Jornal Tem fanfic no forno!


Por: ~


Tem fanfic no forno!

Boa noite, povo lindo!

Estou passando para avisar que eu finalmente estou pegando novamente o jeito para escrever e que estou o fazendo ultimamente sempre, pelo menos uma página todos os dias. Isso no começo estava bem difícil de se fazer, mas a cada dia que passa está se tornando mais natural, e isso é maravilhoso e está me deixando super feliz! <3

Nightmare é uma fanfic que eu escrevia na época do colegial (por favor não me perguntem quanto tempo isso faz porque se não eu choro ahaha) com a @sehundiva, estudávamos juntas. Na época eu cheguei a postá-la no Nyah, e depois que as fanfics de bandas não foram mais autorizadas lá, eu passei a postá-la aqui. Cheguei a publicar nove capítulos, mas depois disso eu contraí uma das piores doenças que alguém pode ter: depressão. Foi uma época realmente dolorida em que eu não tinha condições nem de pensar em atualizar fanfics, ou de desenvolver enredos, personagens, ou qualquer coisa do tipo. Eu tinha pouquíssimas visualizações, tampouco comentários e isso só me fez ficar mais desmotivada com a história. Foi por isso que eu decidi apagar a fanfic, pois não queria deixar os poucos leitores que tinha esperando por algo que eu não sabia se teria retorno ou não.

Passaram-se três anos disso e hoje estou graças a Deus curada e bem. Por todo esse tempo eu imaginei (literalmente) dezenas de enredos para histórias e hoje me sinto motivada a desenvolvê-las, uma a uma. Meus planos, inclusive, são desenvolver essas histórias não apenas para fanfics, mas para livros. É o que meu coração está pedindo no momento, para que eu tente de fato ser escritora, e não vejo razão para não obedecê-lo, certo?

Mas é aí que está, eu voltei a escrever, mas por que eu simplesmente esqueceria e abandonaria minha primeira história? A que deu o início em tudo? Então, como eu já disse no meu último jornal, eu decidi voltar a escrever Nightmare, e da seguinte forma: Tudo o que eu já havia escrito está sendo revisado, editado e reescrito. E o que eu ainda não escrevi, será escrito e finalizado. Estou beirando as 70 páginas de história.

Eu estou bem ansiosa e ao mesmo tempo insegura, mas estou bastante animada em voltar à ativa, então peço do fundo do meu coração para que sejam bonzinhos e boazinhas comigo e que me apoiem nessa minha volta, sim?

Beijos, beijos, beijoooos!


Luna~

Tumblr | Twitter | Ask


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...