Jornal The Heiress


Por: ~


Douglas Booth as Nathan Klauford
Vida longa à rainha Madeline



Hey!
Tell your friends it was nice to meet them
But I hope I never see them again


∴ Nome Completo ∴
Nathan Billius Klauford
— Significado:
Nathan significa dádiva, presente, dom
Billius significa protetor corajoso ou o que deseja proteger
— Apelido:
Nat/Natt
Bill ou Billius por pessoas mais íntimas

∴ Idade ∴
18 anos
— Data de nascimento:
26 de Setembro
— Signo:
Libra

∴ Província ∴
Carolina
— Casta:
4 (quatro)

∴ Personalidade ∴
Nathan é um garoto responsável e justo, mas nem por isso deixa de mostrar o seu bom humor. Corajoso e altruísta, sempre pensa o melhor das pessoas — ou pelo menos tenta. Está sempre disposto à ajudar e auxiliar qualquer um, sempre com um encantador sorriso estampado em seu rosto. Preza muito por sua família, amigos e pessoas próximas à ele e não se importaria em se arriscar para salvá-los ou coisa do tipo.
Lealdade é algo muito importante para Klauford, já que, em sua opinião, confiança é a base de qualquer relacionamento, seja ele qual for. Jamais trairia à confiança de alguém, nem mesmo se ele mal conhece a pessoa.
Costuma ser calmo e paciente, além de nunca ter sentido ódio de alguém, no máximo raiva. É comum as pessoas se sentirem relaxadas e tranquilas com ele, e Nathan realmente adora saber disso. Mas mesmo com toda a sua calmaria, Nathan pode se estressar facilmente, apenas por ver algo que acha injusto e que prejudica alguém.
Nathan pode ser considerado um tanto chato no quesito proteção, já que teme muito que alguém próximo à ele se machuque. Costuma proteger aqueles com que se importa à todo custo, seja por fazer algo arriscado demais ou qualquer coisa do tipo, e teme muito perdê-los de alguma forma.
Pode ser considerado uma pessoa ciumenta, e com certeza é, mas não chega à ser possessivo e sabe muito bem se controlar.
Alegre e inteligente, é apaixonado por sorrisos e risadas espontâneas. Ama fazer as pessoas sorrirem, principalmente quando estão para baixo. Nathan é o amigo parceiro, que aceita sair para se divertir e quando o assunto é animar, é com ele mesmo. Ficar entediado com Nathan por perto é algo realmente difícil, já que o rapaz sempre tem alguma ideia nova para fazer.
Raramente está triste, mas quando está, costuma ficar calado, o quê pode se tornar algo suspeito para às pessoas, já que sempre está falando algo, mas detesta preocupar as pessoas próximas à ele.
Nat é uma pessoa fácil de se lidar, mesmo com a certa teimosia que o garoto têm. É comum vê-lo fazer alguma piada inofensiva

∴ Aparência ∴
A pele de Nathan é clara e seu cabelo liso na cor marrom-claro. Possui belos olhos azuis e um encantador sorriso, com lábios levemente carnudos e rosados. Seu maxilar é definido, e seu corpo parcialmente definido; com braços relativamente musculosos mas sem exageros e seu abdômen é relativamente definido. Tem 1,85 cm de altura e pesa 75 kg.



∴ Família ∴
Joshua Phillip Klauford — Pai, 41 anos {Chris Evans}
Joshua e Nathan sempre mantiveram uma relação saudável entre pai e filho. A maior parte das coisas que Nathan sabe ele deve ao pai, e é muito grato à ele. É um homem divertido e engraçado, mas sabe ser sério quando necessário.



Catherine Molly Klauford — Mãe, 39 anos {Lauren Cohan}
Catherine ou Cath/Cate, como prefere ser chamada, é a típica mãe coruja. Vê os filhos como seus bebês, independente de suas idades. sempre foi uma pessoa presente na vida dos filhos e eles sempre souberam que poderia contar com ela para tudo. Uma mulher alegre e sorridente, que sempre está de bem com a vida.



Peter Carter Klauford — Irmão, 15 anos {Jake T. Austin}
Peter é mais velho que Phoebe por sete minutos. Ele e Nathan são como cúmplices um do outro, e é a Nathan à quem Peter recorre quando quer algum conselho. Costuma fazer diversas brincadeiras, inclusive incomodar a irmã. Nathan e ele costumavam aprontar algumas coisas junto de Matthew.



Phoebe Louise Klauford — Irmã, 15 anos {Ciara Bravo}
A única filha menina da família e sem sombra de dúvidas, á mais protegida. É uma adolescente alegre, e lembra muito Catherine no modo de ver a vida e de agir. Vaidosa e inteligente, é uma jovem adorável e simpática. Desde seu nascimento, Nathan à protege de tudo e todos, com medo de que algo aconteça á irmã.



Matthew Louis Klauford — Irmão, 5 anos {Oaklee Pendergast}
Matthew é o caçula da família. Um garotinho adorável e amoroso, que costuma demonstrar afeto com abraços e beijos molhados nas bochechas. Mesmo com a pouca idade, ele estava sempre em roda de Nathan e Peter.



∴ História ∴
Nathan sempre foi uma criança animada e agitada. Era comum vê-lo com os joelhos e cotovelos ralados causados por, normalmente, tombos de bicicletas ou de skate, por correr rápido demais ou por cair de árvores que subia escondido dos pais.
Foi criado em uma casa de tamanho mediano e nunca lhe faltou nada, graças ao esforço de seus pais para manterem a casa e a família bem. Sempre agradeceu por sua família e vivia em um ambiente de ternura. Raramente seus pais brigavam ou exaltavam as vozes.
Nathan sempre deixou em segredo uma pequena queda que teve pela princesa aos dez anos, mas que logo aos onze anos já havia passado, já que as possibilidades dele se quer ver ela pessoalmente eram minúsculas. Sua mãe o convenceu de se escrever para a seleção para que o garoto tivesse novas oportunidades, conhecesse novas coisas e pessoas, já que sua família não teria dinheiro para proporcionar uma vida luxuosa para eles, que ele se sentisse como um verdadeiro príncipe por sequer um dia, já que o comportamento do garoto sempre fez com que as pessoas comentassem que ele serviria para ser como tal.
Ao descobrir que havia sido convocado para a seleção, Nathan realmente se surpreendeu, já que se inscreveu apenas para agradar sua mãe e realmente não esperava ser selecionado.

∴ Profissão antes de entrar ∴
Era recepcionista em um hotel da província.

∴ Gostos ∴
Sorrisos e risadas espontâneas | Maçãs | Música | Esportes | Fazer as pessoas rirem | Crianças | Animais | Cheiro de grama recém cortada, livros novos e terra molhada | Livros | Ler | Xadrez | Cavalgar | Lutas Marciais

∴ Desgostos ∴
Bife de fígado | Música clássica | Pessoas chorando [não sabe como agir] | Palhaços | Aranhas

∴ Hobbies ∴
Jogar xadrez | Fotografar | Lutar [não para machucar, apenas para se entreter] | Praticar esportes

∴ Medos ∴
Aranhas | Perder pessoas próximas à ele | Palhaços | Lugares confinados [é claustrofóbico]

∴ Manias ∴
Morder o lábio inferior | Bagunçar ou apenas mexer no cabelo

∴ Seu personagem tinha uma namorada? É virgem? ∴
Nunca namorou sério ou escondido e sim, é virgem.

△ Sobre a Seleção △

∴ Qual é a sua opinião sobre a Seleção? ∴
Acha meio injusto já que seria melhor a princesa achar um marido por conta própria e não por obrigação.

∴ Como será a sua relação com a princesa? O que ele pensa dela? ∴
Nat não sabe exatamente o que esperar dela, já que uma coisa é vê-la pela televisão, outra coisa é vê-la pessoalmente. Mas espera se dar bem com ela e, se não der certo um relacionamento amoroso entre eles, Nathan espera que pelo menos eles sejam bons amigos. Tratará a princesa com respeito mas não deixará de mostrar a sua verdadeira personalidade. Será um tanto formal, mas sem deixar de ser ele mesmo. Espera ganhar a confiança da princesa e que ela dê um pouco, pelo menos, de intimidade com ela.

∴ Como você vai tratar ∴
— Avalon e Ben:
Nathan gosta dos gêmeos porque eles lembram seus irmãos mais novos. Será possível vê-los conversando e rindo, até mesmo brincando com os dois.

— Aspen:
Tentará se tornar um bom amigo de Aspen, mas sem ser rápido ou invasivo demais.

∴ Você daria algum apelido para a princesa? Qual e por quê? ∴
Dependeria muito da intimidade dos dois, mas é bem possível que sim, já que Nathan costuma colocar apelidos carinhosos nas pessoas.
Deixo essa parte à sua escolha já que eu não sei como ocorrerá a história. Quero que tenha toda a liberdade para escolher essa parte.

∴ Qual é a sua opinião sobre o resto da família real? ∴
Nathan os respeita totalmente mas não sabe exatamente o que pensar deles, já que nunca sequer tinha os visto pessoalmente.

∴ Trairia a princesa com alguém? ∴
Jamais, já que lealdade é algo realmente importante para ele.

∴ O que te tornaria o escolhido por Madeline? ∴
Provavelmente o seu bom humor ou a capacidade de lhe transmitir calma em momentos necessários.

∴ Trapacearia para ganhar a Seleção? ∴
Não, Nathan preza muito para ser justo.

∴ Qual será o presente que você dará para a princesa quando ela fizer aniversário? ∴
Provavelmente algo simples mas com significado, e se possível, algo que faria sentido apenas para os dois. Como um acessório ou objeto.

△ Vestimenta △

∴ Seu personagem costuma usar ternos no dia-a-dia ou roupas mais despojadas?
Nathan com certeza preferiria usar calça jeans e camisas de manga curta, mas se necessário, usaria ternos e roupas sociais. Nas ocasiões permitidas, é bem provável que ele use calça jeans ou camisas de manga curta.

∴ Ele prefere roupas com cores mais neutras ou extravagantes?
Cores neutras, em especial o preto, branco e cinza.

∴ Tem algum objeto especial que sempre está com ele? Se sim, qual?
Nenhum.

△ Termos △

∴ Concorda com os termos da fanfic? ∴
Totalmente

∴ Favoritou? ∴
Sim

∴ Vai ser um leitor ativo? ∴
Claro

∴ Sabe que talvez eu precise alterar alguma coisa em seu personagem? ∴
Com certeza

∴ O que achou do prólogo da fanfic? ∴
Eu amei o seu modo de escrever e como possivelmente pretende fazer a fanfic. Seria uma alegria enorme fazer parte dela e já peço que me perdoe se tiver qualquer erro na fanfic. Queria terminar logo a ficha para fazer meu trabalho escolar.


Escutando: Closer

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...