Jornal The Boys Who Stole My Heart


Por: ~


The Boys Who Stole My Heart

Por incrível que pareça, essa fanfic surgiu, primeiramente, com um nome. Normalmente, os autores primeiro pensam na história e somente depois colocam um nome. Mas, já que não sou normal, tirei a história do nome que havia criado enquanto fazia capas, sem nenhum compromisso.

O enredo saiu da minha vontade de fazer algo diferente. Pus um pouco de drama, comédia, romance, azar e muita confusão. Acho que essa mistura incomum - peculiar, até - deu certo. A personagem principal sofre seus clichés, mas leva a vida alegremente. Ela é meio diferente das outras meninas, mas ainda é meio igual.

Se você se interessar em ler, não hesite ;)

T H E  B O Y S  W H O  S T O L E  M Y  H E A R T

Heather Bouvier é uma garota quase normal, da cidade de Sidney, Austrália. Sempre muito desastrada, atrapalhada e azarada, leva a vida com muita felicidade e sarcasmo, ao lado de seu pai, Michael Bouvier, e seu melhor amigo, Jack Antony Morton. Porém, num dia um tanto nublado, com algumas nuvens encobrindo o céu, ela finalmente os encontra na escola. Aqueles quatro garotos, que mudariam sua vida para sempre.

❄ Creio que tudo tenha começado com um pequeno olhar. E talvez com algo à mais... por exemplo, um pensamento maluco. "Como seria se...?". Algo meio complicado de se explicar. Como se fosse apenas para eu entender, do meu modo único e maluco. Só sei que, independentemente de como toda essa "esquisitisse" tenha começado, a única certeza foi de que começou ❄

• Link 》》https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-the-boys-who-stole-my-heart-5553697


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...