Jornal The Best Friend Of My Brother


Por: ~


The Best Friend Of My Brother

Hey peoples, seja lá quem estiver lendo isso, gostaria de apresentar minha fanfic a vocês e se gostarem, podem dar uma lida lá.
Minha fanfic se chama The Best Friend Of My Brother. Clichê eu sei. Ela é basicamente a típica fanfic o bad boy e a mocinha, e sim é de máfia. Porém a história toda vai ter uma reviravolta lá pelo meio da fanfic, e muuuuuita coisa vai mudar.
A sinopse dela é a seguinte:

Ela é uma dançarina.
Ele aposta corridas de rua.
Ela é extrovertida.
Ele é idiota.
Ela gosta de artes.
Ele também.
Ela gosta de aventura.
Ele também.
Eles poderiam ser o típico casal "A mocinha e o Bad boy" se não tivesse um porém. Eles se odiarem.
Em algum momento Courtney e Jason começaram a se odiar, brigam, se xingam. Mas no meio de tanto ódio um amor antigo ainda vive, os dois já tiveram uma história, que foi apagada sem mais nem menos. Será que depois de anos esse amor voltará a arder? Ou o destino pregará peças que Courtney não espera?

Bom, Jason é aquele típico garoto, eu sou fodão e ninguém me segura, ele bebe, fuma, se droga, come uma mulher ou menina diferente toda noite, mata, arranja briga, enfim ele é o terror. Ele veio de uma família meio conturbada, seus pais se separaram quando ele era adolescente, e seu único refúgio foi os amigos e a irmã mais nova, Greta, que também é garota problema assim como ele. Jason e Remy, são melhores amigos, e fazem faculdade em Yale, onde aprontam bastante, porém Jason realmente quer se tornar alguém na vida, mas pelo visto ter um negócio meio ilegal, ainda mexe com sua criatividade.
Já Courtney é mais "faço merda quieta", ela também bebe, fuma, só se drogou uma vez, aposta corridas de carro, fica com quem bem entende, arranja briga por aí, enfim, nada que uma jovem a flor da pele não faria. Ela tem 3 irmãos, e os ama muitíssimo, são Phillip que é o mais velho, Remy e Catarina, que é a sua irmã gêmea, porém não são idênticas. Ela faz faculdade em Yale e é dançarina também. E ama o que faz.

Bom essa foi uma breve apresentação, mais tarde vou postar mais 3 jornais, onde vou apresentar alguns personagens, incluindo uma apresentação mais a fundo de Court e Jason.
Espero que isso tenha feito alguém querer ler a fanfic, e se não fez, eu espero que os outros jornais melhorem isso. Pois eu vou dar algumas informações a mais, e até uma spoilers pequenos.
Bom é isso, espero que leiam, pois eu realmente preciso de leitores e comentários haha, não gosto de ficar mandando o link da fanfic pros outros por mensagem, porque eu sei que ninguém vê, entonnn.
Beijos peoples, até o próximo :*

Escutando: Elastic Heart
Lendo: Fanfics ué
Assistindo: Ela é o cara
Jogando: The sims 4
Comendo: Nada, pois minha garganta está inflamada e não consigo comer absolutamente nada
Bebendo: Nada tbm

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...