Jornal THE CHOICEN ONES ✧ —————— g w e n d o l y n


Por: ~










; ❛ –– ❝ OOPS! ... I DID IT AGAIN I PLAYED WITH YOUR HEART GOT LOST IN THE ( GAME ) OH BABY, BABY .OOPS! ... YOU THINK I'M IN LOVE THAT I'M SENT FROM ABOVE I'M NOT THAT INNOCENT




▶ n o m e:
✧ —————— Gwendolyn Humphrey.


▶ a p e l i d o:
✧ —————— Gwendolyn possuí pouquíssimos apelidos, entre eles há o mais comum, Gwen. É o único apelido que gosta, já que simplesmente odeia o próprio nome. Porém há sempre aqueles que lhe chamem por um apelido totalmente desgostoso, 'esses' são seus familiares. Eles simplesmente insistem em lhe chamar de Dolyn ou Dora, simplesmente não suporta, mas já acostumou-se. Só seus familiares tem a permissão para lhe chamarem assim. É formalmente chamada por Star. Humphrey, apesar de não gostar muito de tanta formalidade.


▶ i d a d e:
✧ —————— Dezoito anos de idade. Nasceu no dia quinze de março, às duas horas e trinta e cinco minutos da tarde. Seu sol em peixes, ascendente em câncer, lua em aquário e seu magnífico vênus em áries.


▶ s e x u a l i d a d e:
✧ —————— Estritamente heterossexual.

▶ c a s t a:
✧ —————— Quatro.


▶ p r o f i s s ã o:
✧ —————— Gwendolyn é um pau para toda obra. Ela constantemente está ajudando sua mãe na cozinha, porém, passa mais parte do seu tempo ajudando o pai na fazenda.


▶ p r o v í n c i a:
✧ —————— Wessex.


▶ a p a r ê n c i a:


✧ —————— Gwen possuí belos cabelos castanhos, a mesma coloração que todos os integrantes de sua família. Estes vão até a altura de seus seios, com as pontas levemente cacheadas. Os cabelos sempre foram bem cuidados, tratando-os com bons condicionadores. Não tem o costume de prendê-los, gosta de deixa-los livres, leves e soltos. O seu rosto é pequeno e delicado, um lobo em pele de cordeiro. Seus olhos são pequenos e extremamente belos, bem expressivos, os olhos são as janelas da alma. Íris de coloração escura, como chocolate, contrastam com a pele esbranquiçada repleta de pintinhas. Possuí um nariz de princesa, pequeno e com a ponta levemente arrebitada, recebendo um ar esnobe. Tem uma cicatriz consideravelmente grande no lado esquerdo do quadril, a ganhou quando possuía seus doze anos de idade, seu irmão acidentalmente a machucou com uma tesoura de jardinagem . Gwendolyn incomoda-se profundamente com seus lábios pequenos, ela gostaria de ter uma boca grande e marcada, cogitou até colocar preenchimento labial, porém convenceu-se mais tarde de que seus lábios pequenos traziam uma harmonia para seu rosto. Cílios devidamente longos, é uma de suas melhores armas. Gwen não necessita de muita maquiagem, digamos que, sua beleza já seja natural.

Pernas, pernas, pernas. Há alguém nesse mundo que não tenha dado uma boa olhada nas pernas de Gwen? Esguias, como as de uma modelo. A menina chega a alcançar um metro e setenta e dois centímetros de altura. Pesa em torno de cinquenta quilos, magra para sua altura. Por causa da genética, Gwen possuí uma cintura modelada e fina, porém não é algo que aprecia em seu corpo, deseja ter mais corpo. Incomoda-se bastante com os seios de tamanhos médios e inveja bastante meninas com curvas.





▶ p e r s o n a l i d a d e:

✧ —————— É reservada, porém conquista amigos facilmente e é extremamente fiéis a estes. Não é uma grande fã de discussões e brigas, mas está sempre disposta a defender seus amigos e a si mesma com confiança, mesmo que pareça segura e decidida exteriormente, possuí muitas inseguranças e dúvidas profundas em seu interior. Gwen é sentimental e romântica, tem um péssimo costume de esperar demais dos outros, então normalmente acaba se decepcionando. Costuma colocar a pessoa amada em um pedestal, magoando-se ao descobrir que esta pessoa possuí muitos defeitos e não corresponde á imagem idealizada, entretanto consegue driblar facilmente este sentimento, aliás, adora uns joguinhos emocionantes. Tem uma imensa capacidade de se identificar com todos os tipos de pessoa, com uma compreensão instintiva das variáveis permitem ela as tolere de forma incompreensível. Tem uma lógica própria, muitos chegam a não entender, chegando a ser extremamente mutável. Adaptável e sonhadora, é difícil para ela manter-se no chão, sua mente está sempre muito elevada, sua inteligência é absurda. Emocionalmente instável, constantemente precisa organizar seus sentimentos.
Sempre será bastante territorialista, rancorosa, não desculpa facilmente terceiros. Tem uma liderança forte, porém, de um modo sutil e delicado. Infelizmente é uma pessoa extremamente curiosa, tem sede de conhecimento, todos os tipos de conhecimento, é apaixonada por livros e possuí um vasto conhecimento sobre tudo. Gwen tem uma ponta manipuladora, especialmente quando sente-se ameaçada, sinceramente não acha esse traço inteiramente ruim, ele tem uns ótimos benefícios.

Ela muitas vezes tem um pensamento e quer impor sua opinião, costuma ser muito teimosa. Afável e livre de preconceitos, costuma a aceitar bem as diferenças, apesar da teimosia. As vezes tende a ser o centro das atenções e simplesmente odeia que os outros tomem conta de sua vida, é uma verdadeira amante da liberdade. Mesmo que seja muito sentimental, tem o péssimo costume de segurar as emoções, tentando ao máximo passar um ar de insensibilidade. Gwen quer encantar, seduzir, entretanto pode enjoar facilmente. É muito fogosa, com um ótimo carisma, tem poder de atrair as pessoas com um certo charme que só a própria possuí. Gwen possuí uma energia forte e pode ser um pouquinho dominadora e certamente levemente ciumenta.


▶ h i s t ó r i a:
✧ —————— Era possível observar as pessoas bem agasalhadas caminhando lá fora, descontraídas. Colorido, as flores eram de diversas cores, extremamente vívidas. Era primavera. O quarto de cor esverdeada era gélido, o ar condicionada batia levemente no rosto da moça, os olhos azuis expressavam cansaço. No sofá, seu filho mais velho chamado Ashton, balançava as perninhas gordinhas e brincava com os cabelos castanhos, o marido, Mason conversava com os pais no lado de fora do cômodo, Gwendolyn encontrava-se com suas bochechas rosadas sobre o colo da mãe. Cassandra olhava atentamente a filha, acariciando levemente o corpinho pequeno e quente. Após alguns meses de descanso, a mulher voltou a trabalhar em seu restaurante, sua comida era fantástica, extremamente conhecida por seus doces magníficos. Mason, seu pai, fazendeiro. A maioria dos ingredientes usados no restaurante eram originados na fazenda. Gwen lembra-se perfeitamente dos dias de colheita, onde ela e seu irmã apanhavam cestinhas delicadamente decoradas e colhiam os vegetais e as frutas, óbvimente, dando uma mordidinha generosa em cada um. Aos três anos de idade, recebeu mais um integrante na família, Willa, sua irmã mais nova. Ficou mordida de ciúmes, porém, conseguiu administrar a situação mais tarde. Dois anos depois, Cassandra engravidou novamente, Ethan nasceu no mesmo dia que Gwen, quinze de março. Como uma boa criança, ficou furiosa, então escondeu-se no meio do campo, emburrada. Tinha apenas cinco anos de idade, quando conheceu o potro mais incrível, com a pelagem esbranquiçada e manchas marrons, a pequena encantou-se. Cresceram juntos, praticamente. Gwen ajuda o pai todos os dias, principalmente para ficar perto dos animais, Rose em especial, sua égua. O animal ganhou este nome por ser esteticamente bonita como uma rosa, porém arisca, assim como os espinhos no caule da planta. Tinha o péssimo costume de passar por aí sozinha, entretanto já tinha dezesseis anos nas costas, não havia tanto problema. Foi num dia gélido, os flocos de neve queimavam a ponta de seu nariz. Estava cansada, havia passado grande parte de sua tarde retirando o acumulo de neve de sua calçada, então após terminar o trabalho, decidiu que precisava de um bom chá. Com as botas pretas nos pés, caminhou até uma cafeteria, onde conheceu o amor de sua vida, bem, ela pensou que fosse. Belos olhos verdes, cabelos castanhos e bagunçados, uma adorável pinta logo abaixo do olho, apaixonou-se a primeira vista, o relacionamento durou exatos dois anos, até uma terrível traição ser descoberta. Gwen chorou horrores na noite, a máscara de cílios escorrendo pelo rosto e o travesseiro completamente encharcado, o amava tanto, porém, aprendeu com o erro. Brandon, o nome de sua decepção, foi o motivo de adquirir uma desconfiança com as pessoas. Seu irmão a acudiu, após socar seu ex namorado, apesar de não ser uma grande fã da violência, Gwendolyn até gostou de ver um hematoma no belo rosto dele.


▶ f a m í l i a:
✧ —————— Cassandra Humphrey, mãe. Extremamente rigorosa, a chefe de cozinha encontra-se em seus quarenta e quatro anos de idade, não se engane com os olhos cristalinos, não é uma pessoa fácil de se lidar. Conhecidíssima pelo olhar gélido e pouco expressivo, Cassandra não é uma mulher de muitas palavras, tendo uma personalidade bem indelicada, porém, no fundo, bem no fundo, ela é alguém sensível. Extremamente perfeccionista, nada passa por ela sem aprovação, é constantemente vista ajeitando a postura dos filhos e o linguajar destes. Casta 4.


✧ —————— Mason Humphrey, pai. Pode não parecer, mas já está quase com cinquenta anos de idade, atualmente encontra-se com quarenta e oito. Uh, ele está bem conservado, não? Talvez seja por causa dos exercícios que faz no dia-a-dia, sendo um fazendeiro. É uma pessoa incrivelmente amorosa, seu coração é enorme. Mason é aquele típico pai que não consegue negar nada para seus filhos. Casta 4.


✧ —————— Ashton Humphrey, irmão. Está na flor de seus vinte e dois anos de idade e de loucura. Ashton é extremamente rebelde, talvez seja por causa da criação rigorosa de sua mãe, ele nunca obedeceu as regras. Ele e Gwen sempre foram bem ligados, por causa da pouca diferença de idade, porém, brigavam muito na infância.


✧ —————— Ethan Humphrey, irmão. Com treze anos nas costas, Ethan é o caçula da família, sendo bastante mimado por seus pais, principalmente. Possuí uma ótima relação com a irmã mais velha, aliás, esta o trata como um bebê, certamente por conta das grandes bochechas do caçula.


✧ —————— Willa Humphrey, irmã. Encontra-se em seus quinze anos de idade, Gwen identifica-se bastante com sua irmã, muitos dizem que Willa é uma versão mais tímida de Gwen. Quase muda, assim como sua mãe, Willa não tem o costume de falar muito. Suas bochechas adquirem um tom avermelhado sempre quando referem a palavra à ela.



▶g o s t o s & d e s g o s t o s◀
— G O S T O S:
*.:。♦ ⋅ ⋆ Animais. Cavalos em especial.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Balas de goma, as verdes são suas preferidas.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Fogos de artifício.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Cozinha, ela simplesmente ama o ambiente. A profissão de sua mãe influenciou bastante nisso, sua memória é uma biblioteca ambulante, tem o conhecimento de várias receitas.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Bolo de chocolate; Gwen é uma formiga, viciada em doce.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Cavalgar.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Leitura.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Flores, lírios brancos em especial.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Chá, o da sua mãe. Costuma comparar bastante os chás que toma, nenhum até agora superou o chá verde de sua mãe.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Verão.

— D E S G O S T O S:
*.:。♦ ⋅ ⋆ Café, ugh.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Não é uma grande fã de humilhação. Não aceita ser humilhada, assim como também não aceita que humilhem terceiros.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Trovões.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Aranhas, aliás, é um de seus maiores medos.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Carne, qualquer uma, seja branca ou vermelha.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Indecisão. Odeia sentir-se indecisa e não ter noção de como agir.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Frio, inverno.


▶ d e f e i t o s & q u a l i d a d e s ◀
— Q U A L I D A D E S:
*.:。♦ ⋅ ⋆ Inteligente.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Sensível.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Romântica.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Compreensiva.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Adaptável.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Sonhadora.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Delicada.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Afável.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Livre de preconceitos.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Energética.


— D E F E I T O S:
*.:。♦ ⋅ ⋆ Manipuladora.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Rancorosa.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Reservada.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Teimosa.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Territorialista.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Insegura.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Mutável.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Emocionalmente instável.


▶ m e d o s | f o b i a s | t r a u m a s ◀
✧ —————— Gwen possuí um medo horrendo de sapos, aliás, répteis em geral. Também não suporta aranhas, simplesmente não consegue, perde a cor do rosto sempre que vê algum desses animais.
✧ —————— Não é uma grande fã de trovões e relâmpagos.


▶ m a n i a s ◀
*.:。♦ ⋅ ⋆ Balançar as pernas quando está impaciente.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Morder os lábios, é algo involuntário, normalmente quando está muito concentrada em algo.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Levantar o tom de voz quando está entusiasmada.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Fecha com muita força as mãos com quando está enraivada.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Brincar com os dedos sempre que se sente envergonhada.


▶ h o b b i e s ◀
*.:。♦ ⋅ ⋆ Cavalgar, sem dúvidas, sua maior paixão. É ótima cavalgando, certamente possuí uma conexão especial com os animais.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Cozinhar.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Meditar, é algo que vem experimentando ultimamente.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Cuidar de animais.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Ler.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Nadar. Água é uma de suas paixões também, ama sentir a água em seu corpo.


▶ t a l e n t o◀
*.:。♦ ⋅ ⋆ Tem um talento nato com animais. Eles a rodeiam, e Gwen faz questão de amá-los.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Graças a sua mãe, a menina possuí talento para cozinhar.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Não costuma conta para ninguém, mas consegue segurar a respiração por muito tempo de baixo d'água.
*.:。♦ ⋅ ⋆ Por sempre ter tido uma alma aventureira e conectada com a natureza, então acabou desenvolvendo um talento maravilhoso de escalar árvores, é realmente útil. Gostava de sentar nos galhos mais altos e observar as paisagens.
*.:。♦ ⋅ ⋆ E seu último talento, é escreve poemas, apenas os mostra para aqueles que confia.


▶ c r i a d a s ◀
✧ —————— Clementtine, 20. FC: COURTNEY EATON.

✧ Bem humorada, extrovertida, otimista, inquieta, desastrada e honesta.
Gwen e Clementtine são extremamente ligadas, provavelmente pela idade próxima, se entendem. Clem, como Gwen gosta de lhe chamar, está constantemente a alegrando e vendo pela lado bom das situações, mesmo que não haja nenhum. É responsável pelo vestuário e estética de Gwendolyn, a moça nunca deixa a desejar com seu incrível senso de moda.


✧ —————— Lauren, 25. FC: LUCY HALE.

✧ Intelectual, eloquente, superficial, exigente, calculista e comunicativa.
Assim como Clementtine, Gwendolyn se dá muito bem com Lauren. A mais velha, ao contrário, é mil vezes mais profissional, ela sabe a hora de brincar e a hora perfeita de trabalhar, normalmente dá broncas em Clementtine por causa de sua personalidade extremamente ativa. Lauren não dispensa uma ótima fofoca, constantemente está atualizando Gwen sobre as coisas que acontecem no castelo. Está encarregada da limpeza e da organização do cômodo da selecionada.



▶ o b j e t o e s p e c i a l ◀
✧ —————— Gwen possuí uma bússola velha e desgastada, que não funciona. Era de seu avó paterno, que escolheu lhe dar e após sua morte, o objeto virou um amuleto da sorte. Daryl sempre assistia a neta brincar no jardim, era uma amante de aventura, então resolveu dar a bússola para neta, com a finalidade que esta nunca se perca e sempre encontre o seu caminho.




▲ p r í n c i p e e s c o l h i d o ▼
✧ —————— Christian.


▲ c o m o a g i r á n a s e n t r e v i s t a s ? ▼
✧ —————— Na primeira entrevista, Gwen estará nervosa e extremamente tímida, chegando a ruborizar, coisa que não é de seu feito. Talvez gagueje um pouco, talvez suas mãos tremam de forma sutil, talvez balance a perna com nervosismo, não é algo que consiga controlar. Mas mesmo assim, se mostrara interessada pela competição, ninguém quer parecer uma grande cretina ingrata na televisão, certo? Reservada e pouco expondo sua vida, mas sem perder o carisma brilhante que possuí. Com um sorriso branquíssimo e encantador, ela irá conquistar todos. Afinal, a primeira impressão é aquela que prevalece. Ao longo do tempo, ela irá desconstruir a parede em sua volta, abrindo-se mais nas entrevistas, e até soltando algumas piadinhas, com a intuição de fazê-los rir. Obviamente ela continuara nervosa, mas nada que algumas respirações fundas não resolvam. Gwen mostrara seu lado atraente, com pequenas e delicadas jogadas de cabelo. Sincera, entretanto omitindo algumas coisas, não abrirá de forma tão fácil o jogo, sua confiança é difícil de ser conquistada.


▲ q u a l o o p i n i ã o d e l a s o b r e s e r s e l e c i o n a d a ? ▲
✧ —————— ︲︲Ser selecionada certamente não estava em meus planos, maldita seja minha mãe. Porém, o quão ruim pode ser? Ter criadas e usar vestidos longos me parece bem confortável, quer dizer, não deve ser tão ruim. Ugh, a quem estou enganando? Queria poder estar passando as mãos nos cavalos negros e ajudando meu pai a cortar a grama. Posso pensar nisso como umas férias, certo? Quer dizer, umas férias onde preciso conquistar um príncipe. Parece ser algo impossível, principalmente com tantas meninas tão bonitas e interessantes. Chances? Pouquíssimas. Que príncipe em sã consciência gostaria de alguém tão largada como eu? Sem quaisquer qualidades, uhg, mãe, a senhora me meteu nessa. Com o meu coração em jogo, o mínimo que pode acontecer, é ele partir-se. E pode ter certeza, eu irei sentir os cacos dele cortando meu interior. ︲︲


▲ c o m o r e a g i r i a à u m a t a q u e r e b e l d e ? ▼
✧ —————— ︲︲ Pânico. Com toda certeza ficaria pálida, com as mãos tremendo. Digamos que, eu não sou uma grande fã de surpresas, principalmente ataques. Me esconderia em algum lugar aparentemente segura, quer dizer, eu não conseguiria pensar em muita coisa enquanto estivesse em uma situação como esta. Carregaria comigo todos aqueles que aparecessem em minha frente, e com toda certeza, faria o máximo para protegê-los, mesmo que eu precisasse me arriscar. Acho que isso é algo meu, coloco todos a cima. ︲︲


▲ o q u e p e n s a s o b r e a s e l e ç ã o ? ▼
✧ —————— Inicialmente, eu não ligava muito, entretanto acabei por entender que não é um programa unicamente feito para o entretenimento, mas sim, um programa que envolve os sentimentos, muitos sentimentos. Aliás, tentar conquista um príncipe não é algo bobo, certo? Minha irmã é viciada no programa, lembro-me perfeitamente de vê-lá deitada no chão do quarto, fixada na televisão colorida. Ela sempre amou, seu sonho era se casar com o príncipe, bem, até os treze anos. E bem, aqui estou, não? Quase vivendo o sonho dela, a única diferença é que eu ainda não estou casada. É preciso tomar cuidado, obviamente, para não se magoar muito. Você acaba desenvolvendo certos sentimentos pelo príncipe, e vê-lo com outras selecionadas pode doer, um pouco. Sinceramente, é uma forma de achar o possível amor de sua vida, sua alma gêmea, infelizmente pode acabar dando errado. Mas ao todo, é uma ótima experiência. Experimentar algo inesquecível, ter uma rotina totalmente diferente e encontrar amizades incrível, é simplesmente muito bom vivenciar isso. ︲︲


▲ r e a ç ã o a o s e r e l i m i n a d a ▼
✧ ︲︲—————— O coração partido é inevitável, colheria os cacos avermelhados até a porta de minha casa, onde eu deitaria em minha cama e pensaria sobre minha jornada. Tristeza é inevitável, eu me permiti, eu sabia das consequências, em algum momento poderia acontecer e aconteceu, mas não é nada com que eu não possa lidar, afinal, eu apenas o veria na televisão e em capas de jornais e aos poucos irei esquecendo de suas feições, de seu cheiro, mas nunca de sua personalidade e das coisas boas das qual ele me proporcionou. ︲︲


▲ t e r i a c o r a g e m d e t r a p a c e a r ? ▼
✧ ︲︲—————— Não, de forma alguma. ︲︲


▲ t e r i a c o r a g e m d e a g r e d i r u m a s e l e c i o n a d a ? ▼
✧ ︲︲—————— Violência gera violência, então, não. No máximo uma discussão, afinal, eu sequer consigo bater em um mosquito. As palavras são mil vezes mais dolorosas do que um simples tapa. ︲︲


▲ t r a i r i a o p r í n c i p e ? e s e a m a s s e o u t r a p e s s o a , c o n t a r i a p a r a e l e? ▼
✧ ︲︲—————— Sinceridade, a base para qualquer relacionamento. Nunca cogitaria a ideia de trair o príncipe, não faça o quê você não gostaria que fizessem com você, traição não é algo suportável, é algo inaceitável. E sim, com toda certeza, contaria para ele caso gostasse de outra pessoa, como comentei anteriormente, sinceridade é a base para qualquer relação. ︲︲


▲ p r í n c i p e, c o r o a o u o u t r o m o t i v o ? ▼
✧ ︲︲—————— Príncipe. ︲︲


▲ j á e s t e v e e m o u t r o s r e l a c i o n a m e n t o s ? ▼
✧ ︲︲—————— Já . Um amor de criança aos dez anos de idade, com apenas apertos de mãos e abraços inocentes, o considero um relacionamento, já que quando era mais nova, gostava muito do menino. E também tive um relacionamento de dois anos, que terminou há sete meses atrás. ︲︲


▲ é v i r g e m ?▼
✧ ︲︲—————— Não. ︲︲


▲ q u a l s e r i a o p r o j e t o d e f i l a n t r o p i a d a s e l e c i o n a d a ? ▼
✧ —————— ︲︲ Meu objetivo é, principalmente, a igualdade social. As castas mais baixas, como a sete e a seis sofrem bastante com a falta de medicamentos, saneamento básico e educação. Meu projeto é colocar todos esses itens da forma mais acessível possível, com trabalhos voluntários e propagandas de conscientização sobre esse problema que assombra as partes mais pobres. ︲︲

▲ q u a l o l u g a r f a v o r i t o n o p a l á c i o d a s e l e c i o n a d a ?▼
✧ ︲︲—————— Jardim. ︲︲


▲ q u a l é o m e l h o r p r e s e n t e q u e e l a p o d e r i a g a n h a r ? ▼
✧ ︲︲—————— Pergunta difícil... Hm... Um beijo? — Risos —. Não sou alguém muito materialista, uma carta ou uma flor está maravilhoso pra mim. ︲︲





▪▪▪ Opiniões e pensamentos da Selecionada ▪▪▪▪

▲ o q u e e l a p e n s a s o b r e o g o v e r n o a t u a l ? ▼
✧ ︲︲—————— De coração, eu não sou muito ligada a política, unicamente meu pai e por sua causa, eu absorvi alguns conhecimentos. De forma geral, Cambridge é bem governado, porém não é perfeito, nada é perfeito. E com toda certeza, possuí aspectos que podem melhorar. ︲︲


▲ o q u e e l a a c h a q u e t e m q u e m e l h o r a r n o g o v e r n o ? ▼
✧ ︲︲—————— Não gosto do sistema de castas, acho desumano. Apesar de ser da casta de número quatro e não passar tanto aperto, vejo bastante pessoas passando fome e dormindo em bancos de rua, é algo realmente doloroso. Pessoas de casta seis ou sete sofrem bastante com esse problema. ︲︲


▲ o q u e e l a p e n s a s o b r e a f a m í l i a r e a l ? ▼
✧ ︲︲—————— Aparentemente, parecem ser unidos, só aparentemente. Os príncipes são pessoas realmente encantadoras, assim como a princesa, exceto pela rainha Bridget. Sinceramente, acho que ela faz pouco casa sobre os filhos, tem uma aura o suficiente gélida. ︲︲


▲ o q u e e l a p e n s a s o b r e a r a i n h a BRIDGET? ▼
✧ ︲︲—————— Algo sobre os olhos dela me intriga, possivelmente o brilho castanho deles? Ela é linda. Seu sorriso exala algo dócil, quase como se fosse completamente perfeita. Sempre a vejo na televisão com seus vestidos extremamente elegantes, a deixando com uma postura delicada.


✧ ︲︲—————— O quê me intrigava sobre os olhos de Bridget? Provavelmente um resquício de maldade. Sua aura me intimida, seu olhar penetra minha alma e a rasga, como se pudesse a ler. Sem dúvida alguma, é possível sentir um forte cheiro de poder nela, quase exagerado. Todos, sem excluir ninguém, parecem teme-lá, até mesmo seus filhos.

▲ o q u e e l a p e n s a s o b r e o p r í n c i p e NICOLLAS ? ▼
✧ ︲︲—————— Perfeito, absolutamente perfeito. Sua postura na televisão é impecável e o sorriso? Oh deus, que sorriso magnífico. Aparentar ser alguém extremamente educado e com um bom coração, é possível que alguém seja tão bonito assim?

✧ ︲︲—————— De primeira, sua timidez me assustou, parecia ser realmente solto nas telas. Pude constatar também que seu sorriso é mil vezes mais bonito em carne e osso. E como o prevido, alguém extremamente educado e gentil, sua única imperfeição é a timidez, se é que pode-se condizer timidez como uma imperfeição. Sua forma de agir me lembra muito o rei Edgar, com toda certeza, príncipe Nicollas será um ótimo rei.


▲ o q u e e l a p e n s a s o b r e o p r í n c i p e CHRISTIAN?▼
✧ ︲︲—————— Humor contagiante, príncipe Christian parece ser o tipo de pessoa ideal para tirar alguém de um dia ruim.

✧ ︲︲—————— Simplesmente nunca irei reclamar de suas piadinhas, nunca consigo segurar um sorriso com ele por perto. Sua personalidade é forte e bem estampada em seu rosto, suas opiniões bem fundamentadas, um aspecto que eu, particularmente, acho incrível nele. Pude perceber também que ele não possuí uma boa relação com a própria mãe, constantemente estão trocando farpas. Algo nele me atraí como um imã, acho que são seus olhos de cor castanha ou talvez o sorriso que nunca me canso de olhar.

▲ o q u e e l a p e n s a s o b r e o p r í n c i p e MATTHEW ? ▼
✧ ︲︲—————— Tudo nele me chama a atenção, os cabelos castanhos e o olhar suave me prende de modo incomodo. Parecidíssimo com a rainha, ninguém pode questionar a semelhança física.

✧ ︲︲—————— Grosso, grosso, grosso e grosso. Qual é? Eu só tinha feito uma única pergunta, não era preciso uma resposta tão dura, mas sinto que ele é realmente parecido comigo, não é alguém que dê aberturas para qualquer um de início. Adoro ouvi-lô tocar e cantar, sua voz é como um remédio, cura qualquer amargura.


▲ o q u e e l a p e n s a s o b r e a p r í n c e s a AUDREY ?▼
✧ ︲︲—————— A semelhança com o falecido rei Edgar é impressionante, é inteiramente ele. Até mesmo o mesmo tom azulado dos olhos, incrivelmente igual.

✧ ︲︲—————— Um amor de pessoa, com a maior sinceridade. A semelhança com o rei vai além da aparência, sua personalidade é parecidíssima. Todos a adoram, assim como adoravam seu pai. É possível notar um pequeno mistério em si, principalmente nos momentos em que o silêncio lhe atinge com tudo. Suas mudanças de humor me deixam duvidosa, príncipe Nicollas parece entende-lá como a palma da mão, é possível ver ambos caminhando pelo castelo como uma dupla inseparável. Inveja, apesar de amar meu irmão e manter uma relação saudável com este, nunca chegamos a ser tão juntos.




▪▪▪▪ Relações da Selecionada ▪▪▪▪

▲ q u a l a r e l a ç ã o d e l a c o m a s o u t r a s s e l e c i o n a d a s ? ▼
✧ —————— Gwendolyn é extremamente educada com as outras selecionadas, espera poder conseguir alguma amizade significativa. Obviamente, não é o tipo de pessoa que aprecia ser pisada e também não deixa com que façam isto consigo. Gentileza gera gentileza, Gwen faz questão de ajuda-lás com aquilo que é necessário.


▲ q u a l é a r e l a ç ã o d e l a c o m a r a i n h a B r i d g e t ? ▼
✧ —————— Gwen tem uma certa antipatia com a rainha, entretanto, a respeita, no final de tudo ela continua sendo a rainha. Algo na rainha faz com que a selecionada tenha um pé atrás.

▲ q u a l é a r e l a ç ã o d e l a c o m o p r í n c i p e N i c o l l a s ? ▼
✧ —————— São muito amigos, muito. Gwen entende Nicollas muito bem, no começo, a relação era estranha e desconfortável por conta do príncipe ser muito tímido e por conta de Gwen ser muito reservada, o assunto não fluía muito. Porém se tornaram próximos em um dia, onde ambos esbarraram-se acidentalmente no estabulo, a selecionada então descobriu sobre o amor de Nicollas por cavalos e não pode deixa de compartilhar sobre o gosto em comum. Gwendolyn está aos poucos, desconstruído a barreira quase inabalável do príncipe, afirmando sempre o quão ele pode contar com ela, todos os dias. Incentivava a conversa sobre sua mãe, porém o rapaz sempre mudava rapidamente de assunto, percebeu o desconforto e parou de questionar, é possível perceber o progresso que os dois tiveram, mesmo Nicollas não demonstrando de forma nítida seus sentimentos. Gwen apegou-se bastante ao príncipe, infelizmente, não é uma amizade que quer perder, porém o risco de perde-lá é constante.

▲ q u a l é a r e l a ç ã o d e l a c o m a o p r í n c i p e C h r i s t i a n ? ▼
✧ —————— É o único que a anima por completo, adora provoca-ló, sempre quando este lhe conta alguma piada, tenta ao máximo esconder o sorriso, alegando que o príncipe é um péssimo contador de piadas, uma mentira deslavada. Gwen simplesmente adora tudo em Christian, a cor de sua íris, seu sorriso e a quantidade de pintinhas que tem espalhadas pelo rosto, os olhos da selecionada brilham com intensidade quando percebem o príncipe no cômodo. Ambos possuem uma personalidade forte com opiniões bem formadas e pouco mutáveis, as discussões são costumeiras, nunca sérias. Apesar do rancor presente na personalidade de Gwen, por algum motivo não aparente, consegue facilmente perdoar Christian e xinga-se profundamente por isso. A impulsividade do príncipe as vezes chega a assustar a selecionada, assim como a indecisão. Gwen já apaixonou-se por ele, profundamente, uma romântica indispensável, teme o coração ser partido. Christian briga bastante com a menina por sua falta de confiança, ela constantemente se queixa sobre a própria aparência e compara-se as outras selecionadas, com as esperanças no fundo do poço. Ele ainda não conquistou totalmente a confiança da menina, Gwen não lhe contou parte de sua vida, apenas pequenos detalhes irrelevantes, um pé atrás sempre.


▲ q u a l é a r e l a ç ã o d e l a c o m o p r í n c i p e M a t t h e w ? ▼
✧ —————— É seu parceiro de deboches, discutem o suficiente, Gwen não admite as respostas grossas de Matthew e constantemente está dando sermões no príncipe. Simplesmente ama testar a paciência do rapaz, não são grandes amigos, porém o príncipe sempre vem ao seu encontro quanto precisa de algum conselho, o príncipe tem conhecimento da personalidade compreensiva da menina. Ela aprecia muito a voz de Matthew e o dedilhar dele no violão, mas não ousa conta-ló, não quer aumentar seu ego.


▲ q u a l é a r e l a ç ã o d e l a c o m a p r i n c e s a A u d r e y ? ▼
✧ —————— Gwen é próxima de Audrey, assim como é próxima de Nicollas, o três são bem amigos. Apesar da pouca diferença de idade, a selecionada trata a menina como uma irmã mais nova, sabe como é ser irmã de meninos e conviver com suas paranoias masculinas. Costumam juntar-se para conversar sobre vários assuntos, são íntimas, Gwen costuma pedir muitos conselhos para a princesa, questionando-a sobre Christian.


▲ q u a l é a r e l a ç ã o d e l a c o m o s g u a r d a s ? ▼
✧ —————— Ela os trata com respeito.


▲ q u a l a r e l a ç ã o d e l a c o m a s c r i a d a s ? ▼
✧ —————— Óbviamente as trata com o maior respeito também, e as ajuda sempre quando pode.

▲ q u a l a r e l a ç ã o d e l a c o m o a p r e s e n t a d o r A u g u s t u s ? ▼
✧ —————— Augustus é, sem dúvidas, uma das pessoas preferidas de Gwen. Engraçado e sempre de bom humor, ele trás o melhor de Gwen com suas frases cheias de piadas.


▲ q u a l a r e l a ç ã o d e l a c o m a s e n h o r i t a M a r g o t ?▼
✧ —————— Ambas quase possuem uma relação de amor e ódio. Gwen aprendeu muito bem em casa as regras de etiqueta, porém raramente as usa, por tal motivo a senhorita Margot não sabe se a elogia ou crítica.





▪▪▪▪ Roupas | Acessórios | Estilo ▪▪▪▪

▲ q u a l o e s t i l o d a s e l e c i o n a d a ? ▼
✧ —————— Tem um estilo eclético, usa de tudo. Cassandra, por outro lado, sempre forçou a própria filha a usar peças de roupas como saias ou vestidos, empanturrando-a de cordões e pulseiras. Gwen, particularmente, sempre preferiu suas calças rasgadas e as blusas estampadas, porém, sempre vestiu de tudo. A selecionada tem um péssimo costume de usar qualquer coisa que a deixe atraente e que a faça sentir-se bem, não é possível definir um estilo. Desde pequena aprecia saltos, constantemente pegava os de sua mãe e os colocava nos pés pequenos.

✧ Penteado predileto:



▲ t e m a l g u m a c e s s ó r i o q u e e s t á s e m p r e p r e s e n t e? ▼


▲ r o u p a s ▼
•●• Que usará na primeira conversa com o príncipe:


•●• q u e u s a r á n o p r i m e i r o e n c o n t r o:


▶ a l g o m a i s ?




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...