Jornal The Walking Dead


Por: ~




Nome :

Isabella Baker

Idade :

17 Anos

Aparência :

Isabella tem Belos cabelos com uma tonalidade escura que vão um pouco abaixo de seus ombros, Seus olhos são da cor castanho escuro, e tem um olhar atraente que faz com que qualquer pessoa pare para olha-la. Seu corpo é bem desenvolvido, Seus seios são medianos e seu bumbum empinado. Isa tem 1,73 de altura e pesa 52kg.















Personalidade :

Isabella é dona de uma personalidade única, é uma garota que não se consegue a confiança facilmente, Mas se você a conquistar ela estará disposta a te ajudar seja nas horas boas ou ruins. É uma garota independente e sabe se virar muito bem sozinha, Inteligente e com um raciocínio lógico rápido sempre acha soluções para seus problemas. Isabella não é o tipo de pessoa que se mete em brigas, Mas se alguém a intimida ela se defende com as palavras e dificilmente, Só se a pessoa estiver disposta a deixa-la com raiva ela sai no tapa. É uma das mais corajosas do grupo e está na lista das pessoas que sai para procurar armas ou suprimentos. Isabela é muito determinada e sempre faz de tudo para conseguir o que quer, Defende aqueles que ama com unhas e dentes, Além de ser leal ao seu grupo . Apesar de estar sempre preocupada com sua sobrevivência Isabella se mostra uma ótima amiga para os mais próximos, é uma boa conselheira, é protetora e sempre está preocupada com a segurança de seu grupo. Isabella costuma guardar seus sentimentos e normalmente sofre calada quando alguma tragédia acontece, ela busca não se desesperar em alguns momentos para se mostrar forte para outras pessoas, o que ela realmente precisa de vez em quando é que só alguém diga para ela que tudo ficará bem. Ela pode ser curiosa e impulsiva as vezes, Não gosta que a subestimem e que duvidem da capacidade dela.

História :

Isabella nasceu numa manhã ensolarada de verão, desde pequena sempre teve grande curiosidade em relação a quase todas as coisas que via pela frente, uma criança um pouco levada e que sempre se encontrava com um sorriso no rosto. Nunca teve problemas para socializar e algumas crianças até tinham medo de Isa pela garota ser um pouco mandona, sempre viveu num ambiente de cheio de conforto e segurança até o momento em que a desconhecida doença atacou o mundo. Isabella morava com os pais e cursava o último ano do ensino médio, Ela já se preparava para que futuramente pudesse entrar em uma universidade e pudesse cursar a sua tão sonhada advocacia. Seus pais sempre deram tudo o que podiam para a garota, e sempre a ensinaram a ser uma pessoa prestativa e que tivesse sempre muita coragem. Nunca gostou de ficar parada, então fazia tudo o que tinha direito, desde praticar diversos esportes até ir ao cinema. Numa manhã de terça-feira, quando Isabella estava no colégio foi anunciado que as aulas seriam canceladas e que todos seriam mandados para casa, Chegando em casa Isabella foi avisada que ela e seus pais iriam sair da cidade. No caminho os pais de Isa decidiram parar em um supermercado para poderem pegar comida e outras coisas, Eles só não esperavam que houvessem tantos zumbis lá dentro, Sua mãe foi mordida e no meio daquela grande horda se perdeu de seu pai. Isabella sabe atirar pois seu pai era bombeiro e aprendeu a atirar, Com isso ele ensinou a filha e hoje em dia isso é muito útil para a sobrevivência da garota.

Família :

Ⓜ Mãe :

Nome :

Brianna Baker

Aparência :



Idade :

Tinha 38 Anos quando foi mordida

Relação :

Isabella tinha uma boa relação com sua mãe, ela considerava sua mãe sua maior confidente e confiava a ela todos os seus segredos. Brianna sempre apoiou Isabella em muitas decisões, e Isa iria seguir os mesmos passos de sua mãe na profissão. Brianna era uma das maiores inspirações de Isa, e quando a mãe morreu Isa teve que ser forte. Até hoje ela mesma se surpreende ao ver o quanto foi forte em relação de superação a sua perda.

Ⓟ Pai :

Nome :

Christopher Baker

Aparência :



Idade :

40 Anos

Relação :

Isabella sempre foi a princesinha de Christopher, desde que Isabella era uma criança o instinto paterno de Christopher sempre falou mais alto, ele defendia ela de tudo e de todos, mas com o tempo foi sabendo dar liberdade a filha, não ele tenha parado de protege-lá, mas soube dar mais espaço para a filha. Algumas vezes os dois se desentendiam pois Christopher lá no fundo continuava com seu instinto de proteção e acabava deixando Isabella com raiva, Pegava muito no pé da filha e sempre queria fazer ela sorrir. Daria sua vida pela filha e defenderia ela a todo custo.

Nacionalidade :

Norte Americana

Algo Mais ?

Isabella tem medo de não reencontrar seu pai

Sempre está usando o colar que sua mãe lhe deu quando fez 15 anos



Say, go through the darkest of days
Heaven's a heartbreak away
Never let you go, never let me down


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...