque sou virjona e sempre ando para trás quando alguém gosta de mim.
• 27 – Três coisas estranhas que eu gosto: Eu amo gosmas de todos os tipos, o corpo humano e por algum motivo obscuro, roxões?? Não sou babaca e não saio me machucando por aí, mas amo a cor que fica, parece um universinho
• 28 – Um problema que eu tenho: nenhum, eu sou perfeita *brilha e sai voando* (mentira)
• 29 – Música que está presa em minha mente este momento: A musica do Don't Hug Me i'm Scared 3 (que alias é 10/10, vão assistir eles)
• 30 – Confissão: (Eu sou na verdade um cara adulto de 40 anos que gosta de My Little Pony e quer se encontrar com mocinhas novinhas.) Tipo de igreja? (eusouidiotadesculpa) Eu nunca fui batizada e estudo em um colégio católico, na segunda série eu tinha muita vergonha de não pertencer a nenhuma religião e a professora perguntou para a turma qual era a religião de cada um, e eu entrei em panico e disse que era budista. A professora passou o ano inteiro pensando que eu era mesmo budista :ccc eumesintomuitoculpadaecomvergonhadisso

eeee ultima tag!!! A Kie batizou de "Meme estranho da Creepy" então:

– SE A TUA CASA FOSSE INVADIDA POR EXTRA-TERRESTRES VERMELHOS, COM OLHOS AMARELOS, MÃOS VERDES E CABELOS AZUIS, E ELES TE DISSESSEM "AVÉ ALÁ!", O QUE FAZIAS?
putz, eu entro em panico, grito "Avé Alá".
– UM LIVRO GIGANTE CAI DO CÉU, MESMO DIREITINHO A TI. OH, NÃO, VAI CAIR EM CIMA DE TI! AS TUAS HIPÓTESES PARA PODERES FUGIR O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL SÃO UMA FLAUTA ENCANTADORA DE COUVES, UM CARACOL COM DOIS METROS E UM TAPETE VOADOR AVARIADO. O QUE ESCOLHIAS?
Flauta encantadora de couves, encanto umas couves, ela formam uma camada protetora em cima de mim, e pá: não preciso mais fugir porque elas me protegerão do livrão -bem provável que eu morra soterrada mas me deixem ~sonhar~
– TENDO ESCOLHIDO ESSA HIPÓTESE, O QUE FAZES A SEGUIR?
Se eu sobreviver, eu vendo as couves e vou para casa, ricona.
– OK, AGORA; DEPOIS DE VERES UM FILME DE TERROR ONDE CENOURAS GIGANTES DESTROEM O MUNDO AS NOTICIAS MOSTRAM QUE HÁ REALMENTE CENOURAS GIGANTES A DESTRUIR O MUNDO. O QUE FAZES?
Chamo meus amiguinhos para ter refeição grátis.
– ENCONTRASTE UM TAPETE QUE É CAPAZ DE VOAR AO DIZERES "BIDILI-POP!". O QUE FAZES COM ELE?
Viajarrrr pelo mundo.
– ESTÁS A LER "AQUELE" LIVRO FANTÁSTICO, MARAVILHOSO E EXTREMAMENTE REALIS... UH-OH, FOSTE SUGADO PARA DENTRO DO LIVRO. E AGORA?
Aprovo.
– O QUE VÊS, DENTRO DO LIVRO?
Não existe nada, o vácuo, a morte, o tempo é uma ilusão.
– QUE TÍTULO DÁS AO LIVRO?
"Seu Cuzão"
– CONSEGUISTE SAIR DO LIVRO, ESTÁS LIVRE. MAS AGORA, DEPARAS-TE COM UMA TELEVISÃO ENORME, DE ONDE ESTÃO A SAIR TODO O TIPO DE CRIATURAS EXTRATERRESTRES E INIMAGINÁVEIS. QUE FAZES?
Pô, comida grátis, entrar no Seu Cuzão, criaturas inimagináveis, cês pretendem criar uma utopia?
– DESCREVE UMA DESSAS CRIATURAS FANTÁSTICAS.
Pensei nas "pessoas" da visão de carne do minozinho principal da novel-jogo Saya no Uta.
– VOLTAS AO MUNDO REAL, ACORDAS. VAIS CONTÁ-LO A TODA A GENTE, MAS NINGUÉM ACREDITA EM TI, DIZEM ATÉ QUE TE VÃO MANDAR PARA UM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO SE CONTINUAS A MENTIR E ALUCINAR ASSIM. QUE FAZES PARA PROVAR QUE ESTÁS A DIZER A VERDADE?
Não tento provar, provavelmente a esse ponto já desconfio de mim mesma.
– POR FIM, DE NOITE, VOLTAS A IR DORMIR, COM ESPERANÇA DE QUE NÃO TORNE A ACONTECER. NO ENTANTO, VOLTAS A SONHAR COM TUDO AQUILO. FARIAS TUDO IGUAL OU MUDARIAS ALGUMA COISA?
Nah.

Nem vou marcar ninguém, adeus.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...